blog

segunda-feira, março 07, 2011

Portanto é isto...em todas as modalidades que estas PUTAS entrem


Não sei se repararam num dos árbitros a olhar para lá...


6 comentários:

Pedro disse...

NOJO!!!! Até quando????

Anónimo disse...

Vou partilhar convosco a minha experiencia:

Enviei comentários a esse endereço electrónico do MAISPORTOBAL (nunca faltando ao respeito de ninguém, não proferi insultos se bem que vontade não me faltava depois de ler o horripilante artigo do sr Louis Portobal).

O meu comentário colocava completamente em causa os seus argumentos, lembrando os lances de golo eminente do saviola e do jara. Fazia menção ao facto da imagem não comprovar qualquer agressão do javi garcia e falava dos inumeros segundos amarelos perdoados ao kaka.
E perguntei-lhe porque é que não colocou um desce ao Xistra, como o fez em relação ao Paixão (no rio ave-guimaraes), afirmando que estragou o espectáculo. Enviei e tentei de novo, o comentário. Não me aceitaram o mesmo e depois agora vejo no fim do seu artigo, algo como isto:

"P.S.: Este artigo originou alguns mails mal educados, outros apenas irritados, mais umas dezenas de comentários. Isto significa que há algumas pessoas que toleram mal quem pensa de forma diferente. O que se lamenta, embora não seja novidade e nada altere".

O meu comentário deve ser supostamente dos irritados, mas como é que ele pode ter noção do meu estado emocional naquele momento? é cada uma.
Dito isto, tirem as vossas conclusoes.

Glorioso11385 disse...

Estes gajos são desprezíveis...

Anónimo disse...

Organize-se um blog em que *todas* estas provas são recolhidas, datadas, e correctamente documentadas.

Depois envie-se repetidamente links, em emails educados, para as autoridades competentes (liga, federação, secretaria de estado do desporto) e para as redações de jornais desportivos e generalistas. Legende-se os vídeos em inglês e envie-se para as redações de jornais estrangeiros.

Eu sei que a maior parte dos orgãos de comunicação abafam estas situações, mas por quanto tempo? Somos 6 milhões de benfiquistas? Se 1% dos benfiquistas enviar pelo menos um email por dia, durante um ano, serão quase 22 milhões de emails a chamar a atenção para provas que são difíceis de esconder ou ignorar. Faça-se isto para todas a modalidades em que esse clube está envolvido e isto há-de rebentar por algum lado.

Anónimo disse...

acerca ainda da expulsão...

Antes do Alan, não tinha sido o Postiga a simular uma agressão? O que é que eles têm em comum? Não acham coincidencia ambos terem sido do fcp?

Anónimo disse...

No único jogo sem influencia das arbitragens os porkos levaram 9