blog

segunda-feira, junho 04, 2007

regresso II

Ora aqui está um regresso que a ser verdade se saúda.
O Rui Águas sabe muito de futebol e quem ouve os seus comentários na Sporttv percebe logo isso.
Não sei ainda para que funções terá sido convidado, mas a sua experiencia irá trazer qualidade ao futebol do Benfica, quer seja na formação, quer seja no plantel principal.

16 comentários:

Pedro disse...

Não desgosto da ideia!!!

João Bizarro disse...

Era mandar o Carraça ir dar uma volta.

dezazucr disse...

E que como ele, regressem outras glórias, pois é disso que a mística é feita.

Grande Rui, mais um.

T-Rex disse...

Sê bem vindo. O Rui é um dos nossos!

Vedeta ou Marreta ?

Anónimo disse...

Pois é, meus correligionários; só que, se fosse eu a mandar no Benfica, nunca o Rui Águas pisaria mais alguma vez a sagrada relva da nossa catedral. Foi um traidor ao Benfica e a seu pai. Há valores que não se podem trocar por dinheiro ou por qualquer legítimo profissionalismo. Até porque essa traição foi levada a cabo no único sítio onde nunca poderia ser perdoada, no odioso grémio dos Porcos. Quem toca e bebe dessa peçonha nunca mais se consegue lavar dela. Desculpai, mas é o que eu penso. Já não falo do Veiga. M.Ribeiro-Arcos de Valdevez

IntoBlogs disse...

ULTIMA HORA - FIGO NO TOTTENHAM?????

Veja o que se fala em Inglaterra em http://bwinsuperliga.blogspot.com !!!!!!

RMSoares disse...

O Rui Aguas terá de carregar sempre aquela cruz de um dia ter traido a familia, talvez tenha sido apartir desse dia que os jogadores deixaram de jogar futebol por amor a camisola e começaram a jogar por amor ao "guito".
Exemplos como o Rui Costa são casos raros. Outros jogadores escolhem como clube do coração o TOTTENHAM ou algum clube das arabias.
Mas, se o Rui Aguas se mostrar um bom profissional e trouxer mais-valias para o Benfica, então é bem vindo. Vamos lá ver se for para ganhar todas as competições em portugal, até podem trazer o porco-mor. Para bem do Benfica, TUDO.
Agora não aceito é que o Rui Aguas diga que é Benfiquista, isso ele foi até uma dada altura.

João Bizarro disse...

Caro anónimo, memória curta é coisa que não me podem acusar de ter. E tenho presente tudo de bom que o Rui Águas deu ao Benfica.

ALém disso essa "traição" foi logo resolvida com o seu regresso na época seguinte e jogou no Benfica durante mais 5 anos tendo vencido mais uns campeonatos e umas taças e sendo inclclusive melhor marcador.

Já pra não falar do que fez antes dessa época em que esteve no curral.
Posto isto essa época para mim e para a maioria dos benfiquistas sem memória curta significa... NADA.

Pedro disse...

Era isso q eu ía dizer.

Rui Águas cometeu a "traição" de ir para os andrades e ele sentiu na pelo o nojo q isso provoca. Foi à procura de melhores condições financeiras e rapidamente percebeu q nem todo o dinheiro do mundo chega para uma pessoa de bem viver no mei daquela podridão imunda toda.
Regressou à sua casa, ao Glorioso e logo pagou o seu pecado com golos q muito contribuiram para titulos.

Gosto de o ouvir a falar de futebol. Espero q como técnico/director/colaborador do futebol do Glorioso passe para a práctica o q aparenta saber.

Anónimo disse...

Penso como vocês. Secalhar não será o ex-jogador ideal para impor a mística nos míudos, mas não deixa de ser um bom exemplo pelo o jogador que foi. E pelo o que fez ao serviço do Benfica.

Tal como o Pedro disse, ele que ponha em prática o que aparenta saber. Mas penso que é uma boa estratégia do LFV, o próximo? Manuel Rui Costa!

João Bizarro disse...

Tom, essa do "Manuel Rui Costa" pegou mas era quando o rapaz estava em Itália.
O nome dele é e (acho) que sempre foi Rui Manuel César Costa.

Anónimo disse...

Vocês mouros são muita giros, he he he ; já agora, na fotografia não estão as taças que ele ajudou o Porto a conquistar... He he he ...

Anónimo disse...

joão, Rui Manuel César Costa! É o nome deste Senhor. Mas fica melhor dizer "Manuel Rui".

João Bizarro disse...

anónimo, a taça dessa época em que o Rui Águas foi visitar o curral não foi ele que ajudou a conquistar. Foi o Calheiros.

visconde gay disse...

A mim não me aquece nem arrefece...

Mas também não me posso esquecer que o sujeito foi um traidor.

Anónimo disse...

desculpem...não concordo. o ter sido jogador não lhe confere direito nenhum especial...não se esqueçam que apenas por mais dinheiro saiu para ir jogar no porto. é incrivel isto. LFV e JV tenham vergonha e saiam...levem o FSantos, na "realidade" não ganha nada e foi uma vergonha a fazer-se ao tacho. lamentável. chega destes não ganhadors. outas coisa...por favor não deixem o moreira ir para o porto, o melhor dos 2 ( o quim não é nada...é um apanha bolas). e li agora...o beto..quer ficar pq tem condiç~es...boa piada. qdo ele for que leve como contrapeso outras mais...marco fereira manu paulo jorge...
sabem que o "na realidade" continua a não querer o Manuel fernandes...ja estou habituado...o LFV e o JV não quiseram o tiago e o miguel...vejam a equipe que tinhamos seo o veiga não existisse e nao corresse coim os que não são seus ( o dito quim é dele...por isso joga)