blog

sexta-feira, junho 22, 2007

Oscar Cardozo


O Sport Lisboa e Benfica confirmou, junto da CMVM, a contratação do avançado do Paraguai, Oscar Cardozo.

Custou 9 milhões e 156 mil euros. É a contratação mais cara do Benfica a seguir à de Simão Sabrosa.

Cardozo é um avançado possante, 1.94 m, de apenas 24 anos com um pé esquerdo potente. Tem as características que o Benfica precisa, resta agora mostrar em campo e honrar o manto sagrado.

Bem vindo Cardozo!!!

11 comentários:

João Bizarro disse...

Do pouco que vi gostei.
Espero que tenha sucesso e marque muitos golos.

zorg disse...

Eu acho que este é o caminho! Se queremos ter sucesso, temos de ter investimento!

O nosso último grande investimento foi o Simão Sabrosa... se este Cardozo tiver o mesmo sucesso, acho que temos razões para estar optimistas!

Anónimo disse...

digam-me só uma coisa quanto é que custa o Miccoli?

Pedro disse...

Caro Pedro já se falou de tantos valores q já nem sei.

8 milhões
5 milhões
3 Milhões

Algures entre estes valores estará a verdade. E tem q se somar o salário chorudo de cerca de 60 mil cts caso ele não queira reduzir.

Nesta fase fala-se novamente em empréstimo...

zorg disse...

O problema do Miccoli é o salário chorudo. Os jogadores italianos, ao contrário dos Paraguaios, são muito bem pagos, por isso é que raramente saem de Itália.

Seja como for, a entrada do Cardozo não invalida a continuidade do Miccoli. Este é um ponta de lança de área, cuja função é despejá-las lá para dentro.

Anónimo disse...

Apenas estava confuso com estes valores pagos pelo Oscar Cardozo, acho que seria muito mais lógico tentá-los pagar à Juventus até porque à partida terá muito mais mercado para o italiano...

Em relação ao post em cima, o melhor mesmo é esperar. como adepto do porto não gosto nada de pensar que houve corrupção ao longo dos anos para se ser melhor porque realmente não precisavamos disso. mas quer-me parecer também que não será só um clube a protagnizar estas cenas com os arbitros!!!!
E se se provar que houve falseamento de resultados talvez não seja má ideia todos os jogadores e treinadores que passaram pelo porto façam o favor de pôr esses directores no tribunal e exigam que eles paguem pelos seus crimes e peçam desculpa aos profissionais que tanto deram aquela casa...
Eu pelo menos se fosse atleta ou treinador do clube exigia esse respeito e essa dignidade!

N.M disse...

Bom jogador, espero que marque muitos golos!!!

Nuno Gamito disse...

Eh eh eh, se repararem no capital da SAD que consta no documento enviado à CMVM, poderá concluir-se que ao gastar 9.156 milhões de euros a mesma fica practicamente descapitalizada, ou seja, sobram uns trocos para uma patuscada, lolololol.

Que o Cardozo seja de facto o tal indivíduo de área por que todos esperavamos. Agora quero ver como resolvem o problema da titularidade garantida da Mª Amélia Gomes!?

João Bizarro disse...

Aplaudo o Pedro J é o primeiro portista que vejo a dizer isto.

Às vezes uns tripeiros ou lagartos dizem-me: "Ha, queres ver que o Benfica nunca comprou árbitros..."

Se comprou que seja apurada a verdade e que sejam castigados os culpados. Gosto de jogo limpo. Fico com um grande sapo entalado quando o Benfica ganha com um penalty que não foi ou com um golo fora-de-jogo.
Já outros adoram ganhar assim.

visconde gay disse...

Também estou de acordo, temos que investir em bons jogadores, e estou com muita fé neste Tacuara, só espero que consigamos segurar o Simão para lhe meter lá as bolas...

Pedro, o homem tem 1,93m.

Cardozo officially signed for Portuguese giants, SL Benfica...;)

Anónimo disse...

Consta que é um jogador fantastico. Esperamos que marque muitos golos.

Visite SFF blog:
bancadatoposulslb.blogs.sapo.pt