blog

quinta-feira, junho 16, 2005

Pré-época

Esta está a ser uma pré-época como eu gosto: o porto compra tudo o que mexe, menos o que o seu treinador pede ; o sporting mexe em tudo e não compra nada e tem toda a gente aos berros a querer ir embora ; o Benfica, contrariamente ao que costuma acontecer, parece estar a actuar com sensatez e ponderação, centrando a sua atenção na manutenção e reforço pontual do plantel, por oposição às revoluções do passado.

No porto, Co Adriaanse pediu Kronkaamp e recebeu Sandro, Helton, Bruno Ribeiro, Alan, Sokota, Lucho, Lixa e agora, se calhar, o novo Ronaldinho, que vem fazer companhia ao novo Pelé e dizer adeus ao Fabuloso e ao Pitbull. Para o Kronkaamp é que parece que não há dinheiro...

No sporting sairam Barbosa, Rui Jorge, Niculae e Hugo Viana. Liedson, Enarkahire, Douala, Polga e Ricardo querem sair. Entretanto, o manager Sir José Peseiro anda pelo Brasil a ver se encontra jogadores dispostos a pagar para jogar no Sporting.

No Benfica tudo tranquilo. Sò Miguel deverá sair, para garantir o equilibrio financeiro (como aconteceu com Tiago no ano passado), e já tem substituto. As entradas não devem ser muitas e terão como objectivo aumentar o numero de opções de Koeman e não "revolucionar" a equipa. Assim é que é bom!

6 comentários:

Pedro disse...

Tudo tranquilo sem dúvida. Só as declarações de LFV é q quebram a tranquilidade....

antitripa disse...

O Karyaka já cá mora na luz.Médio esquerdo.Saudações

antitripa disse...

Esquecdi-me de dizer, era para ir para o porto....mas não sabia falar brasileiro....

Pedro disse...

Vem para uma posição carenciada.
Espero q seja uma boa alternativa ao Simão. Sinceramente não conheço muito do gajo

zorg disse...

Vai mas é actualizar o blogo das contratações e deixa-te de lérias!

zorg disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.