blog

sexta-feira, julho 14, 2006

Justiça!

A Juventus, a Fiorentina e a Lazio foram hoje despromovidas à Serie B, segunda divisão italiana, anunciou hoje o tribunal disciplinar da Federação transalpina. Chega assim ao fim o "Calciocaos", a investigação de corrupção no futebol, que puniu ainda o AC Milan com 15 pontos de atraso na Serie A.

A "vecchia signora" foi o emblema mais penalizado com as sanções da justiça desportiva. O clube de Turim, campeão italiano, irá disputar o segundo escalão com 30 pontos negativos, enquanto a Fiorentina terá 15 de desvantagem e a Lazio 7 pontos a menos.

Já o AC Milan, como adiantou hoje a "Gazzetta dello Sport", ficará na liga principal, mas terá de recuperar 15 pontos para chegar aos 0.


Só falta por cá fazerem a mesma justiça, meterem os comprovados corruptos do costume na choldra e tirar os titulos que eles desonestamente "conquistaram". No dia em que isso acontecer será o dia em que desaparecem do mapa!!!

7 comentários:

antitripa disse...

Imagina estas bestas azuis a começar o campeonato com 15 pontos a menos......uiuiuiui....o corropio de putedo que isso não ia gerar. Acho que a cidade do Porto ia parecer a tailandia.......

João Bizarro disse...

Curioso que os adetos da Juve estão revoltados, mas revoltados com os seus dirigentes pois acham o castigo justissimo.

Outras mentalidades.

Por cá... siga o baile, pq o corrupto já anda em jantares de gala na assembleia da republica.

n_sardas disse...

recordas as tuas palavras a "ridicularizar" o Inter de Milão... esta explicado o pq de não conseguir ser campeão...

Pedro disse...

Não deves acompanhar o futebol italiano para dizer uma coisa dessas. Não considero que seja ridicularizar o Inter por dizer que o Milão é mais forte. É um facto.
O q eu sempre defendi é q a Juventus é o fcp de Itália. Não de hoje mas sim de muitos "ontens" atrás. Por isso fico contente, muito contente com esta decisão. Do que eu tive a oportunidade de ver, e felizmente, ao longo destes anos todos, vi muitos jogos italianos, a Juventus era claramente beneficiada, e o Inter no primeiro ano do Ronaldo foi claramente prejudicado. A Juventus era sempre (tal como o fcp) levada ao colo . O milão tinha arbitragens normais, umas vezes era prejudicado outras beneficiado, mas eram "normais". Erros normais.
Não foi por isso que o Inter deixou de ser campeão. E tu sabes bem disso.

Anónimo disse...

mas o salazar já morreu não pode ser preso.


estão com azia?????

a dobradinha fez mal ao estomago?



hehehhehehehe

jbernardo disse...

Não viesse o racista de novo, e como já não tem mais argumentos vem falar no seu ídolo. É pena de facto não estarmos em Itália, neste momento os andrades estavam a lutar nos regionais. Com todas as vigarisses que fizeram nestes 25 anos, só mesmo neste país é que não se faz nada.

n_sardas disse...

acho piada realçares o odio á Juventus, como se fosse o unico "pecador"... se as arbitragens do Milan fossem tão normais como afirmas, o mesmo clube não ia começar o campeonato com -15 pts...

é o teu defeito habitual, catalogares algo e limitares a focagem das coisas nesse ponto!!!