blog

segunda-feira, março 07, 2011

Os Xistras levam tudo...

Mais um ano sem Champions e seria a falência declarada. Por isso este ano gastaram tudo o que podiam (e não podiam) nas encomendas da fruta e café com leite. Os Elmanos e Xistras levaram tudo (e ainda mais algumas malas para certas equipas amolecerem em certos jogos e darem o litro noutros). Só surpreende os mais distraídos.

No meio desta nojeira toda o que me dá alento é perceber-se à légua que eles estão a definhar, que o fim dos seus dias está cada vez mais próximo e que nem o corrupto mor nem o seu clubeco têm salvação. E quando um finalmente partir o outro irá atrás. E como esse dia será feliz!!!!

19 comentários:

Jotas disse...

É por estas e por outras que se assiste à vergonha ou falta dela semana após semana na nossa Liga da Vergonha, onde teremos um capeão vergonhoso.

John Billy #37 disse...

Pedro, estou-me completamente a cagar para os problemas das modalidades dos corruptos.
Preocupa-me muito mais as patéticas declarações do nosso presidente.
Das duas umas, ou assume-se como benfiquista e entre em guerra com quem nós quer mal ou então defende os seus negócios e que peça a demissão.
É tão simples como isso.

Pedro disse...

John mas ainda não conheces Vieira?
Ainda tens esperança que ele faça algo desse género?

Então o homem levou o Fernando Gomes e o Oliveira à gala do Benfica e sentou-os ao lado de Eusébio...

RS disse...

Existe uma forma de acabar com o clima violento que encontramos nos estádios por onde passeamos classe!

Como?
Com ÓDIO!!!!!
Ódio nas cabeças dos adeptos de tal maneira que matem, esfolem e partam tudo o que mexer e que tenha uma cor adversária! Fazer 100 vezes pior do que nos fazem a nós!
Fazer esperas nas estações de comboio. Nas estações de serviço das auto-estradas. Partir vidros das camionetas. Enfim… criar um inferno para quem nos visitar na Catedral!
É bater em tudo! Adeptos, árbitros, jornalistas, policias… levar tudo à frente! Ir tudo com o caralho!
Talvez assim nos ganhem respeito!

É uma chamada à violência? É!
Tá mal? Temos pena!

John Wakefield disse...

Então mas eles não tinham um orçamento megalómeno para a próxima época? Cada vez mais me convenço, que o sucessor do pintinho, vai ter um ataque de nervos.

DeVante disse...

RS,

Não tá mal nada, pois é isso que SEMPRE foi feito lá em cima e nunka se fez nada contra isso. Por isso acho que está mesmo bem!

Era pagar-lhes na mesma moeda!

O que fragiliza o Benfica é o facto de termos no nosso seio um conjunto de púdicos que acham que JJ e jogadores têm de se acobardar dentro do estádio da Luz e fugirem dos adversários mesmo dentro do nosso estádio...isso é que nos fragilizam...

Alguém fala das bolas de golfe que atingiram Cardozo?
Alguém fala da agressão a Carlos Martins?

Portugal é um nojo!!!

RS disse...

Nem mais DeVante! era pagar na mesma moeda! olho por olho dente por dente!

eu bem sei o ódio q estes porcos têm de nós! sei bem pk vivo bem no meio deles!

Se houvesse no Benfica quem desse um murro na mesa e tivesse o mesmo ódio que muitos de nós temos neste momento as cenas já não se passavam como passam!

E o que me deixa ainda mais preocupado é ler as declarações do LFV quando diz que a direcção do porco b não tem nada a ver com isso! então não tem??????
andamos a brincar????
Para dizer estas merdas mais vale tar calado!

John Billy #37 disse...

Eu também concordo com o recurso a violência nas duas próximas recepções a maior porcaria mundial que alguma vez existiu no desporto.
Mas é para correr tudo a paulada, a bastonada, com bolas de golfe, de bilhar e de bowling. Sejam eles atletas, dirigentes, árbitros ou adeptos. Seja dentro do estádio, fora dele, em autoestradas, transportes públicos ou em qualquer sítio onde estes filhos da puta estarão alojados.
Estou-me a cagar se depois multam-nos, se interditam o estádio ou se nos tiram pontos.
ESTES FILHOS DA PUTAS TÊM QUE SOFRER!!

Mas também digo que o exemplo vem de cima. Não se pode pedir aos adeptos terem problemas com a justiça por vingar o SLBenfica e o nosso presidente fazer figura de pateta e palerma unicamente para não estragar amizades ou negócio.

Das declarações imbecis do nosso presidente constatamos que o ambiente que se viveu em Braga foi devido a um ou dois jagunços e que perdemos o campeonato devido ao Cardinal.

Das duas uma, ou o nosso presidente tem os colhões apertados ou então é um autêntico burro.
Aquele ambiente de bolas de golfe, de provocações tanto dos jogadores, como dos adeptos e dos dirigentes só tem um responsável: António Salvador.
Se o Vieira fosse um benfiquista sério só tinha um caminho: exigir um pedido de desculpa oficial pela parte do Braga. Caso não fosse feito, corte de relações.

Depois dizer que perdemos o campeonato por culpa do Cardinal é simplesmente mandar areia para os olhos dos benfiquistas e tapar a merda que fez quando apoiou o Gomes.
Vamos lá ver, se o Xistra e companhia nós apitaram ontem é porque algum filho da puta os nomeou. O mesmo filho da puta que já nomeou o Soares Dias, o Benquerença...
E se filho da puta nomeia árbitros para nós fod**** é porque algum ex-dirigente corrupto da SAD portista o quer.
Quer dizer, o Ricardo Costa que andou a combater a corrupção não servia para continuar na Liga, mas este filho da puta do Vítor Pereira já serve!
E o Vieira ainda apoia essa merda!!
Depois do jogo de ontem só havia um caminho a seguir:
Pedir a substituição do Vitor Pereira. Caso a pretensão não fosse atendida, corte de relações com a LPFP.

O Vieira tem que se mentalizar que não é um Xistra, um Benquerença ou um jagunço de Braga que nós pode tirar o campeonato. Que pode fazer isso são as pessoas que controlam esses merdosos.
Se nada for feito para o ano será um vira disco e toca o mesmo.

RS disse...

quem viu o jogo via nojotv reparou que houve animais que a quando do golo do SLB, desataram a descarregar as suas frustrações em cima dos nossos!

não se pode ir à bola e festejar um golo?
Sugiro que em nossa casa também não seja possível. Seja o gajo de que clube for!

Helder disse...

RS:

Também vivo no meio deles e tambem sei bem o ódio que eles sentem por nós! Pot mim tb era olho por olho e dente por dente!! Quém semeia ventos tem que colhe tempestades!! Se bem que com este presidente bem podemos esperar sentados.......


PS: Veiga demoras mt e regressar? É que ctg estas merdas eram mortas á nascença!!

south boy disse...

É muito simples, enquanto tivermos um presidente que põe os interesses pessoais à frente dos interesses do Benfica, não conseguimos combater esta podridão. Depois dos acontecimentos era fazer como o John Billy disse, e podem acreditar que teria o apoio de todos os adeptos.
Basta de brincar com quem alimenta esta liga (quem dá mais receitas).

Álvaro Martins disse...

Concordo com o John Billy #32

DeVante disse...

Estou com o John...fodas!
Eu ouvi o speaker daquela merda a dizer: "E quem não salta é lamp..."!

Fodas! Ele não ouviu isso? Eu ouvi. Eu também ouvi o Rui Orlando e o Vítor Paneira...todos filhos da puta!!!

Quando vierem à Luz devem levar!!!

Unknown disse...

Desculpem mas não concordo com o recurso à violência (embora reconhecendo que é o que esses cabrões merecem e o que apetece na maioria das vezes), mas sou da opinião que o que o Benfica fazia melhor era pura e simplesmente não os deixar entrar na nossa casa. Como? Simples. Vendendo 60 mil lugares anuais! Nem que tivesse de ser criado um bilhete anual só para os jogos mais quentes (Porto, Sporting e Braga), mas o importante era que se garantisse que a casa estava cheia só com os nossos. E se tivéssemos que pagar multas por não disponibilizar bilhetes aos adversários nesses jogos, pois muito bem, seriam pagas de bom grado! Mas pelo menos não tínhamos essa gentinha a sujar-nos as instalações.

helderrocha disse...

Eu sou da opiniao de que o proximo arbitroque nos lesar da mesma forma que o xistea fez ontem levar tamanha porrada para começar a ganhar medo....

José Rodrigues disse...

Isso mesmo caralho tem razão o helderrocha é foder os cornos ao próximo filha da puta que nos roubar descaradamente e vergonhosamente como ontem fode-lo até o mandar pró hospital. é a esses filhos da puta que devemos bater e a ideia do Pedro Vagos também não é má, puta que pariu a rafeirada toda, o estádio é nosso é pra nós e mais nada caralho. fodam os árbitros q eles vão começar a pensar 2 ou 3 vezes antes de crer vir á Luz.
Benfica sempre

Daniel disse...

Criticamos os árbitros do Porto. Eu sou do Porto, e uma coisa sei, por cá também há uns benfiquistas mais "malucos", capazes de patifarias, e os senhores árbitros de cá quando nos arbitram baixam a bolinha, não há queixas por aí além nos jogos arbitrados por eles, excepto a expulsão do Sidnei em Alvadade. Sabem o que lhes pode acontecer...

Já o Xistra é de uma terra de Verdinhos, não será incomodado.

John Billy #37 disse...

Pedro Vagos, geralmente sou contra a violência, mas há limites para tudo.
Dá uma vista de olhos na Bola e no Record e repara na atitude provocatória dos elementos do Braga durante e após o jogo.
Agora passa no Jogo e no Maisfutebol e continua a ler as declarações dos elementos do Braga. Lê o gozo e a continuação das provocações.
Por mim já chega. Alias até faço uma rectificação: temos que tratar a porrada jogadores, adeptos, dirigentes, árbitros e ALGUNS JORNALISTAS que só sabem gozar com o Benfica.

PS: Agora é o Mesquita Machado! Curioso que quando se trata de corrupção é tudo PS. Já falta pouco para o governo do Sócrates acabar. Pode ser que com outro governo, haja um combate a corrupção.
PPS: O Quim mostrou o que realmente é: um verme.

DeVante disse...

O Quim foi, é e sempre será um merdas!

Quando envergava a nossa camisola era todo quietinho, nada dizia, nada comentava, era o que se chamava de "bom profissional"...agora mostrou o filho da puta que ele é!