blog

sexta-feira, agosto 11, 2006

Aqui vou eu de férias! E cá ficam vocês,,, *

Vou de férias, meus amigos, por isso não contem com o meu contributo saboroso, neste blog,, nos próximos tempos!

Não é que isso faça grande diferença - na realidade o mais provável é que nem notassem a minha ausência (e daí este post) - já que os meus dois co-bloggers têm uma produtivadade média aproximadamente 500 vezes maior do que a minha. É um facto que esta referência dos blogs desportivos que é o Mágico SLB não se ressentirá da minha ausência!

Então, se não vamos sentir a tua ausência, porque é que estás a colocar este post, ó animal? - perguntam vocês, com curiosidade.

E a resposta é simples: quero que se roam de inveja, seus pelintras! Que mastiguem as pontas dos dedos e chorem, enquanto eu me afasto de toalha na mão e chinelo no pé!

Sim, minha cambada de infelizes, minha vara de porcos pestilentos, meu bando de maltrapilhos, porque a verdade é que vou visitar locais de sonho, banhar-me em águas quentes de luxuriante azul, provar as mais deliciosas iguarias jamais criadas pelo homem e seduzir inúmeras virgens, jovens e apetecíveis! E tudo isto, enquanto vocês ficam aqui, no meio do calor, dos incêndios, do deficit e da guerra no médio oriente, a suar que nem verdadeiros porcos e a aturar os dislates e as imbecilidades de bestas do calibre do Alberto João, ou os delírios alucinados e em horário nobre de maluquinhos dementes como o inenarrável professor Marcelo!

Quando ouvirem um bêbado obeso, vestido de zulu bêbado e obeso, a berrar "cubanos de merda" com sotaque madeirense, pensem em mim, tranquilo, à sombrinha, a dormir deitado numa rede.

Quando um qualquer processo judicial importantíssimo prescrever, permitindo que todos os culpados, que por acaso também são gajos muito próximos do poder, se safem ao castigo, vizualizem-me, deliciado, a mergulhar num mar azul turquesa, de aspecto magnifico.

Quando encher o depósito do carro for mais caro do que fazer uma guerra prolongada e sanguinária no médio oriente, imaginem o prazer gustativo que vou estar a sentir, enquanto devoro uma requintada iguaria da cozinha mediterrânica.

E depois odeiem-me! Odeiem-me porque eu estarei de férias, lá longe onde o paraíso e a terra se confundem, enquanto vocês estarão aqui, neste cu de onde não se sai, como dizia o mestre do cinema, onde merecem!

É que quando estiver estendido num leito almofadado, rodeado de várias mulheres, tão virgens quanto voluptuosas e prontas a satisfazer todos os meus desejos, a ver o jogo do título num plasma gigante sintonizado num canal de televisão movido a magia negra, onde o Benfica ganha sempre, todos os jogos de todas as competições, não pensarei em vocês, com toda a certeza! Nem muito menos a seguir, quando a desligar...

* post relativamente parecido com outro publicado no pêra na barba.

7 comentários:

Pedro disse...

Cheira-me q vais para uma daquelas ilhas gregas q é ponto de referência no roteiro turistico gay...tanta referência á cor "turquesa"...só pode!!!
hehehehe
Boas férias!!!
As minhas acabam hoje!!
buááááá

João Bizarro disse...

Não te esqueças de cortar as unhas dos pés.
E não besuntes o lombo com oleo de coco, é protector mesmo.

E já agora... BOAS FÉRIAS.

Anónimo disse...

A mim cheira-me é que vem para a Madeira. Quando vir um cubano de peitos inchados, falando alto para toda a gente ouvir, reclamando por tudo e por nada, falando alto ao telemóvel (será que está mesmo ligado ou é só aparência?) e a bater uma punhe... porque essas mulheres tão virgens quanto voluptuosas querem é gajos com muitos euros e não remediados como nós, então já sei quem é o artista. Boas férias aqui no cu.

Anónimo disse...

...aqui no fim do mundo, queria eu dizer.

Anónimo disse...

...ou no cu do mundo, tanto faz.

Anónimo disse...

A mim cheira-me é que vais apanhar no cú! Mas como és benfiquista, isso é impossivel.

SLB4EVER

Vail disse...

Coloquei um artigo intitulado "O animal anti-benquista!" em

http://katedraldaluz.blogspot.com/

Gostava de saber a vossa opinião!

Obrigado