blog

quarta-feira, setembro 29, 2010

Já não há palavras...

Jogo de Andebol entre o São Bernardo e o clube corrupto, resultado está nos 19-25. O São Bernardo marca um golo, o árbitro valida e o resultado mantêm-se, inacreditavelmente, nos 19-25. O resultado final foi de 33-34 para o clube corrupto.

O presidente do São Bernardo, quando questionado, do porquê de não protestar o jogo disse: " temos que pagar 175€ à cabeça e já sabemos como isto vai acabar...".

Já não há palavras para descrever tudo isto...é demais. Já chega! Onde é que anda o Secretário de Estado do Desporto nestas alturas??? Isto é tudo aberrante, mete nojo. Nunca mais é hora da Natureza cumprir o seu papel e nos livrar destes corruptos todos...

13 comentários:

MB disse...

E não dá para fazer uma vaquinha e juntar os 175€ para entregar ao s.bernardo para que protestem o jogo?

M disse...

isso esta onde? link please, temos de espalhar....

José Vieira disse...

Mais do mesmo, mas assim se percebe a necessidade que pinto da costa sentiu de falar do campeonato dos túneis e da providencial contratação do genial AVB.
Ao contrário do que se possa pensar/escrever, o destinatário da mensagem do presidente da agremiação corrupta não é a nação benfiquista (que, sabiamente, o tem ignorado) mas sim os próprios adeptos tripeiros.
Estes últimos dividem-se entre os que sabem como as "vitórias" são conseguidas (e disso fazem gáudio) e os que, imberbes, acreditam genuinamente que todo o mérito desportivo lhes assiste, como é o caso de AVB.
Depois de tudo ter feito para que AVB pudesse ter um começo de época "tranquilo", tentando aliviá-lo da imagem de "mourinho de pechisbeque" (grande RAP...), eis que pinto da costa passa à fase seguinte e tenta convencer esta franja de adeptos que as recentes vitórias do porto não são, também elas, de pechisbeque.
E a mensagem é de tal forma convincente que até o próprio AVB se comporta como uma criança no carrosssel, que assume compenetrada a função de conduzir o carrinho onde o enfiaram, não parando orgulhosamente de meter mudanças e girar o volante a cada curva que lhe aparece à frente.
Até dá pena...

Helder disse...

Eu não estranho nada esta situação. Sabem pk? Pk vivo no meio deles, sei como eles pensam, sei como eles trabalham, sei que querem ganhar a todo custo seja de que maneira for. Não olham a meios para atingir objectivos!
Por estas e por outras é que NUNCA vão deixar de ser um clube regional..........

Miguel Lopes disse...

Sim, onde está isto, Pedro?

Javi 6 disse...

Olá, sou um leitor assíduo do blog, e desde já agradeço o que tens feito na blogosfera.

O que te peço, é como benfiquista, se sabes algum site que venda camisolas do Benfica deste ano, a um preço aceitável.

Digo isto porque vou ver o jogo do Lyon à Luz, e não tenho a camisola nova, e ouvi dizer que há sites que vendem barato.

Pedro disse...

Descobri esta situação pq vários blogs benfiquistas a denunciaram.

Javi, aqui tens uma alternativa.

Javi 6 disse...

Ok Pedro, muito obrigado.

Já agora, e sem querer abusar, é fiavel o site? Receberei mesmo a camisola, e original?

Pedro disse...

Há quem tenha encomendado e já recebido a camisola. Não é original.

javi 6 disse...

Ao menos é uma réplica perfeita?

Mr. Shankly disse...

Incrível? Nem por isso. Tenho um palerma na minha rua, que sopra numa buzina cada vez que o porto marca/Benfica sofre. No Domingo, a minha mulher ouviu a buzina ao intervalo: "Mas não está no intervalo?" "Já faltou mais para que um golo marcado no intervalo fosse validado".

E cada vez falta menos.

Apanhados disse...

Se houver uma modalidade em que o tentáculo não agarre bem, fecham a secção, como aconteceu no atletismo...

Luis Ferreira disse...

Daqueles gajos, já nada me espanta!
O que podemos dizer de atrazados mentais, que, com a conivência (medo) da esmagadora maioria da comunicação social, alteraram em não sei quantos anos, de uma forma ignóbil, a data da fundação do clube? Vocês não se admirem que um dia destes, venha um desses andrades dizer, que afinal a data está errada, visto que, o D. Afonso Henriques, foi feito sócio, logo que nasceu...