blog

segunda-feira, junho 22, 2009

Benfica-Porto (Juniores)

Perdemos uma excelente oportunidade de nos sagrarmos já campeões nacionais de Juniores. Foi pena porque a equipa fez por isso. 3 bolas nos ferros, uma série de boas defesas do guarda-redes portista, pelo menos um penalty não assinalado, a nosso favor e quando a equipa está já a entrar na fase de descrédito surge o golo do Porto através de um penalty, aos 89 min.. Valeu a reacção final da equipa com um golaço de Roderick Miranda e uma grande oportunidade por Yartley que podia ter dado os 3 ponto.
Destaques no Benfica: Danilo, Leandro Pimenta, Nelson Oliveira e Mário Rui (que pena ter-se lesionado).
Sendo assim o título será decidido na Academia do Freeport, o que não vai ser nada fácil. No Benfica os 2 laterais esquerdos não vão puder jogar assim como David Simão.





PS. Lamentáveis os comentários de José Carlos Soares para a Benfica TV!

83 comentários:

Dexter disse...

Que disse o José Carlos ?

João Bizarro disse...

Dexter, várias coisas. Entre elas que o Mário Rui fracturou o joelho. Que o GR do Benfica se fosse bom sabia que o jogador do Porto ia rematar para aquele lado (no penalty), que por ele o Yartley nunca mais jogava no Benfica... entre muitas outras lamentáveis para quem está a relatar um jogo de Juniores.

Dexter disse...

Joao,

Nao vi o jogo mas o Jose Carlos costuma estar em grande nos jogos da 1ª liga.

John Billy #37 disse...

Não vi o jogo porque não tenho BenficaTV.
Andamos nós a queixar por ter que aturar o Luis Sobral ou o Valdemar Brito e depois damos guarida no nosso canal a um energúmeno desses?

Unknown disse...

É verdade sim, ele disse que o Yartey com ele nunca mais jogava no Benfica só porque falhou escandalosamente o golo da vitória no ultimo minuto, quando o Yartey foi dos que mais lutou e tentou levar o Benfica para a vitória. Seguindo o prima dele, o Simão por ter falhado aquele golo feito em Camp Nou também nunca mais jogaria no Benfica.. Gosto do outro comentador, parece ser muito mais isento e profissional, para além de analisar bem os assuntos relacionados com o Benfica.

PS: Para o ano gostava de ver uma dupla Cardozo/Nélson Oliveira, é verdade que este ano já deixei algumas críticas ao Nélson pois pareceu-me estar a acusar um pouco a pressão e mediatismo do contrato profissional, mas neste nesta fase final tem-se revelado o melhor jogador do Benfica, é de outro campeonato sem dúvida.

Gostava que esta pré-época houvesse oportunidade para pelo menos o Mário Rui, o Leo Pimenta, o David Simão, Yartey e Nélson Oliveira ( Não falo no Roderick Miranda porque é Junior de primeiro ano, tal como o Saná ).

DB

Constantino disse...

Nao vi o jogo nem ouvi o jose carlos soares, mas pelo que já ouvi dele noutros jogos, nao entendo como é ele o comentador oficial da Benfica TV, não tem a minima condição para o ser. Estou sempre a criticar os comentadores tvi rtp ou sporttv, mas o jose carlos soares é o pior de todos. Algo de estranho se passa para ele estar onde esta. Imagino que so o Vieirinha é que sabe a resposta.

Luís M disse...

É um comentador um bocado saloio.. Que diz e comenta coisas que não interessam para nada.

Quanto aos juniores, vai ser complicado não perder na Academia com essas baixas na defesa, com a pressão para gerir e com o factor jogar fora de casa..

Mas eu acredito!

Anónimo disse...

o Canal do Benfica nc será credível, se n apostar em bons profissionais.

Ja ha algum tempo q o meu filho n tem autorizaçao p ver jogos comentados por tal personagem.

Choca-me ainda mais (para alem do conteudo) a forma como vai decorrendo os comentarios ao jogo.

Parece q tá na taberna com os amigos.

só expressoes estupidas e mt tempo a falar de coisas q n têm nada a ver c o jogo.. enfim, lamentavel.

"O Ruca é desenho animado" "É, a minha sobrinha gosta mt" "Pois, bla bla bla"

epa, os jogos comentados por ele sao degradantes.

!nsurrecto disse...

Deveria ser o Pedro Ribeiro a comentar os jogos na Benfica TV.

Unknown disse...

"Il centrocampista brasiliano Daniel Carvalho si appresta a lasciare nuovamente il Cska di Mosca, destinazione Benfica in Portogallo. A favorire il trasferimento del fantasista avrebbe attivamente preso parte il padre del calciatore, Dani Albio Cravalho, che ne è anche l'agente. E pare sia stato proprio lo stesso a convincere il Benfica della necessità di ingaggiare il figlio, il quale da parte sua da tempo sogna di lasciare la Russia per trasferirsi in un paese dalle condizioni climatiche più miti."

Este site ( Tutto Mercato ou Calcio Mercato ) custuma ser bastante acertado, veremos..

DB

Daniel disse...

É Yartey e não Yartley.

Et Pluribus Unum disse...

Se não fosse da oposição, gostaria imenso de ver o José Marinho a comentar jogos da Benfica TV. Sempre gostei e gosto de o ouvir na Sporttv, para mim é o melhor e aproveito o facto de ser comentador deste blogue para lhe perguntar se acha que isso será possível um dia.

Pedro disse...

O Daniel Carvalho há uns anos atrás teria-me enchido as medidas, agora com o Aimar já não me parece que seja uma aquisição tão necessária...

Espero q a questão de "ser oposição" não impeça que bons profissionais e benfiquistas de trabalharem na Benfica TV.

Unknown disse...

Pois Pedro, é o que eu não percebo e me faz duvidar destas notícias. Daniel Carvalho e Buananotte jogam na mesma posição de Aimar. Jesus já disse que Aimar vai ter um papel fundamental no próximo ano. Não percebo tanta insistência por estes nomes, não fazem sentido. Precisamos muito mais de um avançado para acompanhar Cardozo do que de um "10". Para mim esse avançado seria o Nelson Oliveira, mas está visto que não vai ter uma chance real

DB

Dexter disse...

"Se não fosse da oposição, gostaria imenso de ver o José Marinho a comentar jogos da Benfica TV."

Esse para mim é um dos grandes problemas da Benfica TV. É demasiadamente evidente a TV do regime.

Não deveria ser a TV da direccao mas sim as TV dos Benfiquistas.

Vamos ver se Bruno Carvalho vai ser convidado da estacao para apresentar as suas ideias aos Sócios. Seja Bruno Carvalho ou quem quer que seja que concorra.

Chama Imensa disse...

Pedro o Daniel Carvalho é extre-esquerdo. Pelo menos era assim que jogaca no mundial de sub-20 onde ele e Daniel Alves foram as principais figuras.

Sendo extremo-esquerdo e não ficando o Reyes, parece-me uma boa opção. Mas mesmo assim acho que prefiro o Reyes pela vontade que mostra em jogar cá e pela qualidade que aqui e ali foi mostrando.

Pedro disse...

Chama a ideia que eu tenho é que ele joga no centro com liberdade para cair nas alas mas posso estar enganado...

Unknown disse...

Para mim era chamar o Adu para ser um suplente de Aimar na posição "10", no próximo ano. Acreditem que o Aimar tem muito para ensinar a Adu, que bem precisa de aprender, pois potencial não lhe falta, falta-lhe sim achar uma forma produtiva para ele e para a equipa de usar esse potencial. Penso que Aimar podia ajudá-lo. E assim escusavamos de gastar milhões e milhões em jogadores, valorizando assim os nossos jovens jogadores para um bom encaixe financeiro no futuro.

DB

Tiago disse...

O Dani Carvalho é um jogador que adoro. Foi o primeiro nome que disse que queria ver no Benfica quando se soube da saída do Simão, porque é um jogador que faz com a mesma qualidade as posições de 10, de Extremo Esquerdo e de segundo avançado.
Mas hoje em dia é também uma incógnita a nível físico pois tem sido assolado por lesões nos últimos anos.

Tiago disse...

Ah, e Pedro, abriu um estaminé novo

http://DezOuVinte.blogspot.com

Edson Arantes do Nascimento disse...

Pois, o diálogo entre dois comentadores já descreveu um dos problemas que o Daniel Carvalho tem entre-mãos: não se sabe bem em que posição quer/pode jogar rendendo tudo o que sabe.

É realmente um grande jogador, com uma perna esquerda de grande grande qualidade.

E realmente jogava de extremo na selecção sub-20, onde peço autorização para acrescentar o Nilmar aos já referidos Daniel Carvalho e Daniel Alves.

Actualmente, no CSKA, ele joga como segundo avançado ao lado do Vagner Love, outro excelente executante e bastante eficaz na área.

Dependendo das condições (preço, salário, tipo de contrato), seria sempre uma boa opção para o Benfica, mesmo com Reyes e mesmo com Cardozo e outro avançado. Na minha opinião, claro.

Hugo disse...

"Vamos ver se Bruno Carvalho vai ser convidado da estacao para apresentar as suas ideias aos Sócios. Seja Bruno Carvalho ou quem quer que seja que concorra."

A BenficaTV, por aquilo que foi dito, pelo LFV, demarca-se das eleições para não criar polémicas.
E acho bem.

Hugo disse...

"Daniel Carvalho e Buananotte jogam na mesma posição de Aimar"

Não acho. Até porque têm mais tendências para descair para os lados.
Acho mesmo que se aproximam mais do Reyes.

Anónimo disse...

O investimento na formação está finalmente a dar frutos. Temos jovens prometedores nos três escalões, nomeadamente dois avançados do escalão de infantis, recentemente campeões.
Quanto aos juniores será muito difícil pontuarem em Alcochete.
Antevisão:
1. Título ainda possível mas bem mais longe;
2. Não estou a ver quem desta equipa possa integrar de imediato o plantel principal. A equipa parece-me muito homogénea, sem pontos fracos notórios mas igualmente sem destaques especiais. Os que mais prometem: João Pereira, Roderick, Mário Rui, Danilo, Leandro Pimenta, Nelson Oliveira e Yartey. David Simão mostrou mais uma vez a sua imaturidade profissional.

Anónimo disse...

Caro José Marinho, em nome de todos os anónimos “deste bairro”, um forte abraço solidário.

Anónimo disse...

Não tem a ver com o momento conturbado que vive José Marinho e como tal, não sendo a oportunidade marcada pelos motivos conhecidos, entendo que devo deixar aqui um forte incentivo e um grato reconhecimento ao trabalho deste blogger em prol de um ideal em que acredita.
Neste mar revolto em que se encontra o nosso clube, com jogadas subterrâneas que se sucedem umas atrás de outras, e com batoteiros mal disfarçados em todos quadrantes, o José Marinho convenceu-me que não é um oportunista, e mais do que isso, deve ter sido dos poucos que foram a jogo sem cartas marcadas.

Pedro Veloso disse...

lol essa do "a minha sobrinha gosto muito" por acaso foi o outro comentador, não sei o nome:) o josé carlos faz rir de tão ridículos são os comentários. E para dar alguma credibilidade não podemos ter um gajo que pareça tão faccioso, na primeira falta contra nós saiu-se logo com um "já começa a palhaçada" e no fim do jogo disse "espero que furem os pneus do carro do árbitro". Sem comentários.

Anónimo disse...

Bruno Carvalho, o maior BURLÃO da história do Benfica, contesta legalidade da recandidatura de Luís Filipe Vieira.


"O candidato à presidência do Benfica alegou, esta segunda-feira, que Luís Filipe Vieira não poderá concorrer nos próximos seis anos à presidência, isto de acordo com os estatutos do clube.

De acordo com o estudo jurídico apresentado pela lista liderada por Bruno Carvalho, Luís Filipe Vieira e todos os elementos dos órgãos sociais que apresentaram demissão não podem participar no acto eleitoral durante os próximos seis anos.

O estudo revela que os órgãos sociais anteciparam as eleições de forma irregular e por interesse próprio, pelo que ficam impedidos de se recandidatarem durante seis anos."


O Sr. Carvalho quer mostrar que é capaz de estar ao nível maquiavélico do seu mentor e conterrâneo mas falta-lhe claramente a imaginação do mestre. Com aquela cara de bobo, armado ao pingarelho, alguém o vai levar a sério? Penso que não.

starblade disse...

Francamente não percebo pq as pessoas continuam a apoiar o orelhudo andrade que só tem gasto
dinheiro mal gasto para ficar sistematicamente atrás dos lagartos que tem um orçamento bem
inferior. A democracia que dantes existia no clube sofreu um rude golpe nas últimas eleições
que foram as primeiras de lista única. Agora tivemos um verdadeiro golpe de estado legitimado
pelo presidente da AG, que confessou que a antecipação das eleições foi para servir os
interesses do orelhudo.

E o Bruno Carvalho ainda nem tinha dito nada e já era perseguido feito um judeu pelos nazi.

Muita gente tem o benfiquinha que mereçe. E querem mais 3ºs lugares, mais dinheiro mal gasto, mais camiões de jogadores, mais derrotas, mais ciclos novos e anos zero todos os anos.

Benvindo ao SLVieira, mais conhecido como o benfiquinha, filho bastardo do verdadeiro SLB.

Americano disse...

Dá-lhes Starblade!

Starblade disse...

Claro que lhe dou forte e feio. Esta corja corrida ao murro e ao pontapé ainda era pouco... Aos anos que ando a alertar para esta corja que se instalou no clube e que o trata como se fosse um brinquedo só deles. Mas os ceguetas nem acordarão quando forem ultrapassados pelos porcos.

Dexter disse...

"Mas os ceguetas nem acordarão quando forem ultrapassados pelos porcos."

Pelo menos o socio 17.599 da associacao corrupta tem feito bastante para que tal aconteça

Unknown disse...

E o Katsouranis que se vai por 2,5M€?! Para receber isso, se fosse comigo ficava cá até ao fim do contrato!

Starblade disse...

E aquele que era na altura o melhor trinco português foi a custo ZERO para um clube alemão. E o Marcel que custou 3.5M anda sempre a ser emprestado. E outros negócios assim...

JAS disse...

Por amor de Eusébio... que hipocrisia! Se o Benfica tivesse ganho mais títulos, estavam-se nas tintas para o Marcel e para essa malta. Tal como acontece com as gentes do fóculporto. E o melhor trinco português saiu a custo zero porque ele próprio pediu ao Benfica para não colocar entraves à sua negociação. Ou, de repente, esqueceram-se todos da cartinha do Petit? Tenham juízo.

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=Fzbv6MbOP50&eurl=http%3A%2F%2Fspectrum.weblog.com.pt%2F&feature=player_embedded

John Billy #37 disse...

Tenho quase a certeza que o Kastouranis só será vendido após o dia 3 de Julho.
Alias, não sou o professor Karamba mas vou entrar numa de profecias:
Após o dia 3 de Julho teremos:
- o abandono da contratação do Reyes.
- a venda de Luisão/Cardozo/Di Maria.
- a renovação do contrato com a Oliveidesportos.

Também tenho quase a certeza que o plantel só estará fechado em 31 de Agosto e vamos estar com a desculpa da equipa em formação até Dezembro/janeiro.

Hugo disse...

" o Katsouranis que se vai por 2,5M€?! "

O Record, está a formar uma grande equipa!
Vai lutar pelo título!

Hugo disse...

"E aquele que era na altura o melhor trinco português foi a custo ZERO para um clube alemão"

Era? Não li isso aqui. Aqui era muito criticado.
Falamos do Petit?
Aquele que disse uma coisa num dia e depois disse outra, noutro dia?
Aquele que foi ganhar o dobro?
Aquele que agradeceu ao Benfica, porque deixou-o fazer o contrato da vida dele?

Anónimo disse...

Eu estou com o Dexter, o Americano e o Starblade. Ontem Bruno Carvalho mostrou estar à altura da chico-espertice de Pinto da Costa. É de um presidente com uma visão estratégica destas que o Benfica precisa. Ganhar (ainda que a qualquer preço) é e será sempre o mais importante no mundo do futebol. Eu voto Bruno Carvalho. Aliás nem vai ser necessário ir a votos, o candidato do Porto já ganhou por ser o único estatutariamente em condições de ser eleito. E digam lá se não é um orgulho pertencer a uma família com um patriarca desta dimensão? Qual Moniz, qual Vieira, qual quê?... Com um trunfo destes e andávamos nós nesta pasmaceira a fazer fretes a Vieira e a Rui Costa. Desde ontem à tarde que o meu rumo mudou, quero Bruno Carvalho na presidência e a Porto Canal a transmitir os jogos do Benfica para o Mundo. Que me importa que tenha cara de saloio seboso (alguns dizem que é apenas uma linda cara de parvo), o que eu quero é vitórias.
Agora é que ninguém nos pára.

John Billy #37 disse...

Leram a crónica do MST? Hoje vale a pena :)

Algarviu disse...

Atendendo ao esforço feito para evitar que os espanhóis assaltem o Benfica, será exagero intitular LFV como o novo Padeiro de Aljubarrota?

Americano disse...

John, parece que já viste o filme...

starblade disse...

«Se o Benfica tivesse ganho mais títulos, estavam-se nas tintas para o Marcel e para essa malta.»

Se... Se ... Se ... Se o orelhas não andasse a gastar um camião de dinheiro a trazer trampa que fica por cá 6 meses (Marcel, Derlei, Kikin) ou é emprestada logo assim que chega, então sim, talvez o benfiquinha tivesse ganho mais títulos .

JHP disse...

Este post dedicado aos nossos juniores serve para também para apelar à presença dos que puderem estar no próximo jogo em Alcochete. É o trabalho de uma época que está em jogo e talvez a mediatização da parte final do percurso esteja a retirar serenidade. Neste momento nada a fazer: é cerrar os dentes e lutar por cada jogada, é assim que se fazem campeões. Ainda dependem só deles. Força Benfica.

Luís A. disse...

O Bruno Carvalho é um aprendiz de Vale Azevedo com a agravante da ligação ao porco. Quem não vir o charlatão que ali está , só pode ser burro

Dexter disse...

"Quem não vir o charlatão que ali está , só pode ser burro"


Certo Luis.

Já agora, em quais dos Charlatoes vais votar ? Isto, se fores socio claro.

Chama Imensa disse...

Bruno Carvalho igual a Charlatão. Epah por amor da santa não me venham dizer que vão votar neste Zé Ninguém.

Dia 3 Julho, todos aqueles que são contra Vieira devem votar em branco. Só assim é que podemos mostrar o nosso desagrado perante esta direcção ruinosa. Bruno Carvalho seriam não um mas dezenas de passos atrás. O importante agora é que o número dos votos em branco sejam esmagadores para que o Orelhudo sinta na pele o desagrado.

O meu voto, o do meu irmao e o dos meus pais, vai em branco a favor da contestação.

Unknown disse...

olha Dexter, eu votava em JEM...Mas esse desiludiu me com a história que não se candidata porque não está para ter que apanhar com treinadores de outros, nem jogadores de outro DD, nem isto nem aquilo...PORRA!!!E em Outubro ia apanhar com o quê???Não era a mesma merda???Então tinha tomates e avançava!!!Ou será que o que veio n´A Bola era verdade ele sabia que já lhe tinham descoberto a careca???

Dexter disse...

"Dia 3 Julho, todos aqueles que são contra Vieira devem votar em branco"

Já pensei nisso.

O meu receio neste momento é que estes aldraboes metam la um caramelo no backstage a preencher votos em branco.

Anónimo disse...

“Que me importa que tenha cara de saloio seboso (alguns dizem que é apenas uma linda cara de parvo), o que eu quero é vitórias.”


Quando olho à minha volta e vejo o candidato Bruno de Carvalho como a mais séria, consistente e indefectível alternativa a Luís Filipe Vieira, dou comigo a reflectir no quanto de bom há em ser adepto do maior clube português. É que quando se colocam lado a lado o segundo até parece inteligente. E sério.

Starblade disse...

Eu adorava saber:

a) Qual a ligação do B.Carvalho ao porco. Foi visto no camarote das Antas? Festejou ao lado do PC as derrotas do Benfica? Trouxe porcos como aquele que diz que a religião dele é o FCP opara dentro do benfiquinha? Por acaso é sócio dos porcos?

Ah pois, tudo isso foi o outro tipo. Aquele das orelhas...

a) O B.Carvalho é charlatão porquê? Andou a prometer reforços de top mundial? Que o treinador Santola não saía? Andou a dizer no progrrama da Judite de Sousa que o M.Fernandes não saía, nem o Simão Sabrosa? Prometeu jogadores portugueses para construir a espinha dorsal da selecção? Disse que seriamos imparáveis? Quem vier, morre? Prometeu um clube na Liga dos campeões e depois disse que isso não interessava?

Ah pois, tudo isso foi o outro tipo. Aquele das orelhas e dos pneus...

Anónimo disse...

“Leram a crónica do MST? Hoje vale a pena :)”


Os nossos ídolos estão a mudar a uma cadência assustadora. Antes não podíamos ouvir falar do que se escrevia no jornal Record e das crónicas do Miguel Sousa Tavares. Hoje “A Bola” é já vista como o nosso inimigo público número um (sempre ao lado do Vieira) e até já nos damos ao luxo de contestarmos o que o (outrora grande) Ricardo Araújo Pereira escreve.
Novos ídolos, de outros quadrantes, se perfilam nesta ascensão meteórica. Pinto da Costa é o novo modelo que o imitador Bruno tão bem quer colunar. E vai no caminho certo, oh se vai.

Anónimo disse...

Está bem Starblade. O Bruno Carvalho até pode ser muito competente, e sério, e benfiquista desde pequenino, e sócio efectivo há vinte e tal anos, e nem sequer gostar do PC e/ou da mulher dele, mas lá que o teu candidato tem um aspecto seboso... isso tem.

Dexter disse...

"mas lá que o teu candidato tem um aspecto seboso... isso tem."


Nao quero tirar partido de ninguem mas porra falar de aspecto de Bruno Carvalho quando LFV parece um tabernoso que nem falar portugues sabe.....é obra

Americano disse...

Chama, eu votarei em branco, é garantido.

E confesso que tenho vergonha que o Benfica apenas apresente estes 2 candidatos, desconfio que existem Juntas de Freguesias mais bem representadas.

A crónica de MST diz muitas verdades evidentes repetidas até à exaustão por muitos benfiquistas. MST como Pôncio e restante escumalha terão ficado com suores frios perante a possibilidade do Benfica ter um Presidente a sério, com a continuidade do seu consórcio dos pneus já podem encomendar as faixas do bi-tri descansados, basta controlar o Sporting, o único que lhes pode fazer frente, e que pela pré-época aposto que irá ficar mais uma vez à nossa frente, como de costume.

Luís A. disse...

Eu respondo Starblade:

"a) Qual a ligação do B.Carvalho ao porco."

Pergunta à Tap e à Porto Tv. Ele é que não se cala em como o porto é isto e o porto é aquilo. Afinal é candidato ao FCP ou ao SLB?

"a) O B.Carvalho é charlatão porquê? Andou a prometer reforços de top mundial? "

Melhor ainda. Disse que o Jesus iria ser o treinador com menos tempo de contrato de sempre na Luz. Isto na semana passada. Hoje pelos vistos virou o bico ao prego e ja disse que aceita o Jesus.

E é a estes labregos troca tintas, chupistas e oportunistas que estamos entregues. Como dizem os Peste e Side: "Pó caralho com eles todos!"

João Bizarro disse...

Qualquer dia temos como candidatos à presidencia do Benfica:

Avelino Ferreira Torres
Fátima Felgueiras
Valentim Loureiro
Luis Filipe Vieira (sim porque este está em todas)

Luís A. disse...

" que pela pré-época aposto que irá ficar mais uma vez à nossa frente, como de costume"

É só fé. Cambada de ateus! Nem com Jesus la vão!:)

Luís A. disse...

"Avelino Ferreira Torres
Fátima Felgueiras
Valentim Loureiro"

Curiosamente esses 3 são todos andrades!

Dexter disse...

Americano,

Nao tens medo que haja um mecanico por por tras das cortinas a preencher votos em branco ?

:)

João Bizarro disse...

Off topic: Dexter, tens visto o Harper's?

João Bizarro disse...

"Curiosamente esses 3 são todos andrades! "

Isso no Benfica já não importa.
Aliás os membros da direcção LFV estão fartos dos benfiquistas.

Luís A. disse...

"Aliás os membros da direcção LFV estão fartos dos benfiquistas."

Especialmente daqueles interesseiros viracasacas que nem a votos vão...

Dexter disse...

Joao,

Tenho visto. Estou a par, vi ontem o 10º.

Luís A. disse...

-recuperação financeira
-novo estádio
-um centro estágio
-aumento de nºde sócios (e pagantes)
-canal de televisão do clube

Quem tera sido o responsavel por isto? Fica a pergunta...

João Bizarro disse...

Luis, a mim o que interessa é um 6º lugar, dois 4ºs lugares, três terceiros lugares.

Ou seja, os piores resultados da história do Benfica foram feitos com esta canalha!

Americano disse...

"-recuperação financeira
-novo estádio
-um centro estágio
-aumento de nºde sócios (e pagantes)
-canal de televisão do clube

Quem tera sido o responsavel por isto? Fica a pergunta..."

O primeiro ponto é uma mentira muitas vezes repetida.
O 2º e o 3º é algo que apenas LFV conseguiria, como se vê os lagartos falidos não têm onde treinar nem jogar.
O 4º é um mérito de LFV. O 5º também, apesar de ainda estar para perceber a dimensão da mais valia.

Luís, quanto à minha falta de fé contrasta com a tua, tal como aconteceu o ano passado. Preciso de te lembrar como acabaram as coisas?

Dexter disse...

Luis,

"Quem tera sido o responsavel por isto? Fica a pergunta..."

Isso esta pago ? O Estadio esta pago ? O centro de etagio esta pago ? O Canal esta pago ?

Qual é a proeza Luis ?

Recuperacao economica ????? Qual recuperacao ? Ter aumentado o passivo 3 vezes relativamente ao que herdou de VA ?

Luís A. disse...

nessa lista para seres correcto deves acrescentar um 2º e um 1º lugar.

E antes? Com a magnifica dupla Damasio e Vale? Pois é: muitos 3º's e 4's lugares assim como um descalabro total na gestão financeira do SLB. Esses sim foram tempos de vergonha.

O Vieira comete muitos erros (especialmente na parte desportiva do futebol), mas a cegueira ao não admitir o bom trabalho feito revela isso mesmo: cegueira.

ps- quem foi o responsavel pela recuperação das actividades amadores?

Luís A. disse...

"Luís, quanto à minha falta de fé contrasta com a tua, tal como aconteceu o ano passado. Preciso de te lembrar como acabaram as coisas?"

Infelizmente acabaram de forma previsivel para ti. E este ano como vão acabar?

João Bizarro disse...

"nessa lista para seres correcto deves acrescentar um 2º e um 1º lugar."

Isso também conseguiu o Boavista nos últimos anos e agora está na IIB!

Com o Damásio e o VA nunca ficamos em 4º.
Posso estar enganado mas acho que o Benfica nunca tinha ficado abaixo do 3º lugar até vir os fenómenos Vieira/Vilarinho!

Luís A. disse...

João com o tens razão, não houve 4ºs lugares mas o 6º(!!!!) lugar a que te referes é atribuido a meias entre o Vale e o Vilarinho. O Vieira ao que me lembro não era o presidente. Portanto o que dizes não corresponde à verdade.

Fica a correcção, com Vieira foi assim:

2°, 2º, 1º, 3º, 3º, 4º, 3º.

Luís M disse...

Curioso que para enaltecerem as qualidades do LFV tenham sempre que o comparar a outros, sejam eles Veiga ou Moniz, ou então Vale e Azevedo. Não o conseguem fazer por si só... ;)


Os socialistas fazem o mesmo, enaltecem Sócrates comparando-o com Santana Lopes e Durão!

Dexter disse...

"Curioso que para enaltecerem as qualidades do LFV tenham sempre que o comparar a outros, sejam eles Veiga ou Moniz, ou então Vale e Azevedo. Não o conseguem fazer por si só... ;)"



Isso é fabuloso. O pessoal gosta muito de comparar merda com merda.

Luis, se queres comparar LFV com alguem, compara ccom presidentes com P grande.

Que grande feito comparar LFV com VA. UAU. Merda com merda ganha o menos merdoso. Porreiro

Luís A. disse...

Luis M: as comparações começaram nesta frase do Bizarro: "ou seja, os piores resultados da história do Benfica foram feitos com esta canalha!"

O que é falso. Pois a verdade é que o pior resultado da historia do Benfica foi feito com o canalha Vale e o menos canalha Vilarinho.

Luís M disse...

Sim Luís, mas isso foi apenas um ano. Agora se olharmos para os mandatos inteiros, podemos concluir que este segundo mandato de LFV é o pior da história desportivamente, ora vejamos:

3º, 4º, 3º

E pelo que andei a pesquisar, nunca um presidente do SLB ficou 4 anos consecutivos atrás de fcp e scp.
LFV foi o primeiro.

João Bizarro disse...

Luis, pergunta lá a qualquer portista ou lagarto quem eles querem para presidente do Benfica!

Se fossem esses a votar LFV ganharia com 100%!

O mais ridículo e preocupante é que quase essa percentagem de Benfiquistas votaria nele!

Pedro disse...

Vale e Azevedo é corrido do SLB e deixa na equipa um Mourinho a treinador, uma dupla fantástica de avançados como Van Hooijdonk e João Tomás, um genial Dani. Vilarinho corre com Mourinho para meter o amigalhaço Toni, enche a equipa de Rogers e Andrés, permite q o Bibi interrompa treinos e Vale e Azevedo é culpado pelo sexto lugar???

Essa é boa...

Vieira construiu um estádio novo. Acho incrível como é q isso pode ser utilizado para o elogiar... Era tempo de Euro, muitos apoios do Estado e qqr um q aumentasse o passivo para 300 milhões tb conseguiria construir o Estádio...

Quetzal Guzman disse...

"Recuperacao economica ????? Qual recuperacao ? Ter aumentado o passivo 3 vezes relativamente ao que herdou de VA ?"

Desculpa mas fazer uma comparação destas é demagogia. Com Vale e Azevedo aumentava-se o passivo à medida que se desbaratava o património.

Pedro, mas o Vale não tinha dinheiro para construir esse estádio novo. Aliás, como o Edson há tempos recordou (e de ser Vieirista é coisa que não o podem mesmo acusar), nem para remodelar a velhinha Catedral!

Continuem as critícas a Vieira, mas tenham cuidado com as comparações.
É como agora se criticar o Vieira por causa do Marcel, do Kikin, etc. fazem muito bem, que eu também critico. Mas uns posts abaixo vi esses nomes apresentados como um factor de defesa do know-how e da capacidade negocial do Veiga. Vocês começam a padecer dos mesmos problemas que apontam aos Vieiristas.

Quetzal Guzman disse...

*errata: "Mas uns posts abaixo vi esses nomes apresentados como um factor de defesa do know-how e da capacidade negocial do Veiga e não me pareceu que isso tivesse sido rebatido."

Anónimo disse...

Não percebo a vossa lógica. Partem para esta eleição revoltados e antecipadamente derrotados. Então e o Bruno não conta? Eu voto nele, tem pinta de vencedor?

Pedro disse...

" mas o Vale não tinha dinheiro para construir esse estádio novo"

hehe...Quetzal falaremos de Vale num próximo convívio..
:)