blog

quarta-feira, março 30, 2011

Sem poupanças?

O caro seleccionador nacional Paulo Bento, afirmou em tom decidido, que não ía fazer poupanças para o jogo contra a Finlândia por causa do clássico de Domingo. E cumpriu o que prometeu, Carlos Martins e Fábio Coentrão não tiveram descanso. Jogaram os dois jogos a feijões enquanto que outros tiveram o merecido descanso...

19 comentários:

Unknown disse...

É tudo uma cambada de lacaios!!! E por isso é que nunca gostaram do Scolari...

Mas temos que admitir que somos anjinhos, ou acham que se o Coentrão fosse dos Corruptos, andava lá a correr que nem um maluco, num jogo particular???

Helder disse...

O Benfica continua a ser comido por todos os lados no futebol Português!! IMPRESSIONANTE!!

John Billy #37 disse...

Pensei exactamente o mesmo.
Até respeitava o Paulo Bento, mas perdeu muito da minha consideração pelas opções tomadas.
Concordo que sejam poupados os jogadores dos clubes que tenham o calendário mais sobrecarregado.
E foi o que fez com os jogadores do Porto e do Real.
No entanto com os do Benfica não foi aplicada essa poupança.
E nem é o jogo com o Porto que me preocupa, porque de terça para domingo dá um tempo necessário de recuperação. O que me preocupe é que vem aí mais um ciclo terrível de jogos: Porto, PSV, Taça da Liga, Taça de Portugal. Serão dois jogos por semana.
Era mesmo necessário desgastar o Fábio por exemplo? Será que ele necessita de provar alguma coisa?

John Billy #37 disse...

E já agora, vi tanto jornalista preocupado com os poucos minutos de utilização do Nuno Gomes, mas no Benfica temos Cardozo e Saviola. E ainda temos Jara.
Agora conheço uma selecção que é obrigada a jogar com Almeidas e Postigas. Não há nenhum jornalista a mandar recados ao Paulinho?

John Wakefied disse...

O Moutinho fez tantos minutos como o Carlos Martins e por isso, não me queixo.
Mas o Coentrão poderia ter saído ao intervalo em vez de fazer 65 minutos... o Rolando nem saiu do banco.
Jogou o Ruben Micael que todos sabemos, que está longe de ser um dos mais utilizados no fcp...
Se fosse um jogo do Europeu, as opções de início seriam seguramente outras, basta saber se intencionadas pelo treinador ou mandatadas por outrem.

Anónimo disse...

Então não era o LFV que ia ter no benfica a espinha dorsal da selecção? Era só para os jogos a sério e nos jogos a brincar era os de outras equipas?

Mas também, tanto barulho pelo facto de jogar o Coentrão mais 15 minutos?

RS disse...

temos um presidente k é um cagao! n tenho duvidas k se o coentrao fosse jogador dos porcos nem 1 minuto fazia! arranjavam logo uma lesao!

é tudo uma cambada de merdas!!!!

e é por essas e por outras k por mim a selecção podia levar 10 em cada jogo!

Helder disse...

Estou contigo RS!! Dez em cada jogo ainda era pouco!

John Wakefied disse...

Agora a direcção regionalista do fcp diz que o Benfica não deixa entrar os adereços

lol

aqui há uns anos, os adeptos do Benfica não puderam ir ao Dragão porque nem sequer lhes foram atribuídos os bilhetes... loolada.

Anónimo disse...

O que é certo é que no total, os jogadores do benfica fizeram nas suas selecções 670 minutos, e os do fcp fizeram mais de 1200. Por isso, nem isso poderá ser desculpa, mas de certeza que irão encontrar outra.

Relativamente à proibição de adereços, é a prova que para ser grande não é só preciso dize-lo da boca para fora, é preciso mostrá-lo. Um clube que toma uma atitude dessas é do mais pequenino que pode haver.
E lembrava ao John Wakefied que pelo menos no porto ninguém é proibido de entrar na cidade, como já aconteceu em Lisboa.

Dylan disse...

Paulo Bento tinha dito que o campeonato estava praticamente decidido. Claro, isso sabemos nós há muito tempo...

Helder disse...

"no porto ninguém é proibido de entrar na cidade, como já aconteceu em Lisboa."

Ainda bem que não entraram!! Iam praí 100 e só 10 é que tinham bilhete para o jogo de hoquei.......ia ser bonito ia......

jose disse...

"Relativamente à proibição de adereços, é a prova que para ser grande não é só preciso dize-lo da boca para fora, é preciso mostrá-lo. Um clube que toma uma atitude dessas é do mais pequenino que pode haver."

A serio, voces sao todos estupidos, ou so uma pessoa a multiplicar-se pela net com serradura no cerebro?

Qual e o clube que nem asteia a Bandeira do Benfica quando esta joga no ladrao, e que nao deixa os adeptos Benfiquistas levarem qualquer tipo de tarjas ou o que quer que seja? E que o faz sistematicamente ha largos anos?

Nao te interessa nao e? Assim nao fazias figura de esgrunho (obrigado Futre).

Deves tar concentradissimo.......

Pronto, sao todos estupidos. Nao ha outra hipotese. 30 anos de lavagem cerebral tinham que produzir algum tipo de criaturas deviantes.

Anónimo disse...

caro jose, do alto da tua inteligência, diz-me uma coisa... já foste ver um Porto-Benfica ao dragão?

Caso não saibas, TODOS os clubes que visitam o Dragão e que têm claques LEGALIZADAS foram sempre autorizadas a entrar com tarjas e bandeiras. Os clubes que têm claques clandestinas apenas têm direito a levar adereços que apoiem o seu clube. Traduzindo por miúdos, os NN e os DV se levaram uma tarja a dizer benfica, podem entrar com ela. Se forem tarjas a dizer NN ou DV, não entra. Tão simples quanto isso. Vale mais um burro informado do que um chico-esperto desinformado.

Helder, o pior que podia acontecer era incendiarem-lhes o autocarro. Ai espera, isso acabou por acontecer noutro jogo não foi?

Pedro disse...

Pois..quando se repete as bazófias que o presidente corrupto despeja qd abre aquela boca nojenta dá nisto. Os adeptos do Glorioso não podem levar bandeiras de apoio ao seu clube para aquele monte de esterco (não deixa de ser um favor q fazem aos benfiquistas q desse modo não sujam o sagrado simbolo naquela porcaria azul). Mais, os adeptos do Glorioso entram nas bancadas muitas vezes com o jogo a decorrer à largos minutos (alguma vez aconteceu na Luz???).

O SLB, desta vez, fez o mesmo. E muito bem. Por mim nem sequer lá entravam. Não merecem, não são dignos de entrar na Catedral.

Ver um adepto corrupto falar em legal ou ilegal é de ir às lágrimas. Não fazem a mínima ideia do q estão a falar e depois dá nisto...LOL

Autocarro a arder? Pois..assumindo de barato a "verdade" desse acto acontece q foram presos os acusados. Já outros q publicam livros onde confessam crimes nada acontece...pois..é a conhecida impunidade corrupta.

É preciso ser-se muito burro para continuar, post atrás de post, a cometer os mesmos erros e dizer os mesmos disparates. São corruptos. Nada a fazer.

Helder disse...

E presidentes a ter que sair do estádio numa ambulãncia, os jogadores serem obrigados a equipar-se no corredor porque no baneário era impossivél, marcam um golo ao carcavelinhos e começam com anticos a insultar quém?????, quém disse que queria Lisboa a arder?????, enfim tanta e tanta coisa que é preciso ter lata para defender um clube ASSUMIDAMENTE corrupto!!

Anónimo disse...

Pedro:

1º Se há algum presidente que diz basófia atrás de basófia, é o vosso;

2º No dia em que o benfica tiver uma claque legalizada e for proibida de levar adereços para o dragão, cá estarei para comentar. Até lá nem é comparável;

3º O benfica diz-se tão grande, mas não têm qualquer dignidade para saber perder e receber os seus adversários como deve ser quando eles estão (13 pontos) à sua frente;

4º Os adeptos do benfica podem entrar com 10 ou 15 minutos de atraso no dragão, mas pelo menos não são recebidos com pedras e garrafas como acontece no vosso estádio. E mais vale chegar 15 minutos mais tarde do que ser impedido de entrar numa cidade portuguesa;

5º Os autores do incendio foram presos e acusados!?!?! pedro... não me fodas com essa.

Aprende a debater assuntos de futebol sem demagogias e conversa de tasco.

Pedro disse...

Ai..quem me manda a mim dar conversa a quem não faz a mínima ideia do q está a falar...

Por acaso o nosso Presidente até diz umas qts bazófias mas não as diz a um árbitro em sua causa...

Sobre claques só digo mais o seguinte: qts elementos têm os SD e qts estão nas listas entregues às autoridade? Se não conseguires sequer perceber a pergunta é melhor deixares este assunto OK?

Sim, de facto é o SLB que recebe os adversários à pedrada, com bolas de golfe, faz com q equipem nos balneários, agridem como selvagens seguranças em dois anos seguidos, não coloca o simbolo do clube adversário, etc etc. É tão patética a vossa argumentação q eu só respondo mesmo para expor a vossa estupidez. ☺

Não são 10 ou 15 minutos...são 40 como foi, por exemplo, no ano do Quique...mas, lá está, não fazes a minima ideia do q estás a falar. Ouves as bazófias do presidente corrupto e depois fazes essas figuras...

Em relação ao incêndio...se calhar até tens razão. Mas duvido q consigas perceber quem é q incendiou realmente a carrinha. LOL

jose disse...

Epa, eu ia ate falar da "coincidencia" do caro anonimo a 1 de Abr de 2011 14:50:00, ter vindo com a lenga lenga das claques ilegais e depois as 16h do mesmo dia, haver um comunicado do fcp, nas mesmas linhas.

Agora ja percebo como se pode ser um burro informado....