blog

quarta-feira, janeiro 20, 2010

Arrumar a casa

O Glorioso está com alguma dificuldade em conseguir arranjar espaço para inscrever Airton devido ao limite de jogadores que podem estar inscritos. Uma das possibilidades faladas é o jogador brasileiro poder ser inscrito após a saída, por empréstimo, de Miguel Vítor, para o Iraklis (?).

Outros casos bicudos de resolver estão a ser as situações de Balboa e Jorge Ribeiro. Jogadores com ordenado pesado para a maioria dos clubes nacionais apesar de haver interesse em alguns clubes quererem os jogadores. Seria de todo o interesse do Benfica disponibilizar os jogadores por empréstimo porque ao menos estavam em competição, estavam a jogar, podendo no futuro aparecer algum clube interessado neles. Parados e encostados é que nunca deixaram de ser um peso morto. Um peso morto bem pago. Já que temos que lhes pagar o ordenado ao menos que eles joguem. Fazer como estamos a fazer com Zoro. Pagamos o ordenado quase na totalidade mas o jogador está activo.

A lateral esquerda continua a ser alvo de propaganda dos jornais com todos os dias a surgirem nomes novos. Felizmente (ou não, depende do ponto de vista) as notícias sobre vendas estão calminhas excepto com a novela Nuno Gomes que está a ser assediado (?) como nunca na sua longa carreira. Caro Nuno fica, sê campeão e despede-te em alta. Que tal?

Eduardo? Por favor, não se metam nisso!!!!

Renovar com Maxi parece-me muito bem!

14 comentários:

Anónimo disse...

Acho que isso do Eduardo é ficção! E ainda bem! Ora o Braga odeia-nos, algo que da minha parte começa a ser reciproco, não tanto por irem em 1º, mas por se juntarem ao FC Porco nos seus jogos mesquinhos a pensarem que daí conseguem alguma coisa... Quando derem por eles estão a ser "comidos"... Por outro lado, o Eduardo não é nada superior aos que já lá temos! E seria caro! Era uma tremenda asneira!...

Quando aos empréstimos dos pesos mortos, concordo com o que escreves no post. Antes pagar quase todo o ordenado e jogarem, que pagar todo e estarem parados.

Por falar em peso morto, já não concordo tanto com a questão do Nuno Gomes. Acho que era vendê-lo. Para além de (+) velho e acabado, se em novo nunca foi grande coisa, agora, que joga de 3 em 3 jogos e parece uma amelinha a fugir do choque, ainda menos...

Ok, faz uma passe genial de 6 em 6 jogos... E isso justifica o peso do ordenado que aufere e não fazermos qualquer encaixe com a sua venda(?)!... Enfim, acho que o azar é que essas noticias da sua venda são na sua maioria tangas!... E o próprio Nuno não quer sair. Infelizmente...

Mário Lopes

Hugo disse...

Pedro, o problema de alguns jogadores para empréstimo, é que ao contrário do Zoro, não se disponibilizam para jogar onde o Benfica quer, querem ser eles a escolher, acontece com muita frequência. O Balboa parece ser o caso mais complicado, pois o Jorge Ribeiro acredito que ainda vai ser colocado em Janeiro (até porque ainda aspira ir ao Mundial).
Ás vezes o que parece ser facil não o é.
Quanto ao Nuno Gomes, sinceramente não acredito que queira sair. É inteligente e está a preparar o seu abandono com nivel e ligado ao Benfica. Sinceramente acho que merece pela sua lealdade e Benfiquismo, e não esqueçamos que é Benfiquista desde pequeno.
Espero que fique e ajude o Benfica a ser campeão.
Mas se quiser ainda ganhar dinheiro, temos de compreender e respeitar.

Eduardo o quê??? Brincadeira, só pode. temos um Guarda Redes na Formação muito melhor... aguarda.

João Bizarro disse...

Essa da não inscrição do Airton tem piada. Arranjamos um substituto para o Javi e afinal não pode ser inscrito?

Se é para emprestar o Miguel Vitor que não seja com opções de compra e essas tretas.

Continuamos a precisar de GR mas não brinquem. Eduardo????

Pedro disse...

Não me custa nada a acreditar q Nuno Gomes é um elemento muito positivo no balneário, uma figura respeitada e conciliadora. Por isso acho que deve ficar até ao final da época. Tudo o q seja positivo para a equipa deve se manter inalterado.

Se no final da época ele quiser sair não lhe devemos cortar as pernas. Mas salvo uma proposta milionário acredito q ele queira ficar.

Anónimo disse...

Um grande video do Benfica Everton, brutal.

http://www.youtube.com/watch?v=pbZMhCkUsoA

Vermelhusco disse...

Para mim o Benfica nao deve vender o Nuno Gomes a nao ser que esse seja expressamente a sua vontade manifestada em publico.

Entao na pre-epoca os avencados estavam todos a salivar para cair em cima da Direccao por nao renovar com ele e agora andam todos a querer po-lo fora do Benfica??

E o nosso capitao! Essencial no balneario e contrato para mais dois anos. Para mim fica ate final do contrato porque esta a ser bem pago e ja mostrou que e util.

Quanto ao Balboa: so ele e que perde em nao se disponibilizar em ser emprestado.

Anónimo disse...

Só vim cá mesmo para dizer FOOODA-SE... Puta que pariu a sorte do FCP nos penaltis.

Vasco disse...

http://www.malhanga.com/_videos/ser.benfiquista/

Vasco disse...

http://www.record.xl.pt/noticia.aspx?id=af22e0ce-e8e8-48f4-8c67-186cd3906e00&idCanal=00002497-0000-0000-0000-000000002497&h=1


as escutas no utube lololol

Unknown disse...

ESTRELA X PORTO 12 - 2 - Escutas Pinto da Costa
http://www.youtube.com/watch?v=CZAd9kYN5Z0

BOAVISTA X PORTO - Escutas Pinto da Costa
http://www.youtube.com/watch?v=P2dX61WvLDE

SPORTING X PORTO - Escutas Pinto da Costa
http://www.youtube.com/watch?v=WL8BCAUspp0

ESTRELA X PORTO 12 - 1 - Escutas Pinto da Costa
http://www.youtube.com/watch?v=xK6nCGYB8Yw

BOAVISTA X ESTRELA 1 - Escutas Pinto da Costa
http://www.youtube.com/watch?v=wq87BdP3AaM

BOAVISTA X ESTRELA 2 - Escutas Pinto da Costa
http://www.youtube.com/watch?v=dCvn2tEEj3E

ESTRELA X PORTO 12 - 1 - Escutas Pinto da Costa
http://www.youtube.com/watch?v=xK6nCGYB8Yw

BEIRAMAR X PORTO 1 - Escutas Pinto da Costa
http://www.youtube.com/watch?v=qgwoQoNmT6U

BEIRA-MAR X PORTO 2 - Escutas Pinto da Costa
http://www.youtube.com/watch?v=G5EMtn0EAYc

Anónimo disse...

Para todos os benfiquistas! Estão no Youtube as escutas ao Pinto da Costa!

Digitem "Escutas Pinto da Costa" no Youtube!

Apelo a todos que façam download das mesmas O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, antes que a máfia as tire de circulação! Divulguem as escutas por todo o lado!

Se não sabem como fazer downloads do Youtube, façam download do programa "Free YouTube to MP3 Converter"!

Não vamos deixar morrer esta vergonha!

Viva o Benfica!

PS: Façam copy/paste desta mensagem e divulguem pela blogosfera!

sloml disse...

Quem me lê desde o início sabe que nunca fui de andar a fazer publicidade por dá cá aquela palha aos posts que fazia e também que nunca andei a bater na tecla dos árbitros e da corrupção. Tenho-me esforçado por passar ao lado disso porque essa não é a minha praia.

Mas esta não posso deixar passar.

Pessoal, as tão famosas escutas:

http://gloriosachamaimensa.blogspot.com/2010/01/eu-disse-no-meu-ultimo-post-este-que.html

São 9 escutas onde todos podemos ouvir as nojices que se passaram. Peço desculpa pela publicidade.

André Leal disse...

Liedson e Sá Pinto à porrada no balneário dos lagartos. O Liedson deve se ter esquecido de "convocar" o Sá Pinto para a sua festa de anos...

Aceitam-se apostas para o desfecho do imbróglio!

M disse...

com licença, PEdro, nada a ver, mas ainda que saia do Youtube, temos de espalhar...



http://bola7inc.wordpress.com/