blog

quinta-feira, junho 23, 2005

A dívida a Vale e Azevedo

Na entrevista a Luis Filipe Vieira na RTP N, o Jorge Gabriel fez uma pergunta directa ao presidente do SLB :

"O SLB deve dinheiro a Vale e Azevedo?"

A resposta de LFV deve ter provocado enormes dores de estomago a todos os criticos de Vale e Azevedo. Alguém convicto da sua razão teria dado uma resposta directa e frontal, ou seja, dado todo o historial recente LFV deveria, caso se achasse com razão, ter dit oum claro e rotundo "não" como resposta à pergunta de Jorge Gabriel. Mas não...a resposta foi tudo menos clara e bastante evasiva.

O que eu gostava de perguntar, àqueles que tanto chamam ladrão a Vale e Azevedo e foram à Assembleia Geral apoiar a expulsão dele com a fundamentação de ter roubado o SLB, é porque é que LFV não respondeu NÃO à pergunta de Jorge Gabriel?

5 comentários:

AT1971 disse...

Não respondeu porque o tribunal da Relação de Lisboa já confirmou que o Benfica deve mais de um milhão de contos (não é euros) ao ex-presidente.
Deve ter sido por isso que o quiseram expulsar...

Anónimo disse...

Quando é que pagam o Mantorras, quando o Alverca descer à 3ª divisão?

Pedro disse...

Acho q o Mantorras está pago..

Anónimo disse...

boa apre já mudaste pró lado B!
Parabéns!

antitripa disse...

O apre surpreende-me cada vez que posta!Quando eu pensava que já mais nada me conseguiria surpreender....eis que surge o azul mais estrumfe que já vi (não leves a mal ó caro apre) mas sabes que acho que és o adepto de sonho:Do belenenses e do porto!Juntavas os dois emblemas e dava o dragão com a cruz às costas.....lindo....infelizmente não dá!
Quanto ao mantorras, numa coisa tens razão,ele não é todo do benfica, mas sim do empresário luis filipe vieira. Grato está um adepto de um clube que tem um presidente que coloca os seus "bens" ao dispor do clube...e olha que deu resultado!
saudações a todos em especial ao apre....já estou a pensar com qual te vais sair a seguir....mas é ...imprevisivel.