blog

quinta-feira, agosto 30, 2007

O sorteio

Guarda redes do ano: Petr Cech
Defesa do ano: Paolo Maldini
Médio do ano: Clarence Seedorf
Avançado do ano: Kaká
Jogador do ano: Kaká


Mantém-se a tradição de termos de dar a carga ao campeão europeu em título, como fizemos ao Liverpool há 2 anos e de apanharmos a equipa menos apetecível do pote 4.

A lagartada vai chorar concerteza pela sua má sorte, como também é tradicional e os corruptos têm a caga do costume nestes sorteios... tanta que ninguém me convence que o Pinto não andou a pagar quengas internacionais à máquina de sortear bolas da UEFA! Eu percebo de computadores! Eu sei que isso é perfeitamente possível!

Comentários? Sugestões? Queixas?

42 comentários:

Anónimo disse...

O Sporting penso que será arrumado com tranquilidade, o FC Porto teve a sorte do costume...agora o Benfica...pode passar claro. Mas terá de dar o máximo de si nos jogos em casa...e tentar ganhar o maximo de pontos fora de casa. é dificil mas não impossivel.

JNF disse...

zorg, não houve máquina nenhuma a fazer o sorteio...

Pedro disse...

É o velho truque das bolinhas frias...
:)

Objectivo:10 pts. Devem ser suficientes para passar a eliminatória.

Vencer os jogos em casa e procurar não perder fora. Ganhar os dois jogos ao Celtic é fundamental.

Podia ter sido pior. Sem medos!!!

zorg disse...

Ganhar todos os jogos em casa é fundamental. Com isso já fazemos 9 pontos. Somando a isso uma vitória fora e estamos apurados.

O que me chateia é que o Shaktar é aquele clube ucraniano que esguicha dinheiro por todos os buracos. Contrataram vários gajos que interesaram ao Benfica, como o Lucarelli ou o Willian. Clubes sem nome, com bons jogadores normalmente dá asneira!

Anónimo disse...

O grupo do Benfica é perigoso porque não "assegura" o terceiro lugar (como o do ano passado). Podemos passar, mas uma má campanha fora de casa - perfeitamente expectável tendo em conta o ambiente de Glasgow e Donetsk - pode custar-nos inclusivamente a passagem à UEFA. Mas sinceramente, eu queria era mesmo campeonato...

João Pedro disse...

O Celtic ficou à nossa frente e o Milan é a minha equipa perferida por isso não os queria encontrar... nem por nada. O Shakthar é como eu disse no outro post. Vem e leva na boca :)

Nuno Gamito disse...

Shakhtar Donetsk - Willian, Luccareli,Ilsinho,Brandão,Neri Castillo...

atenção a estes gajos!!

Vamos ver se não vamos lá no Inverno.

João Bizarro disse...

Sorteio é o que é. Podia-nos calhar qualquer um. Calharam estes, venham eles.

Atenção aos ucranianos. Reforçaram-se muito bem. Bem que o Berardo podia ter dado uma ajuda pra contratar-mos o Neri Castillo. Acho que teria preferido o Benfica ao Shaktar.

Pedro disse...

Quem é essa vedeta?

JNF disse...

Nery Castillo foi contratado ao Olympiakos pelo Shaktar. É um jogador mexicano com ascendência grega e foi dos melhores marcadores da última edição da Copa América. Cuidado com ele....

Anónimo disse...

Com o Milan: 2 derrotas, com golaeda em Milão.

Com o Celtic: talvez um empatezinho em casa.

Com o Donestsk: derrota em casa por 1 - 0 com autogolo do Cardozo e empate na Ucrânia 3 - 3, com hat-trick do Luís Filipe.

Anónimo disse...

Ó anónimo já com o Liverpool e contra o Barcelona eram goleadas e foi o que se viu...por isso cala-te e ve se ganhas tomates para ao menos pores o nome quando vieres para aqui falar mal do glorioso

Pedro disse...

Ele tem medo q apareça aí um Artmédia qqr e o lixe
:)

Anónimo disse...

Ou então, aparece o Partizan, Real Madrid, Marselha, M.United, Lyon, Corunha e Mónaco e depois aí é que está o caralho armado!!! Eheh calma pah não fiquem nervosos..

Paulo Pereira disse...

Passando sobre a brincadeira do sorteio "armadilhado", parece-me k será algo exagerado dizer k o Porto foi bafejado pela sorte no sorteio. Convenhamos k o Liverpool, extremamente reforçado esta época, se equivale ao Milão. O Marselha, apesar do campeonato algo periclitante k tem feito, possui nas suas fileiras jogadores de boa craveira, não estando muito longe do nível do Celtic. E, qt a estes, é impossível aferir a qualidade dos mesmos, atendendo à fraca competitividade do campeonato escocês. Relembro k vocês os despacharam por 3-0, no ano passado. O Besiktas é uma incógnita, mas tradicionalmente cede alguns internacionais à selecção, não estando tb muito longe do nível dos ucranianos que, pese os reforços de peso, tiveram enormes dificuldades para eliminar a equipa de Trapattoni.

ps: fico contente por, de forma indirecta, até nos darem algum valor, em comparação com equipas estrangeiras, dado k nos conferem um estatuto de favoritos a passar aos oitavos. Mas lá está, deve ser mesmo uma questão de bolinhas:)

Anónimo disse...

Contra o Manchester iamos levar 15 aos vintes minutos, Liverpool ai ai é agora que os lampiões levam 10!!!

O Milan, é muito dificil mas não é imbatível, o Celtic levou 3 de uma equipa treinada pelo nandihno, e o Shaktar, tem muitos brasileiros, tb nós e ainda por cima temos um treinador con ganas de ganar

ai que salir a ganar!!!
tcc

bomdebola disse...

A exibição do Petit merecia um post próprio.

Apelo aos adeptos que vão ao estádio para que lhe façam sentir o vosso agradecimento pelo profissionalismo e pela entrega que ontem demonstrou.

Lanço o repto aos sócios para que no próximo jogo em vez do “… dá-me a tua camisola” levem tarjas com um visível: Obrigado Petit.

MFQ

Anónimo disse...

Penso que os jogos em casa serão os mais complicados, pois são aqueles que temos a obrigação de ganhar. Nos jogos fora tou com bastante confiança, já que com Camacho raramente não marcamos a jogar fora, aposto que vamos fazer pontos fora de casa, e tou com uma pequena esperança que no primeiro jogo possamos fazer uma pequena surpresa... com um golo do Rui Costa...

Unknown disse...

Passam...

- Liverpool e Porto
- Chelsea e Valencia
- Real Madrid e Bremen
- Milan e Benfica
- Barcelona e Lyon
- Manchester e Roma
- Inter e PSV
- Sevilha e Arsenal

RMSoares disse...

Se o Benfica contra o eltic e ao S_Donetsk ganhar em casa e pontuar fora, vai bastar um empate com o Milan para assegurar o 2º lugar.
Embora gosta-se de sonhar com uma escorregadela do Milan, quem sabe na Luz.
Se ficarmos em 2º, julgo que depois (planos futuros e ambiciosos) iremos jogar com o 1º do grupo C, certo ? Real Madrid ?
Vamos começar por ganhar primeiro os jogos da fase de grupos, depois ganhamos os outros :)

Alexandre disse...

zorg, caga caga foi a bola não entrar na vossa baliza na 4ª feira e o arbitro ter deixado passar aquele penalty, isso é que é caga.

Agora mais a sério, temos de deixar de ter medo de qualquer merda de clube que nos aparece à frente. Quem é o Marselha? Quem é o Besiktas? Quem é o Shaktar?

Não nos podemos comparar a isto e depois dizer que somos os maiores.

Temos obrigação de passar. E nos quartos que venha outra vez o chelsea.

dezazucr disse...

Eu gosto sempre de ver o Benfica jogar contra as melhores equipas.
Se fôr o Campeão Europeu em título, mais alegria me dá. Afinal, estamos na Champions League para quê? Não é de certeza para jogar com Besiktas e Marselhas...

Alexandre disse...

O treinador do marselha já me assusta, nota-se que é um gajo bem preparado: "Conhecemos perfeitamente o FC Porto, têm um grande avançado que é o Quaresma, e também têm um jovem brasileiro muito bom, o Anderson".

Só faltou falar do português Pepe.

Pedro disse...

Alexandre depois de ter aturado Fernando Santos durante um ano merecemos alguns camiões de "caga" durante esta época.
:)

Eu queria o RM. Calhou o Milão. Paciência. Lá terá q o Rui Costa de meter umas bombocas à ex-equipa e ser aplaudido na mesma. A história repete-se.
:)

É para lutar pelo primeiro lugar e mais nada. Só com este espirito é q podemos vingar na Champions!!!

Anónimo disse...

Alexandre, não vês que ninguém conhece o teu clube! E com um bocado de sorte ainda sai o Quaresma hoje e aí é que ele fica baralhado :)
Nós só temos de passar, mais nada!
Estou curioso para saber se o Nani e o Ronaldo vão ser homenageados "à lá Figo", mas mais do que isso, se depois comemoram com o mesmo entusiasmo do antigo ídolo das lagartixas!

Nuno Gamito disse...

"Estou curioso para saber se o Nani e o Ronaldo vão ser homenageados "à lá Figo", mas mais do que isso, se depois comemoram com o mesmo entusiasmo do antigo ídolo das lagartixas!"


lolololololol


Eu também estou bastante curioso!

Alexandre disse...

pedro, pois merecem, sobretudo qdo os portugueses são constantemente roubados nas provas da uefa, é sempre bom ver alguns "enganos" ao contrario.

americano, não digas isso nem a brincar, depois ficamos com o bosingwa e paulo ferreira e ainda vamos ter uma tactica "à la F. Santos".

O Nani e o Ronaldo, ao contrario do figo, vão mas é marcar um golo cada um. E fazer a pirueta.

Anónimo disse...

O Nani e o Cr.Ronaldo sao simbolos do SCP.Simbolos que voces nem daqui a 100 anos vao ter.A inveja é fodida rapaziada...

Anónimo disse...

Anónimo:
AHAAHHAHAAHAHHAHAHAHAAAAAAAAAA!!!

O único símbolo desse género de que podes falar é o grande Rui Costa. O Nani e o Ronaldo são tão símbolos como o Figo eram, antes de verem o orgasmo que ele teve quando o Inter marcou ao Sporting. O único jogador que vocês formaram e mostrou algum respeito por vocês foi o grande Simão, que mesmo depois de humilhar o Custódio e marcar-vos mais um golo importante, não festejou. E mesmo esse fez-se homem na Luz, não em Alvalade.
Vai lá ensinar as regras ao Frangovic e não te humilhes em blogs alheios...

Anónimo disse...

Caro anónimo,

Nós não precisamo de encontrar símbolos daqui a 100 anos porque a História do Sport Lisboa e Benfica é feita de símbolos!

Conheces um tal de Eusébio da Silva Ferreira? Ou um Mário Esteves Coluna? Ou um Fernando Chalana? Ou um Humberto Coelho? Ou um António Simões? Ou um João Alves? Ou um Diamantino Miranda? Ou um Shéu Han? Ou um Álvaro Magalhães? Ou um José Águas? Ou um Guilherme Espírito Santo? Ou um Cosme Damião? Ou um Rui Costa? Ou mesmo um José Moreira? (e antes que fales do que representa o Moreira para o Benfica, lembra-te que representa pelo menos mais 1 campeonato do que o Nani e o C. Ronaldo).

"O Nani e o Cr.Ronaldo sao simbolos do SCP.Simbolos que voces nem daqui a 100 anos vao ter.A inveja é fodida rapaziada... "

Ai se a estupidez pagasse imposto, ai ai...

Desejo que nenhum dos 2 comemore os golos ao zbording, para que os vossos símbolos máximos não passem num ápice a "peseteros-que-cospem-mo-prato-em-que-comeram".

Cumprimentos e boa Champions

João Bizarro disse...

Como o Nuno me confidenciou o Fernando Santos atraia a má sorte e o azar. Pode-se provar isto revendo os jogos com Boavista e Espanhol.
Por isso merecemos toda a "caga" do Mundo.

Alexandre, o Copenhaga teve uns 5 livres perigosos na 1ª parte. 4 deles de faltas não existentes. Tás a falar do quê?

João Bizarro disse...

Muita conversa dão voçês a putos parvos.

Uma alarvidade dessas nem merece resposta.

Pedro disse...

Hilariante!!!
É tão ridiculo q se torna hilariante!!!
:)

Alexandre disse...

joao bizarro, nao percebi do que falas... da caga ou do penalty?

A caga foi evidente e o penalty também, mas se leres com atenção vês que o meu comentario não foi uma crítica. A caga faz parte do jogo e sobre o penalty fui sincero qdo disse que é bom ver um clube português ser beneficiado em vez de ser sempre roubado nas provas da uefa.

Vê la se soltas os cães só aos anonimos que só dizem merda e se deixas em paz quem cá vem fazer comentarios sobre futebol.

Sobre os simbolos do zbording, depois de ver o simao a beijar a camisola do benfica, tenho visto o quaresma a beijar a camisola do meu clube, daí que me apetece dizer que os simbolos ja nao sao o que eram.

Anónimo disse...

João, ver a cara de puto estúpido que alguns lagartos fizeram depois do Figo lhes ter cagado em cima, até a mim me custou! Só tento alertar aquelas criaturas limitadas do que pode voltar a acontecer... é que dos tripeiros tenho alguma raiva, os lagartos só me dão mesmo pena

João Bizarro disse...

Alexandre, sobre a caga já falei. Depois do FS atrair o azar, toda a caga é bem vinda. E já a merecíamos.

Quanto ao penalty logo quando foi o lance disse que era mas ao ver as várias repetições fiquei com certas duvidas. É que aquele mergulho é um bocado teatralizado. Mas se o holandês tem marcado aceitaria.
Só referi essas faltas porque falas em beneficio...

americano, vai ser giro ver o Nani a não festejar como é habitual. Com é contra o Zbordem vai dar um mortal encarpado à retaguarda!

Anónimo disse...

à atenção do amigo americano: os fcp´s não são tripeiros, são andrades! ou então cornões!.

Anónimo disse...

CORNÃO = cor sim cor não, como barraca de praia. de onde se deduz que andrades e lagartos são filhos da mesma pata que os pariu!.
LÁ DIZ A CIENCIA: UM LAGARTO É UM ANDRADE EM ESTADO LARVAR.

Anónimo disse...

Vocês deviam era de ter um pouco mais de juizo e educação, pois adeptos portistas como o paulo pereira e o alexandre que se dispõem a vir aqui comentar de uma forma positiva e louvável merecem um pouco mais de respeito... (apesar de não serem ofendidos directamente)
Deixem-se de infantilidades e tratem os outros condignamente - só assim seremos tb respeitados.
Saudações benfiquistas.

ps - uns afirmam-se diferentes, nós que o sejamos efectivamente

Anónimo disse...

"O Nani e o Cr.Ronaldo sao simbolos do SCP."

Muito mal anda o raio do clube que tem que fazer de símbolos uns putos que jogaram lá 2 ou 3 épocas...

Daqui a um bocado irá dizer-nos que o Simão, o Figo e o Quaresma "são simbolos do SCP".

Oh, azar do crl... Estes jogadores marcaram à equipa da qual são "símbolo" e fizeram uma grande festa bem nas barbas deles :-)

João Bizarro disse...

Caros benfiquistas, não nos igualemos à ralé malcriada que por aqui passa.

Por isso peço-vos um pouco de calma nos comentários.

anónimo, antes de apagar o teu comentário ordinário convido-te a assistires ao Milan-Benfica para veres como são tratados os GRANDES jogadores

De certeza que não verás cabeças de leitão!!!

Pedro disse...

O alexandre é um habitué do blog e por mérito próprio ganhou respeito dos bloggers e comentadores habituais. Evidentemente q diremos sempre umas bocas uns aos outros mas sempre com o respeito de quem não insulta nem ofende gratuitamente. Cabe aos outros ganhar esse respeito.