blog

sexta-feira, março 04, 2005

"Lance Normal"

"É um lance normal", foi assim que o comentador da RTP analisou o lance entre o guarda redes do Beira Mar e o Nuno Gomes no final do jogo. Um lance onde se vê claramente que o guarda redes impede o Nuno Gomes de avançar para a bola com o braço mas o "senhor comentador" acha que é um lance normal. Tudo o q derrube jogadores do SLB é considerado normal....enfim.O mesmo comentador que diz q o golo do SLB é ilegal por posição de fora de jogo do João Pereira. Realmente o olho clinico destes comentadores é fantástico....

Quanto ao jogo: porque será que o Beira Mar só joga assim contra o SLB?
Foi um jogo que o SLB tentou controlar depois de estar a ganhar evitando assim esforço desnecessário poupando os jogadores para o jogo na Madeira mas o Beira Mar não estava para aí virado e tentou virar o resultado e foi notório que as pernas dos jogadores do SLB na segunda parte já estavam pelas ruas da amargura. Trap errou, na minha opnião, ao demorar a refrescar o meio campo, Bruno Aguiar devia ter entrado mais cedo e mais uma vez o Carlitos não acrescentou nada de produtivo ao jogo. Uma pena porque o SLB precisa de uma alternativa nas alas. Simão, João Pereira e Geovanni não chegam para uma época tão longa.

Volta a bater na mesma tecla: os dirigentes do SLB têm que defender mais a equipa. Se outros criticam os arbitros sem razão nós temos que falar quando temos razão!!!!

Sem comentários: