blog

segunda-feira, junho 25, 2007

Soltas #28

- Factura do pagamento de uma viagem da Leonor Pinhão. Foi um fartote de riso quando vi o defunto flautulento a falar disto. Estou com o Vieira quando diz que é o "estrebuchar do morto". Pagar uma viagem a uma assumida benfiquista. Que crime. Hilariante. O medo e pânico naquela pocilga estão a trazer ao de cima toda a senilidade do corrupto.

- Curiosa a forma como o corrupto ignora sistemáticamente o clube que ficou atrás dele dois anos seguidos apontando todas e quaisquer baterias ao ataque ao Glorioso.

- Curiosa também a continua indiferença das hostes verdes perante as acusações que o corrupto é alvo e sobre todo o processo Apito Dourado. Mas depois têm orgasmos quando surge qualquer menção ao Benfica nas escutas do Processo. Nem que essas escutas sejam sobre algo que Dias da Cunha referiu ser "normal" ou sejam conversas entre dirigentes alheios ao Glorioso...lagartos e basta. Sempre submissos aos donos...

- Karagounis pede para sair. Não é de hoje a noticia mas vai ganhando força. Gostava que o mágico grego ficasse mas não quero jogadores contrariados. A sua saída liberta um ordenado jeitoso para a aquisição de um substituto à altura. Se Manuel Fernandes realmente regressar era trazer de volta Diego Souza e fechava-se o plantel a meio campo.

- Cardozo fala do Benfica como um menino que recebe a prenda mais desejada no Natal. Dá gosto de ver alguem, cuja aquisição representa elevado investimento, com tanta vontade de começar a trabalhar com o manto sagrado vestido. Entusiasmo e ambição contagiante.

- Baterias apontadas agora para Miccoli? Seria um ataque fantástico. Um dia a Juventus quer o Pepe, no outro dia quer o Luisão...

- Campeões Nacionais de Futsal. Após dois jogos de muita tensão e emoção, com o pavilhão a abarrotar sempre em festa, o Glorioso conseguiu vencer a lagartada e conquistar a ambicionada dobradinha. Para o ano a equipa promete ainda mais que este ano e o objectivo é a Uefa Cup.

- Henry no Barça por 24 milhões. Extraordinário quando se compara com valores de outras transferências...Uma pechincha.

- Por falar em Barça...o bluff parece que está a ser despachado dos culés...teria a sua piada vir parar à Luz. Eu gostava só para me fartar de rir com as cambalhotas de alguns...

61 comentários:

Anónimo disse...

1- e os idiotas que tavam a ouvir e rir sem saber porque?
2- pk será?
3- o 2º lugar para eles é muito bom. vão reclamar pk?
4- não faço ideia da veracidade dessas noticias. é sempre a porcaria do record que fala na saída do karagounis. se ele sair vamos precisar de mais um médio alem do manuel fernandes.
5- alguem sabe quando é o 1º jogo do paraguai na copa américa? nunca vi o homem a jogar...
6- o pá... nem sei... acho que prefiro ficar com o luisão.
7- uma vitória sofrida mas era um escandalo os lagartos serem campeões. o edinho deve ter tido pesadelos :)
8- não foi assim tão barato, o homem já tem 30 anos.
9- não acredito que ele venha, mas era benvido. no meu ver não é assim tão "bluff"

Pedro disse...

O primeiro jogo do Paraguai é a 28 de Junho contra a Colombia.

Aqueles dois falhanços do Edinho...parecia o Nuno Gomes...

Eu acho q os valores para o Henry lógicos...os q o Man United pagou pelos putos é q são um exagero..

Veriamos se ele é um bluf ou não...ele q venha ele q venha!!
:)

João Bizarro disse...

1. A Leonor já confirmou que o Calheiros não ia nesse voo.

2. no comments

3. no comments

4. Era bem vindo o Diego Sousa, mas não me cheira.

5. Estou com ansias de o ver jogar. Acho que vou seguir os jogos do Paraguai na Copa America.

6. Venha de lá o piccolo.

7. Porra, estava a ver que não. Depois do massacre de Sábado em que a bola não entrava...

8. Grande ataque terá o Barça, se o Eto'o não sair.

9. Muitos jogadores desse clube regional são feitos pela imprensa, depois quando chegam a outros clubes não fazem nada. Não é o caso do Deco pois na 1ª época esteve muito bem. Nesta é que já não foi assim, por isso deve ir para outras paragens.

João Bizarro disse...

John, dia 28 às 23.35 Paraguai-Colombia.

Anónimo disse...

um bocado tarde, mas tem k ser!
FORÇA PARAGUAI!

Anónimo disse...

Hehe Pedro continuas o mesmo palhacito de sempre.
Deco um "bluff"....fodasse nao te vás tratar nao...

Cardozo ouviu falar pela primeira vez na vida dele no Benfica e tu pensas que ele é adepto desde pequenino...está tao feliz como estaria se viesse para outro clube qualquer....ele quer é sair da america do sul...

Tás com inveja das tranferencias do Nani e do anderson.é essa a verdade,nem mais nem menos...

foste cameao de futsal?!?! parabens, queres um rebucado???

ve-la se perdeste alguma palavrinha sobre as vossas camadas jovens que este ano (mais uma vez) ficaram a ver navios...

Enfim continuas a mesma tristeza mas eu sempre me vou rindo...

Alexandre disse...

1 - Então e entrevista do Sr. King a dizer que recebeu favores sexuais em Lisboa? Parece que não li nada sobre isso neste post. Alguém comenta?

2 - Têm razão, mas lembro-vos que é de luas, qdo o porto andava em guerra com o sporting o vosso damasio tb assobiava para o lado.

3 - Igual ao ponto 2.

4 - Como portista, prefiro que o manuel fernandes não volte. Os outros, só lixo.

5 - É pra rir? Qual é o jogador que não diz o que ele diz?? Quando aparecer uma oferta de um clube grande quero ver o amor ao manto sagrado.

6 - Pessoalmente não desejo NADA que ele venha para o Porto, viva o Pepe.

7 - Parabéns pela vitoria, ganharam na única modalidade onde o porto (ainda) não entra.

8 - Claro que 24 milhões pelo henry são normais olhando para a idade. Agora comparem o henry ao vosso simao e peçam 20 milhoes. Por amor de deus.

9 - O que se passa com o deco passa-se com o resto da equipa do Barça. Até o Ronaldinho fez uma epoca de merda. Mas aposto que gostavam de o ver no benfica, apesar de lhe chamarem "bluff". Ainda ontem li o Stoichkov dizer q ele era um dos 3 melhores médios do mundo. Opinioes...

Pedro disse...

Ò bruno isso é tudo azia??? LOL

Alexandre o Sr.King recebeu favores sexuais em Lisboa?? E?? Quem quiser comentar q comente...irrelevante. O Damásio não é exemplo para ninguem...

Possa...ainda não chegou e o Cardozo já vos incomoda tanto??? Mas alguem disse q ele ama o manto sagrado ou algo do género...a imagem de se verem na segunda divisão está a confundir os vossos neurónios. Vocês tb não estão no ciclismo...mas aí não há árbitros portanto nunca lá estarão..

Se dão 25 milhões pelo prodigio coxo é de elementar lógica pedir mais pelo génio Simão.

Gosto de ver q já sabem quem é o bluff.

Anónimo disse...

Azia do que??dos titulos que voces conquistaram esta época??das pérolas que sairam da caixa??

ahh já sei,é pelo titulo de futsal....mais uma vez parabens,queres um gelado???

Simao é um génio e o Deco é um bluff...é o que eu digo.Vai te tratar enquanto for tempo...

Pedro disse...

Possa...incomoda-te assim tanto o futsal?? Só falas disso...tem calma pá!!
hehehe

O fantasma da segunda divisão rebenta ctg...
:)

Anónimo disse...

1 - Aquele criminosos miserável é tão hipócrita que tenta comparar viagens pagas a árbitros com eventuais viagens pagas a uma sócia e reconhecida Benfiquista....não consegue arranjar mais nada que isso?

2 - Apontar baterias aos lagartos? Mas eles têm sempre as calças em baixo....não dão pica...

3 - O miserável criminosos tenta comparar alhos com bugalhos, mas os lagartos ainda baixam mais as calças com essas palavras estúpidas...

4 - Karagounis anda a pedir pra sair desde que entrou, no entanto continua a jogar e a dar espectáculo....estes jornais deviam ser banidos da sociedade...

5 - É muito bom ver este profissionalismo e entrega no jogador.

6 - Se deram 9 milhões por Cardozo podiam tê-los dado por Miccoli...

7 - Parabéns à equipa de futsal que nos orgulha a todos!

8 - Para Henry valer 24 milhões, Nani e Anderson não podem valer mais que 10 milhões cada um....

9 - Teria piada o bluff vir para o Benfica sim, seria mais uma facada no moribundo, no entanto para mim esse bluff apesar de bom jogador (nada do outro mundo), é um autêntico filho da p..., como tal fique longe do meu Benfica para sempre.

Alexandre disse...

Pedro deixa-me ver se percebo, favores sexuais no porto = grande filme, favores sexuais no benfica = irrelevante.

Não sei se a referencia ao Damasio tinha a ver com isto dos favores sexuais, mas não é do tempo dele.

Aliás, esta entrevista do Sr. King (o árbitro, nao o eusebio) não podia ter vindo em pior altura para os abutres, dado se tratar de um jogo de 1992, vir a público em pleno apito dourado é mesmo chato.

Pedro disse...

"favores sexuais no porto = grande filme"

Não é grande filme. É um filme habitual e de baixo orçamento...

"favores sexuais no benfica = irrelevante"

Mas q favores sexuais no Benfica??Era em Lisboa e agora já é no Benfica...e em 92 ??? LOLOL

Custa-me a acreditar q tenha ido na banha da cobra do moribundo...

Anónimo disse...

Alexandre, como até me pareces uma pessoa inteligente, que tal um comentário sobre a notícia do Helton? Dá jeito falar dos favores sexuais em Lisboa e esquecer essa, não é? Ou de como o recém-chegado Leixões já leva 4 jogadores do Porto? Tudo sem 2as intenções, sertamente...

João Bizarro disse...

Foda.se estes putos vêm o corrupto mor a ler um papel que supostamente tinha escrito que um arbitro foi corrompido em Lisboa e têm logo um orgasmo espontaneo. Ok.

É isso e o facto de a Leonor Pinhão ir ao Luxemburgo ser crime.

Como dizia o nosso presidente: É o estrebuchar do morto.

Anónimo disse...

sertamente=certamente, obviamente :)

Anónimo disse...

mas o k mostrou o peidolas afinal? foi uma factura de um bilhete de avião ou foi o contracto do helton para o leiria?

zorg disse...

Inacreditável é um certo e determinado jornal meter na capa "Veiga pede árbitros para ajudar o Benfica" e depois a notícia que vem lá dentro ser sobre alegados favores que o Veiga terá pedido... para o Estoril! Se isto não é má-fé, desonestidade e um total desrespeito pelo código deontológico do jornalismo, então não sei o que será! O Benfica devia fazer queixa na alta autoridade para a comunicação social, imediatamente.

Quanto à viagem paga à Leonor Pinhão, tal como acho que o porto deve ser punido com a máxima severidade prevista na lei, para clubes que subornam árbitros e compram resultados, acho que se deve fazer justiça e o Benfica também deve ser punido com a máxima severidade prevista na lei, para clubes que paguem viagens a jornalistas, que ainda por cima são seus associados!

É o estrebuchar do morto, de facto!

Alexandre disse...

americano sinceramente não estou a ver do que falas. Explica isso ou da-me o link da noticia e depois posso comentar.

Qto ao Leixões, para já nao vejo nada que nao tenha acontecido várias vezes com outras equipas. Ao contrario do Alverca que subiu à custa do Benfica e do Estoril cujo maior accionista era o Jose Veiga. Isso sim, é estranho.

Eu gostava que comentassem os favores sexuais do sr king. Os outros assuntos nao invalidam este, nem este desculpa os outros. Mas vamos comentando à medida que eles aparecem.

Pedro disse...

E para não falar daquela noticia q dizia q as escutas tinham apanhado o Benfica e o Vieira e depois vai-se ver/ouvir/ler e é o toninhas do Leiria a falar com outro tarolas sobre LFV e o Benfica...
Hilariante!!!!

Pedro disse...

Alexandre mas o q há para comentar sobre os favores sexuais do sr.King?

Primeiro quem é o gajo? E q favores sexuais são esses?

Alexandre disse...

João bizarro, por muito que te custe, o papel que o PC estava a ler nao me interessa, o que interessa é que a entrevista foi feita a um jornal inglês, transcrita no jornal A Bola. Agora nao assobiem para o lado.

A Leonor Pinhao, durante anos, por falta de argumentos, fez crónicas sobre tretas e mais tretas, a partir do momento que teve a oportunidade de espetar a unha no PC, foi logo a correr para a carolina. Essa gaja da-me pena.

De qualquer maneira ela pode viajar pra onde quiser, mas aconselho-vos a ouvir bem o que o PC disse, porque até agora ninguem fez um comentario sério sobre o assunto. Estão a reduzir as palavras dele da maneira que vos interessa.

Alexandre disse...

Pedro o gajo é um arbitro inglês que veio apitar um jogo do benfica nas competições europeias em 1992 e foi brindado com uma noite na companhia de putas, sem pagar as putas, claro. Como ele nao as pagou, e como as putas não trabalham de graça, alguem teve de pagar.
Onde é que ja ouvi isso?

Anónimo disse...

o alex, mas kem é esse king? mostra ai o link k tou curioso.

Pedro disse...

O gajo disse q foi o Benfica a pagar-lhe as putas? E já agora qual foi o jogo em questão?

Alexandre aqui quem está a ser vago és tu o q não admira pois estás a usar as declarações do flautulento moribundo.

Alexandre disse...

pedro isso veio no jornal a bola, no mesmo onde escreve a leonor pinhao. O PC so o veio recordar. Não estou a inventar nada. A entrevista foi ao News of the World. Estamos a falar de coisas concretas e não de supostas escutas telefonicas que deveriam estar em segredo de justiça.

Além das putas ele diz que lhe foram pagas ofertas num valor superior ao permitido pela UEFA.

João Bizarro disse...

Ok. Vou propor à UEFA que nos tirem o titulo europeu de 1992 e que prendam de imediato o Damásio.

Alexandre disse...

João, além de não ter piada, penso que te enganas ao falar do Damasio, em 1992 ele nao era presidente.

Mas agora é facil, pq já foi há muito tempo.

Eu agora pergunto, se conseguem pagar putas a arbitros estrangeiros, nunca o fizeram a portugueses? Eu acho isso muito estranho.

JNF disse...

Deco...um bluff? Pois claro que sim!

Digam-me UM ÚNICO JOGO decente que esse tipo tenha feito pela nossa selecção??

Anónimo disse...

Alexandre:
http://www.record.pt/noticia.asp?id=749247&idCanal=17

Anónimo disse...

JNF, sou benfiquista e respeito opiniões contrárias, mas acho inacreditável como é que se pode chamar Deco um bluff. Obviamente foi e muito sobrevalorizado pela nossa imprensa (corrupta), especialmente no início quando era um nº 10 egoísta, faltoso e pouco inteligente. Agora a partir do momento que passou pelo Mourinho e começou a jogar mais como 8 tornou-se um grande jogador. Na selecção já fez inúmeras grandes exibições, inclusivamente nas fases finais do Euro e Mundial.

Alexandre disse...

americano, não sabia desta noticia. Mas depois de ler o que la está escrito, não me parece que haja muito para comentar. Se foi o proprio PC a revelar o segredo, nao me parece que haja qualquer tipo de problema nisso. Existem muitos jogadores nessa situação, a unica diferença está no segredo.

É a minha opinião.

Sobre o deco, só com falta de bom senso é que se pode dizer que é um bluff. Para mim foi o melhor jogador que passou pelo FCP.

Anónimo disse...

@alexandre - O News of the World é "só" o maior criador de noticias do Reino Unido, portanto não sei até que ponto essa notícia será verdade...

@americano - Por acaso até foi o Fernando Santos que começou a pôr o Deco a jogar mais recuado... Deve ter sido a única coisa de jeito que fez na carreira dele...

Obelix

Pedro disse...

Eu não leio a Bola por isso volto a perguntar: ele disse q foi o SLB a pagar as putas ? Qual o jogo q ele apitou?

Em 1992??? Nas competições europeias???

"Estamos a falar de coisas concretas e não de supostas escutas telefonicas que deveriam estar em segredo de justiça"

Como é q é?!?!?! O q um gajo qqr diz q pode ser uma completa mentira é uma coisa concrecta e as escutas da PJ ao corrupto mor são "supostas"????????????? Explica lá isso bem aqui à malta....

O bluf fez grandes exibições na selecção???? Onde? Quando???

LOLOL
Ele era bom com os arbitros do putedo em q expulsava o Éder e o Rocha sem estes lhe tocarem...assim até o Beto ou o Manu seriam "mágicos"...

Anónimo disse...

Pedro, e JNF só assim de repente no Mundial:
Portugal-Irão
Portugal-Holanda

E no Euro 2004 o homem até como falso lateral direito (quando entrou o Rui) fez um jogo épico!
Na Selecção acompanho a carreira dele de perto, é mais um dos nossos quando está de quinas ao peito, e tem feito uma excelente carreira. E também era elemento fundamental (e o mais regular) no Barça que limpou tudo o ano passado.

Anónimo disse...

No Euro 2004 referia-me ao Portugal-Inglaterra na Luz.

Alexandre disse...

Pedro, nao me vais perguntar o nome das putas pois nao??

Coisa concreta é o facto de ter vindo no jornal, e o News of the World pode ser criador de noticias, mas ninguem desmentiu a entrevista. É obvio que ele até pode nem ter dito aquilo, como é obvio que não foi ninguem da PJ que enviou as escutas para os jornais. Por isso nao digam que as noticias sao inventadas so qdo vos interessa.

zorg disse...

O News of the world é o Jornal do Incrível, em Inglaterra. Eu tinha uma empregada que inventava notícias para o jornal do incrível, para ganhar mais uns cobres.

Há uma diferença substancial entre escutas telefónicas perfeitamente legais e várias admissões de situações perfeitamente suspeitas, por parte dos arguidos (Pinto da Costa não nega, por exemplo, que esteve em sua casa com António Araújo, Reinaldo Teles e o árbitro do jogo Beira Mar-Porto, 2 dias antes do jogo, embora diga que foi só para tomar café) e uma notícia publicada num jornal de reputação mais do que duvidosa, num timing adequadíssimo para desviar as atenções da realidade.

E a realidade é só uma: Jorge Nuno Pinto da Costa é ARGUIDO em 3 casos de corrupção desportiva. Estou convencido que mais se seguirão e tenho esperança de que se faça justiça e, consequentemente, o referido senhor vá usar a sua fina ironia nos espectáculos de natal da prisão de caxias!

Anónimo disse...

Mas voçês ainda resopndem aos andrades? Que desperdicio de paciência, tempo e palavras.

Pedro disse...

americano lá por o bluf ter jogado a lateral não faz dele um grande jogador. Nunca neguei q é um jogador esforçado e raçudo. Aliás nem sequer digo q ele é mau. Digo apenas q é igual a muitos q por aí há. É, simplesmente, bonzinho.

Aliás esse jogo Portugal-Inglaterra no euro 2004 é bom para demonstrar a diferença gritante entre um jogador bonzinho (bluff) e um génio da bola (Rui Costa).

Qt aos outros jogos...é para rir caro americano. É para rir...

João Bizarro disse...

Ainda não sei do que estão a falar. A unica vez que ouvi falar nesse árbitro e nas supostas putas que fornicou foi pela boca do bufarento mais famoso do país. Vindo da boca desse camafeu ou das páginas do jornal do incrivel inglês, para mim vai dar ao mesmo.

Ainda assim, da parte que o flautulento leu, referiam-se a que o áribtro teve favores em Lisboa, nunca referindo o nome de nenhum clube. Benfica ? Sporting? Belenenses? Olivais e Moscavide?...

Anónimo disse...

Ok Pedro, ri-te à vontade, agora uma coisa é certa, há apenas uma coisa em comum entre os 2 melhores anos da história do clube bordel (apesar de saber perfeitamente da importância das p... meninas), das melhores qualificações de sempre da nossa Selecção, e da melhor época desportiva do Barcelona: Deco era titular indiscutível em todas essas campanhas. O resto são opiniões...

Anónimo disse...

Estes adeptos andrades se fossem pessoas justas e correctas andavam a exigir a cabeça do presidente que os enganou a todos, em vez de andarem a procurar casos ridículos para tentarem comparar com as chafurdices que o presidente deles fez.

Alexandre disse...

para responder a todos de uma vez:

1º A entrevista foi publicada em 1995, e não agora, e não com a intenção de inventar casos para fugir ao apito dourado. Só veio agora ao paleio pq já que falam em meninas, falemos delas todas.

2º o PC foi ACUSADO de três crimes de corrupção em 3 processos que tinham sido arquivados e que foram reabertos pela procuradora moura. (afinal apareceram as provas)

3º É bonito de ver que se baseiam no testemunho de uma puta para tirar as vossas conclusoes.

4º Todos os jornais que tenham noticias contra o vosso clube, são sempre os jornais do incrivel.

5º Nunca defendi nem defendo o PC, sou adepto do FC Porto com muito gosto e orgulho, mas não defendo tudo o que tem a ver com o clube. O PC acaba, o FC Porto nunca acabará.

Agora respondo ao starblade em particular, e respondo da mesma maneira que costumo responder a essas bocas: se não tens argumentos para discutir futebol com gente que tenha opiniao diferente da tua, escreve num diario e não num blog.

É obvio que as opinioes sao diferentes, se assim nao fosse, e se todos fossemos adeptos do mesmo clube, ninguem ligava um caralho ao futebol.

Pedro disse...

"É bonito de ver que se baseiam no testemunho de uma puta para tirar as vossas conclusoes."

Aí é q te enganas...o q ela diz é simplesmento conhecimento comum. As escutas não se baseiam nela. E é ans escutas q o PC se entala. A pega apenas corrobora tudo.

Americano simples coincidência. Tb o Beto esteve presente nas mais extraordinárias vitórias europeias do SLB nos ultimos 15 anos. Coincidências meu caro.

Se não fosse o Mourinho ainda a esta hora o bluff estaria a penar na pocilga sem qqr titulo no bucho. Bem...apontar o sucesso da Selecção ao bluff é sacrilégio. Se me disseres Scolari então sim estarei totalmente a teu lado...agora ao bluf??? tem dó??
No Barça é como no fcp...com tanta ajuda arbitral qqr um ganha...

Anónimo disse...

Pedro com essa do Beto quase me lixaste! :)
Claro que não estou a dizer que o Deco é o PRINCIPAL responsável, na Selecção claro que é o Scolari, mas são 3 destaques comuns em que o Deco está. Olha que o Mourinho não voltou a ser campeão depois do clube bordel e o Deco já e foi uma peça importante.
Mas estou contigo, gostava que ele viesse para tirarmos as dúvidas na Luz!
Alexandre, as coisas são óbvias, não precisamos que a vossa ex-1ª dama, agora puta, diga o que toda a gente já sabia, esperemos que haja justiça e vão penar para a 2ª divisão. E mesmo aí não há justiça porque muitos títulos corruptos vão continuar na vossa posse, mas pelo menos o resto da Europa percebe como se construiu o Porto actual.

zorg disse...

1º) Se não consegues perceber a diferença entre 3 acusações formuladas pelo ministério público, depois de uma investigação prolongada e uma entrevista a um jornal, como o news of the world, então, de facto, não estamos aqui a discutir nada.

2º) O pinto da costa foi acusado porque há indícios de que cometeu crimes. Não foi baseado exclusivamente nas declarações da carolina, nem exclusivamente noutros testemunhos, nem exclusivamente nas situações suspeitas, nem exclusivamente nas escutas. Foi acusado, porque tudo somado constitui prova suficiente, acha o ministério público, para o condenar pelos crimes de corrupção desportiva. Agora, se pretendes diminuir os testemunhos da carolina, menorizar as escutas, ou ignorar as situações suspeitas (achas normal receber em casa o árbitro de um jogo 2 dias antes dele ter lugar, na companhia do reinaldo teles e do antónio araújo para "tomar um cafézinho"?), então, de facto, tens todas as razões para acreditar que ele está inocente.

4º) Não, os jornais que têm notícias contra qualquer clube, não são jornais, são panfletos. Um exemplo disso é um desportivo de hoje, que promete na capa que o "Veiga pede favores para ajudar Benfica" e depois lá dentro descobres que o Veiga eventualmente pediu favores para ajudar o Estoril. Agora há jornais com mais credibilidade e jornais com menos credibilidade. O News of the World é um jornal com pouca credibilidade. Mas mesmo que fosse o The Times, ainda haveria uma diferença substancial entre uma entrevista a um jornal e três acusações formais do ministério público, assentes numa investigação que durou anos e que recolheu centenas de horas em escutas telefónicas.

5º) Se és adepto do FC Porto, deverias desejar que se fizesse justiça e não alinhar nestas campanhas de ruído que ele tem feito em desespero de causa e que são, de alguma forma, um sinal de que a sua fina ironia deu lugar um bem espesso medo.

Nuno Gamito disse...

Mas o que fazem por aqui tantos andrades!?!?!?

A farmácia é mais ao lado e aqui não há fenistil.

Alexandre disse...

zorg,

1º. Ninguem está a comparar nada disso.

2º. Há indicios que ele cometeu crimes, certo. Mas dessa lista toda, quando os processos foram ARQUIVADOS, todos eram conhecidos menos um, o testemunho da carolina. Corrige-me se estou enganado, mas foi a única coisa que mudou entretanto.

4.º Essa historia do José Veiga já é velha, ja se sabe da historia do resaurante o sapo, etc e tal. De qq maneira se querem falar de gente seria não metam o jose veiga ao barulho, pq ele é da pior raça que anda no futebol. Mas isso ja se sabe muito antes dele ir parar ao benfica.

5.º Como adepto do FC Porto, vejo no clube muito mais do que o Pinto da Costa e do que uma claque cheia de arruaceiros. Quando vou ao Dragão vejo gente normal, que gosta do seu clube e que gosta de futebol. Acho que vocês daí de baixo só vêm ou só querem ver o pior que ha no porto. Eu não alinho em nenhuma campanha do PC, se ele fez asneiras, que pague por isso. Mas que pague porque a justiça assim o quer, e nao porque o LFV ou qualquer procurador mandatado pelo Benfica quer.

Alexandre disse...

nuno,

como é notorio o facto de tu seres analfabeto, so faço copiar e colar o que escrevi há pouco:

"Agora respondo ao starblade em particular, e respondo da mesma maneira que costumo responder a essas bocas: se não tens argumentos para discutir futebol com gente que tenha opiniao diferente da tua, escreve num diario e não num blog."

Tb serve pra ti. E já agora diz-me la onde é a farmacia onde costumas ir comprar as pastilhas rennie.

Nuno Gamito disse...

"se não tens argumentos para discutir futebol..."

Mas a questão não é éssa. É que vocês não vêm discutir futebol, se o fizessem limitar-se-iam às vossa pocilgas, vocês vêm é emporcalhar este espaço público dedicado a benfiquistas que não estão para os aturar.

zorg disse...

#alexandre

Isto foi o que tu escreveste e que motivou a minha resposta.

"1º A entrevista foi publicada em 1995, e não agora, e não com a intenção de inventar casos para fugir ao apito dourado. Só veio agora ao paleio pq já que falam em meninas, falemos delas todas."

Ou seja, o meu entendimento era de que tu colocavas no mesmo pé as "meninas" que constam na acusação do ministério público e as "meninas" que eventualmente constam na entrevista do news of the world. Se não era essa a tua intenção, então as minhas desculpas.

>"Essa historia do José Veiga já é velha, ja se sabe da historia do resaurante o sapo, etc e tal. De qq maneira se querem falar de gente seria não metam o jose veiga ao barulho, pq ele é da pior raça que anda no futebol. Mas isso ja se sabe muito antes dele ir parar ao benfica."
-
A questão aqui não é o José Veiga, mas a forma como o "jornal" trata a questão! Achas honesto insinuar-se na capa que o Veiga fez algo de suspeito para beneficiar o Benfica, quando lá dentro o que vem é que a ter feito, o fez para beneficiar o Estoril, quando ainda não tinha absolutamente nada a ver com o Benfica?

Em relação aos adeptos do porto e ao melhor e ao pior, desculpa lá que te diga, mas isso é absolutamente irrelevante! Claro que há adeptos civilizados e honestos no porto. Agora isso não invalida uma coisa que é cada vez mais difícil de esconder: a direcção do porto é corrupta e viciou resultados ao longo dos anos! Os adeptos honestos, que gostam de futebol, deveriam ser os primeiros a exigir que os corruptos fossem punidos e que a mancha que paira sobre o clube fosse dissipada de vez! Disfarçar, assobiar para o lado e fingir que está tudo bem, não resolve o problema!

Alexandre disse...

sabes zorg, o problema é que mesmo que alguem seja condenado e deixem de haver corruptos no FCP, as vossas desculpas serao sempre as mesmas em caso de derrota, pq é mais facil atribuir à corrupção do que admitir que os outros ganharam por serem melhores.

Até porque nos ultimos anos, se o porto tivesse ganho à custa das arbitragens, quem se devia desculpar com isso era o sporting, que ficam quase sempre em 2º lugar, e nao o benfica, que fica sempre atrás do porto e do sporting.

Alexandre disse...

So um esclarecimento: o caso "apito dourado" nao tem nada a ver com o porto, tem a ver exclusivamente com o gondomar, que oferecia objectos em ouro para corromper arbitros.

O PC foi apanhado nas escutas com o valentim e companhia, e aí começou outra investigação, que nao tem nada a ver com o "apito dourado", apesar de se tratar do mesmo assunto.

É so pra gente (eu incluido) começar-mos a chamar os bois pelo nome.

zorg disse...

>sabes zorg, o problema é que mesmo que alguem seja condenado e deixem de haver corruptos no FCP, as vossas desculpas serao sempre as mesmas em caso de derrota, pq é mais facil atribuir à corrupção do que admitir que os outros ganharam por serem melhores.
-
Sim, mas se há corrupção, como é que sabes quem é que é melhor e quem é que merece ganhar? É evidente que só podes perder saudavelmente saudando os vencedores, se não te sentires enganado. E, desculpa que te diga, no futebol português eu sinto-me enganado... e há muito tempo! Eu quero é um campeonato limpo, em que a melhor equipa ganhe. E se o Benfica ganhar a maior parte das vezes, ainda melhor.

>Até porque nos ultimos anos, se o porto tivesse ganho à custa das arbitragens, quem se devia desculpar com isso era o sporting, que ficam quase sempre em 2º lugar, e nao o benfica, que fica sempre atrás do porto e do sporting.
-
Se por "últimos anos" tu te referes aos últimos 3 ou 4 anos, então sim, de facto o sporting conseguiu mais segundos lugares que o Benfica. Agora se "últimos anos" forem os últimos 20 anos, os anos em que a máfia tem controlado o futebol português, então isso não é verdade, de todo. Mas isso para mim é irrelevante! Não me interessa se os títulos que o porto conquistou são reatribuidos ou não. O que eu quero é que os campeonatos sejam limpos, com os resultados a serem decididos dentro das 4 linhas pelos jogadores e não campeonatos viciados, em que os resultados são decididos em bares de alterne pelos árbitros e pelas putas!

visconde gay disse...

«Pra gente começar-mos a chamar os bois pelo nome» !? OMG!

O Visconde mudou de casa:

O Visconde Gay

Alexandre disse...

lol Visconde, só hoje reparei no erro. OMG mesmo. Depois do almoço tudo se complica.

N.M disse...

Vamos lá ver se fechamos o Miccoli, também não gostava de ver sair o Karagounis mas se tal acontecer, temos o Manuel Fernandes!!

Pedro Neto disse...

Só para dar os parabéns ao Zorg pela forma brilhante como construiu os seus últimos comentários, dizendo tudo o que havia para dizer e de forma clara.

Pedro disse...

O gajo escreve pouco mas qd escreve faz por merecer o chorudo cachet q recebe...
:)

JNF disse...

Só para relembrar que nesse Portugal-Holanda que referiste, caro Americano, o Deco, a par do Costinha, foi EXPULSO por uma estupidez ENORME que é INCONCEBÍVEL no futebol de alta competição!

Já no Portugal Irão, não concordo mesmo nada, até porque se bem me lembro a individualidade e a mediocridade reinaram na nossa selecção.

No tal jogo que fez a lateral direito contra a Inglaterra, é que não concordo mesmo nada. Lembro-me de falhar LANÇAMENTOS DE LINHA LATERAL (sim!, aquilo que nem o Beto falha)