blog

quinta-feira, junho 30, 2011

Calendário 2011-12

Aqui está a caminhada que o Sport Lisboa e Benfica terá de percorrer para conquistar o desejado 33º título da sua gloriosa história.

Começamos em Barcelos e acabamos em Setúbal, mesmo aqui ao lado, pertinho para seguirmos todos juntos para o Marquês. Um campeonato em alta e podíamos fazer a festa em Alvalade mas o mais provável é que seja em Vila do Conde ou na Luz contra o Leiria. Na primeira volta vamos à Madeira duas vezes, ao Dragão e a Braga ficando as deslocações a Guimarães e Alvalade para a segunda volta. Parece-me um calendário equilibrado com a curiosidade de jogarmos duas jornadas seguidas em casa por duas vezes, jogamos na 4ª e na 5ª e depois na 15ª e 16ª.

Força Benfica!!! Rumo ao 33!!!!

5 comentários:

helderrocha disse...

a sexta jornada termos 16 pontos, era um bom começo...

e apesar de a primeira jornada ser com um clube que regressou a primeira divisao, vai ser um jogo mt complicado, o gil vai querer mostrar serviço logo na primeira jornada, jogar contra o benfica é um factor de grande motivação, e nada melhor que festejar o regresso a primeira divisao com um nao perder como benfica! e não esquecer as equipa de vitor pereira sempre disposta a inclinar o campo a nosso desfavor!

Unknown disse...

Apenas temos que respeitar todos os adversários, sabendo que somos o Benfica, e que contra nós, todos se matam para ganhar...

É importante começar a ganhar...

Engraçado como tal como na época passada, apanhamos Académica, Nacional e Guimarães, nas primeiras 5 jornadas...

Anónimo disse...

Fazer a festa em casa com o Maritimo.
Boa ideia.

André Silves

Anónimo disse...

Diz lá p'ro José Marinho fazer um post, estou mesmo ansioso este ano!

Valentim

John Wakefield disse...

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/exclusivo-cm/espioes-do-fc-porto-na-luz-e-em-alvalade022213283

A ver verdade (eu acredito que sim), isto é demasiado grave.