blog

quarta-feira, julho 22, 2009

... e ao 5º dia, Jesus descansou!

... e ao 5º dia, Jesus descansou!
- Tás parvo ou quê? Para já, não foi Jesus que descansou, foi Deus, e depois não foi ao 5º dia, foi ao 7º!
- Eh pá, mas dava-me jeito aqui para a crónica do jogo do Benfica... o treinador chama-se Jesus e os gajos perderam ao 5º jogo... caía que nem ginjas, como frase de abertura da crónica...

E é verdade: ao 5º jogo, o Benfica de Jorge Jesus perdeu... mas não descansou! Antes pelo contrário: jogámos bem, criámos oportunidades e fomos, na generalidade, superiores ao Atlético. Falhámos na finalização e, naturalmente, isso paga-se caro.

O Atlético marcou cedo, numa excelente triangulação entre Simão, Agueiro (estamos em Portugal, eu traduzo os nomes, seus espanhóis da merda!) e Raul Garcia, que culminou com um remate deste último, de fora da área, ao ângulo da baliza de Quim. Claro que, como foi golo, Quim tem culpas.

Mas o Benfica reagiu bem ao dissabor e acabou por fazer o empate pouco tempo depois: De Maria lança Saviola que, velho e acabado como está, pensou "não me vou cansar a rematar à baliza, que já não tenho a frescura física de outros tempos... deixa-me mas é passar a este matulão que passa a vida a seguir-me... ele que tenha o trabalho" e assistiu Cardoso, que só teve de encostar.

A partir daí, o Benfica assumiu o controlo das operações e, um penalty perdoado depois (mão dentro da área do Reis , que até fez pose para o fiscal de linha ver), o Atlético acabou por fazer o segundo golo, utilizando para isso um penalty, muito discutível (passei algumas 4 horas a discuti-lo), do Miguel Victor sobre o Agueiro. Isto, quase em cima do intervalo. O gajo do Atlético não falhou, logo o Quim tem culpas.

Na segunda parte, só deu Benfica, que eu tenha visto. A equipa foi para cima dos colchoneiros - que raio de nickname é este para uma equipa da bola? - e podia ter feito o empate em várias ocasiões. O Tacuara desperdiçou um excelente cruzamento do Cheifer (que, como diria a minha tia, cruza como o caralh*) ; o Miguel Víctor quase marcou de cabeça em duas ocasiões ; o Aimar teve uma grande oportunidade em cima da pequena área ; a Alegria do Povo ia marcando num disparo de cabeça a que o guardião colchoneiro - que, como dira a minha tia, defende como o caralh* - correspondeu com uma grande defesa ; o Coentrão quase facturou, mesmo no fim, com um grande remate de fora da área. E outras houve que eu não me lembro, porque, como acontece sempre que o Benfica não ganha, a experiência de assistir ao jogo foi muito traumática para mim e, naturalmente, tive de recalcar algumas memórias para o meu subconsciente, provocando alguns desiquilibrios na eterna batalha do id contra o ego, com as consequências esperadas no meu desenvolviemento sexual. Se eu der em drag queen num futuro próximo, a razão terá sido, com toda a certeza, este Benfica-Atlético Madrid.

Boas exibições no Benfica, houve algumas.

Miguel Victor esteve imperial. Concentrado como sempre (se não fosse defesa central do Benfica, este rapaz podia ter sido guarda do palácio de Buckingham e ganhar a vida a aturar turistas parvos a fazer palhaçadas), eficaz nas antecipações, ainda teve tempo para quase marcar em, pelo menos, 2 ocasiões. No lance do penalty, tentou um corte in extremis muito pouco ortodoxo e, na repetição, não é claro se fez falta ou não.

Saviola fez a assistência e teve mais uma série de bons pormenores que provam à saciedade que o que fazia falta ao Benfica naquela posição era um gajo de 27 anos, acabado para o futebol, que viesse para Portugal passar férias. Ou seja, Rui Costa parece ter acertado em cheio nesta contratação.

De Maria teve alguns grandes pormenores e, de uma forma geral, fez um excelente jogo. Cada vez mais me convenço que este será o ano da sua afirmação. Ao talento que sempre lá esteve, parece ter-se juntado alguma maturidade. Ganhou o prémio "Heitinga", atribuído ao jogador que mais fruta levou do Heitinga perante o olhar cândido do árbitro.

Coentrão entrou muito bem no jogo e, juntamente com Cheifer, dinamizou a ala esquerda (como diria a minha tia, o gajo dinamiza como o caralh*). O que disse para o De Maria, aplica-se também ao Coentrão. A única diferença é o nome do prémio que, no caso do Coentrão, se chama "Prémio Paulo Assunção" e, naturalmente, não é atribuído ao gajo que mais encheu do Heitinga.

Cardoso facturou um e tentou facturar mais uns quantos. Fartou-se de trabalhar, movimentou-se muito bem e teve alguns pormenores de grande classe, como um grande passe a isolar De Maria pelo lado esquerdo, ou um excelente amortecimento para o Nuno Gomes rematar ao lado.

Vou agora parar de falar de gajos que jogaram bem, porque sou um calão de merda e já estou a ficar farto de escrever. Não é por não haver mais.

Não vou falar dos que jogaram menos bem, porque sou Benfiquista e gosto de acreditar que estarão melhor da próxima vez. Sim, eu sou daqueles anormais que não colam uma etiqueta a dizer "Cepo" na testa de um jogador, ao 5º jogo da pré-época, por o gajo falhar um passe ou dois!

Processem-me!

46 comentários:

Pedradanocharco disse...

Mesmo antes de acabar de ler a FABULOSA crónica já podia imaginar que o Zorg a assinava.
Muito bom até aqui, vou acabar de ler.

Pedro disse...

Acho q faltou um pouco daquela pressão que a equipa tão bem fez na Suiça e tendo em conta q o Atlético só começou agora essa nossa pressão devia ter sido mais notória. Acredito q o cansanço desta tareia inicial de pré época impediu isso. Viu-se q a equipa procurar jogar com a bola de pé para pé, sair com cabeça, procura espaços, etc. Nota-se trabalho mas tb se sente q ainda falta muito. Mantemos alguns erros do passado como as incrveis perdas de bola em situações fáceis...e a finalização. Credo.

Mantorras na primeira oportunidade q teve ía marcando um golaço...o homem para 15 minutos de jogo deve ser o melhor suplente do mundo e mais não digo.

Q mania esta do Benfica convidar atrasados mentais do apito q teimam em estragar a nossa festa? Até aceito o penalty sobre o Aguero mas para isso tb o sobre o Aimar tb devia ter sido pois ele leva um toque q o faz tropeçar...para não falar do braço do Reyes em plena grande área...

Sexta há mais. Esperemos para ver Javi Garcia e mais Ramires, esperemos por Weldon (gostei da contratação...). Aguardemos então.

Estamos no bom caminho mas ainda a precisar de melhorar

Anónimo disse...

Boa crónica, tb concordo com tudo! Só espero é que não façamos de uma derrota uma vitória moral como fazem os verdes... E ó Jesus seriamos brilhantes se ganhassemos. Neste caso, só estivemos bem!
Sobre a análise das prestações indivuiduais dos jogadores acho que o Sepsi está verde para titular do Benfica (não sei se algum dia ficará maduro) e embora goste muito do jogador (gostemos todos) o David Luiz não consegue ser tão eficaz como o Miguel Vitor. Se não vendermos o Luisão, arrisco dizer que a melhor dupla de centrais do campeonato será titular no Benfica (Luisão+Miguel), e a segunda melhor será suplente (David+Sidnei)! Penso que ao David Luiz falta a concentração do Miguel e o seu temperamento, por vezes, é um pouco precepitado na hora de tomar algumas decisões. E naquea posição, uma decisão menos feliz dá um golo.

Sobre os guarda-redes tenho para mim que muitos de vocês acham que o Quim podia ter feito mais no golo... pois é! Nós agora achamos sempre que os guarda-redes do Benfica podem fazer sempre mais. No jogo com o Olhanense no golo do Cardoso digo eu: "Grande golo" e um amigo"O guarda-redes não podia ter feito mais" ao que contra-argumento "Ouve lá, se fosse ao contrário, na outra baliza, e fosse o Quim a fazer aquilo?" Alguns segundos de reflexão" Eh pá, se calhar tens razão, eu ia logo dizer que o gajo ainda lhe dá com as mãos, que é curto, que estava a dormir...." Pois é!!
Com este exemplo, às vezes fico com a sensação que o Benfica não precisa de um guarda-redes... precisa de três! Os que lá estão não têm confiança, vivem permanentemente o medo de errar e nenhume é, claramente, melhor do que os outros. Precisamos de um "reset" na baliza e começar tudo de novo.
Ainda sobre esta questão, independentemente das defesas mais ou menos conseguidas, espero que tenham reparado na forma desinibida como o guarda-redes do atlético fez três cortes cirúrgicos fora de área. Gostava de ter um guarda-redes que não só estivesse lá à espera delas, como estivesse tb a viver o jogo e a participar dele.

ZUNDAp

Miguel Nunes disse...

a enorme necessidade q os benfiquistas têm de ter referencias vindas da formação, dá nesta avaliação feita ao Victor. (q será sp um excelente 3ºou4º central para o Benfica)

Anónimo disse...

O David Luiz vai infantilmente à bola no lance do penalty do Aguero. Não estorva nem corta, limita-se a passar em frente ao argentino. É das tais decisões precipitadas que ele toma e destas tem-nas aos pontapés. Claramente que o Miguel Vitor merece a titularidade no centro da defesa.

Hugo Carvalho disse...

Estive a dar uma vista de olhos nos milhões de programas sobre futebol que agora andam a dar. Não sei o que sentem em relação a eles, mas eu gosto de me deitar no sofá e ouvir aquilo. Estou cansado do trabalho e ouvir aquela malta faz-me relaxar. Só tenho pena que os comentadores afectos ao Benfica sejam uns tansos sem igual.
O conceito é sempre o mesmo, convidam-se jornalistas, ex-jogadores e especialistas na matéria. Depois ficam para ali a falar mal 80% do tempo do Benfica e a dizer bem do Porto e a não dizer nada do Sporting.
Eis algumas frases feitas do defeso que tenho ouvido dia sim dia não:

- A estrutura do Porto permite a integração dos novos jogadores de forma a não se sentir a falta dos que saíram.

- Ao Benfica falta-lhe a mística.

- O Sporting é uma incógnita.

- A magnífica organização do Porto é um exemplo a seguir.

- O Yebda não tem categoria.

- Paulo Bento expôs-se em demasia a época passada e vamos ver até que ponto isso não afecta esta temporada.

- O Porto é uma máquina de fazer dinheiro. Raramente falha.

- Ao Benfica falta-lhe um guarda-redes em condições.

- Vamos ver como é que o Sporting gere o balneário.

- Jesualdo Ferreira tem um grande desafio que é fazer uma equipa sem Lucho e Lisandro. Mas há uma estrutura toda por trás que permite vitórias atrás de vitórias.

- O Benfica ainda não ganhou nada e a euforia dos adeptos não é justificada.

- o Sporting tem jogado pouco.

Pensava que nunca iria dizer isto mas, depois destas duas semanas de opiniões todas iguais umas às outras, comecei a sentir falta do Rui Santos. Espero que ele volte depressa das férias porque o futebol sem o tempo extra não tem piada nenhuma.

John Billy #37 disse...

Onde anda a pressão do jogo com o Shaktar?
Vi um Atlético a jogar ao meínho, com os nossos jogadores a olhar.
Os anos passam mas a atitude é sempre a mesma.
Ridículo é perder um jogo e achar que fomos brilhantes.
Se não houver melhorias, principalmente com a inclusão do Javi e do Ramires, este ano o Benfica ficará resumido a Cardozo e Saviola e mais 9.
PS: para gajo barato e que não se importe de ficar no banco o Adu não chegava?

Mr. Shankly disse...

Brilhante, zorg. Mas o Cardozo devia ter sido Cardoso, não é?

zorg disse...

>Mas o Cardozo devia ter sido Cardoso, não é?
-

I stand corrected! Escapou-me!

Vou já actualizar o post! :)

Pedro Veloso disse...

Magnífico Post Zorg. A propósito, e apesar de achar que indiscutivelmente precisamos de um guarda-redes (cada um dos que temos atingiu uma espécie de bloqueio em face dos últimos anos, e tem sempre o fantasma dos outros dois), meteu-me nojo constatar que a atitude de muita malta no estádio em relação ao Moretto continua a mesma. É suspiros, assobios, insultos!! Além de indecente, é completamente estúpido, qual o interesse de mandar um gredes nosso abaixo?

Hugo Carvalho, o seu comentário está o reflexo perfeito da actualidade televisiva. O melhor exemplo para mim agora é a TVI24, os jornalistas (sobretudo o João Querido Manha) até não são maus, mas quase todos os dias há um especial informação mesmo quando quase nada de relevante se passa, claro que se repetem sempre

Unknown disse...

Golos sofridos pelo Benfica na pré-temporada: 6

Quim: 5 golos sofridos
Moretto: 1 golo sofrido
Moreira: 0 golos sofridos

Luís A. disse...

"anos passam mas a atitude é sempre a mesma"

John tens andado distraído. A atitude é sempre a mesma? O ano passado não me pareceu. Nem à 2 anos ja agora. Desta vez temos fogo, raça e vontade. Isso nota-se em todos os lances. Se é suficiente para ganhar o campeonato? Não. Infelizmente não. E a razão mora a norte...A minha unica esperança é que o casamento corruptos&submissos dê em divorcio este ano...ate la todos comem e o SLB é o bomba da festa das arbitragens. E isto não é um discurso à calimero. A realidade é esta.

Anónimo disse...

Grande post do Zorg (quem mais poderia ser neste registo humorístico?). Bons comentários, muitas opiniões saudáveis.

A opção Weldon agrada-me bastante, ao contrário da do Javi (tenho a hipótese Prediger atravessada; vê-lo no Porto vai ser difícil para mim).

Quanto ao G. Redes, o Felipe agrada-me apesar de haver outras opções brasileiras mais fiáveis.

arrebumbas disse...

Caro Zorg,

Gostei do post e só não o defendo na totalidade pelo seguinte:

Cada bola que vai à baliza o Quim é sempre comido, sempre! Já o Pedro o disse várias vezes e eu corroboro.

Jorge disse...

arrebumbas, não é bem cada bola, mas em cada duas que vão à baliza uma passa sempre fora do alcance do Quim. Em geral não são frangos mas fruto de uma colocação para lá de deficiente. E o homem cada vez está pior (há três/quatro anos não acontecia isto).

Também não gosto de dizer mal de um jogador do Benfica mas é impossível continuar a defender o Quim. O homem significa uma média superior a um golo sofrido por jogo.

M disse...

festa porreirinha ontem, estadio estava lindo, vamos aproveitar enquanto a coisa nao da para indigestoes...

quere-me parecer que a nossa equipa carbura muito melhor (com tendencia para melhorar, ainda temos mais uns 5 treinos deste genero..) contra equipas..de outros campeonatos!

ou seja, equipas com bons jogadores, de futebol aberto, com perfil ofensivo e tal, contra essas equipas penso este ano a malta vai-se divertir.
com menor pressão sobre nossos jogadores, a maior parte deles artista, nao operarios, vai haver espectaculo...anseio pela Liga Europa.

para nosso campeonato, aquilo que temos forçosamente de conquistar todos os anos, ja torço o nariz...

equipas tipo Olhanense e afins...especialmente fora da Luz..com os arbitros que temos...tenho duvidas.

será o Jesus capaz de incutir dinamica avassaladora de modo a potenciar os artistas? para fazerem a diferença nos primeiros 20 minutos antes de começarem a serem arrancados pela raiz?

nao sei....

gosto do Roderick, haja sabedoria para o fazer crescer tactica e fisicamente, o "Juice" ja la esta..

estou MUITO curioso acerca do Ramires e do Javi...quase 15 milhoes de euros no meio campo do Benfica, so nestes 2 meninos...têm eles e o jesus uma puta de responsabilidade de renderem imenso..

espero explosao do DI Maria e do Coentrão, espero que se engalfinhem os 2 pelo lugar, jovens e caros..

aimar tem de ser protegido pelo musculo do meio campo, saviola e cardoso, golos e mais golos...

e desculpem qq coisinha, detesto o Martins!! espero que me faça engolir isto, era bom sinal, mas o homem vive noutra realidade...aquelas correrias desnecessarias, aquela tendencia para complicar, para fazer passes que so ele percebe...enfim.

saudaçoes benfiquistas, sexta ha mais!!!!

Anónimo disse...

"e desculpem qq coisinha, detesto o Martins!!"

Também eu.

Chama Imensa disse...

Epah alguém concorda comigo que o Quim está muito mal posicionado no 1º golo?

Quanto aos números do guarda-redes gostava de relembrar que 2 dos 5 golos que Quim enfiou são penalty. E acho também que sendo ele o mais utilizado, é normal que sofra mais golos.

Este redes brasileiro que o Record desencantou é bom? Alguém conhece?

PS: Também não posso com o Carlos Martins

Tiago disse...

Chama imensa: o guarda-redes com mais minutos nesta pré-época é o Moreira.

João Bizarro disse...

CAMPEÕES DE JUNIORES!

Anónimo disse...

Definido que está o plantel (eventualmente falta o guarda-redes) ficaram alguns jogadores que não me parecem à altura das exigências do clube. Carlos Martins é um deles. Não o considero uma alternativa credível a Aimar.

Anónimo disse...

Caro João Bizarro, sinceramente, não estou nada orgulhoso por sermos campeões daquela maneira, sinto até um pouco de vergonha, e acho que nenhum bom benfiquista devia ficar contente com a maneira que fomos campeões.

José Santos

João Bizarro disse...

Caro José Santos,

não estou orgulhoso nem deixo de estar!
Fomos campeões porque fomos a melhor equipa da Final Four!
Quanto ao que aconteceu é lamentável, como lamentável é que o Sporting tenha querido manter o jogo no campo de treinos do Freeport sabendo que aquilo não tem condições nenhumas e ainda por cima metem 2 policias a vigiar!
Parece que estavam mesmo à espera que acontecesse o que aconteceu!

Lixaram-se! Agora vão pedir ajuda ao padrinho e metam recurso, daqui a 10 anos pode ser que o jogo se repita!

tcc disse...

os agrobetos do freeport são especialistas em histerismos, tivessem eles ganho os jogos durante o campeonato e a melhor escola do mundo e quisá de portugal teria sido campeã, um estádio tb ajudava.

o benfica é campeão pq chegou ia primeiro lugar, foram os 2 punidos com pena igual por isso, olha para o ano há mais!

Viva o Benfica, e os nossos júniores

CsA disse...

Ponto fraco: Baliza

Penso que o comentário do luis diz tudo:

Golos sofridos pelo Benfica na pré-temporada: 6
Quim: 5 golos sofridos
Moretto: 1 golo sofrido
Moreira: 0 golos sofridos

Existem no Brasil bons guarda-redes que tiram lugar a qualquer um dos nossos. Caso não venha nenhum, que seja Moreira a defender as nossas redes....


Reforços:

Ainda é cedo para tirar conclusões, mas claramente Saviola é jogador e não perdeu o jeito!
Shaffer dá boas indicações a atacar, cruza bem.
Patric parece ser boa alternativa ao Maxi, mas tem ainda muito a aprender.


Dispensas:

Concordo com as dispensas de J.Ribeiro (que nunca devia ter ingressado, quem cospe no prato onde comeu não deve vestir o manto sagrado), Balboa é claramente um jogador fraquinho (este nem nos treinos engana) duvido é que alguma vez vamos recuperar o investimento feito nele mas enfim, se aparecer algum clube será certamente para empréstimo.
Tal como o caso de Balboa, vai ser muito complicado alguém pegar no Zoro (ordenado chorudo!!), e em Makukula (cada vez que penso nos 4.5M que demos por este até me doí a alma...)
Concordo com o empréstimo de F. Bastos (a vinda de Javi e Ramires não ia ter muito espaço para evoluir) e Adu, desde que a clubes da 1ª liga.

A politica de empréstimos dos nossos jovens penso que está a ser feita correctamente, temos praticamente todos os putos colocados.

Para os que pretendem acompanhar estes jovens ao longo da época:

http://jovensemprestados.blogspot.com

Carrega Benfica!!

Unknown disse...

Julio Cesar do Belém para a baliza?

Que vos parece?

Anónimo disse...

Este José Santos não engana. É um penetra azul q só vem aqui para nos moer o juízo. Se tem vergonha, recomendo vivamente a leitura de um texto no antitripa a assinalar os 14 anos decorridos sobre o arquivamento do caso Calheiros. Nem no botswana este escapava mas em Portugal, onde tudo se compra e tudo se vende, este caso passou impune e o criminoso cruzou a perna e lá largou mais um quanto metano para a atmosfera...

Lopes

Luís A. disse...

Era com expectativa que aguardava a noiticia da contratação de um GR de nivel para o nosso enorme. Moretto e Quim são demasiado frouxos e trapalhões para o nosso clube. E não é que hoje a caminho do metro passo pela papelaria do costume para ver as capas dos pasquins e eis que vejo na Bola, Julio Cesar do Belenenses a caminho da Luz. WTF? Não conheço o trabalho do dito. O que voces acham dele? É verdade que Jesus ja o treinou, mas estamos a falar do GR de um clube que desceu de divisão!

João Bizarro disse...

Julio César?!?!?

É por estas que eu não queria que se mexesse na baliza! Ou vem um GR de topo que garante vitórias em cerca de 10 jogos ou mais vale estarem quietos!

Depois de tão boas contratações, aguardemos se se confirma como a 1ª bosta da temporada!

João Bizarro disse...

Meus ricos Moreira, Quim e Moretto: http://futebol.videos.sapo.pt/QU48qJiDA8T1cazB1KcP

Luís A. disse...

Foda-se. João parece que este tem o estilo do Quim e do Moretto... vamos la ver o que aí vem...

Miguel Nunes disse...

a proposito do Martins

http://lateral-esquerdo.blogspot.com/2009/07/carlos-martins-zidane-na-mente.html

John Billy #37 disse...

Júlio César?
Depois de Weldon só faltava esse.
E porque não Zé Pedro e Silas também?

Anónimo disse...

Keirisson!!! A maior parte dos media espanhol da como certo o Avançado contratado hoje pelo barça por 14M no Benfica por emprestimo!!! Alguem acredita???

O sr José Marinho acredita nesta noticia??

forteifeio disse...

O Julio César é um guarda redes que segui a época passada e é muito bom além de que só tem 22 anos. É especialista em defender penalties, este ano já sofremos 3 e com o apetite que os árbitros devem estar pode ser muito importante.

LC disse...

Companheiros benfiquistas e especialmente o Sr José Marinho.

Vejam, divulgem e tentem encher os mails do BENFICA e da SIC com queixas desta pouca vergonha.

http://www.megavideo.com/?v=ER60YR2Z

Vejam do minuto 12 ao 18.

Caro José Marinho, visto ser uma pessoa da área em questão, gostaria de lhe pedir encarecidamente para não deixar passar isto em branco.


PS: Aviso que vão ficar muito muito muito revoltados.

PS2: Depois venham armar-se em coitadinhos quando levam na tromba quando estão a chegar aos carros, esse jorge batista então não se vai livrar, quando menos esperar tem um pau enfiado nos cornos.

Vitor Fernando disse...

Caro LC esse link a mim não funciona, de que se trata o tal vídeo??

PS: Se conseguir arranjar outro link agradeço.

CsA disse...

Caro LC,
Para além de umas caralhadas ao sistema de comunicação deles, e umas bocas ao malheiro... não vejo nada de especial... ou se calhar não vi bem...

Diogo C. disse...

LC, sinceramente não vi nada de especial... e não me sinto minimamente revoltado.

Os jornalistas em questão nem sequer sabiam que tinham o microfone aberto.
Já ouvi coisas bem piores... neste caso concreto, não me afectou em nada...

Mas devo dizer, eles tinham razão, o Malheiro realmente estava MUITO BEM acompanhado...ahahah e também não percebo como... lol

DC

Anónimo disse...

"BENFICA PERDE NA CORRIDA A EMPRÉSTIMO DO JOGADOR
Keirrisson mais perto de Porto e Ajax"


Rui Costa anda demasiado distraído. Não ganha uma no confronto directo com o FC Porto. Em contrapartida oferece-nos o Marcel, que é quase a mesma coisa. LOL

Anónimo disse...

As reiteradas fugas de jogadores apontados ao Benfica que acabam no FC do Porto, e que nos deixam normalmente com um grande melão/dor de corno, já merecem um post desenvolvido pelo Sr. José Marinho. Fica o desafio, espero que não nos desiluda.

Anónimo disse...

Lulinha no Estoril?????????
Antes valia uma fortuna, agora é emprestado ao Estoril???????
Cheira-me a Lius Filipe Vieira!

PESSANHA

Unknown disse...

LC, o que tem assim de tão grave? Ok, critica o Malheiro e manda umas piadas sobre as mulheres que aparecem na imagem.

Depois o outro começa às caralhadas por causa do material da SIC ser do século passado.

Mas não vejo assim nenhuma coisa tãoooooo grande e revoltante..

Unknown disse...

Caro anónimo, o Rui Costa não anda a dormir nem deixa de andar. Quem inventou o interesse neste Keirrisson foi a CS, não o Benfica. Por isso deixe este blog e vá para o antro da sua corrupção.

tiago disse...

mas ao sexto ressuscitou! 2-0 ao sunderland!!

grande maxi, grande cardozo!

viva o benfica!! :)

Anónimo disse...

"grande Cardozo", só mesmo em altura. Com Weldon e Marcel o paraguaio não terá o estatuto de titular indiscutível. Jesus não é burro.