blog

sexta-feira, junho 22, 2007

Isto está a correr bem!

Há dias em que tudo corre bem e parece que Deus Nosso Senhor arranjou um tempinho entre o lançamento de duas pragas bíblicas e a salvação de meia dúzia de almas, para distribuir alguma da, tão publicitada e aclamada, justiça divina pelo povo deste jardinzinho à beira-mar plantado.

Hoje, até ver, é um desses dias!

Senão, vejamos:
- O Cardozo é mesmo do S.L.B.! Uma aposta forte, num jogador que a parece justificar: matador de créditos firmados, já tinha despertado a cobiça de alguns clubes europeus (falou-se em Valência e Werder Bremen), mas acaba por vir mostrar a sua arte ali para as bandas da segunda circular. Se tudo correr bem, até pode ser que mostre a sua arte dos dois lados da segunda circular, se é que me compreendem. Reforço nº 3, depois de Zoro e Fábio Coentrão!

- Sai mais uma acusação formal, no âmbito do processo apito dourado, ao padrinho da corrupção
do futebol português e simpático proxeneta do norte, o Jorge Nuno de todos nós! Depois dos jogos Estrela-FC Porto e Beira Mar-FC Porto, o declamador de José Régio é agora acusado de corromper um árbitro, para viciar o resultado de um Nacional-Benfica, imagine-se! Ainda não houve reacção do referido criminoso, mas aguardo ansiosamente pela sua famosíssima "fina ironia".
- Depois de ter dito que queria que o seu amigão Rui Costa se f*desse, eis que Berardo demonstra mais uma vez ter uma concepção muito particular do que é a amizade, ao se atirar ao pescoço de outro dos seus amigos íntimos! Nada mais, nada menos do que o Imperador Negro do futebol português, o tétrico Joaquim Oliveira! Mas se o ataque ao nosso Maestro, que tem tanto de bom jogador como de gajo porreiro, caiu mal entre o povo Benfiquista, já as declarações de Berardo a considerar os contratos com a Olivedesportos altamente lesivos dos interesses do Glorioso e a exigir a sua renegociação, são como música para os meus ouvidos de melómano! O que o Jói diz, é precisamente o que eu ando a dizer há uma data de anos! Mais precisamente, desde que um certo e determinado Presidente teve a ousadia de desferir um valente chutão na tomatada negra do Imperador, mal assumiu funções! Esse Presidente (e o "P" maiúsculo não é acidental) não estava era a contar com a reacção do Imperador Negro e acabou por sucumbir heroicamente aos golpes dos apaniguados imperiais. Mas esse Presidente não era amigo do Imperador Negro e, por isso, não o conhecia bem... ao contrário do Berardo! E sim, eu trato o Berardo por Jói, qual é o problema?
- Por último, a notícia e que o Sporting vai contratar o temível Ninja e reforçar assim significativamente o seu debilitado plantel! E quem é o temível Ninja? Aparentemente é o Derlei! Esse mesmo, que estava velho e acabado quando veio para o Benfica no ano passado e que já não tinha nada a dar ao futebol português quando se falou na possibilidade do Glorioso accionar a opção de compra, no início deste defeso. Agora que vai para o sporting, parece que lá se dignou a tirar o fato preto do armário, limpar os shurikins e olear os nunchakus. Desejo-lhe muito boa sorte e que consiga ter um rendimento tão alto como o que teve este ano ao nosso serviço, o que deve ser suficiente para ganhar a titularidade ao Bueno, ou ao cunhado gordo do Deco, cujo nome me escapa agora.

Como isto está a correr hoje, porreiro era se este dia tivesse 48 horas!

24 comentários:

Pedro disse...

De facto um dia bem interessante para a nação benfiquista.

Achei piada ao advogado do diabo qd disse q a ex-pega Carolina não tinha credibilidade. Vivei 6 anos com ele, andava com ele para todo o lado e não tem credibilidade...

Por acaso eu até concordo...e é por isso mesmo. Como é q alguem q anda com o corrupto mor pode ter credibilidade???

Sobre o Derlei não opinarei para não ter q engolir um sapo...

Anónimo disse...

Saia mais uma acusação pro mafioso do norte, e saia mais uma bejeca pros Benfiquistas se divertirem a assistir.

Anónimo disse...

a credibilidade é tão pouca, que até a levou a conhecer o Papa verdadeiro!!!

sobre o Derlei, tou como tu...caladinho, não vá agoirar!!!
é que fartei me de gozar com a titularidade do Luis Loureiro há 2 épocas na semana antes do derby e depois lixei-me...

João Bizarro disse...

Faltou acrescentares que foi a unica coisa positiva feita por esse tal presidente... mas adiante que isso sã águas passadas!!!

Só quando ouvir um juiz a condenar esses corruptos é que vou acreditar que há justiça neste país. (por falar nisto, adorei o Contra-Informação de hoje).

Quanto ao Ninja, estou como o Pedro... falo depois (lol).

O Berardo disse isso? Ha g'anda Berardo. Só por causa disse podes dizer mais um bocadinho mal do Rui Costa... (vá, mas não muito).

Faltava dizeres, que o Soneca revelou ao Record (sempre ao Record) que queria jogar no zbordem. Não duvido, já deve estar com saudades de marcar golos ao "labreca" e o treinos em Alcochete eram uma oportunidade brilhante.

Anónimo disse...

amanhã, todos devem martelar os miolos aos fcp,s tratando-os por andrades. Embora a grande maioria dos foliões da noite de S.joão no Porto sejam Benfiquistas, no meio, há sempre muitos andrades para servirem de piões das nicas. Se encontrarem o porco da costa, metam-lhe o martelo pelo cagueiro acima. A Carolina agradece.

Anónimo disse...

Este dia só pode acabar quando o Lavandina ficar formalmente confirmado como a nova aquisição ou quando se chegar à sétima acusação formal do pdc.
http://benfica-fc.com/slbenfica/

visconde gay disse...

Sim, ontem foi um dia deveras interessante, para além da confirmação da contratação de Óscar Tacuara Cardozo (parente afastado, da parte do pai) :) e de mais uma formal acusação à Carmen Miranda do futebol indígena, devo acrescentar este vídeo que me chegou ao mail, onde se percebe porque é que o benfas correu com o badocha quando ainda era catraio, não admira que o rapazola venha agora dizer que o spórtem é melhor que o benfas em tudo...;)

Anónimo disse...

Apito Dourado: Benfica também pedia árbitros
ESCUTAS TELEFÓNICAS MOSTRAM UMA LUZ AO FUNDO DO TÚNEL

Afinal, o processo Apito Dourado não apanhou apenas dirigentes de clubes do Norte a pedir árbitros para os seus jogos. Embora de forma indirecta, através de João Rodrigues, o Benfica também quis escolher os seus árbitros. Mas nenhum destes pedidos deu origem a qualquer processo, nem sequer no grande dossier relativo a uma eventual viciação da classificação dos árbitros, ainda em análise pela equipa de Maria José Morgado.

As intercepções telefónicas, que são imensas, dão conta de diversos tipo de pressão do Benfica, na época de 2003/04, no sentido de contar com árbitros do seu agrado. Aliás, até era convicção de alguns presidentes de clubes da 1.ª Liga, como era o caso de João Bartolomeu, que garantiu que foi Luís Filipe Vieira quem colocou Luís Guilherme na presidência da Comissão de Arbitragem da Liga, exercendo, por consequência, alguma influência sobre ele.

Por exemplo, João Bartolomeu, numa das suas conversas com Pinto de Sousa, diz ter a certeza que é o Luís Filipe que tem influência sobre as nomeações feitas por Luís Guilherme, com o então presidente do Conselho de Arbitragem da FPF a acrescentar: “O Pinto da Costa não tem influência no Luís Guilherme.”

A propósito da nomeação de um árbitro para um jogo da U. Leiria, Bartolomeu diz que fez uma investigação que apurou que Pimenta Machado se encontrou com Luís Filipe Vieira, presumivelmente no sentido de ter Duarte Gomes como árbitro. Sobre este, Bartolomeu diz que é “um ladrão”. “O Duarte Gomes faz tudo o que o Vítor Pereira manda e o Vítor Pereira é uma das pessoas que protege o Guimarães”, desabafa Bartolomeu.

http://www.record.pt/noticia.asp?id=749111&idCanal=11

Va, comentem, mostrem so um bocadinho de dignidade.
Veio no vosso jornal favorito, ja para não falar das escutas do orelhas a escolher os pedro henriques, para "bem do futebol" e ainda por cima tem a lata de dizer "é normal escolher arbitros"

Porque não são acusados?
morgado=currupta, ai está a explicação.

Anónimo disse...

Pensava que ia chegar aqui e ja ia ter dezenas de explicações sobre este caso, mas pronto, compreende-se.
Só não sei porque esta noticia não enche capas de jornais, sai a noticia ao sabado de manha, até parece que querem abafar o caso.
Já começo a perceber as palavreas do valentim loureiro quando disse para o orelhas "estou a avisar, não se meta comigo", numa altura em que o orelhas andava sempre a "cascar" no VL mas depois do "aviso" parece que o orelhas perdeu a raiva pelo VL.
Até parece que o VL sabe alguma coisa que mais ninguem sabe, eu ate aposto que é sobre comprar resultados, nomeações e arbitros.
Mas como a morgado anda demasiada ocupada a dar conselhos ao orelhas, não pode estar em todas as frentes. riduculo....

CORRUPÇÃO AO MAIS ALTO NIVEL

Anónimo disse...

Este ultimo anonimo sou eu

Sempre em busca da verdade....

Pedro Neto disse...

Corromper um árbitro, para que prejudique o adversário ou beneficie o seu clube, é a mesma coisa que rejeitar os corruptos?
E isto sabendo que o "furo" já tem dois anos e que o próprio Presidente do Belenenses confirmou que seria um procedimento usual.

Então e isto é "um escândalo", e a "prova de corrupção", mas pagar meninas a árbitros é "uma cabala"?
Isto ou é coisa de putos desmiolados, ou de gente que não usa o cérebro para pensar. É tão óbvio...

Pedro Neto disse...

E o FC Porto está acusado por escolher árbitros? O FC Porto está acusado por suborná-los.

Pedro disse...

Boa jaco nem consegues perceber q acabaste de te enterrar todo.
LOLOLOLOL

Finalmente reconheces preto no branco q o teu clube ganhou à conta de comprar árbitros. Está escarrapachadinho nestes teus posts.

Lê-os e tenta perceber ...

LOLOLOLOL

Acho q vais desaparecer deste blog durante uns tempos qd te aperceberes do q escreveste...

Anónimo disse...

Como realmente foi um dia fabuloso, verifiquei que existem 13 comentários (como supersticioso que sou) não consegui evitar apresentar os meus sinceros parabéns ao Visconde pelo vídeo do "gordito", está fabuloso!
Quanto às acusações e notícias sobre as mesmas, prefiro não comentar... Pode dar azar! lol
Um grande abraço à nação Benfiquista.

Pedro disse...

Muito bom Visconde!!! Muito bom!!!
LOLOLOLOL

Anónimo disse...

Pois é, o teu queriducho la vai fazer umas caminhadas a mais um julgamento, desta vez é perto de 1 milhão de que ele colocou em off shore. Sabes a quem me refiro?. Ainda ha pouco mais de 2 meses dizias que tinha sido o melhor presidente, era o melhor projecto, era um Benfica á Benfica e um escudo é um escudo..ganda trafulhas.Não tens vergonha de ter sido enganado, tu, o AT e a pastelada do Montijo, que ganda cambada voces me sairam

Tico Tico

Anónimo disse...

E expulsavam-me ate que me taparam a entrada por há 6 anos andar a dizer o que se passava com o Gica Das fotocopias, a qualidade do bicho. Tu e o Torquemadas da Pastelaria, não gostavam de lêr e proibiam a minha entrada em que denunciava as alfacatruas que o Gica fez no meu Benfica...mas há mais e muito mais, há tantas que eu ate fico envergonhado, nem convem ir a tribunal:

http://www.correiomanha.pt/noticia.asp?id=247594&idselect=213&idCanal=213&p=200

Antunes surpreendido? eu sou amigo dele e ja não acredito que ele se mostre ignorancia,,esta a fazer de parvo?..então a mim disse-me que o Trafulhas lhe ficou a dever 50 mil contos e o Benfica é que devia de pagar a divida, a troco de que? se ele foi conivente, devia era estar preso a fazer a vez do Gica que anda na maior....Enfim

Tico Tico

Pedro disse...

Olha o Tico saíu das cavernas...já deves ter recebido a avença...tb eras um daqueles q estava sem receber???
hehehehe

Anónimo disse...

Vá lá, publicastes, deixastes de fazer pasteis de nata, fazes bolas de berlim...tens de pedir desculpa aos 7 milhões, levas um cartaz ( estou por detraz do tunel dos jogadores, logo atraz...para ler) e escreves :PEÇO DECULPA ANDEI ENGANADO COM O GICA TRAFULHAS. - so assim te safas

Anónimo disse...

Tas enganado, pá, meti pouco porque não sou rico. mesmo assim deixei la muita da minha poupança, mais que aqueles que entravam de Mercedes..ainda hoje pago e não bufo, para a semana vai 960€ para os cativos fundadores...não pá. do Benfica so quero alegria so desejo ver a vossa felicidade e mais nada.

Tico Tico

Pedro disse...

Só queres alegria??
Ena...afinal sempre aprendeste qqr coisa comigo...já deixaste os tempos de mama...boa!!

Tem juízo pá!!

João disse...

pelo preço que foi , tem tudo pa ser um bom jogador, vamos la ver...!

Unknown disse...

Ganda lata a da Sagres!!!
Patrocinam o Glorioso e depois vão patrocinar um tripeiro, o Baía!!
Acho mal, pá! Acho que os benfiquistas não deveriam permitir uma coisa destas. Com tantos bons jogadores que temos no nosso clube, a Sagres tinha de ir patrocinar o símbolo do FCP!

Vamos é dizer à SB para patrocinar o Rui Costa, também é da velha guarda e ainda vende camisolas!!!

Fiquem bem.

João Vidros

Anónimo disse...

Mas ainda não persseberam que da forma que está a decorrer a treta de telenovelas: apitos dourados e o caso casa pia,é;preparar o terreno para o Zé Povinho não estranhar ---absolvição--ponto final.-vai ser giro é as vedetas depóis ezigirem os balúrdios de idmenização.e lá vem o eterno prejudicado,;ZÉ POVINHO