blog

quarta-feira, julho 28, 2010

Mais um caneco...

Ou o Benfica para de jogar estes trofeuzitos de pré época ou então temos que aumentar significativamente o espaço no nosso Museu porque a este ritmo de "papar" tudo não teremos lugar para todas as taças...

Ao ver a primeira parte deste SL Benfica-Sunderland pensei cá para com os meus botões:" Esta equipa, mais rotinada, batia-se perfeitamente para a conquista do campeonato nacional, e ainda faltam Aimar, Saviola, Martins, Luisão, Maxi, Ramires, Gaitan, Airton, Kardec..." e não consegui evitar um sorriso de contentamento. Num jogo morninho o principal destaque vai para a total ausência de trabalho dos nossos guarda redes, a defesa esteve perfeita evitando por completo lances de perigo para a nossa baliza. Coentrão entra na pré época como saíu do Mundial, cheio de pica e é de realçar o facto de Jorge Jesus estar a dar muitos minutos a practicamente todos os jogadores com que irá contar durante a época, o treinador pretende que todos estejam nas melhores condições quando forem chamados à equipa na competição a sério e por isso puxa já por eles. Gosto de ver. Teremos mais dois jogos para ensaios e depois, com o Totenham para a Eusébio Cup gostava de ver já um esboço da equipa principal que irá defender o ceptro conquistado. Mas Jesus terá, concerteza, tudo bem delineado.

Cardozo voltou a marcar e Martins está com o pé quentíssimo. Com esta bola ele vai, certamente, marcar muitos golos deste género. Venham eles.

Mais um jogo, mais uma vitória, mais um caneco, mais uma enchente, mais festa...enfim, é o Sport Lisboa e Benfica na sua plenitude.

9 comentários:

jose disse...

Joguinho monotono, bom treino, nao mais que isso

Entretanto, o homem alto....

O Carlos Martins e que anda com a fe toda. Da-se, e so golos para a compilacao do "Best Off"

Pedro Veloso disse...

Pedro dá destaque a este nojo

http://www.youtube.com/watch?v=JIjA5q68JB0

Pedro Villa disse...

Jogo sonolento, o calor e as cargas de treino não ajudaram certamente. Um adversário muito fechado também não deu alma à partida.
Fiquei na dúvida se a defesa ficou tão mais sólida com as novas entradas, ou se o ataque do Sunderland era mesmo fraquinho. Um pouco de ambas tvz. Com Coentrão na esquerda e Amorim na direita, já está melhor! Agora, venha o Luisão e o Maxi...
O Peixoto do mal o menos, a médio, ao seu ritmo (parado e paradinho) lá vai fazendo uns toques de habilidade, umas fintas. Confesso, prefiro vê-lo nessa posição que a defesa esquerdo. Sobretudo depois de se estar habituado ao Coentrão é dificil gostar de qualquer substituto...
Gostei de algumas das triangulações produzidas, mas foi pena o pouco caudal ofensivo em termos de ocasiões de golo.
Em suma, um bom jogo de treino...
Cardozo volta a fazer o gosto ao pé, e foi uma pena o Kardec não ter seguido o mote naquela jogada frente ao GR.

Hugo disse...

Temos equipa.
Não temos ainda é um substituto para o Di Maria. O Nico é muito bom, mas não dá as acelarações do Di Maria.
O Benfica está mais lento nas transições e não tem o Di Maria para "sacudir" o jogo. No entanto está mais forte no seu conjunto com o Nico e o Jara.
Ainda tenho esperança que o Nico perca a timidez e comece a ir mais num um para um.


Ahhh e parabéns ò Gajo!!!!

Hugo disse...

Pedro Veloso, se estás a referir-te ao Roberto, é tudo perfeitamente normal, se até os Benfiquistas gozam quanto mais os Anti...
A culpa é de quem julga precipitadamente.

Independentemente, estes chamados jornalistas e comentadores da sportv são uma merda.

Pedro Villa disse...

Pedro Veloso... Só por isto!

«Boa noite, hoje n há frango à Roberto»
«Jasus»
«Cavalo Branco»
«O Jesus ("Jisas") antes do Jogo não fala, está concentrado»...


Não me sinto gozado enquanto benfiquista! Sentir-me-ia sim se fosse assinante da SPORTV...

Eles nunca negaram a quem servem. Nem os facciosos que lá trabalham. Até o Pedro Henriques que pertenceu ao Benfica, não sei se para garantir o "taxo", tem comentários anti que valham-me Deus...

Continuem a assinar a SporTV que eu vou vendo os jogos no café ou no PC...

Mentiroso disse...

“Pedro dá destaque a este nojo”

http://www.youtube.com/watch?v=JIjA5q68JB0



Detesto escutas no local de trabalho e o aproveitamento de brincadeiras irrelevantes, ou de desabafos ocasionais, para se colocar em causa o emprego destes ou de outros quaisquer profissionais. Ainda assim, só por curiosidade, era importante identificar os intervenientes. Alguém sabe os seus nomes?


Actor principal, o que diz: “ o n.º 2, que é o Angeleri, esteve para ir para o teu clube” e “hoje não há frango à Roberto”. Quem é o tipo? É conhecida a sua simpatia clubística?

Quanto ao actor secundário, o que aparece identificado com o clube do Porto - “Eu pensei é que ele tinha chumbo nos pés, ferraduras, ele não consegue sair aos cruzamentos” - qual o seu nome?

O terceiro interveniente (provavelmente repórter de pista) não me parece tão "alinhado", ainda assim, se souberem o nome, avancem.

John Billy #37 disse...

Mas os jornalistas da SportTv não têm direito a brincar entre eles?
Se dissessem aquelas piadas durante os comentários do jogo teríamos todo o direito de ficar indignados.
Mas não foi o que aconteceu.
O que realmente interessa:
1º O Roberto não jogou, o Benfica não sofreu golos.
2º O Cardozo dedicou mais um golo aos milhares de idiotas que queriam despacha-lo.
3º A Jabulani foi feita a medida do Carlos Martins.
4º O Sidnei é muito bom jogador. Só precisa de ritmo.

jose disse...

Quer dizer, durante o jogo, dizerem ainda mais piadas do que as que dizem? Os homens cada vez que abrem a boca dizem asneiras, ou entao falam de alguma coisa de mil novecentos e troca a tinta, tal como "o Cardozo e muito limitado, nao corre muito, para o jogo do Benfica" acabando com "esta no sitio certo a maioria das vezes para marcar golos, que e o que se pede a um ponta de lanca"

Priceless