blog

sexta-feira, junho 08, 2012

Soltas #113

- Com o Euro à porta o defeso até tem estado tranquilo para o que é costume. Claro que continuam a chover notícias sobre possíveis vendas e compras do Glorioso. Apesar de tranquilo estamos perto de vender metade da equipa e contratar uns 10 jogadores novos só para as laterais.

- Luis Filipe Vieira, finalmente, explicou a questão de Angola. Sempre que optar por esta postura e atitude terá o meu apoio, sempre. "Outro clube"? Um representante do Governo fala assim do maior clube nacional? Um pedido de desculpas é pouco.

- Este fim de semana começa a final de Futsal contra o Sporting e temos o jogo decisivo para o campeonato de hóquei contra os corruptos de norte que não têm parado com declarações incendiárias e de preparação para o jogo correr como eles gostam que corram. Temos que estar atentos e esperar que o Pavilhão da Luz seja um Inferno para eles mas sem violência.

- Derlis Gonzalez renovou com o SLB até 2018. Ainda não fez um jogo com a nossa camisola e já renovou? 

- Bruno Carvalho anda muito mexido nestes últimas semanas com perguntas e factos bem pertinentes em relação a Vieira que devem merecer atenção dos benfiquistas interessados mas, aquela referência à coca-cola, estragou tudo. E dessa forma dá razão a todos que o criticam...

- Quanto tempo já passou desde a descoberta que um vice do Sporting estava envolvido num pagamento de 2000 euros a um fiscal de linha que ía fazer parte da equipa de arbitragem do clube no fim de semana seguinte? Punições? 

- Vai começar o Euro. Alguns acreditam mesmo que temos uma grande equipa e que podemos ir longe. O país bem precisa dessa alegria, desse virar de atenções desta crise nefasta. Infelizmente, eu não consigo acreditar numa prestação de sucesso. Que esteja errado desta vez. Não perco o sono com a selecção mas sei que quando a bola rolar vou torcer por Portugal.

- Manuel José, por muito ressabiado que esteja, tem toda a razão no que diz. Todo este estágio foi um circo com demasiados passeios e festas. Este é um tempo de concentração e trabalho. 

- As declarações de Scolari sobre as convocatórias, as de Madaíl sobre os interesses nos estágios, revelam a porcaria que é a Federação e a "selecção". Se isto é assim nestes assuntos o que não será no centro das decisões realmente importantes do nosso futebol? 

- A Liga aprovou a possibilidade de árbitros estrangeiros apitarem jogos do nosso campeonato. Acham que resolve alguma coisa? Que árbitros serão esses? Os melhores da Europa duvido que venham. Dos melhores campeonatos duvido que venham. Quem sobra? Os mais fracos e de ligas menores? Para esses os quinhentinhos devem chegar já que para os nossos o Vítor Pereira já disse, claramente, que não chega.

8 comentários:

Unknown disse...

Carissimos

Venho apresentar o meu blog, que ira acompanhar o europeu, onde será feita toda a analise ás selecções e suas variantes técnico-tácticas, aos jogadores que irão estar em destaque,as jovens promessas, as tácticas, com os seus pontos fortes e as fragilidades a serem aproveitadas pelos adversários.

Visitem: rumoakiev.blogspot.pt

Os melhores cumprimentos

Miguel Nunes disse...

ainda n percebi a cena da coca cola q veio tb no comunicado do porto. podes explicar?

Pedro disse...

PB, o passado de Vieira é envolto em boatos de negócios menos lícitos que envolviam pneus e pó branco. O comunicado dos corruptos quis trazer essa discussão para a baila com a referência às quatro letras de Coca-cola e o palhaço do Bruno Carvalho pegou nisso.

Vitto Vendetta disse...

Bruno Carvalho, com essa merda da coca-cola, fez-me crer que é mesmo um encapotado (é que se não é, quer mesmo parecer).

XL disse...

WHERE IS MARINHO?!

John Wakefield disse...

Isto só pode ser a brincar, certo???

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=67726

O Benfica pede (apenas!!!) 6 milhões ao Bétis pelo Nolito??? Ai fodasse...

ps: O Benfica veio a público desmentir um alegado interesse em Caballero, Matías Rodríguez e Siqueira...

Anónimo disse...

Desde quando é que o Benfica deixa de fazer o que quer que seja por um membro do governo ter escrito um artigo de opinião sobre um jogo de futebol?
FJV é um adepto conhecido do FCP e foi nessa condição que exprimiu opinião.
LFV parece a direcção de informação da RTP, a quando da demissão de João Gobern, por este benfiquista ter festejado um golo do SLB.
Os actuais dirigentes encarnados convivem mal com a liberdade de expressão.
A.P.

Anónimo disse...

Em relação ao sr Bruno Carvalho é uma "torre" dos tripeiros.
~
Vêr: Google - procurar - (bruno carvalho Benfica).

Tirem a vossa conclusão

>Tico