blog

quarta-feira, março 16, 2005

Entrevista de Luis Filipe Vieira

Segunda Feira o Presidente do SLB foi, pela primeira vez, à Sporttv. E pela primeira vez achei que o Luis Filipe Vieira (LFV) esteve, no geral, bem.

Soube responder à boa pergunta (diga-se) do jornalista sobre a questão do Veiga e não entrou naquelas propagandas ridiculas de que "vamos arrasar a Europa e arredores". Respondeu com sobriedade, não insultou ninguem nem procurou guerras.

Falou aos benfiquistas na união que é (e concordo totalmente) necessária nesta altura e que os benfiquistas encham os estádios onde o SLB vai jogar. Era bom que isso acontecesse já em Setubal.

Finalmente percebemos o que se passa com Sokota: pelos vistos a amizade entre Sokota e Antonio Gaspar não é bem vista na SAD do SLB. E foi a abordar este assunto que LFV não foi coerente. Diz LFV que o departamento médico do SLB é dos melhores do mundo e não tolera que um jogador vá "curar-se" noutro lado. Caro Presidente do SLB então o Mantorras não foi a Espanha??????

2 comentários:

JoaoLynch disse...

o Mantorras foi a Espanha com autorização do Departamento Médico já que era 1 caso díficil e por sugestão do Camacho. já com o Senhor Sokota não foi assim

Pedro disse...

Não nego isso mas não deixa de ser pouco coerente com a frase "do melhor que há no mundo". Penso que a situação do Sokota podia ter tido outro caminho apesar de eu achar que ele é perfeitamente dispensável a este SLB.