Merecidamente o Moreirense chegou ao golo e vantagem no marcador e nem isso serviu para acordar os jogadores do SLB que teimavam em errar quase sempre no momento da decisão. Muito mau jogo do Benfica que acabou por tomar conta do jogo na parte final mais por quebra física do adversário do que por mérito próprio. Poucas ou nenhumas oportunidades de golo numa equipa com a qualidade dos avançados que o Benfica tem é difícil de aceitar mas foi o que aconteceu esta noite. Felizmente um golo ao cair do pano impediu a primeira derrota oficial nas competições internas e assim mantemos a invencibilidade na Taça da Liga desde a primeira edição.
Nunca hei-de perceber o que passa na cabeça de um treinador que está a perder e faz uma substituição aos 89 minutos. Não percebo. Perde tempo de jogo e arrisca que o jogador que entra nem sequer toque na bola que, parece-me, terá sido o que aconteceu. Com tantos alas no plantel acaba, Jorge Jesus, por meter os avançados nas alas. Enfim.
É inacreditável a idiotice dos comentadores de futebol da TVI.Como é possível alguém pagar para ter tanta estupidez em frente aos microfones? O penalty sobre Cardozo é tão claro, tão óbvio que só mesmo facciosos comentadores é que podem, sequer, levantar dúvidas sobre um claro agarrão/empurrão e rasteira. Sobre o primeiro penalty não vi o lance.
Foi mau, muito mau e esperemos que sirva de lição à equipa que não pode, nunca, dar o flanco ao adversário. Temos, nos últimos jogos, conseguido dar a volta ao facto de ficarmos a perder, hoje não conseguimos. Uma equipa da qualidade da nossa não pode sujeitar-se a estes problemas. O plantel é demasiado rico para que Jesus mexa pouco e invente tanto.
Continuamos na competição e agora o próximo jogo, para fechar a fase de grupos, é no Estádio da Luz. É vencer e seguir em frente.