blog

segunda-feira, junho 15, 2009

Soltas #84

- Esta deverá ser uma semana de novidades para o Sport Lisboa e Benfica. Deve ser a semana em que o treinador será anunciado e a confirmação de algumas candidaturas à Presidência do clube.

- Os jornais avançam com tácticas que Jesus já tem em mente, jogadores revelam que foram contactados pelo próprio, o Presidente do Braga ameaça com queixas e denúncias. Seria um prato se o treinador apresentado pelo Benfica não fosse Jorge Jesus.

- O futebol jovem do Benfica tem estado em destaque, conquista de títulos e disputas dos mesmos até ao fim demonstram que há algum trabalho de qualidade a ser feito nos escalões jovens do clube. A afirmação de Miguel Vítor no plantel principal mostra que podemos e devemos confiar nos nossos jovens e estes podem e devem acreditar que o Benfica lhes dará oportunidades.

- Gostava de um dia perceber como é que os jornais resolvem escolher os nomes dos jogadores que o Benfica está interessado. É cada opção que eles encontram que impossibilita sequer pensar que a informação sai de dentro do clube. Com a quantidade de jogadores que eles dão como alvos do Benfica aquilo não seria uma fuga de informação mas sim uma debandada geral de informação...

- Por acreditar que esta relação com os jovens se deve proceder desta forma é que fico sempre um pouco desiludido quando se contratam desconhecidos, por valores já significativos. Não ponho em causa a qualidade dos jogadores, até porque não os conheço, mas não haverá no Benfica uma solução ao nível do jogador contratado para a lateral esquerda?

- Vieira ainda não assumiu a candidatura mas ninguem tem dúvidas que o vai fazer, Bruno Carvalho é a única alternativa oficial. Pelo menos mais dois movimentos de adeptos preparam-se para mostrar a "cara". Esperemos que sim, que surjam várias alternativas e que do debate se faça "luz" para o futuro do Benfica.

- Cristiano Ronaldo fez correr muita tinta este fim de semana. É natural dado que foi o alvo da maior transferência de sempre do futebol mundial, mas saber quantas loiras ou morenas ele teve no quarto de Hotel em Las Vegas parece-me exagerado. Um puto de 24 anos, milionário, queriam o quê? É agora que ele tem que se divirtir. E até hoje nunca ninguem o acusou de falta de aplicação ou de falta de profissionalismo.

2 comentários:

John Billy #37 disse...

"Luís Filipe Vieira vai anunciar às 20 horas, no hotel Altis em Lisboa, que vai concorrer a mais um mandato para a presidência do Benfica. Na mesma ocasião o presidente do clube da Luz poderá fazer algumas confirmações relacionadas com o futebol profissional, nomeadamente o novo treinador. "

É tão lindo ver uns demissionários a agir como se nada...
Como pode a oposição lutar contra isso?
Serão as eleições mais tristes do Benfica.
Mais três de desgraça, vergonha e humilhação.

PS: Parabéns aos Lakers. E já agora ao Ronaldo. Que mostre a essas americanas o que é um tuga!

Alegre, sempre! disse...

O miúdo Diego Lopes é mesmo um caso sério. Depois do jogão que fez há dias no escalão de iniciados, ontem, pelos juvenis, apesar de estar a competir num escalão acima da sua faixa etária, voltou a ser o melhor dos benfiquistas.

A seguir com muita atenção.