blog

quinta-feira, fevereiro 12, 2009

Roubos nas Antas

E porque eu não me canso de denunciar a podridão que reina no nosso futebol há 30 anos deixo aqui mais dois videos (vénia ao S.L.B.) onde estão ilustrados vários exemplos do que têm sido as arbitragens desde que certo flautulento chegou ao nosso futebol e a razão pela qual em 33 anos de competição só tivemos dois (???) penaltys a favor no covil dos gatunos.





Será que alguem ainda conseguirá defender a não existência de intencionalidade em prejudicar o Glorioso e beneficiar os corruptos?

10 comentários:

Luís A. disse...

Dá-lhes Pedro! Não deixes a mentira passar em claro! Se a Direcção não trata os BOIS pelos nomes, é uma alegria ver que os blogues benfiquistas não calam a revolta e restituiem a verdade.

americano, por acaso pensava que o Giorgio da Bosta era um grande fã do Prof. Pinos. Ao ve-los nos jogos em alegre cavaqueira, ou então admirar as submissas convocatórias do prof, onde brilham grunhos imbecis e inuteis como rolandos ou burros alves, e constatei que haveria ali uma ligação forte (tipo dono-cão).

Americano disse...

Luís, talvez exista essa ligação tipo "dono-cão", claro que PC o usará da melhor maneira possível para servir os seus interesses. O que acontece é que infelizmente para nós o PC não é burro nenhum, e por isso também achará que o prof dos pinos não serve para o FCP.

João Bizarro disse...

É tudo perfeitamente normal!
Tão normal que nem merece investigação!

Luís A. disse...

Camaradas, a podridão que assola o nosso país continua a espalhar-se. Os policias e investigadores prendem-nos, e os tribunais arquivam os processos. IL CAPO DI CAPO safou-se de mais uma! FILHO DUMA FRUTA!

"Caso da Fruta" foi arquivado

O Tribunal da Relação do Porto negou provimento ao recurso interposto pela equipa liderada por Maria José Morgado, que contestava o arquivamento do processo contra Pinto da Costa e o FC Porto, relativo ao jogo FC Porto-Estrela da Amadora de 2003/2004.

O acórdão do Tribunal da Relação, a que a agência Lusa teve acesso, rejeita a tese da equipa especial de investigação liderada por Maria José Morgado, especialmente no que diz respeito ao testemunho de Carolina Salgado, ex-companheira de Pinto da Costa: "(...) Como é bom de ver, tal prova testemunhal
não se revela, a nosso ver e de forma alguma, credível".

Este processo reporta-se ao célebre "caso da fruta", em que o FC Porto, o seu presidente, Pinto da Costa, o árbitro Jacinto Paixão, entre outros, eram acusados de corrupção desportiva. Numa primeira investigação o Ministério Público arquivou o processo, que viria, mais tarde, a ser reaberto pela
procuradora-adjunta Maria José Morgado, directora do DIAP (Departamento de Investigação e Acção Penal), que deduziu acusação.

O processo viria, no entanto, a ser arquivado pelo tribunal de primeira instância, decisão contestada por Maria José Morgado, que recorreu para a Relação, que voltou, agora, a decidir pelo arquivamento. Desta decisão há recurso para o Supremo Tribunal de Justiça.

Dexter disse...

Noticia de ultima hora:
Tribunal da Relação arquiva processo conhecido como "Caso da Fruta"

E assim vamos nos, sorrindo e andando neste belo portugal

Dexter disse...

Finalmente aprovacao previa dos comentarios !!!!

Pedro,

Custou a renderes-te à ideia !
Bolas...

Anónimo disse...

Os tribunais do Porto acham perfeitamente normal oferecer prostitutas a um JP antes de um jogo do clube da bosta arbitrado por um árbitro chamado Jacinto Paixão, que confirmou ter recebido prostitutas.

Enfim, o que vale é que o supremo ainda pode apreciar isto.

Dexter disse...

Ja agora:

http://www.youtube.com/watch?v=L4m-JlvJv58&feature=related

Reparem como boi do apito é infalivel nas faltas contra o benfica e comparem com as faltas contra o porto.

Ja agora, vejam e revejam a entrada da besta paulinho santos sobre joao pinto. Essa entrada segundo o boi do apito é apenas de....amarelo

M disse...

"O Tribunal da Relação do Porto..."

Mais a PJ e a PSP la da zona...mama tudo da mesma teta.

enfim...

saudaçoes benfiquistas

Dexter disse...

Eu sinceramente ja acredito em tudo.

Nao me admirava NADA que o clube da corrupcao fosse ressarcido esta epoca dos 6 pontos perdidos a epoca passada.

Ainda vamos ver essa.