blog

domingo, junho 24, 2012

Futsal Campeão


Na negra, no Pavilhão da Luz repleto de benfiquistas, o SL Benfica finalmente conquista o desejado título de Campeão Nacional de Futsal encerrando uma época plena de sucessos. O Sporting queria confusão, tentou ter confusão mas a resposta do Benfica foi uma resposta à Benfica: Apoio incessante e jogadores a darem tudo em campo e o resultado só podia ser o que foi, Campeão Nacional de Futsal!
Sim o jogo ficará marcado pelo quinto golo do SLB que resulta de um corte com o braço de Joel Queiroz mas nos minutos iniciais da segunda parte os árbitros ignoraram duas claras faltas dos jogadores do Sporting que não só uma delas seria penalty como fariam o clube dos viscondes chegar à quinta falta bem antes do prolongamento. Mas a festa foi nossa. A vitória foi nossa. O Campeonato é nosso.
Parabéns Rapazes. Foram bravos, enormes. Parabéns a Paulo Fernandes que nunca me caíu no goto mas gostei muito da sua postura em toda esta final de 5 jogos. Parabéns ao Coutinho e pelas fantásticas palavras que disse no final. Que outros dirigentes aprendam com ele. Ali senti benfiquismo. 
Não misturem estas conquistas com o insucesso do futebol. Os jogadores e técnicos e profisisonais das amadoras não o merecem!
CARREGA BENFICA!!!

4 comentários:

Anónimo disse...

Hoje em S. João da Madeira, o relógio não andou com o jogo parado. Sem tramóias, é fodido ganhar.

Pedro disse...

Sim, é por isso que o clubeco corrupto azul e branco NUNCA ganha sem tramoias,
E os seus adeptos sabem disso por isso é q entram em pânico ao verem os claros sinais de senilidade do corrupto mor...

Anónimo disse...

O Vosso problema é que o nosso presidente senil dá 10-0 ao vosso presidente no auge das suas competências.

Tirando nos negocios pessoais à custa do respectivo clube, aí ninguém consegue bater o LFV.

Pedro disse...

Negócios pessoais à custa do respectivo clube. Queres mesmo ir por aí?

Queres mesmo falar da fortuna pessoal do corrupto mor? Se te estás a cagar para isso (e percebo perfeitamente que o estejas) então não podes usar essa argumentação.

PS: E para teu azar, eu não gosto de Vieira e critico a promiscuidade q ele tem entre a sua vida profissional fora do SLB e os seus afazeres enquanto Presidente do Enorme. Já tu...que se lixe né? É como comprar árbitros. Q se lixe. Desde que ganhem. O problema é que ele não é eterno...e quando desaparecer o teu clube terá o mesmo destino. E tu sabes tão bem disso...☺