blog

terça-feira, maio 14, 2013

Desejo de benfiquista


As feridas não sararam e, salvo um milagre de última jornada, penso que nunca sararão mas, amanhã, joga-se história no Sport Lisboa e Benfica, joga-se uma final europeia e tudo, mas mesmo tudo, tem que ser posto de lado para ficar na mente, apenas e só, o objectivo de conquistar a Liga Europa.

Desde que me conheço como benfiquista que tenho o sonho de conquistar um título europeu.  Pela tenra idade na altura não "vivi" a final com o Anderlecht mas nunca hei-de esquecer as finais perdidas com PSV e Milão. Agora, a 15 de Maio de 2013, em Amesterdão, nova oportunidade para ver o clube do meu coração concretizar o meu desejo de benfiquista: tragam esta Taça para o Museu Cosme Damião. Vençam por nós, por vocês, pelo Benfica. Vençam. Por favor, vençam!!!!

4 comentários:

RockDaLinha disse...

tudo é possível, mas com o jesus já nem digo nada. Era um balão de oxigénio ganhar a liga Europa. Sempre acalmava este terrível ambiente que se vive.
Não posso criar grandes expectativas porque estes últimos 2 jogos não permitem.
Acredito que possamos vencer, mas se perder não vai fazer tanto estrago...pelo menos a mim.

Benfiquista no norte disse...


Este jogo acaba por vir em boa altura, com o espirito que estou tudo o que for acima de uma derrota é bom, muito bom.

Só temos a ganhar com este jogo, portanto, a pressão está do lado do Chelsea.

Ps: Já pensei nisto inumeras vezes, alguém que tenha tempo analise por favor a 1ª passagem de Otto Gloria pelo Benfica, nos 50's, no tempo do dominio do Sporten, em que contribuiu e lançou as raizes do SuperBenfica da década de 60.

Às vezes passa-me pela cabeça que J.J. está a percorrer o mesmo caminho, a lançar as mesmas sementes para fruto tão gostoso.

Até lá, sofrendo...

Morgado disse...

Ainda tenho uma cassete de video que se vendia nas vesperas da final com o Milan, com o Benfica e Milan na capa para gravarmos o jogo para mais tarde recordar...

Espero que desta vez as recordações sejam melhores... eu bem que estava mesmo mas mesmo a precisar... :)

Antonio Vieira disse...

Muito sinceramente acho que é mais uma final perdida, infelizmente! Não estou confiante, e depois da machadada que foi esta reviravolta de campeonato, surreal diria, acho que vamos tentar mas as hipoteses são poucas. Era a tripleta e bla bla bla e por ventura só vamos acabar com a taça de portugal e mesmo assim já tenho imensas dúvidas! Que miséria.. mas oxalá esteja enganado, era fantástico ganhar a liga europa! FORÇA BENFICA