blog

sexta-feira, abril 06, 2012

Reservas

Curioso como certos opinadores do futebol nacional ficam tão incomodados com a revolta de Rui Costa ou o festejo de um golo do Gobern mas nem ligam a este tipo de notícias. A integridade moral de alguns bananas que poluiem a blogoesfera revela-se quando ignoram estas situações mas fazem reports sobre que papel higiénico o Glorioso pôe ao dispôr das equipas de arbitragem quando vão à Luz.


Havia de ser bonito se ali na notícia, ao invês do nome do corrupto mor, estivesse o nome de Luis Filipe Vieira. Mas isto não é novo, já por duas vezes os lagartos contratam treinadores para a época seguinte no decorrer da competição em que estão a lutar contra essas equipas por um lugar na classificação. Mas aos campeões da verdade desportiva o que incomoda é o SL Benfica contratar, no mercado de Inverno, o Jardel à Olhanense. Isso é que é grave. Onde já se viu contratar alguém no mercado de Inverno e, escândalo dos escândalos, pagar?

14 comentários:

John Wakefield disse...

É estranho, mas o presidente do Braga não se importa. Se fosse o Benfica a assediar um atleta (como foi o Peixoto) ou um treinador (como foi o Jorge Jesus) do Braga, lá vinha o Salvador para as televisões dizer que o Benfica estava a condicionar o rendimento dos jogadores no próximo Benfica-Braga (ou Braga-Benfica).

Mas sabes o que me custa mais no meio disto tudo. É ver o novo presidente do Guimarães a enviar um convite ao presidente do FCP para assistir à sua tomada de posse. É ridículo, mas é assim que se ganham/perdem campeonatos. Perdemos um potencial aliado a norte. Sobra-nos talvez o Paços de Ferreira que tem tido 1/2 jogadores emprestados por época... Porque de resto, os azuis controlam quase tudo.

Na Grande Lisboa, temos um Sporting e até um Setúbal submissos aos azuis. Assim, é difícil...

Pedro disse...

John, o Vitória esteve do nosso lado mas sabes o que ganhou? Zero. Viu o inimigo assumir-se como terceira força no futebol nacional enquanto q eles definham. Com os problemas financeiros que têm a opção é seguir a via fácil: voltarem a baixar as calças aos corruptos. Os adeptos vitorianos, os verdaeiros, não gostam muito mas para ultrapassarem o Braga aceitam pq o sucesso que este Braga está a ter é demasiado para eles.

Tinhamos um aliado no norte que devíamos ter cuidado mais...tal como o Marítimo na Madeira...falta muita capacidade política a este Benfica.

Camund disse...

Nada de estranho, afinal quando saiu do Beira-mar a meio de uma epoca, já se falava que seria "emprestado" ao braga até ser necessário...a questão é será que vai tentar mostrar que tem mais qualidade q o vitinho para o lugar ganhando ou jogo? ou vai prestar vassalagem e vai permitir que o porto ganhe porque mto dificilmente não irá para lá?

Anónimo disse...

1º não houve qualquer informação por parte do fcp sobre esta suposta reserva, logo é absurdo sequer comentá-la.

2º numa época em que pagaram os ordenados ao plantel do leiria na véspera de jogar com eles, é preciso ter alguma cara de lata de publicar uma pseudo-noticia desta natureza. Sinceramente...

Pedro disse...

Sim...pagar ordenados é algo que faz comichão ao clube corrupto. Já fruta aos "herois" é à grande...isso e malas de dinheiro.... qt terá sido o preço do Viana??

JNF disse...

Há muita besta kodrada por aí, com a coluna bem torta.

Camund disse...

Tal como não existiu qualquer informação do benfica sobre o teu primeiro ponto, aquisição de um jogador é diferente de pagar ordenados. Já agora a compra do Helton ao Leiria antes do jogo com o porto que o levou a ser substituído ao intervalo tal era a qualidade do seu jogo foi p pagar ordenados?

Anónimo disse...

Uma questão - O Hugo Viana esteve no Dragão, aquando do FC Porto 1 - Manchester City 2? Não esteve aí ao lado do Bruno Alves? Gostaria que alguém pudesse confirmar porque fiquei com a ideia de que ele esteve lá... Se não estiver iludido, alguém sabe o que ele estaria lá a fazer, isto tendo em conta que não teria nenhuma ligação sentimental ao Porto, ao contrário do B. Alves?

D disse...

Alguém me diz que é que o Jorge Jesus fazia na tribuna do Dragão, com lugar de estacionamento, todos os fins de semana, na época antes de ir treinar o Benfica? Também não consta que tenha alguma ligação sentimental ao clube.

Pedro disse...

Qual era o clube dele antes de vir para o SLB?

Anónimo disse...

Pedro, se o Viana finalmente for convocado para a seleçao tens aí a tua resposta.

D disse...

Pedro, será que era obrigado a ir assistir aos jogos da equipa-mãe? Ele parecia feliz por lá estar e a pessoa que o acompanhava não tinha um revólver encostado à cabeça do homem, cheira-me que estava lá porque queria.

Pedro disse...

Não tenho a menor dúvida!!!

SLB4EVER disse...

Para os apitadores vendidos da nossa praça se dependesse de mim, tinham como papel higiénico lixa 30 nos seus balneários LOL

Está quase na hora de ganhar á lagartada, estou curioso para saber quem serao os centrais e se os rumores de xaló a titular sao verdade e tb com uma esperança, que é infíma que o Cap seja o titular na esquerda.

Carrega Benfica, espero que os golos dos nossos avnaçados incendeiem a baliza adversária, é a melhor resposta para o que fizeram na luz.