blog

sexta-feira, junho 29, 2007

Cor de Rosa

16 comentários:

Anónimo disse...

HAHAHAHHAHA!!!
tb faço questão de comprar uma camisola cor de rosa!

Anónimo disse...

Só não percebo uma coisa, como pode um equipamento alternativo ao vermelho ser cor-de-rosa? Se jogarmos contra uma equipa de cores vermelhas, será que podemos jogar de cor-de-rosa?
Quanto a mim, Benfica de vermelho ou branco. Não descarto o preto com 3ª escolha.

JNF disse...

A ideia é essa! Se o equipamento alternativo é cor-de-rosa, nunca podemos jogar com ele, porque se vai confundir sempre com os adversários!

misticagloriosa.blogspot.com

Anónimo disse...

só se o cor de rosa for mais para o branco que para o vermelho..

Anónimo disse...

Deve ser horrivel, mas pronto, a voces ficalhes bem.
Voces gostavam era de ter um igual ao do FCP, alias, tambem queriam jogadores, historial, estadio...

Anónimo disse...

Jaco,
Este blog é sobre o benfica e deporto em geral, tudo o que seja relacionado com corrupção é na PJ ou nos tribunais.

Pedro disse...

"historial, estádio"

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Anónimo disse...

Pedro disse...
"historial, estádio"

Sim pedro, historial a nivel internacional, e tambem depois do 25 de abril, e quanto ao estadio lol, nem ha comparação, o vosso ainda esta por acabar não esta?
e ao que parece vão vender a maior gayola do pais, ou seja, vão jogar em estadio emprestado.

Anónimo disse...

Historial? Se o meu Benfica não tivesse historial preferia ter o historial do Paços Ferreira ou do Portimonense ao historial do fcporto, pelo menos o pouco que esses clubes ganharam vale alguma coisa....afinal não foi roubado.

Anónimo disse...

Jaco,

Antes do 25 de Abril nem todos os clubes beneficiavam de subidas excepcionais de equipas á 1ª divisão, para estar presente no campeonato nacional, como aconteceu com o teu clube 2 X. O teu clube não precisava de andar de campo em campo, para poder jogar e treinar, como aconteceu ao Benfica, que era pobre e vivia essencialmente da boa vontade e sacrifício dos sócios e adeptos.
Não foi o Benfica que inaugurou o seu estádio no dia 28 de Maio de 1952, exactamente no dia das comemorações da revolução que deu origem ao estado novo (regime).
Foi o Benfica que só teve a presença da selecção no seu estádio 17 anos após a sua inauguração. Todos os jogos da selecção eram divididos pelos estádios do scp, fcp e outros.
Nos 20 anos seguinte ao ano de 1974 (pós 25 de Abril) o Benfica ganhou 20 campeonatos e 7 taças, o fcp 8 e 5 respectivamente e o scp 2 e 2. Após o ano 1994 é o que se sabe, Apito Dourado.
Saudações.

Alexandre disse...

Bem, depois do Gabriel Alves, descobrimos o Jose Hermano Saraiva da blogosfera. É pena alguns dados incorrectos, e o facilitismo de justificar todas as vitorias dos outros com o já batido slogan da corrupção. 1994 não foi o ano em que foram buscar o Artur Jorge? Esse também faz parte do apito dourado, ou é também vitima dele?

Pedro disse...

Jaco...depois da tareia "estoril" agora levaste a tareia "25 Abril". Estava mortinho para q puxasses esse assunto outra vez para te dar umas lições de história mas o mex antecipou-se e arrasou-te.

25 de Abril para aqui, 25 de Abril para acolá...então não é q no tempo do Salazar fizeram marosca duas vezes para o teu clubeco não descer duas vezes???
LOLOLOLOLOL
Aposto q nem sabias disto...

historial do fcp??? O unico historial do fcp q existe e é reconhecido internacionalmente é o historial de corrupção.

Anónimo disse...

Essa do salazar ajudar o fcp é de loucos, mas enfim, devem tre lido isso numa cronica qualquer do farinha ou outro fanatico cego qualquer.
Tareia do estoril???? lol, voces é que olham para uma arvore e dizem que é uma pedra, e passa a ser uma pedra, naõ tenho culpa, de3viam rapidamente consultar um medico ou coisa parecida.

Quanto ao historial do FCP, que posso dizer
22 campeonatos
13 taças
15 supertaças
1 taça uefa
2 ligas/taças dos campeões
1 supertaça
2 taças intercontinentais

Tendo em conta o tempo que portugal teve submetido a ditadura, é muito bom, se forem ao vosso palmares e retirarem o que foi ganho antes do 25/04/1974 voces ficam com quase nada, e mesmo depois se tivermos campeonatos como o 2004/2005, enfim....
E tambem não me venham falar das finas europeias do benfica, porque caso não se lembrem a ultima voces la chegaram com uma mão de deus (vata, na altura da fruta aos arbitros estrangeiros, tambem aqui debatido).
Só fico escandalizado com a vossa moral de acusar os outros de corrupção...

Pedro disse...

Xiça...chamas a isso historial????

E se tirares os titulos "conquistados" à conta da fruta e café com leite ficas com ZERO!!!

Isso vale alguma coisa? Até o Belem tem melhor palmarés q tu pá!!!

LOLOLOL

Anónimo disse...

Jaco, já que falas de estádios e de Salazar, vê lá se sabes qual o estádio que foi inaugurado a 28 de Maio...

Estúpido de merda fala sem saber, depois cai com a cara no chão. É mesmo andrade !

Pedro Neto disse...

Mostrem o Historial em Tribunal que vão ter em resposta um gargalhada...