blog

sexta-feira, junho 15, 2007

Joe Berardo

Joe Berardo assegura que o seu objectivo com o lançamento da OPA "não é o poder mas sim ajudar o Benfica".
O empresário mostrou-se um apoiante incondicional de Luís Filipe Vieira. "Acredito muito no trabalho de Vieira. As acções estavam a descer muito. Se fosse outra equipa não estaria interessado mas como o Benfica faz parte do meu amor pelo desporto avancei.

O objectivo é tornar o Benfica mais forte a nível internacional", declarou À SIC Notícias.Berardo garantiu que não quer ser administrador porque "há uma boa equipa de profissionais a dirigir o Benfica".
Contente pelas acções já terem valorizado 30 por cento, mostra-se convicto que o Benfica vai ter condições de lutar com igualdade com as melhores emblemas do futebol mundial.

Ainda por cima parece que isto implica que o Joaquim Oliveira (arghhhh) fique sem as acções dele, o que é um optimo sinal.

11 comentários:

Pedro disse...

Se isto for tudo uma estratégia para correr com o Oliveira do SLB e já antever o Canal Benfica aplaudo de pé Luis Filipe Vieira...

Vamos aguardar...

Alexandre disse...

Nao sei se ja repararam que toda a podridao ligada ao Fc Porto acaba por ir parar do lado do benfica?

José Veiga, Carolina Salgado, Joaquim Oliveira.... quem virá a seguir?

arrebumbas disse...

Estamos prestes a libertarmo-nos da merda azul e branca que dá pelo apelido de Oliveira e que em muito têm condicionado o verdadeiro valor de mercado televisivo e não só do Glorioso Sport Lisboa e Benfica!

Já agora dêem uma saltada a:
http://www.amt-slb.blogspot.com/

Benfica Sempre, mesmo depois da morte!

João disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
João disse...

Mesmo depois da morte não digo mas até lá capaz! espero que esta merda da opa resulte quero e dinheiro mais nada tou farto de olhar para o banco e ver betos,marco ferreiras,etc.E tambem tou farto de olhar para os titulares e estar lá o Nuno Gomes fds nao dá se a Opa fizer milagres eu quero!

Do autor do:
http://campeaobenfica.blogspot.com/

Anónimo disse...

Mas porque é que o Oliveira se há-de ir embora só por causa da OPA? Para deixar de perder uns tostões? Tenham juízo, ele vai ficar. Ele e o resto podridão azul e branca e verde e branca que está em lugares chave no Benfica.

Nuno Gamito disse...

Quero o ELMANDER, senão ainda calhamos com o Tolouse para a pré da champions e depois digam que não avisei.

Tiagojcs disse...

Excelente jogada de Marketing .

parabens pelo Blog

http://catedraldapalavra.blogspot.com

Anónimo disse...

Pedro duvido que seja estratégia do LFV como dizes, alias ele veio declarar que à primeira vista pensou que era uma brincadeira... Mas o que é bom nessa possível é o Benfica deixar de estar agregado à Oliverdesportos e com isso deixar de vender os seus jogos a preço de saldo, contudo uma OPA é sinal de má gestão, apesar de Berardo dizer que admira LFV e a sua adminstrição, a acreditar nisso é um sinal que quer ajudar o Benfica e vê ali um bom negócio claro. A marca Benfica vale muito dinheiro!

A possibilidade de criação de um fundo para possíveis investimentos de quem queira "ajudar" o Benfica seria uma excelente estratégia!

Pedro disse...

Se for estratégia será mais por parte do Berardo do q do Vieira...

Seja qual for o resultado disto ver um gajo como o Berardo a querer meter-se no Glorioso é uma boa noticia!!!!

Anónimo disse...

não sei muito bem o que berardo quer com esta opa, acho que os interesses são algo obscuros...

outra coisa interessante é que por um preço "irrisório" se pode comprar grande parte de um clube português!

estranho que a direcção do clube ainda não tenha comentado esta opa, estranho que a direcção do clube não tenha protegido um jogador do clube, estranho que se continue a laborar no clube como se nada fosse, estranho que este senhor berardo consiga com a força do seu dinheiro entrar onde bem entender, usar e abusar dos impostos dos portugueses só porque têm uma colecção fora de série e claro por não compreender quais são os seus interesses no benfica, será apenas para usar o clube para as suas operações financeiras (branqueamento de capitais?), será para ver um clube vencedor com "n" galáticos?, será apenas para perder dinheiro?

Jon