blog

terça-feira, junho 10, 2008

Por horas...

Há quase duas semanas que os jornais nos vão dizendo que o acordo entre o Benfica e Rodriguez está por horas....São horas demasiado longas para quem deseja tanto que o assunto fique, definitivamente, resolvido.

23 comentários:

John Billy #37 disse...

Acho que esse vai ficar.
PS: Gosto muito do Kastouranis e do Karagounis. Mas foi impossível torcer por eles!

Ricardo disse...

Como eu te compreendo, john...

Pedro disse...

Ainda pensei q eles metem-se uma batata lá dentro...sofreram o primeiro golo numa altura em q decidiram subir um bocadito mais no terreno....

Anónimo disse...

O Karagounis tem uma jogada em que dando a bola ao Katso na direita podia ter dado o 1-0 para a Grécia. E aí tudo ia ser diferente.

O Rodriguez é um desejo do Rui Costa e espero sinceramente que não o deixem escapar.

João Bizarro disse...

Fonix, nunca mais.

O Kargounis ontem foi um bocado egoísta, podia ter dado por 2 vezes a bola ao Katso que estava em muito melhor posição para marcar.

Mas é lamentável o tipo de jogo que a Grécia fez na 1ª parte.
Se fosse pelo Rehagel os jogos só tinham 45 minutos.

Anónimo disse...

Teve azar a Grécia. Mas nem todos os adversários que vão jogar contra eles têm um Ibrahimovic.

Grande jogo do Karagounis como seria de esperar, o número 10 de topo europeu que enquanto cá esteve foi ignorado não só pelos treinadores assim como pela imprensa e mesmo os próprios adeptos só se lembraram deste senhor quando era preciso criticar a direcção por o terem deixado saír. É o número 10 que o Benfica está no mercado à procura agora e se deixarem saír o Katsouranis este defeso também, vai ser mais um tiro no pé. Manter o Rui Costa e dar-lhe a titularidade e dispensar o Karagounis, manter o Petit e vender o Katsouranis e emprestar o Bynia, é continuar a fazer borrada da grossa e só pode vir de gente que não percebe nada de futebol.

Anónimo disse...

Sobre a importância da boa imprensa em torno dos pseudo-craques da equipa do zbordem, uma dosezinha de realidade hoje para os cúmplices com a corrupção:

"“Não gosto de perder tempo”, afirmou. “Miguel Veloso não interessa ao Milan, por isso não percamos tempo. Não há nada”, reiterou o responsável da equipa de Milão.

Recorde-se que, no final da semana passada, Braida assegurara, então a propósito de João Moutinho, que o Milan não estava “interessado em jogadores portugueses”."

Anónimo disse...

O que acham do SLB e o Guimaraes terem sido chamados a NYON na sexta ?

Acredito que a decisão ja esteja tomada, não vai ser no proprio dia que vão decidir alguma coisa com base no que o ouvirem do SLB ou do guimaraes.
Acho eu

João Bizarro disse...

O porto só hoje apresentou o recurso, por isso não acredito que já tenham decidido.

Deve ser normal chamarem as partes interessadas.

Pedro disse...

É um procedimento normal. São os dois clubes directamente afetados com a decisão em punir o clube corrupto. É uma excelente oportunidade para o Benfica denunciar tudo o q foi e é feito pelos corruptos no futebol tuga.

Anónimo disse...

sim eu percebo que seja normal. O que acho estranho é serem ouvidos no proprio dia em que vai ser anunciada a decisao do recurso.
Isso é que me está a fazer especie.

joao açores disse...

Só quero relembrar uma notícia de 2º feira e que poderá ter um impacto muito importante nas decisões dos próximos dias.
O Gondomar e o Vizela foram recomendados pelo COnselho de Disciplina da FPF a serem despromovidos pela Comissão Disciplinar da Liga de Clube. Ou seja, a decisão do conselho de disciplina da FPF foi baseada em escutas, fotos, e outros provas. O importante é as escutas terem sido consideradas. Sendo esta a grande argumentação do PORCO parece-me que o COnselho de Justiça da FPF terá, mesmo que queira, muitas dificuldades em não considerar as escutas. Se um orgão já as considerou válidas o CJ não terá outra opção.
Sendo assim, toda esta palhaçada que os PORCOS andam a fazer não terá qualquer influência na UEFA.
Só peço para que eles recorram para o TAS. O TAS costuma ser implacável com este tipo de palhaçadas.

Hugo Carvalho disse...

O Porto não tem qq hipotese. O que a UEFA pertende é saber se houve ou não tentativa de corrupção. E é inquestionável que houve. Não havendo recurso pouca coisa o Porto consegue fazer. Repare-se que o Porto nunca questionou a tentativa de corrupção, mas antes se as escutas foram ou não legais e o efeito retroactivo da decisão. A Uefa já fez saber que se está a borrifar para isso. Apenas quer saber se houve ou não batota. Houve. O porto recorreu? Não. O Porto consegue contestar a tentativa de batota com argumentos válidos? Não.
Pá, não ha mais nada a esperar que não seja a exclusão.

Anónimo disse...

Sim isso é certo.
A UEFA esta-se bem cagando se as escutas sao legais ou ilegais e se a principal testemunha era puta ou freira.

Ricardo disse...

"Conheço bem o Moutinho. É um jogador muito bom, que se destaca pela sua polivalência no centro do campo. Ele pode criar jogo e também recuperar bolas. É muito trabalhador, mas o Barcelona tem muitos futebolistas com este perfil, como Xavi, Iniesta, Touré e agora o recém-contratado Keita, que é muito parecido ao Moutinho", considerou Camacho, que também descartou qualquer possibilidade de Keita e o médio leonino poderem aparecerem na mesma equipa. "Ambos actuam no centro do terreno. O Moutinho não joga tão bem no flanco. No Sporting este papel é feito por [Miguel] Veloso", acrescentou."

Anónimo disse...

Ainda faltam 2 horas e meia!!!

Anónimo disse...

Dexter, cá pra mim é já a UEFA a saber o que a casa gasta com os compadrios com a FPF e então a decidir chamar o Benfica e o Guimarães para ouvir directamente dessas partes sobre o que afinal se passa no futebol aqui no quintal. E ao mesmo tempo vejo são os corruptos muito nervosos com esta chamada da UEFA para tanto o Benfica como o Guimarães serem ouvidos, o que deve querer dizer alguma coisa..

Pedro disse...

Ai Camacho, Camacho....
:)

Anónimo disse...

Nando, não estou a ver o Guimarães a assumir uma posição contra os corruptos.
Mas também não consigo imaginar o Porto safar-se desta.
Giro, giro era o TAS aumentar a suspensão para dois anos!!

João Bizarro disse...

Por esta altura já o Guimarães tem direito a 10 jogadores emprestados pelo Porto.

Anónimo disse...

Hehehehe!
Ainda vamos ver o Quaresma a jogar na Cidade-Berço. Pelo menos assim jogava na Champions.

Anónimo disse...

Lol coitado do cigano. A aquecer o banco na selecção e a ver a Champions pela televisão. Maravilha.
Os corruptos se para além do Guimarães já fazem do próprio zbordem um clube satélite como se vê pelo negócio Postigol, para o ano nem sei o que vão fazer os árbitros ao Benfica.

Anónimo disse...

Isto deixou de ser apenas tema de benfiquistas...

É importante limpar as "artimanhas" do futebol português!

Onde anda o Sr. Laurentino enquanto a parte da Liga e parte da FPF anda a contradizer a lei e quem pugna por ela?

http://geracaobenfica.blogspot.com/2008/06/voltar-acreditar-ou-talvez-no.html

IMPORTANTE DIVULGAR. ONDE ANDA O GOVERNO QUANDO AS INSTITUIÇÕES ESTÃO A ADULTERAR A LEI!?