blog

sábado, fevereiro 14, 2009

VERGONHOSO

Pequeninos, mesquinhos, tacanhos... Isto define aquele clube que anda de há 30 anos para cá a festejar títulos conquistados com baixaria!!!

Isto, entre outras coisas (como o facto de mais uma vez termos sido roubados) aconteceu na ultima ida do Benfica ao estádio desse clube:

1. A bandeira do Benfica não estava hasteada.
2. O speaker histérico gritava por mais que uma vez: "Quem não salta é lampiõ"!
3. O símbolo do Benfica, no placard electrónico estava minimizado em relação ao deles
4. Vários adeptos que esperavam para entrar ouviram uma conversa entre policias que diziam: "Deixa-os estar aí, que aí não se ouvem"!
5. Depois do fim do jogo, já só com os adeptos do Benfica fechados nas bancadas, os jogadores entraram para uma corrida de descompressão. Foram recebidos por esses adeptos com uma salva de palmas pela vitória (sim, porque ganhamos - que infelizmente só valeu um ponto devido ao que se sabe). Aquando essa salva de palmas a música que estava a tocar foi colocada no máximo para que os aplausos não se ouvissem.

Fora estas coisas vergonhosas que se vão passando no nosso futebol com o assobio para o lado de quem está no poder pede-se à nossa equipa que amanhã repita a exibição do Dragão e ganhe, nem que seja contra 14.

Eis a classificação* real que mostra como se transforma um 5º classificado em lider isolado:

Benfica - 44 / 34 (-10)
2º Braga - 35 / 29 (-6)
3º Leixões - 31
4º Sporting - 31 / 31 (0)
5º Porto – 31 / 35 (+4)

28 comentários:

dezazucr disse...

temos de nos mentalizar que é contra isto que lutamos e essa mensagem tem de chegar aos jogadores. Já sabemos como é que são as coisas. Isto não vai mudar tão cedo, principalmente depois do polvo ter saído reforçado com os acontecimentos do verão. Temos de ser mais fortes do que isto tudo. Temos de superar e deixar de nos preocupar com as influências pretas e azuis. Já sabemos que nos vão marcar faltas inexistentes, foras de jogo inexistentes, tudo. Temos de conseguir ser superiores a isto tudo e dar uma chapada nesta merda. Temos de ser mais fortes. E temos de fazer valer a nossa massa adepta. Amanhã estarei lá para apludi-los e espero que o estádio esteja cheio. Temos de ser mais fortes. Em vez de baixarmos a cabeça a lamentarmo-nos, temos de a levartar e ser campeões, contra tudo e contra todos. Temos de ser não mais fortes, mas muito mais fortes. Vamos ser campeões este ano. É o que o melhor podemos fazer para foder a cabeça a todos estes lacaios de merda, corruptos dum raio! Vamos a isto, CARREGA BENFICA!!!

João Bizarro disse...

É isso mesmo, Dezazucr!

CARREGA BENFICA!

zizou disse...

Adeptos e Equipa num só .. é a receita para superar tudo e todos!
É imperativo vencer o Paços...
Rumo ao título !!

Saudações Benfiquistas

Tiago disse...

João, falta aí um pormenor no regresso dos jogadores do BENFiCA para a descompressão. Na bancada sul do dragoun continuavam lá alguns SD que atiraram os paus das bandeiras em direcção aos jogadores do Benfica. Adivinhas o que é que a polícia que ainda estava no local fez?

João Bizarro disse...

Pois, T. Foram tantas que me esqueci dessa. Obrigado pela lembrança.

Sérgio_alj disse...

Pois é, para os lados de Palermo mandam os que lá estão e continuam a passar sem punição!
Pois e a Liga de Clubes é lá perto e não faz um CÚ!
Mas o tempo deles está a chegar ao fim! Quando o Bufas bater as botas eles ficam logo amançadinhos!!!

PS: Visitem o meu blog:
http://geoalj.blogspot.com/
falo sobre a NBA, os Hornets e o futebol algarvio!

Tiago disse...

Queria apenas salientar que o vulgar Hertha Berlim é actualmente líder da Bundesliga. Venceram hoje o Bayern por 2-1, com 2 golos de Voronin num jogo em que Luca Toni se lesionou e está em dúvida para o jogo com os lagartos. Para o lugar de Luca Toni, em vez de entrar Podolski, Jurgen Klinsmann, qual americano, preferiu colocar Donovan. O golo do Bayern foi apontado por Miroslav Klose

Pedro disse...

O mais impressionante nesses paus q foram atirados quando a gloriosa equipa fazia exercícios de descompressão é q foi nas trombas da policia q, simplesmente, não se mexeu. Assistiram impávidos e serenos ao tiro ao alvo q foi feito. É inconcebível...e depois no nosso estádios somos agredidos e desrespeitados por estes pseudo agentes de segurança...

Agora imaginem só a tranquilidade q seria o Benfica estar em primeiro com 9 pontos de vantagem do segundo. Estádios cheios, jogadores com tranquilidade para mostrarem o q valem, etc...

E, doa a quem doer, como já mostrámos neste blog, todos estes pontos ROUBADOS ao SLB são facilmente comprovados com imagens reais e não invenções como outros tentam criar...

João Bizarro disse...

Pelo menos na blogosfera: NÃO NOS CALAREMOS!

Dexter disse...

Complexos de inferioridade dão nisto.

Só me orgulha..mais nada.


Acabo agora de ver um programa na BenficaTV cujo o tema era "Desmistificação do caso calabote". Claro qu eo tema foi o celebre Benfica CUF. Só rir. Levaram jornais da epoca e bastou le-los para cair por terra essa vergonha toda que para ai se inventou. Os 10 minutios de desconto que para ai se dizem, afinal uns jornais referem 3 e outros 4. LOL. Expulsoes de jogadores da CUF que se fala que foram aos magotes, afinal sabem quantas houve ? ZERO.
Muito bom.

João Bizarro disse...

Benfica TV em grande.

Pedro disse...

Não houve 10 minutos de descontos nenhuns, o q houve foi q o jogo começou uns minutos mais tarde q os outros.

Só por aí se vê as MENTIRAS q outros inventam para nos atacar. E é só isso q eles têm: MENTIRAS.

PS: O Belem gastou as forças todas connosco...patéticos...

João Bizarro disse...

Coitados, os pastéis até com a equipa C (sim porque equipa B já eles são) do zbordem perdem!
Já fizeram o jogo da vida deles. Na ultima jornada voltam a fazê-lo!

Outro dia tinha um colega a desculpar-se com o Calabote. E eu perguntei-lhe: então explica lá o que é que se passou com o Calabote, porque não sei! E o portista: "Não sabes? Foram anos e anos ajudados por esse árbitro"!!! LOLOL

Nem eles sabem o que se passou, nem quem é o Calabote! Ouvem falar e pimba... mandam! Serve de desculpa para 30 anos de ROUBO!

Tiago disse...

Vou recapitular a situação calabote. Assim os andrades e lagartos que cá vêm passam a ter um bocado mais de cultura.

Estávamos na última jornada da época 1958-1959 e o Benfica tinha de golear a CUF para tentar ser campeão (não o foi por um golo).

Dizem que o jogo foi prolongado mais de 10 minutos. O jogo começou foi com 10 minutos de atraso e foi dado um acréscimo de 3-4 minutos no final. O atraso no ínicio do jogo foi da responsabilidade do Benfica.
Dizem que foram marcados 4 penaltys. É falso. Foram marcados 3 penaltys, sendo que só um deles (que deu o 2-0 apontado por josé águas) suscitou dúvidas, havendo quem diga que nada foi, quem diga que devia ser livre indirecto, e quem diga que foi penalty. Dizem as crónicas que no último lance do jogo há um lance duvidoso na área da CUF que poderia ter dado um penalty e o título ao Benfica. Inocêncio Calabote mandou jogar.
Dizem que o árbitro Inocêncio Calabote expulsou 3 jogadores da CUF. Segundo as crónicas do jogo NENHUM jogador foi expulso no jogo dessa tarde no Estádio da Luz, ao contrário do que sucedeu a jogadores do Torreense - fóculporto que se realizava à mesma hora e viu o Torreense acabar o jogo em inferioridade numérica.
Após o jogo, e visto que o atraso do jogo foi causado pelo Benfica e tal não constava no relatório do árbitro, foi considerado que o facto de ter evitado uma multa ao Benfica por ter prevaricado como um favor e uma omissão do relatório do jogo tendo o árbitro sido irradiado.
Nunca mais se falou de Inocêncio Calabote até aos jogos finais de 1977-78. Nessa altura os pretendentes ao título eram os mesmos e o Benfica deslocava-se ao estádio de Contumil para defrontar o porto de José Maria Pedroto. O jogo terminou empatado a 1 bola e o treinador do Benfica da altura, John Mortimore queixou-se muito da arbitragem. José Maria Pedroto saiu-se então com a tirada "Vocês queriam era mais calabotes!". E assim nasceu o Caso Calabote... Há que realçar que o árbitro desse jogo era Manuel Vicente. Julgo que não será relevante dizer que Manuel Vicente era compadre de José Maria Pedroto...

E agora que já ficaram a conhecer um pouco de história, podem dormir a pensar no assunto :)

João Bizarro disse...

LOLOL. Vejam lá se eles dizem: "Querias é mais Martins dos Santos!" Ou "Querias é mais Paulos Costas"? Ou QUerias é mais Calheiros"?!??!

Só se lembram de um árbitro dos anos 50! E vá lá não irem à era dos Austrolopithecus dizer que havia um árbitro que beneficiava o Benfica!!!

São uns pecarruchos! Esses e os Strunfs!

João Bizarro disse...

O D'Arcy relembra muito bem no debate da Benfica TV: Na 2ª jornada andavam todos os jornalistas a cascar no Pako Ayestaran por causa da preparação física dos jogadores do Benfica. No ultimo jogo, contra uma equipa que descansou a meio da semana, corremos mais 6 km e demos um baile descomunal só travado pelo nosso "consócio"!

Tiago disse...

João: pouco a pouco vêm todos comer à mão... O Rúben Amorim e o Yebda, os dois juntos, correram mais de 20 kilometros. E não é apenas o correr muito, é o correr bem!

Tiago disse...

Malta, finalmente o video mais desejado da semana que agora finda:

http://www.dailymotion.com/video/x8di2l_sidnei-anula-hulk_sport

HULK ! HULK ! HULK ! HULK ! HULK ! HULK ! HULK ! HULK ! HULK ! HULK ! HULK ! HULK ! HULK ! HULK ! HULK ! HULK ! HULK ! HULK ! HULK ! HULK !

John Billy #37 disse...

lol
Coitado do boneco da Marvel! O que ele queria era o Rochemback!

João Bizarro disse...

O boneco da Marvel não passou uma vez pelo Sidnei.

Ricardo disse...

Passem em www.ontemvi-tenoestadiodaluz e votem no presidente do Benfica que gostariam de ver a liderar o nosso clube no próximo ano. A votação está equilibradíssima: de um Vieira, passando por um Bagão e chegando a qualquer um, mesmo que seja o Barbas, desde que o Benfica comece a ganhar - todos eles empatados. Desempatem esta merda se fazem o favor!!!*


* este momento publicitário teve o patrocínio do atum Bom-Petisco, das cuecas Solitário e do governo de Sócrates, que fez o favor de nos pagar 10.000 euros, caso a votação chegue aos 100 votos. Uns queridos, portanto.

Ricardo disse...

Quanto a zandingadas, e visto que a minha de ontem (Sporting perder) se viu destruída nos últimos 15 minutos do jogo (devia ter apostado só até aos 75!), aqui vai a minha para este Domingo:

Porto 1 1 Rio Ave
Benfica 3 0 Paços de Ferreira

A do Porto é mais esperança, mas pronto...

João Bizarro disse...

Olha o Mano Santos a brilhar no estádio do Ladrão!

André Leal disse...

Esta merda já ultrapassa qualquer limite... Dois golos irregulares!

John Billy #37 disse...

Que sofrimento!
Aquela defesa fica sempre a dormir quando estamos em vantagem!
Muito bom o Di Maria, grande jogo!
Toca a ganhar no Sábado!

jose disse...

pois jaco, nao podemos comprar arbitros, temos que comecar a comprar jogadores e treinadores para por noutras equipas.....espera.....

João Bizarro disse...

Era escusado sofrer daquela forma. Jogo completamente ganho e em 2/3 abébias podíamos ter deitado tudo a perder.

2 golos ilegais no Ladrão. É incrível! Já dizia uma banda da cidade deles: "Chamem a policia..."!!!

João Bizarro disse...

juju: "é bom que joguemos sempre com 12 no Ladrão!"
Esqueceu-se dos outros 2!

Pergunta: Porque é que as repetições dos lances polémicos do clube do Ladrão são sempre a velocidade 2x acelerada?