blog

segunda-feira, junho 18, 2007

Aposta nos jovens

Tiago Gomes, lateral esquerdo revelação de Toulon enormemente elogiado pela critica estrangeira e considerado um lateral moderno e um dos melhores jogadores do torneio.

«Fernando Santos não gosta de mim. É um treinador duro, nunca lhe ouvi uma palavra de incentivo. Aliás, até foram poucas as palavras que me dirigiu durante o estágio, o que me desmotivou bastante e acabei por não fazer bons jogos»

José António Camacho é o nome que pronuncia quando se lhe pregunta quem é o treinador que mais o marcou:
" Foi ele quem apostou em mim. Tinha apenas 16 anos quando me chamou para junto das estrelas, que até então só estava habituado a ver pela TV. Simão, Nuno Gomes, Miguel, Petit, Nuno Assis, deram-me muito incentivo. O próprio Camacho foi bastante interventivo ao corrigir a minha posição no terreno"

Quando vejo as exibições de Manuel Fernandes e João Pereira no Euro sub-21, até doi. Dois dos jovens lançados por Camacho. Talvez por isso houve alguns que não queriam o espanhol na Luz e logo se prepararam para correr com as nossas jovens promessas.

Quero Benfiquistas no Benfica. Fora com os abutres que andam a minar o GLORIOSO.

13 comentários:

Anónimo disse...

será k o joão pereira não tinha lugar neste plantel?
k ódio tenho ao santolas!

N.M disse...

Fico feliz pela venda do beto!!
Lamentaveis as declarações do senhor joaquim rita!!!

Nuno Gamito disse...

Ora aqui está mais um bom exemplo da chamada de atenção que, felizmente, alguns ainda lúcidos, ainda conseguem fazer à grande nação benfiquista.

Estou plenamente de acordo com a revolta do João Bizarro!!!

É perfeitamente escandaloso que constantemente, ano após ano, se "joguem fora" jovens promessas portuguesas do clube por um lado, e por outro, se gaste o pouco dinheiro que dizem ter para comprar ou pagar salários principescos a alguns "Zoros" que aparecem no mercado, e ainda com a agravante de , segundo consta, lhe garantirem um lugar a títular!?!?!?

Onde isto já se viu??

E depois não querem querer que estes senhores "infiltrados" de outros clubes andem a minar o Benfica? Então deixem-nos estar e depois um dia mais tarde que o campo esteja completamente minado e não se encontrem soluções, digam que é tarde.

Defendo, tal como o Jõao, o Benfica para os benfiquistas, e não me venham com a treta dos gestores profissionais. Não foi por acaso que Joe Berardo fez o que fez. Haja alguém ainda com visão e capacidade para, a tempo e horas pôr cobro a esta vergonha que é a GESTÃO DESPORTIVA do Benfica.

FORA COM OS INFILTRADOS!!!

p.s. QUERO O ELMANDER!!!!!

Nuno Gamito disse...

john billy... mas não é o santolas que tem mão nisso, o santolas é apenas uma marionete.

Anónimo disse...

nuno, não teve mão nessa, mas teve mão em muitas: joão coimbra, moreira, pedro correia e NENHUMA oportunidade aos juniores este ano.
e se o luisão não se lesione em paris nem o david luiz se safa (que foi eliogiado pelo dunga no treino da canarinha!!!)

Pedro disse...

O caso do João Pereira é enigmático.
Renovam com ele após duras negociações e depois despacham-no...

E a falta q ele fez este ano...

Não dá...

Anónimo disse...

Apostas nos jovems, apostem no eusebio, ja que têm o r costa, e mudem o nome para recreativo de benfica, lol.
Agora a serio, ja que falam em jovens, não arranjam nenhum deco ou maniche para aqui?
Ha algum tempo que não vem ninguem da luz para o dragão, e voces ja rapinaram o M Ferreira.

Anónimo disse...

Jaco, ainda há pouco tempo vos mandámos o Sokota...que ingratos!

Anónimo disse...

Só QUERIA DIZER QUE CONCORDO PLENAMENTE CONTIGO.
parece que a celebre filosofia de que o que é portugues é bom nao se enquadra no benfica.
também..... com um burro daqueles á frente da equipa.

Unknown disse...

Não sei se a culpa será do nabo que está à frente da equipa, se do presidente ou do ex-presidente da casa do FCP do Luxemburgo, agora que é uma vergonha o que se faz a alguns jogadores, ai isso é!
E o Moreira que passou de titular a 3º Guarda Redes, e que, temo, qualquer dia é posto a andar para outro lado qualquer... E tudo para ficarmos com o frangueiro do Moretto e para irmos contratar guarda-redes "promessas" brasileiras! MAs estes gajos são parvos???? Mas quando é que no brasil houve um guarda-redes acima da média???? E para os cromos do norte, não venham com merdas porque o Helton não é nada de especial.

GR1904 disse...

Há coisas que me deixam abominado, se é que essa palavra se pode aplicar aqui.

Que o Santos já mostrou que não vai com putos e jovens, é certo que já tinhamos percebido há alguns anos e não foi certamente para fugir ao fait divers da Casa Pia. Basta ver que enquanto esteve no sportém não aproveitou nenhum dos craques lagartos e que eles começaram a ser aproveitados, com o Peseiro e o Paulo Bento principalmente. Isto são factos. Ter o David Luiz na defesa como titular foi apenas um mero acaso do destino que teve Luisão como infeliz personagem e o Katsouranis como azarento parceiro do guião em Paris. Caso contrário, a esta hora já estava de marcha no Brasil de onde veio, disso não tenho muitas dúvidas.

Que venha o Tiago Gomes dizer isso, não me admira. O que andou a fazer ao João Coimbra, durante a época, serve de exemplo da maneira como ele olha para os mais novos.

Que o Moreira esteja a ser um proscrito com este treinador, é apenas mais do mesmo e por isso nada há a acrescentar.

Infelizmente, acho que o Coentrão se vai lixar com este Santos.

João Bizarro disse...

Já deu pra perceber que este Santolas é mais um "yes man", daqueles que vai no andamento empresarial.
Temo que percamos jogadores importantes para depois o Santolas ser despedido.
Enfim...

Quetzal Guzman disse...

O João Pereira foi uma das dispensas mais estúpidas dos últimos anos. O problema é que muitos benfiquists foram na conversa dos rivais e aplaudiram a sua saída. Recuando até Dez05/Jan06, que contestação houve ao anúncio da sua saída? Zero.

John Billy, também não gosto do Nandinho, mas que correu com o João Ratão foi o Koeman.