blog

terça-feira, fevereiro 17, 2009

Escolha

"A Comissão de Arbitragem da Liga anuncia hoje o árbitro que vai dirigir o dérbi de sábado, devendo a escolha recair num internacional que poderá ser Lucílio Baptista, Olegário Benquerença ou, até, Carlos Xistra. "

Fantástico o leque de hipóteses que vamos ter que levar para apitar o derby de sábado: Lagarto Lucílio, Olarápio e Carlos "vermelho ao Miccoli" Xistra. Só falta estar lá o Duarte Gomes para o ramalhete estar completo...pode ser que seja o quarto árbitro..

80 comentários:

Dexter disse...

Parece Olarapio vai mesmo ser o escolhido...medo.....muito medo

Pedro disse...

Com Olarápio temos q fazer as bolas tocar na rede da baliza. Não basta que entrem...e tendo em conta que os guarda redes lagartos podem defender as bolas um metro dentro da baliza convêm não facilitar
:)

Glorioso11385 disse...

Lucílio Baptista, Olegário Banquerença ou Carlos Xistra? Só podem estar a brincar... É assustador!

Americano disse...

Foda-se, podiam pôr o Pinto da Costa a apitar, ia dar ao mesmo.
O que vale é que somos tão melhores que os lagartos que vamos vencer na mesma :)

João Bizarro disse...

"Lucílio Baptista, Olegário Benquerença ou, até, Carlos Xistra"

Continuo a dizer que não há árbitros bons por cá. Estes são só dos piores.
Se tivesse de escolher, não escolhia nenhum.

Luís A. disse...

"Lucílio Baptista, Olegário Banquerença ou Carlos Xistra?"

Hummmm essa é dificil... levar no cu ou na peida? FODA-SE PRA ESTES CABRÕES DE MERDA! Como é possivel o xistra depois da pouca vergonha de Guimarães ainda apitar. Sinceramente foi a roubalheira mais escandalosa de que me lembro esta época.

Dj Rumbero disse...

Que vamos ser roubados como nas Antas ou pior já todos sabemos so falta saber por quem. Ao que isto chegou, se fosse contado ninguem acreditava, alias, eu conto ao pessoal por estes lados estas historias e eles dizem-me: "tens a certeza que estas a ser objectivo?" e depois é so mostrar no youtube umas coisinhas e rirme com as caras que ficam ajajajaja.
Out off topic:
Há contrataçoes que nao entendo, hoje na bola:
"Andrés Diaz gostava de regressar
Emprestado actualmente ao Banfield, mas com contrato válido com o Benfica até 2011, o médio argentino Andrés Diaz expressou hoje o desejo de voltar ao clube da Luz."

Alguem já viu este gajo jogar alguma vez? vale alguma coisa? alguem sabe o que tem feito no Banfield?
Se alguem pudesse satisfazer a minha curiosidade estaria muito agradecido.
by Rumbero.

Dexter disse...

Andrés Diaz fez parte do negocio Di Maria. Fez parte do pacote. Sem Andrés Diaz nao havia Di Maria para ninguem.
Portanto veio o dito. Tao depressa veio como depressa foi.
:)

Telmo disse...

Preparem-se que vamos ser roubados contra a lagartagem, basta ver a história das épocas passadas, os corruptos acabam em campeões, e ajudam os vermes verdes a ficar em 2º para ir à champions e ficarem à frente do Benfica (ser campeão no sporting é isso), os corruptos já fizeram o favor de perder na taça da liga, agora fazem o favor de roubar o Benfica e ajudar o sporting, no final o plano deles vai ser ocupar o 1º e 2º lugar.

Agora que a corrupção mais uma vez saiu impune, até podem corromper árbitros em directo na televisão que não há problema, os juízes do fcporto dão sempre jeito...

Pedro disse...

Telmo isso é um facto. Eles sairam reforçados com isto tudo. A justiça (comprada) fechou os olhos e agora a impunidade é total.Por isso é à descarada. Eles sabem q só dessa forma conseguem derrotar o actual Benfica. Por isso é q peço aos dirigentes do SLB q lutem , q denunciem, q expliquem aos jogadores, q façam o amor à camisola voltar.

Qd me lembro das declarações do presidente do grupo dos estrunfes, depois do Benfica-Nacional, a dizer q o SLB é smepre beneficiado ao mesmo tempo q durante estes anos todos nem uma palavra disseram sobre o Apito Dourado...é revelador da pequenez e submissão que os verdes têm perante os azuis.. Mas é mesmo esse o estado de espírito de 99% dos adeptos verdes. Desde q fiquem à frente do Benfica é o q importa. Um amigo meu lagarto reconheceu isso mesmo no blog dele, q só qd o Benfica ficasse à frente do scp é q os queques acordariam...está tudo dito.

João Bizarro disse...

Aliás, os queques estrunfes não calaram a revolta com o que aconteceu no Ladrão, no porto-Benfica. Pediram investigação policial e tudo.

Americano disse...

É por isso que entre calimeros e corruptos não sei quem respeito menos. Os segundos ganham a todo o custo, mas os primeiros fazem aquele triste papel de "bobbi", de quem corre todo contente atrás do osso que o dono lhes dá. São muito tristes...

John Billy #37 disse...

Cada mergulho do Moutinho ou Liedson, cada penalty!
E nem precisa ser dentro da área.
Temo que se for o Lucílio ou o Xistra, seremos goleados.
Se for o Benquerença, com um bocado de sorte fica 0-0.

Dexter disse...

Esses ja estao resignados a lutar entre o 3º e o 2º lugar.
Cada vez mais acomodados a esse papel.

Pedro disse...

Americano não podemos respeitar os lagartos pq eles não se dão ao respeito. Eles aceitam a submissão aos corruptos para q dessa forma as migalhas lhes sejam disponibilizadas. Aquelas declarações do estrunfe são reveladoras do q eles valem.

Os corruptos enojam-me, representam tudo o q é mau e podre no nosso futebol e sociedade. Os submissos são-me indiferentes. Fazem-me rir de vez em qd...

João Bizarro disse...

Querem-se rir?
Então aqui vai: 2,4 para Pedro Proença por não ter assinalado penálti sobre Lucho. "BENEFÍCIO DA DÚVIDA" NA GRANDE PENALIDADE QUE DEU EMPATE PORTISTA.

LOL

MAD*MAX disse...

Vamos ganhar isso é certinho...
Já estamos habituados ajogar contra 14...

Nota 2.4 para o arbitro d'dragão?
Pois...
Espero ke o regresso d'Maxi, organise as coisas lá em baixo!

Saudações desportivas
SLB 4EVER

Jared disse...

«Tudo leva a crer que os adeptos do Benfica serão abafados pela grande moldura humana sportinguista», atirou.

Estão confiantes, é só rir com os lagartos!

Dj Rumbero disse...

Lembrem-se que da ultima vez que nos feriram no orgulho e mais nos atacaram em 93-94 foi cuando mais a equipa se uniu e ganhamos um campeonato muito saboroso, (e demos aqueles 3-6) o Rui Costa fez parte desse campeonato e saberá transmitir o espirito. A celebraçao do golo do Ruben o outro dia demonstrou muita uniao naquele grupo, pelo menos foi o que me pareceu.

Pedro disse...

Desculpa lá "abafados"??
Quem disse isso?

Dexter disse...

"Pedro Proença teve nota negativa pela arbitragem no clássico, mas por causa do penalty não assinalado a Lucho Gonzalez. O polémico lance da grande penalidade assinalada contra o Benfica, a castigar falta de Yebda sobre Lisandro, não teve relevância para a nota final"

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

É que todos os dias ha uma coisa que ainda me consegue fazer rir mais do que anteriormente. LOOL
Quando penso que isto tudo bateu no fundo, ainda ha quem consiga descer mais.

Hugo disse...

"Querem-se rir?
Então aqui vai: 2,4 para Pedro Proença por não ter assinalado penálti sobre Lucho. "BENEFÍCIO DA DÚVIDA" NA GRANDE PENALIDADE QUE DEU EMPATE PORTISTA."

Isso só quer dizer uma coisa: muito dificilmente seremos campeões.

Isso é pura provocação, mostra quem realmente manda por cá no nosso futebol. Já o tinham feito a semana passada, quando colocaram o Pedro Proença para 4º arbitro no Portugal-Finlândia, foi um "prémio extra"...

Dj Rumbero disse...

"Pedro Proença teve nota negativa pela arbitragem no clássico, mas por causa do penalty não assinalado a Lucho Gonzalez. O polémico lance da grande penalidade assinalada contra o Benfica, a castigar falta de Yebda sobre Lisandro, não teve relevância para a nota final"


Foooooooooooooooooooooooo... está merda está ao nivel de uma Republica das bananas nao da America Latina mas de Africa!!!! Incrivel, isto só la vai de uma maneira que eu ca sei...

John Billy #37 disse...

Só falta dizer que foi um erro sem relevânica no resultado final.
E sim Hugo, é mesmo uma provocação.

John Billy #37 disse...

* relevância
:)

Jared disse...

Pedro, quem disse aquilo foi o director de comunicação do Sporting, Salema Garção.

Pedro disse...

É pá...é rídiculo. O gajo podia e devia ter dito q o estádio ía ter uma excelente moldura humana, ou q os sportinguistas iam encher o estádio para apoiar a sua equipa, agora dizer q vão "abafar" os benfiquistas!!?!?

É rídiculo. Vivem com o Benfica na cabeça.

Hugo disse...

John, os gajos estão por tudo e neste momento, não se importam com nada pois sabem que nada acontece. A tristeza de tudo, é saber que estamos "metidos" no meio da merda e andamos a sustentar estes filhos da puta.
Eu deixava este campeonato ir até ao fim, para ver... e depois cagava neles todos.
Primeiro, declarava que não competíamos mais a nível Nacional, enquanto não houvesse vassouradas e novas regras tanto na Liga e Federação como na Arbitragem.
Depois rasgava contratos com algumas entidades, nomeadamente Olivedesportos e outros direitos televisivos.

Estamos "fartos".

Dexter disse...

"Depois rasgava contratos com algumas entidades, nomeadamente Olivedesportos "

Cuidado, o ultimo que fez isso foi escurrassado de socio e engavetado uns meses depois.

Nao nos livramos do polvo assim tao rapidamente.

Peyroteo disse...

Também não quero nenhum desses árbitros. Mas escolher quem? As opções também não são muitas.

Hugo disse...

"Pois, rasgar contratos, uma imagem de marca do slb."

CORRUPÇÃO - IMAGEM DE MARCA DE FCP!
PUTAS (fruta) - IMAGEM DE MARCA DE FCP!
FLATULÊNCIA - IMAGEM DE MARCA DE PRESIDENTE DO FCP!
BURRICE - IMAGEM DE MARCA DOS ADEPTOS DO CLUBE DA CORRUPÇÃO (FCP)!

Pedro disse...

"Mas escolher quem? As opções também não são muitas."

É verdade mas aposte-se noutros, vá-se buscar novas fornadas...

Mas duvido q não querias o Lagarto Lucilio...
:)

Americano disse...

O mais engraçado é que o corrupto observador alega que o facto de nenhum jogador do Benfica ter protestado o lance (o que é mentira) ajuda a dar o benefício da dúvida ao árbitro. Ou seja, se um jogador protesta corre o risco de levar vermelho, se fica calado legitima o roubo. Engraçado é também o facto de a má nota ter sido por o árbitro ter errado claramente ao não marcar o penalty de Reyes sobre Lucho. Claro que aqui o facto de nenhum jogador portista ter reclamado já é irrelevante, já que nesse lance não houve dúvidas para o corrupto observador.

Face a isto quase que até compreendo os árbitros, eles sabem quais os erros que os prejudicam e quais os erros que podem vir a ter o benfício da dúvida...

Pedro disse...

" Claro que aqui o facto de nenhum jogador portista ter reclamado já é irrelevante"

LOLOLOL....eles entalam-se nos próprios argumentos...

Luís A. disse...

eu gosto tambem desta: " A Pedro Proença ainda foi descontada uma décima pelo cartão amarelo não exibido a Sidnei.
"

Dexter disse...

LOOOL
Descontada uma decima :)

Bem, se o Moreira tivesse defendido uma bola 1 metro dentro da baliza e o proenca nao tivesse visto.........ja nao havia nada para descontar era logo execucao em praça publica.

M disse...

pedro...

"É pá...é rídiculo. O gajo podia e devia ter dito q o estádio ía ter uma excelente moldura humana, ou q os sportinguistas iam encher o estádio para apoiar a sua equipa, agora dizer q vão "abafar" os benfiquistas!!?!?"

diria que é duplamente ridiculo, pois os sportinguistas NÂO conseguem encher o estádio...só mesmo quando vai la o Benfica....e enchem às custas dos Benfiquistas...

este gajito é o esterotipo do lagarto doente..so fala quando puder tentar atingir o Benfica..

saudaçoes benfiquistas...TODOS A ALVALADE!!!!!!

Tiago disse...

Eu vou lá estar...

Algarviu disse...

Desta rapaziada que, não tocando na bola, acaba por decidir jogos e campeonatos, não gosto de nenhum. Há-os incompetentes, há-os desonestos, e há os que acumulam. Quem não se dispuser a determinados serviços não chega ao topo nacional nem a internacional.

Do lote actual avanço com uma heresia: o Olegário parece-me ser o que tem um historial de menos prejuízos ao Benfica. Tá bem, eu sei do inesquecível SLB-Andrades e do lance do Baia, que é o que associamos ao Olegário, mas aí a decisão principal foi do fiscal de linha. Não me ocorre assim mais merda vinda do Olegário.

Americano disse...

algarviu, no Leixões-Benfica da Liga o Olegário não marcou um penalty por uma mão dum jogador do Leixões e estava em cima do lance, é um erro tão grave como o de Proença na Luz. Para azar dele o lance acabou em golo do Benfica, mas houve má-fé (ou total cegueira) nesse lance.
Mas entre os 3 ladrões acho que também escolhia o olarápio.

John Billy #37 disse...

Só agora é que li o relatório do observador.
Que grande mensagem para o árbitro de Sábado: enganas-te a favor do Benfica e és penalizado. Prejudicas o Glorioso e és beneficiado.

Em relação ao trio, é claro que toda a gente prefero o Larápio.
Quantos pontos terá perdido o Sporting em jogos apitados pelo Lucílio e pelo Xistra?

Dexter disse...

Em relacao aos 3, ser um deles ou o proprio pinto da costa a apitar vai dar ao mesmo portanto tanto me faz.

Eu nao vou ao WC, sou muito esquisito com idas ao WC, so gosto do meu.

Americano disse...

John, é isso mesmo que se transmite, se errares contra o Benfica terás o "benfício da dúvida", se errares a favor deles (ou se não os roubares) descontamos-te um ponto e mais uma décima por qualquer cartão amarelo que te esqueças de mostrar a jogadores deles. Aposto que eles até têm um manual com "bónus", tipo 3 décimas a favor se for o Aimar, Suazo ou Reyes, 2 décimas para o Luisão ou Kat, 4 décimas se for um jogador à beira de exclusão, e um décimo de desconto se for o Balboa. E isto tudo traduzido para inglês, para o CJ ajudar a decidir, se alguém se queixar.

Tiago disse...

Olarápio em alvalade

M disse...

Benquerença.....

venham de lá então os lagartos...

Pedro disse...

Olarápio?

Ok...já sabemos q para ser golo não basta a bola entrar
:)

PS: Bom trabalho de João Gabriel...

John Billy #37 disse...

"Aposto que eles até têm um manual com "bónus", tipo 3 décimas a favor se for o Aimar, Suazo ou Reyes, 2 décimas para o Luisão ou Kat, 4 décimas se for um jogador à beira de exclusão, e um décimo de desconto se for o Balboa"

lol
Quanto valeu a expulsão do Miccoli em vésperas da ida ao Dragão? Uma viagem ao Brasil?

"PS: Bom trabalho de João Gabriel..."
O que se passou?

João Bizarro disse...

Contra 11 ou contra 14 é para ganhar.
Quem vai ao antro do Ladrão jogar contra 14 e não perde é porque está forte.

Pedro disse...

John o João Gabriel mal acabou o jogo do Dragão disse q seria um escândalo se o Lucilio fosse escolhido para este jogo. O nosso Director de Comunicação tratou de fazer o "barulho" necessário para q se eles nomeassem o Lagarto Lucílio o fizessem sobre brasas...

Luís A. disse...

Parece-me que o João Gabriel está a fazer as vezes do Veiga. E ainda bem! Alguem que fale nesta pouca vergonha foda-se

Alexandre disse...

"Ok...já sabemos q para ser golo não basta a bola entrar"

Pois isso foi o que eu disse no outro dia, mas para alguns parece que é mesmo preciso a bola bater na rede, pelo menos nos jogos do porto.

E para quem tem visto programas desportivos, parece que alguns tiveram de engolir um sapo do tamanho do penalty sobre o lucho. Até a lei foram analisar, mas nem assim chegaram à vossa conclusão.

Dexter disse...

O problema é que palavras nao passam disso mesmo....de palavras e para isso cagam bem os Madail deste mundo, os Badochas deste mundo, os Herminios deste mundo e outros artistas que tais.

Portanto, continuo na minha, murros na mesa precisam-se urgentemente.

João Bizarro disse...

Isto só lá vai à paulada.

Foda-se, este não se cala com a escorregadela do Lucho. É preciso vir um observador corrupto dizer que sim para irem bater uma pivia prá casa de banho!

Luís A. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luís A. disse...

Murros na mesa e murros na tromba dos corruptos. A propósito, li no outro dia a nova sigla para designar o foculporco: c.a.c.a. - CLUBE DE ANDRADES CORRUPTOS ASSUMIDOS.
Gostas jaco-alexandre...seu caca.

Alexandre disse...

João então mudemos de assunto, porque já se sabe que com estas conversas não se consegue guiar os carneirinhos.

Vamos falar do segundo castigo por andar gente onde não deve (sempre à volta do árbitro) no estádio da luz?

Luís A. disse...

"já se sabe que com estas conversas não se consegue guiar os carneirinhos"

olha lá, não tens mais nada que fazer com a tua triste vida de andrade? Vai la para o calor da noite e desamparanos a loja, seu caca

João Bizarro disse...

Acho bem! já o Nuno Espirito Santo agredir o assistente do árbitro (e ficar um qualquer dirigente com as culpas) ou um dirigente querer bater em jogadores adversários já não acho normal.

Nós com conversa somos castigados, voçês à porrada... ninguém sabe!

Pedro disse...

LOL

Estou para ver os castigos q aqueles q bateram nos arbitros e motoristas e agora queriam bater no Coentrão vão apanhar...

É surreal. O Alexandre vangloria-se de ser trapaceiro. Impressionante. É como um gajo ser apanhado em flagrante a roubar, ser levado ao juiz, o juiz libertá-lo pq o policia não lhe leu os direitos e depois escarrapachar na cara de todos q está livre.

Este relatório à arbitragem corrupta do Proença é a prova cabal q esta Liga está minada. Faço minhas as palavras q andam em blogs benfiquistas: boicote total à Taça da Liga e pensar seriamente em fazer qqr coisa séria e drástica em relação ao campeonato nacional.

Alexandre disse...

Aí está a diferença entre boatos e casos concretos.

Por exemplo, um golo do di maria tem mais relevancia para uma capa de jornal do que um golo roubado ao porto. Para bom entendedor...

jose disse...

Qual castigo Alexandre? O do tipo que ameacou o motorista dos arbitros a seguir ao C.R.A.C 0-0 Maritimo?

Aos castigos por comportamento incorrecto das claques do Benfica no C.R.A.C - S.L.B, porque isto de ser retido quase 45 minutos por meia duzia de atrasados mentais, chegar, gritar golo, e ser multado e obra....

Ou o castigo ao P Bento por apela a violencia, e ser reicidente na coisa?

Ou dos castigos ao Burro Alves, o tal que aparentemente e so "viril mas nao violento" )LOOOOOOL(


Entretanto, N Gomes = 2 jogos, Katsouranis 1 mes depois 1 jogo. Rui costa x 2 castigo e multa. Luisao sumarisimo

Ha coisas fantasticas nao ha?
Esquecime de muitos, mas de certeza que tu nte lembras bem

João Bizarro disse...

Boatos, o caralho. Dito por portistas. Daqueles que vão ao jogos mas têm cerebro e olhos abertos, não são como tu.
Carneiros são vocês que comem a merda toda que vos dão a comer. CORRUPTOS

Alexandre disse...

"O Alexandre vangloria-se de ser trapaceiro."
Pedro, hoje saiu o livro "bom português", talvez pudesses comprar ou pedir emprestado para perceberes um bocado do que se escreve por cá.

"Faço minhas as palavras q andam em blogs benfiquistas: boicote total à Taça da Liga"
Eu concordo, até porque é impossível arranjar mais "garantias" do que aquelas que vos foram dadas.

Já para o boicote ao campeonato ainda é cedo, porque podem sempre conquistar cargos mais importantes que presidente da CD.

João Bizarro disse...

Aliás, dito E VISTO por portistas. o Nuno à porrada ao motorista do árbitro do porko-Maritimo.

João Bizarro disse...

Além de corrupto ainda és um triste. Podias não ir nas preces dos teus profetas e pensares um bocado por ti. Mas não. És mais un triste que não quer admitir o que é óbvio: SÃO UNS CORRUPTOS

Alexandre disse...

"Carneiros são vocês que comem a merda toda que vos dão a comer."
Quando vejo que continuam a falar do penalty sobre o lisandro e esquecem o penalty sobre o lucho, quando vejo a bola a entrar na baliza sem ser golo e vocês dizem que o rio ave foi roubado... sou obrigado a discordar.

Alexandre disse...

João, eu já disse a volto a dizer, aposto com qualquer um de voces que sou o menos corrupto dos comentadores.

E até faço uma pequena pergunta, quantos de vocês tiraram carta sem cunha?

Podia fazer outras perguntas desse género...

Deixem o assunto ficar no ambito desportivo, ok?

John Billy #37 disse...

Claro.
Sabem quem foi o observador?
Foi um que deu 3,7 ao Chulo Baptista no Boavista Benfica do ano passado. Não é preciso dizer mais nada.
Vendo isso só temos uma solução.
Quem tiver um árbitro, assistente ou observador perto de si, que faça o favor de lhe partir as trombas.

João Bizarro disse...

"quantos de vocês tiraram carta sem cunha?"

Eu.

Luís A. disse...

"quantos de vocês tiraram carta sem cunha?"

Foda-se. Alem de andrade otário e burro tenho de admitir, és hilariante! LOLOLOL

Dexter disse...

"boicote total à Taça da Liga e pensar seriamente em fazer qqr coisa séria e drástica em relação ao campeonato nacional."

Assim sim já é falar. Vem tarde, mas mais vale tarde que nunca.
Ainda estamos a tempo de faltar à final da taça da liga. Assim haja cojones e dinheiro. Infelizmente nao ha uma coisa nem outra...mas vou sonhando.

Dexter disse...

"Foda-se. Alem de andrade otário e burro tenho de admitir, és hilariante! LOLOLOL"


LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Luis esta até eu me ri.

John Billy #37 disse...

FDX, o Alexandre/Jaco/Bruno Carvalho está imparavel hoje!
Ontem vi o trio da ataque e vi os lances dos outros jogos.
Aceito muito mal a marcação o penalty do Porto mas é inacreditavel o árbitro validar o 1º golo do Farias. E atenção, até acho um golo legal, mas um gajo que marque penalty por um toque de nada e depois deixa andar num lance de contacto? Que merda de critério é esse?
E ainda vi uma patada do Rochemback inacreditavel bem nas barbas do Pedro Henriques que só lhe valeu um amarelo. Esse lance foi mesmo surreal. Mas não me queixo que até fico contento por o gordo jogar contra nós.

Alexandre disse...

"Aceito muito mal a marcação o penalty do Porto mas é inacreditavel o árbitro validar o 1º golo do Farias. E atenção, até acho um golo legal, mas um gajo que marque penalty por um toque de nada e depois deixa andar num lance de contacto? Que merda de critério é esse?"

Tens razão, são duas jogadas iguais. Das duas conta um golo, mais um golo nao validado e outro limpinho, 3-1 na mesma. Há dúvidas?

Dexter disse...

JOÃO BOTELHO, REALIZADOR:

"Olegário Benquerença é uma má escolha. O Benfica tem muitas más memórias desse senhor. Até tem uma pose engraçada no campo, mas é muito vaidoso, intervém sempre quando não deve e chama constantemente a atenção para si. Gosta de se ver e não é um árbitro discreto. E o jogo é muito mais importante do que o árbitro. É um juiz para fazer compensações. O sonho dele é que fique tudo empatado para servir o ‘grande Norte’. E já agora: que se vista de preto e não de amarelo."

Mai nada
Servir o grande norte....LOL

João Bizarro disse...

Grande João Betelho.

Dexter disse...

Porque vale a pena sempre rever, sobretudo agora antes do derby...

http://www.youtube.com/watch?v=gZ8__iJwd7Y

Pedro disse...

"aposto com qualquer um de voces que sou o menos corrupto dos comentadores."

Eu aposto q és o UNICO corrupto aqui. O único não, tu e todos os outros andrades q por aqui andam.

Luís A. disse...

Essa do botelho é tão boa que não resisto e vou colocá-la no meu tasco de cinema:)

Dexter disse...

Força Luis

A proposito de cinema ja viste A TROCA ?
QUe achaste ?

Estava a espera de mais eu.