blog

quarta-feira, junho 13, 2007

Fruta ou chocolate?

Na época de Verão costuma-se ver por essas praias os homens do gelados a pregar : "Fruta ou Chocolate?"

Para o mais comum dos tugas a decisão é dificil e requer alguns minutos para pensar.
Mas há outros que são lambões e preferem logo a fruta e o chocolate.
Senão vejamos:

Pinto da Costa e Reinaldo Teles foram acusados do crime de corrupção de desportiva. O presidente dos dragões é suspeito de ter subornado uma equipa de arbitragem com troca de favores sexuais com prostitutas. Em causa está o FC Porto-E. Amadora de 2004, também conhecido como o "jogo da fruta"

20 comentários:

Anónimo disse...

O mais engraçado é que em Portugal mandam mais as putas e os seus chulos de orelhas grandes do que os próprios juízes.

Gostava de ver esse senhor que ficou indignadíssimo quando foi reaberto o caso do drogadito assis, ficar tao indignado com a reabertura deste processo.

antitripa disse...

Tá visto que não podem vender gelados neste verão.....ehehehh.

Nuno Gamito disse...

Já não era sem tempo, mas será que a justiça desportiva dirá que nim?

Pedro disse...

Agora não o deixem fugir para o brasil como outros.
É por isto q eu quero q o corrupto enha ainda longos anos de vida...quero q ele assista de "camarote" é queda da merda do clube q ele construiu à base de corrupção e putedo.
Quero q ele e quem o apoia veja aquela merda de clube definhar lenta e dolorosamente.

Q seja feita justiça!! E rápido!!!!

Anónimo disse...

Sinceramente já tive mais fé no «Apito Dourado», será mesmo com este caso que o tal apito vai rebentar? Um jogo em que fcp estava a 11 pontos do segundo lugar, a uma semana de ser campeão europeu, o Estrela já tinha a descida. Será que este caso só foi para a frente porque depois de nomear procuradora especial, meses de investigação, muito dinheiro envolvido não tinham que levar algo a tribunal?

É este o meu receio de tal apito a rebentar... Tenho medo que acabe aqui esta palhaçada.

Pode ser que esteja enganado mas duvido que seja por aqui...

Anónimo disse...

Até me da vontade de rir, a amiguinha do orelhas, a puta morgado, toda contente, ja viu que não é a fazer bicos que vai subir na carreira, e decidiu que iria ganhar notoriedade a custa de um icon do futebol portugues e presidente do melhor clube portugues e um dos melhores do mundo. Mas o certo é que isto só serve para ganhar tempo, porque toda a gente sabe que o apito não tem pernas para andar.
Só não sei porque não investigam as ecutas em que vieira/veiga foram apanhados, e porque não invetigam as jantaradas no "sapo" com arbitros, o dirigente na liga melhor que um bom jogador, o jogar no algarve..... enfim...

Clubezitos de bairro, ficam contentes com estas coisas. para quem não ganha nada, e a maior parte dos que escrevem neste blog se viram o slb a gahar 3 campeonatos já é muito...

João Bizarro disse...

" a maior parte dos que escrevem neste blog se viram o slb a gahar 3 campeonatos já é muito... "

É o teu caso Jaco e mesmo assim não sei. Pelo menos a ver pelo teu cerebro não tens mais que 10 anos.

jaco disse...

Não fiquem ofendidos, mas parecia-me que a faixa étaria do pessoal aqui do blog era baixa, mas pronto, falando por mim, eu ja vi o FCP ganhar, 13/14 campeonatos, a vontadinha umas 6/7 taças de portugal, supertaças mesmo muitas, 2 taças do campeões europeus, uma supertaça europeia, duas taças intercontinentais, uma taça uefa.... alguem do slb quer competir comigo????
Va la, não vale taças da amizade nem do petroleo....

João Bizarro disse...

Ena tantas.
O marselha tb já ficou sem campeonatos e um taça dos campeões à pala da fruta.

Pedro disse...

jaco tu és cómico...falas nas escutas de outros ao mesmo tempo q dizes q o apito não tem pernas para andar???

Então queres falar das escutas de outros q nada relevante têm mas dizes q as escutas ao corrupto q o apanham com a "boca na botija" não têm pernas para andar??
LOLOL
És cómico...

Tás com eles apertados né?
heheheheh

Jaco qqr um do SLB compete ctg pois qqr um do SLB ganha honestamente. Coisa q tu NUNCA poderá afirmar. Como tal até podias ter 150 titulos num ano q valiam, aos nossos olhos e de todos q lutam pela verdade desportiva, ZERO!!!
E o q mais gozo dá é q tu tens a perfeita noção disso. hhehehehe

o teu clubeco está à beira do fim...sente-se o cheiro a medo, os ratos começam a abandonar o navio...

Vai ser lindo lindo lindo

Tom pela primeira vez o corrupto mor é acusado de corrupção. Pouco importa q os andrades tivessem 11 ou 20 pts de avanço. Não deixa de ser menos corrupção por causa disso. Se calhar por eles pensarem q ninguem ía desconfiar daquele jogo é q baixaram a guarda. Pode ser q isso, a bem do futebol nacional, os agarre!!!!

Anónimo disse...

A mim também me parece pouco provável que tenha havido alguma coisa num jogo daqueles... quer dizer, nunca pensei que aqueles cromos fossem estúpidos ao ponto de estarem a comprar jogos numa altura em que o título era certo... mas enfim, já acredito em tudo.
Agora, num caso mediático como este, acho que nenhum juíz avançava com uma acusação se não estivesse bem seguro daquilo que estava a fazer!
Por mim, entre ser julgado ou acontecer-lhe o mesmo que ao Adriano Pinto, qualquer uma pode ser, é preciso é que seja depressa!!!

Anónimo disse...

O jogo em causa foi à 19ª jornada e o porto tinha na altura 5 pontos de avanço sobre o Sporting.
Na jornada 20 ia jogar eme Alvalade e na 22 à Luz.

confirmem em www.zerozero.pt

Anónimo disse...

o jogo foi disputado no sábado, 24 de janeiro de 2004.

confirmem em www.zerozero.pt

Anónimo disse...

pode ser que sejamos os últimos a rir!

Anónimo disse...

Para as pessoas que dizem: ah e tal, o fcporto tinha uma grande equipa, não precisava roubar, o campeonato tava praticamente ganho, alguma vez o mourtinho precisava disto, etc....pois bem, quem tudo isso são tretas.

Porque raio foi o fcporto roubar num jogo aparentemente simples?

Porque ao mesmo tempo andava que roubava para ganhar, também roubava para os adversários perderem, dessa forma por volta de janeiro ficou com o campeonato interno praticamente assegurado e o plantel cheio de confiança só se tinha que ralar com uma coisa: ganhar a liga dos campeões que logo por sorte tinha muito poucos "tubarões" ainda em competição.

O marselha também não roubou num jogo com o valenciennes? Foram campeões europeus nessa época...

A juventus não tinha uma equipa recheada de estrelas? Para quê roubar?

Pois é....a história repete-se sempre.

PARABÉNS CAMACHO! FOSTE CAMPEÃO PELO BENFICA!

João Bizarro disse...

Seja com o Estrela ou com o Manchester, corrupção é corrupção.

Convém também lembrar que o Al Capone só foi apachado e preso por fuga ao fisco!

Anónimo disse...

Camacho campeão!!!!!´
hummmm, que é que voces andam a fumar?????
Esta mais que visto a razão dessa vossa euforia, acreditam tão pouco no vosso clube que so tirando o FCP de cena é que pensam que podem ser outra vez um dos melhores de portugal.
Olhem quando o vale e azevedo 1 (porque o que esta la agora é o vale e azevedo 2) e ele dizia que iam jogar pa espanha (loooooooooool, e pouco depois apanharam 7 em vigo), e quando ele dizia que o benfica ia fechar o tasco (só não fechou devido aos benfiquistas no governo, ou seja CORRUPÇÃO AO MAIS ALTO NIVEL), eu até tinha pena de voces, porque apesar de serem um clube ridiculo, eu acho que faziam falta ao futebol portugues, senão depois quem me fazia rir????
Voces estão desesperados, o maior clube do mundo que não ganham, lolol
Se calhar é a melhor defenição de benfica...

Anónimo disse...

jaco entao o Benfica é um clube ridiculo, de bairro e mais nao sei o que que te inunda essa carola demente e continuas a perder tempo com isto?

não tiro pica nenhuma de andar por blogs azuis (ou dourados) e mt menos a comentá-los, mas é evidente que os da tua especie perdem tanto tempo a dizer q nao somos nada mas isso é mt contraditorio com o tempo q pensam em nos.

o mais estupido em ti é dizeres com tanta alarvidade q pensavas q a media etaria dos participantes era assim tao baixa... se pensavas isso, é triste como é q tu passas o tempo todo com supostas crianças. olha q isso pode ser sintoma pedofilo...

és uma verdadeira comédia bloguistica.

outra coisa: nos ja por cá andavamos a ganhar taças europeias ainda vcs mal sabiam o q era passar do mondego para baixo; tb posso dizer q vcs so começaram a ganhar na europa ja havia telemoveis, nos nem tv a cores havia; tens mt q andar ainda.

Pedro disse...

flp eles sabem bem o q é bom. Qd a net chegou lá à pocilga foi vê-los invadir os blogs benfiquistas...andavam mortinhos para poderem sentir, nem q seja através de um monitor, um bocadinho de glória e honra. Eles sabem ...no fundo eles sabem.

Anónimo disse...

Gloria, honra, sim é isso...
Eu venho para aqui porque neste blog sou eu que represento a VERDADE.
Eu sei que vos custa aceitar a verdade mas é mesmo assim.
Mas agora de mim para voces....
Voces algum dia sentiram gloria ha custa do todo poderoso slb????
Não vale sonhos.