blog

terça-feira, março 22, 2011

STOP

A minha vontade é gritar bem alto "às armas" e responder à letra a estes continuados ataques que a pandilha corrupta faz, impunemente, ao SL Benfica. Mas não podemos cair nessa tentação. Volto a avisar que tudo isto é uma manobra dos corruptos para que percamos a cabeça e façamos algo que possibilite à Liga castigar severamente o Benfica. Meus amigos, não tenham a menor dúvida disso. Basta cair algo perto de um jogador corrupto e cairá o carmo e a trindade. Não duvidem. Por isso peço a todos os benfiquistas que nada façam no Estádio da Luz e nas suas imediações. Não façam nada que abra a porta para que a escumalha corrupta que polui o nosso futebol tenha sucesso nos seus planos.

Nada no Estádio da Luz nem nas suas imediações...

21 comentários:

Anónimo disse...

Antes de mais, é a minha primeira participação no blog (o qual venho lendo diariamente desde há longa data). Parabéns pela qualidade do mesmo!

Quanto a este assunto é fácil. Temos duas hipóteses.

1 - Não enviamos bilhetes para os porcos e colocamos restrições de compra a sócios do Benfica, por forma a que não fujam bilhetes para aqueles animais.

2 - Ou eles vêm a Lisboa e aí sim, é preciso ter muita cabeça fria e não fazer nada no Estádio da Luz. Já no acesso ao Estádio, e muito honestamente, não me vou importar mesmo nada se alguns daqueles animais levarem um tratamento correctivo.

Abraço

Tomás

Jotas disse...

Sinceramente, depois de mais uma escalada de violência, protagonizada pelos discípulos do Papa, com a impunidade de sempre, onde mais parece que neste país, a zona circundante do Porto, tem leis e regras diferentes do resto do país, pouco me apetece falar de futebol, mas foi de facto uma exibição convincente do Benfica, com um golo de bandeira de Gaitan e uma exibição com personalidade, que só podia dar em goleada.

Unknown disse...

Não vai ser fácil Pedro...Não vai ser fácil controlar a revolta que vai dentro de nós...

E para te confessar, temo já por amanhã, quando recebermos os Corruptos em basket...A sorte é este estádio ter bem melhores condições de segurança para quem nos visita...

JD disse...

100% de acordo!!!

É fácil gritar "Chega de dar a face" "A eles" ou "sangue!".

A razão e a glória está do nosso lado.

O descrédito, a vergonha, o embaraço, a corrupção fica do lado deles.

Temos que preservar a vantagem moral do nosso lado. Só assim podemos destruir o sistema.

Porque se for para ficarmos nós a aproveitar o sistema cancelo já o redpass!

Vamos não cair da armadilha e expor o ridiculo da direcção deles aos seus próprios adeptos!

Não duvidem que para o sistema cair, vão ter que ser os adeptos do porto a destrui-lo. E já há muita gente a virar-lhes as costas. Em surdina por enquanto...

Ainda acredito em TODO o Portugal.

falsolento disse...

Apoiado! Custa, mas tem que ser.

Anónimo disse...

É importante salientar que a grande maioria dos adeptos do fcp não se revê nestes actos. Pessoalmente abomino qualquer tipo de violência no futebol.

Por outro lado não deixa de ser importante analisar aqui umas situações. Diz o LFV que seria o primeiro a vir condenar tais actos, ora continuamos à espera de condenação de, entre outros:

- Apedrejamento da comitiva do FC Porto numa visita ao Estoril;
- Incendio num autocarro de adeptos do fcp a 500 metros da luz;
- Tentativa de agressão ao pinto da costa à saída do Hotel Altis;
- Agressão a um adepto do fcp isolado no fim do ultimo slb-fcp.

É muito fácil dar lições de moral quando nos cai em cima.

Helder disse...

Estes gaijos querem que haja grande estrondo no jogo do campeonato para o estádio da Luz ser interditado para o jogo da taça!! Não façam nada no jogo do campeonato por favor! Não podemos entrar no jogo deles......

John Billy #37 disse...

Para caso gostava de ver aqueles filhos da puta levar um festival de porrada... Mas...
Acho que mais vale receber esses animais com calma.
Já li muitos comentários em muitos blogues e tenho que concordar com eles.
Respondendo com violência seremos iguais a aquelas bestas.
Já sem fazer nada somos sempre apontados como "culpados" desses incidentes.
Ora vamos lá ver:
Os atletas do Benfica são agredidos com bolas de golfe no Dragão e em Braga. De quem é a culpa? Do Vieira e do Pinto da Costa.
O Autocarro do Benfica é apedrejado na entrada do Dragão. De quem é a culpa? Do Vieira e do Pinto da Costa.
O Vice presidente do Benfica é agredido na foz. De quem é a culpa? Do Vieira e do Pinto da Costa.
Mais um vez, é apedrejado o autocarro e o carro do presidente do Benfica. De quem é a culpa? Do Vieira e do Pinto da Costa.
Se ao sermos agredidos, somos considerados culpados, nem quero imaginar o que pode acontecer se passarmos a agressores.

O que temos a fazer é receber aquelas indigentes com indiferença e dar-lhes um banho de bola. Tanto na Liga como na Taça.
Além disso a nossa direcção deve exigir a todas entidades competentes medidas para por fim a qualquer tipo de violência.

Por fim, tivemos uma grande oportunidade de lutar contra a violência. No golo do Saviola em Braga, o Benfica só tinha que retirar-se quando o Cardozo foi atingido por uma bola de golfe.
Essa medida tinha sido mais importante e mais avassaladora do que um milhão de bolas de golfe.
Mas faltou-nos coragem...

Highlander disse...

caro anónimo,

essa "Tentativa de agressão ao pinto da costa à saída do Hotel Altis" não foi mais que uma simulação de agressãoa qualquer PALHAÇO.

Anónimo disse...

"Se ao sermos agredidos, somos considerados culpados, nem quero imaginar o que pode acontecer se passarmos a agressores."

Acho que não é preciso repetir os casos descritos acima.

Caro Highlander, isso é a mesma coisa que eu dizer que a agressão ao vice-presidente do benfica na foz do douro não passou de uma encenação, até porque só foi relatada pelo jornal A Bola, a vítima conseguiu contradizer-se 5 vezes em 5 declarações que fez à imprensa e na tv, e dois dias depois apresentou-se na tv sem qualquer aspecto de alguém que tenha sido agredido. Se quiseres ir por aí..

Anónimo disse...

Antes de apontar o dedo aos outros, convem estar minimamente informado.

Fica aqui uma pequena ajuda por parte da SIC
http://www.youtube.com/watch?v=vtIxiv00W9w

Anónimo disse...

O meu compamnheiro anónimo tem piada. E não só pela menção ao episódio do Altis, em que Pinto da Costa foi alvo de uma violenta tentativa de agressão com perigosos perdigotos!!! Este nosso amigo conseguiu descobrir um portista que foi isoladamente agredido na Luz! Vejam só! Um de entre centenas de portistas que se passeiam pelas imediações da Luz sem grandes problemas foi agredido!! Eu desde já lhe apresento, em nome de todos os benfiquistas, um pedido de desculpas. Verdade seja dita, não se vê ninguém de vermelho a levar na boca nas imediações do Dragão. E que ninguém seja demagógico ao ponto de afirmar que não se vê ninguém de vermelho por lá...

NT

NT

Pedro disse...

É preciso ser-se tão estupido para colocar um video sobre uma notícia em que adeptos do SLB foram presos, acusados e condenados por actos que cometeram para rebater actos selvagens e cobardes que adeptos do clube corrupto practicam sem qqr punição!!!

È preciso ser-se muito burro para entregar o jogo desta forma. Nós queixamo-nos da impunidade e o tarolas para rebater isso mostra uma noticia onde adeptos do SLB são punidos. É que nem dá para rir...é tão estupido como o clube corrupto é corrupto...

RS disse...

Tenho NOJO de viver no norte!
NOJO!!!!

John Wakefield disse...

Sou benfiquista e acreditem que o clube que mais detesto é o fcp.

Mas infelizmente reconheço que estes actos podem ser cometidos por qualquer um, independentemente da sua preferência clubística. Agora não tenho qualquer em dúvida de que se trata de indivíduos que são doentes e que não sabem ver o que é o futebol.

Ontem foi contra o Benfica, amanha é contra o fcp, depois é contra o Sporting... e até lembro-me que já houve pedras atiradas ao autocarro dos adeptos do Leixoes.
É verdade que nos últimos 2 ou 3 anos, o Benfica tem sido o mais visado por estes ataques vandalistas mas se reagirmos, as coisas assim continuarão ou até, podem piorar. E se retaliarmos constantemente, isto só acabará com uma tragédia, tendo que alguém ser sacrificado...

Mas eu espero, tal como o Pedro refere, que consigamos manter a calma pois se, no próximo fim de semana, as coisas acabarem mal, somos nós que pagamos (LEMBREM-SE QUE JÁ NOS TIRARAM INDECENTEMENTE UM CAMPEONATO DE JUNIORES e até nem jogavamos em casa - lol - e também houve adeptos do scp a atirar pedras) ... ainda nos vão interditar o estádio para as MEIAS FINAIS DA TAÇA DE PORTUGAL e há mta gente que veria isso com bons olhos. Atenção! Já não é só uma questão de ÉTICA, mas também de INTELIGÊNCIA.

Todavia e tendo em conta os últimos desenvolvimentos, acho que o clássico vai ficar manchado e desta vez vai ocorrer derramamento de sangue (não falo em mortos, mas em feridos). Isto é deveras lamentável, mas os culpados estão à vista.
Dirigentes incendiários, Autoridades apáticas, Jornalistas bombásticos...

O futebol, em Portugal, está a atingir proporções bizarras...

marley disse...

Companheiros nada de cairmos na esparrela que os corruptos nos estão a montar. Sejamos inteligentes e não façamos nada que possa pôr em causa o joço da Taça - VERDADEIRA RAZÃO POR QUE ESTÃO A PROVOCAR-NOS!
Benfica sempre

Anónimo disse...

No dia do Benfica-Porto faz se um apelo a todos os adeptos do SLB para levarem um pano branco ou uma cartolina branca com escrita em azul a palavra “corruptos”

Dylan disse...

A recente cobarde agressão ao vice-presidente do Benfica, na cidade do Porto, e o novo apedrejamento da comitiva encarnada perto de Paços de Ferreira, vem demonstrar aquilo que já se sabia: o futebol é uma espécie de rede de arrasto do que de pior existe nas sociedades, um abjecto refugo. Já Hermínio Loureiro tinha apontado a dedo quem lhe "ameaçou fazer a vida negra" - os pirómanos do futebol disfarçados de anjos regionalistas. As frustrações descarregadas em jornalistas (Rui Santos, Carlos Pinhão, Marinho Neves, João Pedro Silva), em dirigentes políticos (Rui Rio, Ricardo Bexiga), em treinadores (Co Adriaanse), em atletas (Adriano, Paulo Assunção) e dirigentes desportivos (João Santos e Dias Ferreira), que consubstanciam crimes que ficarão impunes. As labaredas do ódio incendeiam camionetas, os líderes das claques são elevados à condição de escritores-insurrectos, ao mesmo tempo que escoltam o presidente do clube à porta dos Tribunais. Até quando?

Abelourinha disse...

É por demais evidente que para abafarem os roubos consecutivos ao Glorioso Slb nesta liga sagres corrupta estão a preparar o terreno para que caiamos na esparrela, lembrem-se que esta gente tem escola, escola essa que teve origens no Guarda Abel e José Maria Maroto.Como esta gente controla a CS será muito fácil se respondermos na mesma moeda dissetarem que nós é que somos os criminosos Blá,Blá,Blá. COMPANHEIROS NÃO PRATIQUEM OS MESMOS ATOS DESTES CRIMINOSOS PORQUE SEREMOS COMO SEMPRE NÓS A PAGAR A FACTURA.

Anónimo disse...

Pedro, deves ter visto os primeiros 30 segundos do vídeo e não chegaste à parte da relação promíscua entre o LFV e os NN.

Tudo o que é contra a vossa opinião é sempre apelidado de ridículo, mas em 10 coisas que são ditas, respondem a uma para dizer que é ridicula e assobiam perante as outras.

Então a comitiva do FCP não foi apedrejada no estoril? Não foi incendiado um autocarro a 500 metros do estadio da luz?

Nessa altura viu-se o LFV? Viu-se algum ministro? Viu-se alguma capa bombástica?

No mínimo sejam coerentes, mas se calhar é pedir demais.

Pedro disse...

Ui...se a SIC diz que há "relação promíscua entre o LFV e os NN" então é verdadinha. Claro que sim...é por isso q os NN podem por as suas faixas à vontade, podem usar bandeiras com os seus simbolos sem problemas, nunca tiveram chatices com a policia no Estádio da Luz. Se a SIC o diz então está dito. o que será que a SIC (e outros iluminados)diz de um presidente ser escoltado por assassinos ao tribunal? Deve ser uma relação perfeitamente normal... LOLOL

É cada tiro no pé...

Isso do autocarro teria muito q se dizer mas basta, mais uma vez, dizer que foram acusados e condenados mais de 30 elementos dos NN. Foram manchete nos jornais e abriram telejornais com o assunto, mostraram até à exaustão as coisas que apanharam nas rusgas, etc.

Será que os adeptos corruptos não conseguem perceber a estupidez da sua argumentação?

Por mim continuem, adoro que exponham a vossa estupidez desta forma.