blog

segunda-feira, março 31, 2008

SL Benfica - Paços Ferreira: 4-1

Ontem tivemos mais uma demonstração do quão podre é o futebolzinho em Portugal, nem mesmo com o corrupto no banco dos réus, nem mesmo com a justiça às pernas estes árbitros sujos se sentem melindrados em roubar descaradamente o Sport Lisboa e Benfica. Enquanto que a uns se arranjam penaltys, a nós, sistemáticamente, jogo após jogo, nos vão roubando lances faltosos dentro da área dos adversários e inventando penaltys contra nós que não lembram a ninguem. E a escumalha que tem tempo de antena invês de se mostrar indignada com os sucessivos atropelos à verdade desportiva que se vêm todas as semanas nos relvados ficam incomodados com as afirmações de Chalana. Pois claro, o que eles querem é que o Benfica seja roubado e fique calado.

O jogo até tinha tudo para ser um jogo calmo. Cerca de 24 mil espectadores, frio, noite de domingo, pouca moral nos adeptos. Nem grandes comentários foram feitos na bancada aos 11 titular ou à ausência de Adu dos convocados, era a apatia, o conformismo total nos adeptos benfiquistas. Por momentos senti que estavamos de volta ao tempo de Damásio. O jogo em si começou com um Benfica a não jogar mal, o que é motivo de referência por razões óbvias, com a particularidade de se apresentar num 442 losango. Um dos principais beneficiados por essa táctica terá sido Maxi que se afastou da linha e percorreu terrenos mais centrais onde se sente bem melhor. Nélson e Léo, muito activos, davam profundidade de jogo nas alas com Rodriguez muito activo sempre deambulando pela frente de ataque. Mas o jogo do Benfica padecia do mesmo mal de sempre, falta de ideias, que só quando a bola estava nos pés de Rui Costa se alterava. O maestro era o único capaz de fazer transições rápidas de flancos com magnificos passes ora para Léo ora para Nélson. O Paços era pouco mais que inofensivo e foi com naturalidade que o Benfica chegou ao golo através de uma bomba de Rodriguez que fez levantar o estádio. Com o marcador aberto o Paços teve que abdicar do autocarro e anti jogo puro para correr atrás do prejuízo e isso deu mais espaços ao Benfica e previa-se o segundo golo.

O segundo golo é-nos negado pelo árbitro para de seguida resolver inventar o golo do empate para o Paços e voltarmos ao rame rame do anti jogo da equipa nortenha. Foi um momento simplesmente deplorável como tantos outros que se vão vendo por esses campos fora. Por momentos senti que a equipa ía perder a cabeça quando o árbitro começou a mostrar amarelos. Felizmente o intervalo estava perto e deu para acalmar os animos. Sinceramente tinha adorado que a equipa, após a marcação daquele penalty, abandonasse o terreno do jogo. É hora de medidas drásticas que de outra forma isto não vai lá. Uma vergonha.

Na segunda parte só deu Benfica que com mais raça do que clarividência, encostou o Paços à sua área e pressentia-se o golo que chegou pelo pé esquerdo de Cardozo. Numa época em que o Benfica joga pessimamente e não alimenta decentemente os seus avançados, Tacuara atinge a marca dos 20 golos. E ainda há quem ache que ele deve ir embora...A partir daí era uma questão de saber o que o árbitro ía inventar para ajudar o Paços a empatar mas felizmente o Maestro resolveu dizer chega e marca imperialmente um livre directo cortando as aspirações de Elmano. Para fechar uma noite em cheio para Rui Costa um atípico golo de cabeça.

A vitória é justa e a equipa esteve num nível bem aceitável, pelo menos tendo em conta o que foi habitual nos últimos meses. Di Maria entrou muito bem e o seu potencial não engana, bem trabalhado irá ser um dos melhores não tenho qualquer dúvida. Rodriguez teve uma bela exibição onde para além da habitual raça mostrou a razão da alcunha de cebola com belíssimos pormenores técnicos. Finalmente. O Maestro é o Maestro e não é preciso dizer mais. Cardozo com mais um golo vai calando detractores apesar de aqui e acolá mostrar que ainda a treinar demasiadas vezes com Nuno Gomes. Petit continua a arrastar-se em campo, uma temporada para esquecer para o numero seis do Benfica. Ele e Nuno Gomes foram as únicas notas negativas da equipa benfiquista, de resto estiveram todos bem.

Quem cumpriu o seu papel e merece a fruta que o réu terá prometido foi o árbitro da partida. Foi criminoso o que se viu no relvado da Luz ontem à noite. Deplorável e merecedora de uma resposta clara e concisa da Direcção do Benfica. Basta desta palhaçada. Nem sequer vou falar da dualidade de critérios nos amarelos, os penaltys são mais que suficientes para prender este criminoso. Aquilo não é "erro", é má fé. O jogador do Paços tem os braços abertos e corta a bola com o braço, todos naquele estádio viram e não tiveram dúvidas, o lance foi tão ostensivo que os comentadores da rádio tiveram que o admitir e o Elmano deixa passar. Quase de seguida o jogador do Paços tropeça e o árbitro assinala penalty. Sem qualquer pudor, sem qualquer sentido de culpa, acabadinho de fechar os olhos a um penalty claro a favor do Benfica e inventa um contra o Glorioso. Não contente resolve fechar os olhos outra vez a uma placagem sobre Edcarlos na segunda parte. O homem fez para merecer a fruta. Mas a equipa Gloriosa trocou-lhe as voltas. Sem vergonha também foram os comentários dos avençados do costume, no lance do penalty a favor do Benfica os comentadores da rádio disseram que Léo, pelas suas sucessivas tentativas de cruzar enganou o árbitro!!! O Léo...enganou o árbitro num lance em que o adversário corta a bola com o braço. No penalty contra o Benfica foi a ausência de protestos de Nélson, que simplesmente ficou sem reacção perante aquela palhaçada, que enganou o árbitro. No lance do Edcarlos a desculpa foi que a bola não estava lá. Há sempre desculpas ...já o outro também enfiou os pitons na perna do adversário para "se defender"...

Chalana esteve bem em não deixar esta arbitragem cair no esquecimento mas a Direcção do Benfica tem que vir de seguida denunciar esta pouca vergonha. O pior que podemos fazer é ficarmos em silêncio. É o que eles querem, que ninguem faça barulho a esta pouca vergonha que se vai vendo, jornada após jornada.

Querem-nos tirar do segundo lugar e não têm qualquer pejo em o mostrar em directo, à vista de todos.

Mas não vai ser fácil!!!
Força Benfica

121 comentários:

João Bizarro disse...

Curiosos comentários de que o Paços estava a merecer o empate aos 50 min de jogo.
Pudera, um empate oferecido a uma equipa que não tinha feito nada até ai, desorienta outra que vem tendo maus resultados em casa e jogava sobre brasas. O Elmano sabia o que estava a fazer.

Uns são levados ao colo por Lucilios outros têm Elmanos. Assim vai o nosso futebolzinho.

Tiago disse...

Pedro, esqueceste-te de um pormenor "delicioso" do árbitro no lance do penalty. O Nuno Gomes (capitão de equipa) vai indicar ao árbitro que a bola nao está na marca (viu se bem ele a apontar para a bola), o árbitro sem hesitar mostra-lhe o amarelo, e de seguida dirige-se para a marca para dizer ao jogador do paços que a bola não está na marca....

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=8oi-DoMNR5s&eurl=http://oantitripa.blogspot.com/

joao açores disse...

A certa altura quase desejei como o Pedro. Que a equipa tivesse abandonado o campo. Realmente só com medidas muito drásticas isto vai a algum lado. Perderam toda a vergonha!!!!!

Pedro disse...

Tiago: é verdade. Foi escabroso. Os outros até cospem no árbitro o nosso capitão nem pode indicar uma clara infracção às regras de jogo...é anedótico.

Anónimo disse...

O penalty do paços é legal, existe o toque, o jogador até se pode ter aproveitado, mas nada a dizer, o que fica desse lance é a atitude do R Costa é que merecia um melhor reparo por parte do arbitro, aos berros e totalmente descontrolado, e nem capitão é, o arbitro devia ter sido mais severo na amostragem do cartão.

Inda uma nota sobre o discurso do vosso presidente, hilariante, ele deve abusar um bocado nos copos antes dos discursos, uma autentica anedota, dá para rir as gargalhadas.

Tiago disse...

Tinha de vir a imbecilidade gritante... Já dei a gargalhada do dia...

Anónimo disse...

3 notas:

- notou-se que a equipa está mais alegre e calma, não sei se o mérito é do Chalana, mas não encontro outro possível responsável por esse feito;

- até ao fim do campeonato os árbitros têm uma missão: levar o Guimarães ou Sporting para o 2º lugar, e se possível levar o Benfica para trás do Sp.Braga ou V.Setúbal;

- o Benfica tem que começar seriamente a pensar em tomar medidas drásticas que acabem com a corrupção em Portugal, normalmente quando um país não tem justiça, a justiça tem que ser feita de qualquer outra maneira, depois não venham dizer mal de quem a fez.......não podemos continuar a ver os criminosos impunes enquanto nos roubam e festejam sobre títulos comprados. LFV tome medidas em vez de falar ou saia do clube!!

Saudações Vermelhas!

joao açores disse...

Peço ao Pedro ou ao João para não apagarem o comentário do Jaco. A parte da grande penalidade é de loucos. Do melhor que já li este ano. Deixa ficar João e Pedro. Este comentário é histórico!

Pedro disse...

Uma pérola daquelas não pode desaparecer. Fica para a posterioridade.

Cada vez mais cresce em mim a ideia q isto só muda com medidas drásticas. Mas é preciso ter alguem com tomates para, pelo menos, as propôr.

Uma AG q dê oportunidade aos sócios para decidir como combater esta corrupção descarada.

Não sei se é Chalana q tem influência na "alegria" da equipa, acredito q seja mais o facto de Camacho já não lá estar. Os jogadores sentem-se mais soltos, mais confiantes. Chalana só tem é q aproveitar isso e não cometer os mesmos erros tácticos q Camacho cometia.

Anónimo disse...

Jaco, este penalty pensei que nem o teu cérebro disfuncional conseguia ver, mas enganei-me, o MST ao pé de ti é um gajo isento.

Pedro, só discordo da tua avaliação a 2 jogadores: Petit e Maxi. O primeiro achei que não esteve nada mal, apesar das claras limitações físicas, já se viu em alguns lances aquele Petit que "morde os calcanhares" ao adversário, quanto ao Maxi achei-o a nulidade do costume, aquele cepo nem no Sporting tinha lugar!
Quanto ao Nuno as coisas não lhe saíram bem, mas eu sou defensor dele, só gostava que Adu tivesse uma oportunidade para jogar ali uns minutos, em jogos como os de ontem, especialmente, para se poder mostrar como alternativa credível.

João Bizarro disse...

Só tu, jaco.

Deves ser o unico. Tu e o Elmano.
Tu, o Elmano e os que ontem no Restelo berravam injurias ao Benfica.

João Bizarro disse...

Uma coisa que gosto no Jorge Jesus é que jogue contra quem jogar, não fica a olhar para o chão.
O 1º lugar não está em causa, mas de golos fora de jogo e penaltys fantasma quantos pontos a mais têm estes ladrões?

Alexandre disse...

Vou acender uma velinha pelo lucilio baptista e uma para cada um de vocês.
Ao fim de 10 penaltys roubados, marcaram um CLARÍSSIMO a favor do porto e há gente que tem a cara de lata de falar em penaltys!!

No jogo do benfica qualquer um berra com o árbitro à vontade e vocês ainda se queixam. Ainda falam em cuspidelas sobre o árbitro, concerteza que se estão a referir ao petit.

Poupem-me!!!

Se alguém saiu beneficiado do jogo do porto foi o benfica, pois o belenense está mais perto do benfica do que o benfica está do porto.

joao açores disse...

Alexandre

Tenho muito pena mas este comentário foi ao nível dos do Jaco.

João Bizarro disse...

HAHAHAHA.

Boa Alexandre, andas a entrar na fase da jaquice aguda.

Penalty claríssimo. HAHAHAHAHHAHA!

É preciso não ter vergonha nenhuma... FDS

André Leal disse...

Eh pá, para mim é penalty. o Nélson toca com o joelho direito no pé direito do pacense... Toca em corrida e sem intenção, mas toca. Escandaloso é não ter marcado o anterior, transformando um 2-0 num 1-1.

Alexandre disse...

joão açores, desculpa lá mas não há paciencia para tanta hipocrisia e tanta falta de bom senso.
é inacreditável que se venha falar dos penaltys a favor do porto quando são marcados 2 e roubados 10.

joao açores disse...

Alexandre
Viste-me falar de penaltis a favor do Porto??? Tem mais calma antes de publicares o comentário!

Anónimo disse...

por favor, deixem-se de armar em vitimas...

a arbritagem foi péssima como são quase todas em portugal.

acho que vai ter piada ser o meu porto a acabar com o vosso objectivo da liga de campeões.

Alexandre disse...

joão bizarro, lê os jornais. Mas lê todos. Vais ver que só neste mundo em que vocês vivem é que não foi penalty. Até o fdp do coroado diz q é penalty, ta tudo dito

No jogo do benfica, por amor de deus, que queiram contestar o penalty do paços compreendo, mas daí a dizerem que antes houve penalty...
O gajo tá a meio metro da bola, a bola bate-lhe no peito e depois no braço e queriam penalty? Quer dizer, o do porto não era e esse era penalty?? É preciso ser muito cego.

Pelo menos arranjaram um treinadorzeco à imagem do presidente, já começou o choradinho.

João Bizarro disse...

Enfim.... Não comento afirmações ridículas.

O único contacto que eu vejo é o das lentes da Multiopticas que alguns deviam comprar.

Alexandre disse...

joao açores, eu não me referi a ti em momento nenhum. Tu comentaste o meu comentario, eu so respondi.

jbernardo disse...

Estes andrades são um fartote. Ainda tinha alguma consideração pelo alexandre, mas hoje desceu ao nível do jaco. Será o nervosismo de ver que sem os 9 golos irregulares e as 10 expulsões perdoadas não estavam em primeiro? É que as contas são simples de fazer...

Alexandre disse...

joão bizarro, esse alguns deve ser 99% das pessoas que viram o lance. Felizmente que o resto das pessoas (1%) que NÃO viu contacto nnão precisam de lentes. A multiopticas agradece.

jbernardo disse...

O gajo do paços salta de braços abertos na àrea, corta a bola e não é penalty? E o mergulho do quaresma, depois do jogador do belenenses ter cortado a bola é?
É preciso ser muito cego...

Alexandre disse...

jbs, felizmente que há aqui tanto génio da matematica, pena que nenhum deles perceba de futebol.

Tiago disse...

O Pedro Emanuel está forte no rugby também!

Alexandre disse...

jbs,
1º o gajo do paços nem salta nem está de "braços abertos".
2º a bola é rematada a meio metro de distancia, toca primeiro no peito e depois no braço.
3º O quaresma adianta a bola e o defesa do belenense em momento nenhum toca nela.

Acho que precisas de ligar para a tv cabo porque a tua tv está a transmitir imagens esquisitas.

tiago, que eu saiba não ficou nenhuma falta do pedro emanuel por marcar.

João Bizarro disse...

jaco, vou deixar de permitir que entres aqui com o registo do Alexandre!

Mas continuando, já vi os 3 lances mais de 20 vezes, vi-os em directo...
Para mim há um penalty por marcar contra o paços e no lance seguinte um penalty ridiculo assinalado contra o Benfica.
No Restelo foi a palhaçada que toda a gente viu... a 30 segundos do fim.

Pedro disse...

Digam lá q não é hilariante?
Não só acham q não é penalty o corte com o braço do gajo do Paços (é perfeitamente normal estar com os braços abertos) como o mergulho do harry potter é faltoso. LOLOLOL

Enfim...são anos e anos desta palhaçada q eles simplesmente já acham normal. O mesmo se passa com os média. É tão normal o Benfica ser roubado e ninguem dizer nada q eles ficaram indignados com os comentários do Chalana.

São 25 anos disto. São muitos hábitos instalados!!

Alexandre disse...

Pronto ok, já não há nada a fazer por ti.
Felizmente nem todos sofrem da mesma cegueira. Ainda ha-de aparecer o pedro e mais um ou dois doentes, mas aposto que há aqui muito benfiquista que veio espreitar o blog e que não entrou no discurso do derrotado e que gostavam de estar a falar dos verdadeiros problemas do benfica.

Alexandre disse...

o meu ultimo comentario foi antes de aparecer o pedro, por isso acertei a 100% no que disse.

Tiago disse...

alexandre: então "ATÉ O COROADO DIZ QUE É PENALTY" ???

Passo a citar

"JORGE COROADO


-

Hugo Alcântara antecipou-se e, em sociedade com Rolando, jogou a bola. Quaresma que ia em corrida e chegou ligeiramente atrasado, chocou com Alcântara, caiu, ludibriando a atenção do árbitro. Não há motivo para grande penalidade, menos ainda para a amostragem do respectivo cartão amarelo."

In: http://www.ojogo.pt/24-39/artigo703804.asp

Já agora, eu nao disse que ficou uma falta do pedro emanuel por marcar. Disse apenas que ele anda forte no rugby... Quem viu o jogo percebe!

jbernardo disse...

Alexandre, deixa de ver a televisão pelos comentários dos funcionários do teu clube...

Anónimo disse...

Sabem o que é que eu vos digo? Um andrade a falar de futebol é como um alcoolatra a falar dos malefícios do vinho.

Já para não dizer que responder a um andrade é dar pérolas a porcos.

Alexandre disse...

tiago, ontem na tvi não foi isso que ele disse. Mas vindo de um gajo que não deixa ninguem falar quando se tratar de defender o FCP nada me admira.
Continuo a não perceber muito bem o que queres dizer com isso do pedro emanuel mas tanto faz.

Já agora, já que foste buscar isso ao jornal O Jogo vê lá se tens coragem de meter aqui a opinião desses 4 sobre o penalty contra o paços.

Tiago disse...

Nao me interessa o que eles dizem dos lances. Eu sei ver futebol pelos meus olhos, como jogador mau era se nao soubesse o que é falta ou deixa de ser. Apenas citei o Coroado porque tu havias dito algo que nao era o que vinha no jornal (tendo lido isso apenas à posteriori) Quanto ao que ele disse na TVI, nao vejo programas de futebol ridiculos que dao a horas ainda mais ridiculas!!!

Hugo disse...

"Felizmente nem todos sofrem da mesma cegueira"

Ainda bem. Por isso é que sou do Benfica.
Lá que estejam habituados a esta palhaçada e roubalheira, tudo bem...

"a bola é rematada a meio metro de distancia, toca primeiro no peito e depois no braço."

Isto se ele não tivesse deixado o braço para trás, houve intencionalidade no lance, aí está a diferença e o lance não é assim tão rápido.

Mas está tudo normal para os tripeiros... Benfica Roubado e Porto Empurrado.
Eles é que são bons... sabem e percebem de futebol... é a arrogância normal de um clube regional que pretende ser Glorioso.
Vejam o caso do Jesualdo... já se julga o maior.

Alexandre disse...

hugo, estás enganado. Se o belenenses ganhava ao porto ainda acabavam a época à frente do benfica e o porto era campeão na mesma, não sei de que te queixas.
A tua análise do penalty contra o paços é tragico-cómica, sempre deu para uma pequena gargalhada antes do almoço.

Pedro disse...

"Se o belenenses ganhava ao porto ainda acabavam a época à frente do benfica e o porto era campeão na mesma, não sei de que te queixas"

Sempre q a verdade desportiva é adulterada nós queixamo-nos. É por isso q somos diferentes.

Henrique Maia disse...

A porcaria da conversa dos roubos nas arbitragens cansa. Cansa porque o mal (?) está na natureza do próprio penálti. Pode ser decisivo (no caso do Sporting não é) e o critério de marcação depende do julgamento de um... amador.

No outro dia o Nani falava dos equipamentos da selecção e da sua leveza. A tecnologia pode auxilar a feitura dos equipamentos, mas julgar jogadas controversas em fracções de segundo apenas pode ser feito por um humano que nem sequer é profissional.

O SLB não está a ser puxado para baixo, nem o Paços, nem o FCP para cima ou para os lados - As arbitragens são más, ponto final. É só imaginarem a fórmula 1, com toda a tecnologia de ponta, e andar lá um gajo com um daqueles cronómetros de corda a medir os tempos nos treinos. Fazia todo o sentido, não?

Anónimo disse...

é normal que o jaco pense que aquilo é penaltie, se fosse um jogador do clube azul e branco tb se marcava penaltie, é tudo uma questão de hábito!!

imbecil!

Golo imperial do nosso Maestro!!

Hugo disse...

Alexandre, qualquer resultado de outras equipas é me indiferente... o que deve haver é verdade e no futebol português não há.
A minha análise é normal, a tua é que é diferente pq vês aquilo como um filme. Mas não é. È Futebol.

Hugo disse...

O "tosco" do Cardozo, tinha que se enganar e fazer o 2-1, já andava pessoal a festejar... o 2º lugar do Guimarães, provavelmente mais que a vitória do próprio clube...

João Bizarro disse...

henrique maia, realmente tens razão, ainda estamos no tempo dos Maias a nível de tecnologia.
E todos sabemos que os árbitros portugueses são maus. Mas com "quinhentinhos" ainda ficam piores.

Alexandre, quem te viu e quem te vê.
16 pontos e andas assim tão nervoso?
Ou terás atingido o "ponto jaco"?

Anónimo disse...

Então quem é que diz que o penalty do paços não era penalty? Não viram o toque na perna? Eu vi, se calhar é por a minha televisão é a cores, a vossa televisão esta a beira da vossa mentalidade, nos anos 60.

Pedro disse...

"Ou terás atingido o "ponto jaco"?"

LOLOL

João Bizarro disse...

É pena a tua TV não ser a 3D, jaco.
Eu metia-me em frente à câmara, qual emplastro e espetava-te um chapada.

Henrique Maia disse...

"henrique maia, realmente tens razão, ainda estamos no tempo dos Maias a nível de tecnologia.
E todos sabemos que os árbitros portugueses são maus. Mas com "quinhentinhos" ainda ficam piores."

Claro que existe corrupção, o sistema presta-se a isso (falibilidade humana e falta de "accountability"), mas a maioria dos casos é erro puro, seja por incompetência ou simplesmente falta de capacidade, sem intenção de causar dolo.

Anónimo disse...

Pedro, ainda ha toque ou não?? Eu sei que tens muitas dificuldades em lances de penalidades envolvendo o slb, ainda me lembro do penalty da amadora, aquele que ainda esparas imagens, eu ai vi que tens um grave problema de visão.

Bizarro, estas a atingir o ponto pseudo-hooligan de lisboa, olha que esta muito em moda, a oferecer chapadas e tudo, tem calma, ainda estão em segundo lugar.

João Bizarro disse...

jaco, Está descansado que eu nunca faria isso a uma criança.

Anónimo disse...

pois bizarro, tás com umas piadas muito adultas......

Alexandre disse...

joão bizarro, essa do nervoso torna-se mais cómica cada semana que passa. Vocês estão habituados a chegar a esta altura e começar a inventar a desculpa do costume e aposto contigo que daqui a poucas semanas vai vir aí o relatorio altamente imparcial dos beneficios ao FCP, onde vai estar incluido o leiria-porto e onde não vai haver referência aos 10 penaltys roubados ao porto. Este ano calha da malta andar por aqui e contrariar as vossas verdades fantasistas. Para quem se diz a favor da "verdade" não deixa de ser um enorme contrasenso alinhar nesse discurso.
Mas pronto, chama-lhe nervosismo. Nervosismo vou ter eu no sábado.
Vou mas é acabar de actualizar os meus filmes que esta semana atrasei-me.

jbernardo disse...

Essa dos 10 penalties roubados ao porto é para rir, não é?
Ou para distrair dos 9 golos irregulares e das 10 (pelo menos) expulsões perdoadas?
De facto é preciso não ter vergonha na cara para ainda inventar essas alarvidades num ano em que o grémio da fruta é tão claramente levado ao colo desde o primeiro minuto.

Pedro disse...

"mas a maioria dos casos é erro puro, seja por incompetência ou simplesmente falta de capacidade, sem intenção de causar dolo."

Henrique pura e simplesmente não acredito nisso. Um penalty como o famoso penalty do Jardel na Luz não é por incompetecência. É impossivel. O penalty de ontem não é por incompetência. É mesmo dolo. O penalty do Quaresma ainda aceito q o árbitro se tenha enganado, deixado levar pelo teatro etc. Agora outros casos, como os q referi, ultrapassa a questão da incompetência.

"Pedro, ainda ha toque ou não?? "

No braço do jogador do Paços é óbvio q há toque.

Anónimo disse...

Quem se lembra da maneira de RiCardo Rocha enfrentar cruzamentos como os do Léo, entende que aquilo é penalty. Até Mourinho já se pronunciou sobre essa forma de meter braços atrás das costas como a melhor forma de enfrentar cruzamentos á queima roupa.

O Rui Santos acha que o do Paços é penalty porque o Nelson não tem nada que estar perto do avançado. Ora lá está o mago do futebol a dizer que o defesa não tem nada que seguir o avançado. E não vê a velha técnica de chutar o próprio pé iniciada no futebol por Ginfranco Zola. Hilariante.

Acho que o do Fcp é penalty porque o Rolando (acho que é esse) toca na bola e desvia mas depois o Alcantara atropela o cigano. Desta vez não podem dizer que foram beneficiados.
Simplesmente, aquele penalty nunca era marcado para nenhuma outra equipa porqe a 10 segundos do fim todos os árbitros iam pensar que era simulação e admoestar o jogador com um amarelo.

Eu (Benfiquista) sei ver Futebol! Sinceramente não sei do que os responsáveis do blog estão à espera para eliminar todos os comentários de andrades neste blog, porque só contribuem para as guerras entre adeptos que não fazem falta nenhuma nem ao convívio cibernauta.

Chalana tem razão e como único benfiquista da estrutura técnica e gestora, só ele falou a favor do Benfica. Não esperem que mais ninguém fale porque esta direcção está cá para destruir o Benfica.
Não sei se lembram da figura do SLB que falou contra a arbitragem no fim do jogo com o Leiria da 1a volta. Sabem porque não mais o ouviram insurgir-se contra a palhaçada? Porque o Vieira correu com ele. Porque benfiquista a sério não cabe na equipa dos jogadores de golfe que se estão a cagar para o clube.

PS: Entretanto brevemente vão ouvir falar da manobra para ganhar votos que LFV iniciou, imediatamente após o fim do jogo de ontem. Dirige-se aos adeptos das claques que perigosamente se estão a deixar levar por ele. (depois explico :) )

O circo passa e o SLB é sempre o palhaço da festa!

Alexandre disse...

Este chama imensa dá uma no cravo e outra na ferradura, mas nota-se aqui algum bom senso no meio do fervor clubístico.
Só um reparo, eu não contribuo nem sou a favor de guerras senão já tinha matado o meu irmão, mas aqui o pessoal critica o jaco por aquilo que ele diz, mas logo de seguida dizem barbaridades piores e todos batem palmas, é de facto um caso sério na blogosfera.

Alexandre disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Belenenses-Porto: não é penaltie mas aceito a decisão de o marcar.
Benfica-Paços:
Lance do Leo: Não é penaltie mas...
Lance do Nelson: inacreditavel! Perdeu-se a vergonha toda, roubados na nossa própria casa! Já não há respeito nenhum. Quem estava com esperanças em haver justiça bem que pode perder a esperança.

Em relação ao futebol, tivemos o Maxi e o Nuno a provar que não são jogadores para o Benfica e espero que não façam parte do plantel para o próximo ano.
Se o Nelson continuar assim temos lateral direito.

Anónimo disse...

"mas aqui o pessoal critica o jaco por aquilo que ele diz, mas logo de seguida dizem barbaridades piores e todos batem palmas, é de facto um caso sério na blogosfera."

Alexandre, se fosse dono do blogue o Jaco era simplesmento proibido de comentar.
Tu ainda vens acrescentar algo a conversa. O Jaco só vem cá provocar.

"«São dois jogadores titulares do Benfica, logo muito importantes para a equipa, para além de marcarem uma posição perante o público. Penso que ambos gostavam de continuar, assim como o Benfica também gostaria de ficar com eles», afirmou o maestro, à margem da cerimónia de apresentação da Taça da Liga dos Bombeiros Portugueses, a realizar entre 5 de Abril e 17 de Maio."

A ver se sim :)

Anónimo disse...

E falando do vosso presidente, uma coisa ele falou cero, a parte que ele disse "não deviamos ter sido campeões", são só conco palavras em que ele acertou, mas já é um começo.

Hugo disse...

Alexandre, não tens espelhos em casa? Não critiques os outros, pois escreves tb barbaridades, todos temos o direito de dizer e escrever o que sentimos e não te julgues superior e senhor da razão, pois não o és (falo de futebol nada mais).
Aqui, Ama-se o Benfica e não se odeia outro clube, nem se mata ninguém (mesmo que não sejam da familia), estamos simplesmente a "cagar" para os outros, queremos é igualdade e com igualdade as coisas são diferentes.
Por exemplo, não me dou ao trabalho de ir a um blog do porto ou sporting...

João Bizarro disse...

Alexandre, agora que há o youtube e as imagens andam todas pela internet peço-te que nos mostres os tais 10 penaltys de que falas.
E já agora os 10 golos fora-de-jogo do Lisandro.

AH, e como ainda está a quente não te esqueças do penalty de ontem.
Ah, e viste o karate kid? Não te esqueças disso, também....

E infelizmente não é nesta altura. É logo de inicio. Começa logo o fandango na 1ª jornada.

"Vou mas é acabar de actualizar os meus filmes que esta semana atrasei-me. "

Vê o The Mist que é muito bom.

Anónimo disse...

Lá continua o Jaco a provocar.
Não dá para bloquear o IP?

Já me tinha esquecido de uma coisa: pior que o Maxi e o Nuno foram as declarações do Orelhudo.

João Bizarro disse...

Alguém aqui têm um dicionário jaquês-português?

Alexandre disse...

john billy, pergunta aí ao teu departamento de informatico, isso eles devem saber.

João bizarro, entre 2 trailers vou procurar os penaltys mas não garanto que seja breve. Por acaso tava a fazer conta de ver o the mist esta semana.

Alexandre disse...

A única dificuldade é que não ha nenhum "antitripa" portista que dedica a sua vida a procurar essas coisas na net, por isso não vai ser fácil, mas hei-de la chegar.

hugo, não me acho superior a ninguém e até te digo uma coisa, no dia em que o benfica perder e não se escrever aqui que foi por causa do árbitro, e no dia que o porto for campeao e se escrever que não foi graças aos árbitros eu gravo um vídeo a bater palmas e meto no youtube.
Como 16 pontos não chegam para reconhecerem o mérito do campeão... então vai ser dificil isso acontecer.

Anónimo disse...

"E falando do vosso presidente, uma coisa ele falou cero, a parte que ele disse "não deviamos ter sido campeões", são só conco palavras em que ele acertou, mas já é um começo."

E falando do vosso presidente, uma coisa ele falou certo, a parte em que disse "não deviamos ter sido campeões". São só cinco palavras em que ele acertou, mas já é um começo.

Acho que deve ser isso.

Alexandre disse...

Rui Costa:

"Não era de prever que o FC Porto já estivesse a festejar, mas, inegavelmente, é campeão. Temos de o felicitar, saber o que não conseguimos fazer para evitar esta campanha e avaliar o que falhou"

"A temporada correu muito bem ao FC Porto e não correu tão bem não só ao Benfica, mas a outros clubes. Também o Benfica não conseguiu acompanhar o FC Porto, que pode sagrar-se campeão a cinco jornadas do final do campeonato"

Choradinhos?
Arbitragens?
Apitos dourados?

É assim tão difícil?

André Leal disse...

Alexandre:

O Rui Costa está à espera que o Porto seja julgado nos tribunais, como todos nós.

Quanto ao dia em que vais bater palmas no Youtube, como é isso?

O Benfica tem que perder sem ser por culpa do árbitro no mesmo dia em que o Porto é campeão sem ser ajudado? Realmente será uma situação com baixa probabilidade de acontecimento... Até porque o Benfica perdeu tantas vezes como o Porto no campeonato. Mas se procuras derrotas sem culpas do árbitro podes ir ver a do Getafe fora, por exemplo.

Anónimo disse...

O F.C. Porto e Pinto da Costa receberam notas de culpa e são alvos de processos disciplinares instaurados pela Comissão Disciplinar da Liga, relativos aos jogos F.C. Porto-E. Amadora e Beira Mar-F.C. Porto de 2003/04, ambos investigados no âmbito do «Apito Dourado».
A informação foi divulgada esta segunda-feira pela SAD do F.C. Porto em comunicado. O clube informa que «entregou de imediato o processo ao departamento jurídico para análise, tendo o presidente do conselho de administração encaminhado o mesmo para os seus advogados».

Como é possivel elogiar isso?

Jaco, se vens cá provocar o pessoal não mereces tempo de antena.
Tão simples como isso.

Nuno disse...

acho impressionante como é que alguém ainda tem coragem de dizer que o quaresma se atirou para o chão no lance do penalti do FCP.

quanto ao jogo do SLB, não vi, mas acho que queixarem-se de arbitragens num jogo que ganharam por 4-1 é assim meio revelador do desnorte que grassa por esses lados e só se justifica pela vontade de quererem condicionar os árbitros para as próximas jornadas.

Alexandre disse...

andré leal, ele está à espera, vocês não. Vocês até ja sabem tudo o que o pinto da costa fez. O Rui costa ainda nao sabe.
E isso das palmas no youtube só em jogos relativos a provas onde entra o fcp. Depois do porto ganhar claramente na luz depois de ter sido roubado logo a começar e ler aqui tantas críticas ao árbitro... acredito mais depressa que me vai aparecer o pai natal em dezembro.

Pedro disse...

"no dia que o porto for campeao e se escrever que não foi graças aos árbitros "

No dia em q o fcp for campeão sem ajudas dos árbitros até eu vou para a rua festejar...

"mas acho que queixarem-se de arbitragens num jogo que ganharam por 4-1 é assim meio revelador do desnorte "

LOLOL. Se criticamos qd perdemos é pq estamos a arranjar desculpas, se criticamos qd ganhamos é pq estamos desnorteados. No fundo deviamos era comer e calar né?

Hilariante!!!!

Pedro disse...

E de facto o grande Antitripa incomoda muito. A net tem destas coisas...permite divulgar aquilo q os jornais e tvs amigas procuram esconder...

Nuno disse...

"Se criticamos qd perdemos é pq estamos a arranjar desculpas, se criticamos qd ganhamos é pq estamos desnorteados"

acho piada ao "se". eu só discuto com base em factos e neste caso em específico acho que a vossa histeria é completamente injustificada e só serve para condicionar as próximas arbitragens. portanto "hilariante" aqui só mesmo a vossa indignação.

Anónimo disse...

Nuno esse foi comentário mais parvo que alguém fez em 75! O testemunho do jaco é mostra de frustração mais nada.

Como é possível falar-se de árbitros quando ganham 4-1?

Desta vez os jogadores deram a volta por cima, senão mais uma vez a malta do apito ia vencer na Luz.
Aconteceu ontem o que não aconteceu com o Leixoes quando anulam golo limpo ao N.GOmes; quando com o Guimaraes nao marcaram penalty sobre N.Assis, ou quando contra o SCp não marcam penalty sobre Adu no ultimo minuto...senao tinha sido mais um empate roubado na Luz.

Condicionar os árbitros nós?

Fala um adepto de um clube cheio de processos de regalias a árbitros e corrupção desportiva que tem um presidente que não convencido de que está apertado ainda diz que podiam não ser 16 mas 26 caso Slb e Scp não fossem ajudados...mas o Benfica é que condiciona na 2a vez que fala de árbitros esta época.

Enfim...falar com andrades e esperar por um discurso coerente e responsável é como tentar vender areia na praia.

Nuno disse...

"E de facto o grande Antitripa incomoda muito"

incomoda tanto como o grande Roubos de Igreja.

Nuno disse...

"Aconteceu ontem o que não aconteceu com o Leixoes quando anulam golo limpo ao N.GOmes; quando com o Guimaraes nao marcaram penalty sobre N.Assis, ou quando contra o SCp não marcam penalty sobre Adu no ultimo minuto...senao tinha sido mais um empate roubado na Luz."

ou como no benfica-porto em que nos roubaram um penalti por falta sobre o lisandro com o resultado empatado e mesmo assim ganhámos.

Anónimo disse...

Para mim acabou. Gosto muito deste blogue mas se for para aturar nunos e jacos prefiro frequentar outros.

Tiago disse...

Oh nuno, queres começar por que jornada ? Se quiseres começo pela primeira e vamos ver os favorecimentos...

Nuno disse...

não vale a pena Tiago, não quero que a seguir ao john billy saiam outros. :)

Alexandre disse...

"E de facto o grande Antitripa incomoda muito. A net tem destas coisas...permite divulgar aquilo q os jornais e tvs amigas procuram esconder..."

LOL. Procuram esconder metendo os erros contra o benfica na capa???
Sabes pedro, a net tem destas coisas, dá para ver os resumos as vezes que se quer, mas também dá para alimentar a estupidez de muita gente. Fazer montagens de um maritimo-porto com jogaditas de merda e nao meter lá 2 penaltys a favor do porto é um dos exemplos.

Tiago disse...

Era um... Já são 2... Pra semana o Lisandro nao merecia ser expulso...

Anónimo disse...

Eu sigo o John Billy, gosto muito de falar de futebol que é coisa que se faz pouco por aqui. Há portistas que o sabem fazer, mas não me parecem muito para aí virados, deve ser o incómodo por serem beneficiados até quando não precisam.

Anónimo disse...

Fodasse, mas eu disse que o slb não ganhou bem?? Até ganharam muito bem.

Mas quem é que diz que o nelson não tocou no jogador do paços? Não é visivel?

Em relação ao lance da mão eu não vou dizer nada, apenas porque esse da mão na bola ou bola na mão é muito subjectivo, se o arbitro tivesse marcado eu não teria dito nada.

Em relação aos meus erros, pah, tou a trabalhar, e escrever a pressa dá nisto.

Pedro disse...

"incomoda tanto como o grande Roubos de Igreja"

O q é isso????

Anónimo disse...

Só mais uma coisa, nunca ponham em causa a justiça do FCP campeão, fica-vos mal.

Anónimo disse...

Roubos de igreija é um blog, onde fala de erros de arbitragem.

Já agora, bily, tu antes não eras assim, sera que são os 16 pontos que te estão a afectar? lembro-me que quando o slb tava 2 pontos a frente do fcp (como tu dizias) tu eras outro.

Anónimo disse...

Dass, outro erro, igreja.

João Bizarro disse...

Pois é Alexandre, o Rui Costa é um Senhor.
Não é como outros ranhosos que ai andam que ainda há dias veio falar do campeonato ganho pelo Benfica, sem quê nem para quê!
Esquece-se esse ranhoso se merda do tempo em que andou a mamar à conta. Esse incompetente do crl. Nem para adjunto do Mourinho servia.

Vocês só têm é de agradecer a esse nojento, pois mesmo antes de ir para ai prestou grandes serviços ao vosso clube.

Acho que ninguém aqui discute quem merece ser campeão. Até pela péssima época que Benfica e lagartos estão a fazer. O que queremos é mais transparência, e como já alguém aqui disse, "até são ajudados quando não precisam."

Anónimo disse...

Melhor bizarro, as poucas vezes que são ajudados, é quando não precisam.

Alexandre disse...

Americano, falar de futebol é esperar 20 jornadas por um penalty a favor do porto para fazer um post sobre um jogo do benfica e falar do penalty do porto??
Eu sei que tu preferias estar a debater a ausencia do adu, mas não me venhas culpar porque não faço os posts.
Se não querem cá portistas não os chamem.
Quando falam de assuntos do benfica eu não me meto na conversa.

Tiago disse...

Oh alexandre, já que gostas tanto do que o Rui Costa diz, comenta lá esta parte das declarações dele:

"P:Chalana disse que não querem que o Benfica suba
R:São palavras do nosso treinador, se ele o disse terá razões para o dizer. Já fui amarelado hoje e avisado pelo árbitro para não puxar pelo público. Não vou dizer mais nada."

Anónimo disse...

Alexandre, a crítica não é para ti nem ninguém em particular, simplesmente não tenho grande pachorra para entrar em discussões do género "a minha pila é maior que a tua". Uns acham que os outros são roubados, e vice-versa, não há novidade, é como estar a discutir gostos. Eu gosto de futebol e é disso que gosto de falar, não de Elmanos e Lucílios.

Pedro disse...

"e avisado pelo árbitro para não puxar pelo público"

Onde já se viu um jogador puxar pelo público. Sumaríssimo ao Rui Costa e já. O q é um pirete qd comparado com esta pouca vergonha...

Eles borram-se todos com a empatia entre benfiquistas.

Americano eu gosto MUITO de futebol, e é por gostar muito de futebol q lutarei sempre contra aquilo q o estraga. E arbitragens corruptas estragam o futebol.

De q serve falar deste ou daquele jogador se depois o q eles fazem em campo é anulado ou ajudado por arbitragens manhosas???

Tiago disse...

Nao estou de acordo Pedro. Acho que o que o Rui Costa fez foi gravíssimo e foi bem avisado. Pior que isto só mesmo o pirete do Katsou e também, é obvio, a chamada de atenção do Nuno de que a bola não estava na marca. O amarelo foi muito bem mostrado! Não percebi foi a posterior chamada de atenção ao jogador do Paços para recolocar a bola na marca.

P.S. Nota para Jaco's: IRONIC MODE ON!

PWFH disse...

Elmano ... verdadeira mayonese!

Alexandre disse...

tiago... tá certo, é normal um jogador fazer aquilo. Aliás, depois do que fez o petit no bessa aquilo de ontem até foi um mimo ao árbitro. Só se o árbitro começasse a correr é que ja era uma vergonha, desde que não fosse num jogo do benfica, porque aí ja era normal também.

pedro, de facto tu gostas muito de futebol, so é pena não percebes nada do que vês. Não precisas de vir com mais um contrasenso e desculpar-te, a gente já conhece.

De resto, fiquem lá com a bicicleta..

S.L.B. disse...

Eu gabo-vos a paciência de discutirem futebol com adeptos do clube regional... O presidente do clube deles vai ser réu num caso de corrupção activa, eles acham tudo normal e, em vez de meterem a viola no saco (como fizeram os adeptos da Juventus que praticamente nem festejaram o último título antes do calciocaos), vão fazer uma grande festa para a semana. Nunca se passou nada de anormal, Guímaros, Donatos Ramos, Josés Pratas, frutinhas e chocolatinhos, pontapés nas costas que nem amarelos dão faz tudo parte do jogo.

E depois querem dar-se ao luxo de discutir penalties? Imaginem o Hitler a discutir o genocídio no Darfur. Qual é a moral? Repito: gabo-vos a paciência. Por mim, quando oiço um porco a grunhir não respondo.

Anónimo disse...

"Alexandre, quem te viu e quem te vê.
16 pontos e andas assim tão nervoso?
Ou terás atingido o "ponto jaco"?"

LOL. No fundo um Alexandre é um Jacó com dois neurónios...

Nuno disse...

"Imaginem o Hitler a discutir o genocídio no Darfur."

ou um benfiquista a discutir golos marcados com a mão.

Anónimo disse...

El Oporto es acusado de soborno a árbitros
El club Oporto y su presidente Nuno Pinto da Costo deberán responder ante la Comisión Disciplinaria de la Liga por supuestas irregularidades en los partidos Oporto-Amadora y Beira Mar-Oporto, de la temporada 2003-2004. Ambos tienen un plazo hasta el próximo lunes para responder a los cargos contenidos en la notificación enviada este lunes por ese organismo.

En el caso 'Silbato Dorado', en el cual están implicados varios dirigentes del fútbol luso y es investigado por la justicia, aparecen mencionados esos partidos y Pinto da Costa es acusado de "sobornar" a los árbitros. Si resulta probado de que hubo corrupción activa, el club Oporto podría descender de división y una multa, de acuerdo al reglamento disciplinario de la Liga Portuguesa de Fútbol Profesional (LPFP).

Si se comprueba que Pinto da Costa intentó sobornar algún arbitro, puede ser haber una suspensión de 2 a 10 años, además de una multa. El pasado 25 de marzo, Pinto da Costa fue informado de que tendrá que responder ante el Tribunal de Instrucción Criminal de Oporto por el supuesto delito de "corrupción activa".

La juez Anabela Tenreiro decidió en ese entonces reabrir el proceso del denominado caso 'Silbato Dorado', que había sido antes archivado por la Fiscalía de la ciudad de Gaia (norte), al recibir nuevos elementos para la acusación, de un equipo dirigido por la magistrada María José Morgado.

El caso, que debe ser juzgado por Tenreiro, se remonta a un partido entre el Beira Mar y Oporto en la temporada 2003-2004, del 18 de abril de 2004, que terminó en un empate 0-0. Dos días antes del encuentro, el árbitro Augusto Duarte y el empresario Antonio Araújo, visitaron a Pinto da Costa, en su casa en la ciudad de Gaia. En esa ocasión, el presidente del Oporto le habría entregado al árbitro un sobre con 2.500 euros, según denunció Carolina Salgado, ex compañera de Pinto da Costa.

Nuno disse...

"el presidente del Oporto le habría entregado al árbitro un sobre con 2.500 euros"

e a esta hora todo o mundo se ri em espanha.

Anónimo disse...

"
F.C. Porto
Notas de culpa devido ao processo Apito Dourado

O FC Porto anunciou esta segunda-feira que recebeu da parte da Liga de Clubes notas de culpa relativas aos processos disciplinares sobre dois jogos da época 2003/04, diante Est. Amadora e Beira-Mar, respectivamente, ambos constantes do chamado processo Apito Dourado.

Sem revelar pormenores sobre as notas recebidas, o FC Porto explica que as mesmas foram de imediato entregues para análise ao Departamento Jurídico, procedimento seguido também pelo presidente Pinto da Costa, que encaminhou o processo para os seus advogados."

A matança do porco começou este ano mais cedo...

Anónimo disse...

"el presidente del Oporto le habría entregado al árbitro un sobre con 2.500 euros"

Ou seja confirma aquilo que o VBeiga e a Carolina sempre disseram: Os tais famosos quinhentinhos...

Porcos... come out to play...

Pedro disse...

Off topic: Como é vocês visualizam o blog? A barra lateral está na posição correcta ou aparece no fundo do blog abaixo do ultimo post?

Anónimo disse...

John Billy disse :Para mim acabou. Gosto muito deste blogue mas se for para aturar nunos e jacos prefiro frequentar outros.

Espero que não mesmo com toda a razão.

Anónimo disse...

Óh john, não faças isso. Faz como eu que cago para cima dos andrades. A melhor solução ainda foi a sugerida pelo Coronel Kurtz: "É preciso exterminá-los. Porco atrás de porco"

Fica bem.

John Billy #37 disse...

Estrangeiro e Starblade, sempre que for para falar de futebol hei de vir cá comentar.
Discutir arbitragens com andrades tendenciosos nunca mais.
Ultimamente tem sido um exagero.

John Billy #37 disse...

Pedro: aparece no fundo do blog abaixo do ultimo post.

Anónimo disse...

Uma semana estranha para Pinto da Costa

Uma semana estranha na vida do presidente do F.C. Porto.
Na terça-feira ficou a saber que irá a tribunal por causa do Beira Mar-F.C. Porto. No domingo confirmou a possibilidade de realizar a festa do título já frente ao Estrela da Amadora. Esta segunda-feira a Liga informou-o de que enfrentará um processo disciplinar por causa de dois jogos referidos no «apito dourado», em 2003/04, com risco de suspensão e multa.
Continuo a achar que sobre o «apito dourado» devemos emitir opinião no final, quando os processos tiverem sido julgados. Mas é um facto que estas duas decisões, tomadas pela justiça civil e desportiva, apontam no mesmo sentido: vale a pena julgar a matéria que foi apurada durante as investigações do processo de corrupção desportiva. E isso significa que até agora os argumentos do presidente portista não venceram.
PS: Também por estes dias, Pinto da Costa andou pelas casas do clube. Como sucede com outros presidentes, do presente e do passado, entusiasmou-se e fugiu-lhe o verbo para a teoria das cabalas. É nestes momentos que se aproxima do antigo amigo Luís Filipe Vieira. Mudamos o sujeito das frases e os discursos não se distinguem. De resto, a enorme diferença está nos resultados desportivos. Aí a comparação é impossível.

Luís Sobral

Anónimo disse...

31/03/2008 FUTEBOL
Taça de Portugal
Bilhetes para o "derby" à venda

Informa-se que o Sport Lisboa e Benfica colocou à venda desde as 15 horas de hoje, nas bilheteiras do Estádio da Luz, os ingressos para o jogo da meia-final da Taça de Portugal no Estádio José Alvalade frente ao Sporting, no próximo dia 16 de Abril.

Vão estar disponíveis para venda 15 mil bilhetes, correspondentes ao Topo Norte do Estádio José Alvalade. Apela-se a todos os benfiquistas que esgotem estes 15 mil bilhetes para darem o forte apoio que a nossa equipa merece numa competição onde o objectivo é vencer!

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futtacabilhetesscpslb_310308_35080.asp

Anónimo disse...

O Coroado disse que não foi pénalti, pareceu-me, Alexandre.

"no lance do penalty a favor do Benfica os comentadores da rádio disseram que Léo, pelas suas sucessivas tentativas de cruzar enganou o árbitro!!!"

Tive o prazer de ouvir isto na TSF. Pensei: "Bolas, estarei em Marte?".

O Léo com a suas sucessivas tentativas de cruzar... Epá, vou pôr esta frase numa moldura. Não há vergonha.

Anónimo disse...

Pronto, vou ter que deixar de vir aqui ao magico, desejo uma feliz vida a todos, até ao starblade, porque ele não tem culpa de ser assim. Acho que contribui decisivamente para o crescimento deste blog, cumps.

Alexandre disse...

Afinal parece que nos vão fazer o favor de podermos ser campeões no jogo contra o benfica. Ouro sobre azul.

Tiago disse...

Há uns meses atrás eu disse aqui que a sentença do apito dourado seria conhecida quando o título de campeão estivesse entregue e seria uma pena em pontos, para que não fosse retirado qualquer título.
Dito e feito!

P.S. Ai bela Itália...

Pedro disse...

"Afinal parece que nos vão fazer o favor de podermos ser campeões no jogo contra o benfica"

Ena...já nem discutes a culpa???

Entretanto já outros tentaram fazer essa festa e sairam-se mal...é verdade q não tinham tanta fruta do lado deles mas mesmo assim...

João Bizarro disse...

"Afinal parece que nos vão fazer o favor de podermos ser campeões no jogo contra o benfica. Ouro sobre azul. "

É pena. Ainda por cima vamos entrar na época dos melões.

Alexandre disse...

Sem as nossas intervenções vocês já nem sabiam o que dizer...