blog

quinta-feira, junho 14, 2007

Desvios?

Hoje estava a pensar escrever sobre os contornos da suposta contratação de Edgar pelo Benfica quando os jornais nos presenteiam com a notícia do desvio do jogador por parte dos andrades.
O que é engraçado nesta história é que ontem falava-se que o Benfica ía pagar 2 milhões de euros por 50% do passe e hoje já ouvi na TV dizerem que o jogador vai para a pocilga por empréstimo. A diferença de contrato é tão grande que isto só pode ser tudo uma grande mentira porque a ser verdade é grave, muito grave. Não se trata de os andrades ficarem com um jogador que nós pretendiamos. Isso é futebol, acontece. O que é grave é eles ganharem um jogador sem pagar quando nós estavamos a negociar metade dele por 2 milhões. Não faz muito sentido e se pensarmos nas contratações de George Jardel e Ronald Garcia então mais apreensivos devemos ficar.

Isto merece um esclarecimento rápido e urgente por parte da Direcção.

A confirmar-se tudo isto vai ser engraçado comparar Edgar com Moretto...e mais engraçado será ver muitos benfiquistas que refilaram com a possivel contratação de Edgar virem agora dizer que fomos "comidos" e que perdemos mais um bom jogador para os andrades. Esperem pelas primeiras páginas elogiosas ao Edgar para confirmar isso....

Entretanto a imprensa continua a alimentar a "guerra" pelo polaco do Boavista. Se este gajo entrar no Benfica é prova que Vieira e Veiga se estão a cagar para tudo isto...depois do que ele afirmou só o facto de na mesma frase juntarem o nome dele e do Glorioso é um insulto.

55 comentários:

João Bizarro disse...

Vão de retro!!!

Queremos diamantes e não cachuchos.

Esse Kaz vestir o manto será uma ofensa para todos os benfiquistas.

Kaz já temos lá um.

Anónimo disse...

Pessoalmente não sou a favor de se comprar jogadores só pelo prazer de os roubar ao rival. Quase sempre da merda. Olhem o Moretto...

Mas parece-me evidente que nos últimos anos é sempre a mesma coisa para o vosso lado, há sempre uma grande dificuldade nos negocios. Nem o kit conseguem vender.

Ontem não tive oportunidade de responder, mas reparei que alguém disse que vcs ganham títulos honestamente. Eu só queria que me dissessem, dos 31 campeonatos que ganharam, quantos é que foram ganhos em condições de igualdade com os adversários.

Talvez nem 10.

Eu até aposto que se o FC Porto descer de divisão, no espaço de 3 anos é novamente campeão, e aí vcs engolem um sapo do tamanho da vossa catedral.

Anónimo disse...

Foram papados mais uma vez e o Pedro anda todo lixado da vida.È dificil de admitir Pedro eu sei....mas olha nao sou lampiao mas adoro este blog porque é o unico que me faz rir.....e muito!!Até metes dó caro Pedro.Bem vou deixar de gozar contigo porque até já mete dó bater sempre no mesmo ceguinho.

Fica mais uma vez o conselho:Na farmacia há muito Rennie e acho que nao é assim tao caro...

GR1904 disse...

Pedro, não sei quanto é q o SLB ia pagar pelo Edgar, pois nao li nada acerca de verbas desta eventual contratação. Mas acabei de ler num jornal desportivo que o fêcêpê iria tê-lo no plantel por empréstimo e opção de compra de 1 milhao de euros por metade do passe. Por mim, é-me dificil dizer q este Edgar seria ou não uma boa contratação, pois sinceramente nunca o vi jogar excepto contra o Benfica e não o achei merecedor de vir para o clube. No entanto, isto são td noticias q os media põe a circular e mm podendo ter um fundo de verdade, estamos já mais do q habituados às suas invençoes tao tipicas de quem conta um conto acrescenta um ponto.

Em relação ao esclarecimento "rápido e urgente por parte da Direcção", não esperes nada, senao ja o teriam feito noutras ocasioes. E a bem da verdade, o unico esclarecimento que gostava de ver é o dos 20 milhoes do emprestimo obrigacionista que, em tempo de subscriçao, a Direcçao disse que seria para aplicar na equipa. Mas até ver... nada.

Concordo ctg em relação ao Kaz. Ele disse-o da propria boca o que preferia e a sua opiniao acerca do fêcêpê. Portanto, nao foi nada escrito pelos media, foi uma intervençao na 1ª pessoa e a partir desse momento, a Direcção dava por terminado este assunto. Mas sabes que mais? Tendo o Vieira e o Veiga a tratar destas merdas, não te admires que até subam a parada para o polaco assinar.

Para o eBuddha só tenho o seguinte a dizer: olha para a quantidade de jogadores ex-Benfica q vcs foram buscar e compara o fabuloso percurso deles qd comparado com os jogadores ex-fêcêpê que nós tivemos. N preciso explicar q qd digo "fabuloso percurso" é, obviamente, pelo banco de suplentes ou simplesmente pela equipa B ou até proscritos.

Anónimo disse...

anónimo, acho mt bem q venhas a este blog para te rires um bocadinho já que as constantes declaraçoes do Diego sobre o teu clubezeco te devem penar bastante.

Anónimo disse...

Pois, o FCP ja foi "roubar" pandurus, sokotas, e afins.... mas tambem fomos buscar Decos, Maniches e até José Mourinhos, enquanto voces só vieram buscar zahovics, derleis, marcos ferreiras (loooooooooooooooooooooooooooool), esta ultima foi do mais divertido que eu vi nos ultimos tempos, eu tb não acho muito interessante andar a competir pelos jogadores, apenas inflaciona o valor dos mesmos, mas só para ver uma cenazinha tipo a do moretto, aeroporto a ferro e fogo, para levareem aquela peça....
enfim, a palhaçada continua...

Anónimo disse...

gr1904 é mesmo isso que estava a dizer, tirando o deco e o maniche o resto foi so lixo. Mas ja agora, quem foram os ex-jogadores do porto que tiveram sucesso no benfica? Agora de repente nao tou a ver.

João Bizarro disse...

Estes putos adeptos do clube mais a norte acreditam mesmo naquilo que dizem?

Fazem lembrar aquelas mulas com uma palas nos olhos pra só verem o caminho a direito!!!! Neste caso a direcção é a II divisão.

Pedro disse...

budha já falas em descer de divisão??
hehehe
Deves estar todo borradinho...Qd isso acontecer bem podes escolher outro clube pá...vocês acabam!!!

anónimo custa não custa? São gajos como tu q dão prazer a tudo isto. ver-te espumar todo com a minha total indiferença para com o teu clubeco..doi não doi?
hehehehe

O Deco nunca foi do Benfica portanto nunca o "roubaram"....

Nenhum ex-andrade teve sucesso no SLB e isso é óbvio e evidente...nos andrades eles contam com os arbitros, as putas os adversários comprados etc. No Glorioso apenas contam com a sua qualidade...e como sabemos q o q é andrade é mau....nunca poderiam triunfar no Glorioso.

Anónimo disse...

Pedro,nem imaginas a minha indiferenca pelo teu clube....apenas acho ridiculo o fanatismo que tu mostras pelo teu clube.Cada um tem o seu clube e até ai tudo bem mas quem le as tuas palavras fica com a ideia que o slb é um clube santinho,sempre vitima sei la do que....além disso é incrivel a forma como tu culpas tudo e todos pelas derrotas do teu clubeco mas nao consegues admitir por um segundo que seja que simplesmente tem jogadores fraquissimos com os quais nunca vao ganhar um peido que seja.

Mas pronto ja sei a culpa é do F.Santos.

Tas todo lixado porque nao conseguiram contratar um jogador no qual o porto também mostrou interesse--->mais uma derrota e tu para tapares que tas todo lixado dizes que isso nao te importa para nada.è isso que acho engracado e ridiculo.

Eu com espuma da boca?!?!nao me conheces(ainda bem) mas jamais alguem me vai ver com espuma na boca ...ainda por cima pelo slb(fónix...)

Anónimo disse...

Caros Benfiquistas, antes de ficarem todos furibundos e danados com todas estas noticias dos jornalecos desportivos, aconselho uma ida ao Blog “oantitripa”.
Saudações Gloriosas.

Anónimo disse...

Pedro... os andrades são fracos, não servem para o benfica, mas entretanto acabou da sair mais um por 30 milhoes. Dizes cada uma pá....

Com argumentos tao pobres é dificil conversar sobre futebol.

Compara as vendas dos 3 grandes e diz-me quem vende mais. E dizes tu que contam com os arbitros. O mais engraçado é que nos clubes para onde são vendidos também jogam e com sucesso.

Essa foi tão estúpida que nem deu pra rir.

GR1904 disse...

Pior que ser anónimo, é não passar mesmo de um anónimo... principalmente aqueles que reiteram constantemente que o SLB lhes é tão indiferente, tão indiferente que continuam a escrever sobre ele!

Estúpido também, é ler aqui que um dos autores deste blog escreve com fanatismo. Mas quem , do dragãozinho, anda aqui a espreitar e a escrever pontos de opinião que até acabam por ser fundamentalistas, não há-de ser por isso mesmo pior. A diferença é que o autor é so SLB e escreve sobre o Benfica enquanto os outros não o são mas cá andam a escrever sobre o seu ódio de estimação. Tenho pena, mas é uma forma de fanatismo própria de quem pensa constantemente no Benfica.

Pedro disse...

"Pedro,nem imaginas a minha indiferenca pelo teu clube"

HAHAHAHAHAHAH
É por isso q vens a um blog sobre ele!!!
I rest my case

Mas ó buda ainda não percebeste q eu quero q o SLB não venda??? És assim tão tapado q nem percebes isso??

Sucesso dos andrades lá fora??? Tipo Baía no Barça, Secretário no Real, Doriva sei lá por onde, Paredes por itália, Emerson algures, Postiga no Tottenham, Maniche, Costinha, Seitarides na Russia and so on and so on...
Tem juízo pá...

E os 30 milhões (lolol) do perneta entram mesmo no clube ou foram para a conta poupança no Brasil???
LOLOL

Nuno Gamito disse...

"Isto merece um esclarecimento rápido e urgente por parte da Direcção."

Fica à espera sentado, Pedro, ou se cansares, deita!

Anónimo disse...

Caros lampioes,eu nao venho para aqui comentar o SLmerdas....venho sim,rir-me do Pedro e da sua forma de fanatismo que chega a rocar a estupidez...é so isso.Tou me la nas tintas para o que acontece ou dentro do vosso clubeco....outra,quando é que eu disse que era do porto????

Hehehehe tótós do caracas...

Sim senhora,sou anónimo sem problemas nenhuns.ter o titulo "anónimo" ou esconder-me atrás dum nome qualquer para mim é a mesma coisa...mas pronto para vos facilitar a vida podem me chamar bruno ...ou pedro lolol

Anónimo disse...

Este miserável cobarde defende mafiosos e os outros é que são estúpidos e fanáticos, tá certo....

p.s. mesmo que seja lagarto a frase serve na mesma.

Anónimo disse...

miseravel cobarde é quem te talhou as orelhas,nem que seja por nao te ter ensinado a ler....

quando é que me viste a defender mafiosos????

Anónimo disse...

Pedro, felizemente o nosso Presidente ouviu as tuas preces e já disse que Edgar, Libz e Kaz não vão jogar no Benfica. Já estragou assim as prováveis futuras manchetes "Porto: Kaz roubado ao Benfica" e "Leão rouba Linz".
Acho que por vezes o Benfica não desmente porque também é uma forma de lixar os adversários, inflacionadno o passe de jogadores que não interessam. À custa deste silêncio vêm os prejuízos de 30 milhões para uns e a venda do património para outros.
Não percas tempo com a especulação da imprensa, lê o nosso site e aí sabes quem é contratado, o resto é ficção.

Anónimo disse...

Todo o Benfiquista tem por dever de diariamente chatear os cornos aos fcp´S tratando-os por "andrades". O porco da costa tenta a todo o custo impor a designação de "dragões", mas essa, pertence a um pequeno club de Vila Nova de Gaia, os Dragões Sandinenses.Portanto, caro Benfiquista, force o porco da costa a comer a lavagem que lhe dão e não a que ele quer.

Pedro disse...

Anónimo "bruno/pedro/telmo" podes arranjar as desculpas q quiseres q a verdade é só uma: tu vens a um blog do Glorioso Benfica. O resto são tretas tuas q apenas nos animam o dia...

Americano eu ouvi e saúdo as palavras do Vieira. Infelizmente é necessário q os dirigentes do SLB intervenham pq muitos benfiquistas ainda acreditam nas patranhas da imprensa. E uma coisa é falar q o SLB está interessado no fulano outra coisa é já falar em valores, pormenores contratuais, etc.

Anónimo disse...

bruno/pedro/telmo só um cego não vê quem tu defendes e quem tu atacas.

Se não defendes mafiosos porque raio estás contra quem os ataca?

Meninos como tu não enganam ninguém.

Anónimo disse...

pedro, tudo bem, já deste alguns exemplos de ex-portistas que nao deram nada.

Agora eu digo-te assim:

Deco, Jorge Andrade, Ricardo Carvalho, Paulo Ferreira, Diego, MC Carthy, and so on and so on como tu dizes.

Vê as épocas que eles têm feito.

Agora arranja-me jogadores do benfica que fizeram alguma coisa lá fora... entao? nenhum? Carlitos no Sion? Mais?

O último que fez alguma coisa lá fora foi o Rui Costa, e isso já foi há 13 anos atrás.

Compreendo e aceito que sejas fanatico pelo teu clube, mas não venhas com argumentos da treta.

Anónimo disse...

Rui Costa fez o que???
Foi para um clube que na altura tinha subido a 1ª devisão, nunca ganhou nada, foi po milan nunca foi um indiscutivel, e agora que ninguem o quis veio para o circo vender kits.
Inda se ri na vossa cara...

Anónimo disse...

pedro,nao tenho de arranjar desculpas para nadissima.Uns vem aqui para uma coisas eu venho para me rir um pouco de ti....nem mais nem menos. tau!!!

Anónimo disse...

Opa!!! Isto por aqui anda complicado! Infelizmente no que toca a "roubos" de jogadores (seja os que são quase contratações ou os que fazem parte do plantel e saiem a custo zero), temos que admitir que não conseguimos ficar por cima! É barrete atrás de barrete (alguém consegue explicar o porquê da contratação do Marco Ferreira, por exemplo?); Aliás, o único em que poderíamos ter tido algum proveito, coitado, morreu. (Mas numa altura em que até já se equacionava a sua dispensa, diga-se).
Quanto ao último roubo, o do Edgar, é pá, eu continuo na minha, sou de Aveiro, vi o puto jogar e acho que estamos a cometer o mesmo erro que cometemos com a não contratação do Jardel... Ah, para os que estão a pensar, "este gajo é parvo"... o Gaspar Ramos também achou o mesmo qd mandou o Jardel embora...
Em relação ao contrato que o porto vai fazer com o gajo, parece que é 1 ano de empréstimo e opção de 50% por 1,5 Mi€ . O SLB ia pagar 2 Mi€ porque se o negócio fosse feito até ao fim desta semana o Beira Mar tinha direito a +- 400 mil euros, era o acordo que tinham com os espanhois. Assim, ficam a xupar no dedo, que é muito bem feito para o palerma do presidente deles não ter a mania de fazer alianças com as bestas do FCP, levou a banhada e não vê um tusto!
Quanto ao Polaco, puta que o pariu! Que vá para lá e tenha a sorte do sokota!

Anónimo disse...

Jaco, além dos inúmeros títulos no Milão (lembro com particular satisfação uma supertaça europeia que o Milão ganhou por 1-0 ao clube bordel com assitência do Maestro), ganhou a Taça de Itália na Fiorentina e foi considerado o melhor nº10 de Itália. Quanto ao contributo que ele deu ao Milão, bastaria ler a página oficial do clube na semana a seguir à sua saída para perceber a importância dele.
Buda, sem sequer pensar muito (convém, a falar com vocês) dou-te 2 nomes: Tiago e Meira. E já que lembraste o vosso querido Diego, lê as declarações dele hoje paa perceberes o quanto ele deve ao clube-bordel.

João Bizarro disse...

Jaco dixit: "Rui Costa fez o que???
Foi para um clube que na altura tinha subido a 1ª devisão, nunca ganhou nada, foi po milan nunca foi um indiscutivel"

Jaco, se não tivesses 10 anos eu rir-me-ia na tu fronha.
Para uma equipa como A Fiorentina ganhar 2 Taças de Italia e 1 Supertaça já não foi mau. Sendo que foi considerado mais que uma vez o melhor jogador do calcio. Outras vezes foi considerado o melhor nº 10 num campeonato onde jogava por ex. o Zidane.
No Milan ganhou 1 Taça de Itália, 1 Liga dos Campeões, 1 Supertaça de Itália, 1 Campeonato e 1 Supertaça Europeia.
Dizes tu, do alto da tua imbecilidade que nunca foi titula indiscutivel no Milan. Sim, esteve 5 épocas lá e de facto nas 2 ultimas não foi. Mesmo assim digo-te os jogos que fez só no campeonato: 1º ep - 22; 2ª 25; 3ª 28; 4ª 24; 5ª 25.

Vai para a casa de banho estimular o anus e deixa-te disso, pá!!!

Pedro disse...

Mas as "vedetas" são as vossas...não as nossas. E se nós não vendemos então eles não podem vingar lá por fora né?

Tens q apurar melhor essa argumentação ...é só tiros nos pés.

Pedro Vagos: das duas uma ou os andrades se chegaram à frente com mais dinheiro ou os espanhois são estupidos ou então o SLB nunca quis o jogador como Vieira diz. Por acaso até era uma contratação q me agradava mas não pelos valores falados.

Eles é q perdem 30 milhões a cada semestre...eles q se afundem ainda mais na merda. Acho bem q não entremos em loucuras....gastar dinheiro sim mas com quem ofereça garantias imediatas e não para encher os bolsos a alguns.

anónimo o q me dá enorme gozo é ver gajos como tu falarem mas não terem um unico argumento capaz para fundamentar a opnião. É fodido né?
hehehehehehe

Anónimo disse...

Americano tens razao sobre esses dois, eu nao estava a brincar qdo disse q nao me lembrava de nenhum, nao lembrava mesmo. De qq maneira, esses dois são suplentes dos que citei atrás na nossa selecção, e pra mim o meira é um barrete ao nível do costinha q ja foi do porto.

Qto ao Diego, deixa-te andar que os jogadores do benfica so dizem maravilhas qdo saem do clube. Eu no lugar dele fazia igual, depois do que o Cocozinho holandês lhe fez no porto. Ele e quem o contratou.

Anónimo disse...

"Mas as "vedetas" são as vossas...não as nossas. E se nós não vendemos então eles não podem vingar lá por fora né?

Tens q apurar melhor essa argumentação ...é só tiros nos pés."

Eh pa, nao percebi.

Tu é que disseste: "Nenhum ex-andrade teve sucesso no SLB e isso é óbvio e evidente...nos andrades eles contam com os arbitros, as putas os adversários comprados etc. No Glorioso apenas contam com a sua qualidade...e como sabemos q o q é andrade é mau....nunca poderiam triunfar no Glorioso."

parece-me evidente que nao te estás a perceber a ti próprio. EU é q dou os tiros nos pés?

Anónimo disse...

Qto à questão do dia, nao me da nenhum gozo especial o puto ter sido desviado do benfica, daqui a uns meses é q se vê se foi uma boa contratação. E o Kaz, foi coerente, um gajo que quer titulos nao escolhe o benfica.

Anónimo disse...

Um jogador pode fazer 40 jogos numa época, se só jogar os ultimos 5/10 mins, não é um titular, ya, taças de italia e tal.
Mas querem comparar um rui costa com o Deco, esse sim, super-influente, e talvez o melhor jogador portugue nos ultimos anos, mas esse temos que agradecer ao orelhas, sem a ajuda dele o deco não viria para o porto, quanto a r costa, ele so foi po slb porque ninguem o queria, nem quer.
Só foi po benfica porque andou a dizer desde prai a 2/3ª época desde que saiu do benfica que era benfiquista e queria voltar.
A diferença entre ele e o figo alem do que o figo é muito melhor é que o figo foi frontal e mandou foder o sporting bem alto, o r costa disse o mesmo do benfica mas baixinho....

João Bizarro disse...

"Mas querem comparar um rui costa com o Deco"

Pronto, com esta deste cabo de mim. Fiquei completamente sem argumentos!!!!!!

HAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHA!

Tens um tipo de humor jeitoso. Ao estilo do Guilherme Leite ou do menino Tonecas.

Anónimo disse...

Ah, e em relação ha boquita dos 10 anos, olhem que um puto portista de 10 anos ja viu o porto ganhar mais do que voces, lololol
Eu só disse isso para ver se voces acordam para a vida, e admitam realmente que o vosso clube é muito mau, e só ganha a custa dos arbitros/liga como se viu em 2004/2005.
Eu disse admitam porque no fundo voces ja sabem que isso é verdade...

Anónimo disse...

Diz o LFV que estes 3 jogadores nunca serao jogadores do Benfica.

LOLOLOLOLOLOL

É pena que tenha sido preciso 1 assinar pelo Porto e outro dizer claramente que preferia o porto para o orelhas chegar a essa conclusao.

Anónimo disse...

Realmente esta de comparar o r costa com o deco foi má.
O deco é muito superior, só não estejam a espera de dizer tudo o que ele ganhou, e sempre titular indiscutivel, que até deixava o r costa um bocado mal.

Anónimo disse...

Venho por este meio pedir uma informaçãozinha, se é que a têm:
Onde posso eu encontrar a confirmação de que o fcp recebeu 30 milhões pelo Anderson. Pelo que eu sei, a CMVM ainda não foi informada de nada, ou foi?
Se não for pedir muito, onde é que esta a noticia sobre os testes médicos efectuados no Manchester?
Um muito obrigado, saudações.

Pedro disse...

O jaco finalmente disse algo decente. Mas é q só um atrasado mental é q seria capaz de comparar um génio da bola como o Rui Costa com o bluff luso-brasileiro...xiça.

buda tu trocaste todo. O q é q os ex-andrades q vieram para o SLB têm a ver com as idas deles para o estranjeiro e consequente "desaparecimento"??? São dois assuntos diferentes...

Pedro disse...

mex não podes pq não foi por 30 milhões.
Os andrades não entregaram a documentação à CMVM pq aquilo está muito confuso...e agora a própria federação inglesa está a investigar a transferência...tudo o q envolve os corruptos é estranho e eles lá em Inglaterra já os conhecem de gingeira...

João Bizarro disse...

" eles lá em Inglaterra já os conhecem de gingeira... "

Lembram-se do Manchester-fcp e do árbitro ucraniano (que devia ser virgem)!!!

Anónimo disse...

Eles estão com má impressão das equipas portuguesas, depois da transferencia do poborsky para o slb.........

Anónimo disse...

Vê-se logo qua nao percebem nadinha de futebol, senao ja sabiam que:

1º Em inglaterra só podem ser inscritos jogadores estrangeiros (fora da UE) se eles forem jogadores de selecção, ora ja se sabe que o anderson nunca jogou na selecção A;

2º Apesar disso, dada a idade do jogador e a sua presença assídua nas selecções jovens, poderá e deverá haver excepção;

3º Só depois de ser autorizada a sua inscrição é que o puto assina contrato;

4º Só depois de assinar contrato é que o Manchester paga;

5º Só depois de receber o dinheiro é que o FC Porto declara que o recebeu à CMVM.

São coisas básicas para quem percebe minimamente de futebol.

Depois há mais algumas coisas:

1º Dizer à CMVM que se ganhou X, não a mesma coisa que dizer aos socios que se venderam 500 mil kits;

2º Só depois de terem a certeza que o Katsouranis não vai para inglaterra é que o anderson é inscrito.

Espero tê-los esclarecido.

Anónimo disse...

Pedro, eu nao me troco todo, tu é que disseste q os jogadores do Porto nunca davam nada no benfica pq eram fracos so por serem do porto. Eu so te dei alguns exemplos de jogadores do porto que chegaram onde nenhum jogador do benfica algum dia irá chegar.

Se calhar o benfica é que nao escolhe bem os jogadores que vai buscar ao porto. O proximo será talvez o alan.

Anónimo disse...

O meu caro eBuddha então porque é que foi aquele coment, de que tinham vendido o puto por 30 Milhões.
Pelos vistos ainda não venderam nada, ou venderam?

Anónimo disse...

Claro que venderam, ou pensas que o Manchester veio brincar aos negócios. Não queiram por o carro à frente dos bois.

Em seu devido tempo será feito o pagamento e entao será comunicado à CMVM.

Anónimo disse...

Ou sou eu que não percebo nada de futebol, ou então, o eBuddha pensa que endromina alguém. O que tu informas já eu sabia, as perguntas foram só para ver se estavas atento, é que os teus coments entram em contradição.
1º que dizes que receberam 30 Milhões e depois vens informar que não é bem assim.
Como é que ficamos?
Decide-te.

Pedro disse...

ò buda só te enterras...
A transferência está a ser investigada pela forma como ocorreu e não por ele ser ou não ser internacional...isso é um facto q não merece investigação, apenas e só constatação. Ridiculo.

E achas q o MU já pagou aos lagartos??? LOLOL

Unknown disse...

o Kaz que vá mamar na 5ªpata do cavalo!!!sobre o Edgar concordo contigo Pedro, ou os espanhóis são burros, ou o Benfica nunca teve interessado no brazuca...agora o Linz...já nos foi oferecido 2 vezes, uma agora, a outra em Dezembro, e recusámos e segundo consta vai jogar de verde e branco...acho que nos vamos arrepender...
E agora com esta do corrupto acusado, preparem-se pois vão ser nomes atrás de nomes, noticias atrás de noticias, tudo para abafar o medo que já se sente lá me cima.....
Continua em força com o blog, pois dá-me um gozo enorme, ler os tripeiros a dizerem que não se interessam com o nosso clube, mas depois virem cá espumar da boca...mas vá lá, pelos menos aprendem alguma coisinha....

Anónimo disse...

mex, se és assim tão mesquinho esquece lá o puto e concentra-te no que renderam os outros.

Agora procura nos meus coments se ha algum erro ortografico, ja que nao tens argumento nenhum para apresentar, pode ser que encontres alguma virgula em falta para poderes dizer alguma coisa.

Pedro, deves ter visto essa noticia no jornal do benfica. Caso não saibas, o único problema da transferência é que parte do jogador pertencia a uma empresa privada e os clubes ingleses nao podem contratam gajos nessas condições. A parte negociada pelo FC Porto não tem nada q se investigue.

É assim tão dificil de perceber????

Pedro disse...

Ou por outras palavras admites q a transferência está a ser investigada
Ponto final.

A parte do fcp ser investigado é mais pela PJ e afins...
:)

Anónimo disse...

budista se as coisas sao assim tao faceis de entender pq razao nao esclareces td de uma vez ja q sabes tanto destas merdas ao inves de andares a esgrimir argumentos conforme te da jeito à medida q sao rebatidos? é cada enterranço...

Anónimo disse...

pedro, vcs é que lhe chamaram "investigada", por mim tanto faz, nao tou a ver onde está o problema com a merda da transferência.

flp, qual foi a parte que ainda nao entendeste? se frequentas sites e blogs sobre futebol, devias andar pelo menos tao bem informado como eu, pq nao sou nenhum especialista. O problema é que só vês "andrades" e "porcos" e "fruta", mas há vida para além disso, amigo.

Anónimo disse...

budista, sabes la o que eu vejo ou deixo de ver. Nem nunca falei aqui em andrades, so em tripeiros. E mt menos em fruta que isso é a vossa especialidade. Pronto, ok, falei agora. Mas tens razao num ponto, é que eu nao vejo mesmo nada q tenha a ver com o teu clubezinho do Porto, sejam noticas nos jornais ou blogs azuis e dourados por isso é normal que nao esteja informado e daí te pedir que esclareças tudo duma vez e não deixares duvidas em vez de expores argumentos conforme te da mais jeito de acordo com as respostas que te dao.

Anónimo disse...

flp, cada um tem a sua preferencia clubistica, claro, e cada um defende os seus. Mas ha limites pra tudo. Com um bocadinho de civismo e bom senso podemos discutir futebol, mesmo os aspectos mais polemicos.

Eu vou dando as minhas respostas conforme as duvidas ou as bocas vao surgindo, não vou estar a fazer comentarios maiores que os posts. Tb nao sou o dono da razao. Tenho as minhas opinioes, e defendo-as, mas tb aceito a opiniao dos outros, e alguns de vcs nao aceitam as opinioes de ninguem.