blog

quinta-feira, maio 09, 2013

Inqualificável!!!!!



Todos o previam desde practicamente o início do campeonato. Muitos diziam que se fosse decisivo, o clássico no Dragão seria arbitrado por Pedro Proença. Eu achava que seria demais, que seria ultrapassar todos os limites do bom senso. Depois do que aconteceu o ano passado, nomear Proença para novo jogo decisivo do campeonato, entre as mesmas equipas, seria demasiado, até para estes corruptos do nosso futebol português.


Chegou-se ao ponto de se gozar com a possível nomeação desta forma frontal e directa num dos programas "desportivos" com maior audiência da TV nacional. Mas este sistema podre não tem limites, não tem vergonha na cara e nomeou mesmo, sem apelo nem agravo, o árbitro que nos roubou o título o ano passado e que antes, no mesmo estádio de sábado, nos tirou uma vitória limpinha sobre os corruptos ao inventar um penalty de Yebda sobre Lisandro.


Não tenho palavras para conseguir descrever o nojo que sinto desta gente toda. Espero que o Sport Lisboa e Benfica faça algo. O quê não sei, mas algo tem que ser feito. É assombroso que este ladrão volte a apitar o SLB num jogo desta importância. Asco. Nojo. E raiva profunda por nos termos posto a jeito para isto.

15 comentários:

Anónimo disse...

Independentemente de concordar ou não com o texto, não posso deixar de partilhar a última frase do mesmo.

Podemos nos queixar dos árbitros, dos penalties, dos fora de jogo, de tudo, mas de quem temos, de facto de nos queixar é de nós próprios em que para sermos campeões, BASTAVA termos ganho ao Estoril em casa....

Agora, vejo por todo o lado, frases muito bonitas de benfiquismo e de grande coragem, em que vamos ganhar ao Dragão e festejar na casa deles...

É muito bom sonhar, mas eu preferia ter ganho 1-0 ao Estoril, mesmo a jogar mal e com alguns suplentes em campo, do que estar a ter a semana que estou a ter.

Um conselho ao treinador e jogadores do Benfica: Querem ser campeões? Façam por isso nesta jornada (o que fizeram nas outras que já passaram, pouco importa), pois não contem com a ajuda de ninguém

Antonio Vieira disse...

Pronto, está composto o ramalhete para mais um tri-corrupto! Se as minhas expectativas em ganhar sabado já eram muito reduzidas, agora estão mesmo a 0! Mas é bem feito, tivessem ganho ao estoril que nada disto se passava! Vergonha do crl.. perder mais um campeonato para um qualquer vitor pereira, é mau demais! 1 já é inadmissivel, 2 então acho que nem há palavras! Enfim, sabado nem vou ver o jogo que é para não me inervar.

Anónimo disse...

Não concordo contigo Pedro. Depois da campanha orquestrada contra o PP ele já está completamente condicionado e ou faz uma arbitragem isenta, ou é desta que alguém lhe pega fogo à casa.

Eurico Ricardo disse...

A nomeação do Proença para sábado além de escandalosa é ILEGAL! Nos regulamentos da Federação diz que qualquer árbitro que tenha dirigido um jogo de um clube, não pode voltar a apitar um jogo desse clube em menos de 5 jornadas! Ora, o Proença esteve no corruptos - SC Braga na 25º jornada e este corruptos - Benfica vai se disputar à 29ª jornada! POR ISSO, ESTA NOMEAÇÃO É ILEGAL!

Valderrama disse...

O Eurico Ricardo é mais um daqueles burros que anda a espalhar falsidades. O regulamento diz o seguinte:
"Os árbitros e árbitros assistentes só podem dirigir jogos do mesmo Clube decorridas que sejam 2 jornadas ou quinze dias"

Se este foi o árbitro com melhor pontuação em 2012, queriam quem? O João Ferreira outra vez?
Pedro onde estava a tua indignação na primeira volta?
O melhor árbitro da UEFA não serve? Poupem-me...

A tua argumentação nem sequer faz sentido nenhum, e porquê:

1- No jogo do dragão, ele assinalou erradamente um penalty sobre o lisandro, MAS deixou passar um penalty sobre o lucho na primeira parte;
2- No jogo do ano passado, ele não cometeu um único erro a favor do fcp, quem cometeu foi o fiscal de linha.

Tenham mas é juízo!

Pedro disse...

" No jogo do ano passado, ele não cometeu um único erro a favor do fcp,"

Como é que esta malta consegue mentir tão descaradamente com esta tranquilidade?
Como é que esta malta olha para os filhos?
Inacreditável.

Este mundo é mesmo um mundo cão. Quando se mente desta forma muito do q se passa neste mundo está explicado.

Anónimo disse...

para mim inqualificavel foi o jogo de segunda e a oportunidade perdida de poder vir ao dragao no relax pior que isso é vir ao dragao com medo de mais uma humilhaçao , se o jj é tao bom os jogadores tambem , mostrem o que valem caralho

Anónimo disse...

É COM ENORME TRSITEZA , QUE ASSISTO A MAIS UMA VEZ , AO PODER CORRUPTO DERIGIR COMO QUERE SEM QUE NINGUÉM O AFRONTE .

O BENFICA NAO TEM INFELIZMENTE DRIGENTES COM TOMATES , QUE SAIBAM COMBATER ESTE MONSTRO .

COMO É POSSIVEL ???

TODOS OS ANOS ASSISTIMOS IMPÁVIDOS E SERENOS , RESIGNADOS , CONFORMADOS ....PORQUÉ ???

SIGO FORA DO MEU PAÍS , E A VERDADE É QUE ESTAS COISAS ME DAO UMA REVOLTA TREMENDA .

Dj Rumbero disse...

É por estas y por outras q eu volto a dizer, si tivessemos uma direcçao e uma estrutura de jeito estas afrontas nao aconteciam, mas os 83% gostam é disto. Agora os jogadores e treinador que resolvam e façam o trabalho deles e da direcçao. Se conseguirem enseguida aparecera o rei sol em bicos de pes entretanto esta escondidinho como de costume, mas é disto que os 83% gostam. Mas algum dia estes andrades perdem um campeonato em casa? Primeiro morrem, invadem o campo ou inventam qq coisa para acabar com o jogo. No maximo o q podemos conseguir é um empate e para isso tem de se alinhar os planetas todos e o pior é q o meu coracao Benfiquista nao deixa de ter esperança nesta ultima hipotese, muito gosta ele de sofrer em vez de fazer caso a cabeça...

Anónimo disse...

Bom dia,

Gostaria apenas de perguntar quais foram então os erros de Pedro Proênça no jogo do ano passado, a favor do Porto, não assinalar penalti no jogo de andebol do Cardoso, assinalar uma falta que não existe e que dá o 2ª golo ao Benfica? O fora de jogo é da responsabilidade do fiscal de linha, parece que vos custa a perceber isto.
Abraço e boa sorte para amanhã, vão precisar.

Pedro disse...

E é isto o perfeito exemplo de um adepto corrupto.

Erros do Proença a favor do fcp?
Q puta de lata...

O golo do Lolk resulta num corte de bola do Lucho com o braço. O Djalma faz dezenas de faltas sem qqr punição. Emerson faz uma igual e leva logo segundo amarelo. Mangala abre a cabeça a Cardozo e siga. Witsel pisado à entrada da área e nada. Witsel derrubado quando se isolava e nada. Jancko agride Maxi e nada...

E ainda perguntam por erros do Proença.

Tenham VERGONHA na cara pá. Estou farto da vossa podridão. Chega.

Vasco Duarte disse...

Sempre ouvi dizer que "uma mentira dita muitas vezes torna-se verdade!"
É isto que se passa na cabeça dos andrades que aqui vêm mandar os seus bitaites! Mas que já se faz tarde e amanhã o Benfica tem de entrar sem medos e sem invenções, e disputar o jogo pelo jogo! Os jogadores que se preocupem em fazer bem o seu papel e a vitória será nossa! Infelizmente não se poderíamos ter feito algo para evitar que este penteadinho/lembidinho fosse impedido de apitar este jogo, mas quero e acredito ser possível vencer contra tudo e contra todos.
Infelizmente causa-me alguma estranheza ver que na sexta eramos os maiores e que venceríamos tudo e agora somos os piores, e que já perdemos tudo!
Enfim é o Benfiquismo no seu esplendor!

Pedro disse...

Vasco, a mentira é o modo de vida deles mas, para mal dos seus pecados, a internet troca-lhe as voltas. Podem dominar a Sporttv, RTP, SIC e TVI mas não dominam os blogs nem os tubes desta internet toda.

Helder disse...

E pronto.......o Proença vai dar o Tri ao FCP!!! Mas se o Proença não chegar entra este em cena:

http://www.record.xl.pt/Futebol/Arbitragem/interior_premium.aspx?content_id=820892

Anónimo disse...

E pronto, mais um ano em que nos ficamos pelo quase, mais um ano em que o cagão do jesus vai lá a jogar pro empate, à cagão mesmo, mais um ano que deixamos escapar uma vantagem de não sei quantos pontos. Sou benfiquista mas gostei, e gostei porque esta merda deste jesus é um cagão e um golas que gosta de cantar de galo antes de ter certezas, que gosta de botar foguetes antes da festa. nojo, este gajo é um nojo que treme sempre quando joga contra estes merdosos, eles entraram todos borrados de medo caralho, não jogaram nada, sempre que podiam paravam o jogo e como previa no fim do jogo (e porque estes tripeiros sempre foram uns mijões) levam uma bomboca e adeus viola. inadmissível, três anos a mesma merda e diz-se este gajo mestre da tática. por amor de deus ele é mestre é do caganço, da burrice... época de sonho ou brilhante dizia o burro, eu ´já sabia que isto ia acontecer, vai ser mais uma época de merda isso sim porque agora perdem com o chelsea e com a moral desfeita perdem também a taça e meus amigos mais uma vez podiamos ganhar tudo e não ganhamos nada. nojo isto mete-me nojo e sinceramente desconfio que vou começar a borrifar pró Benfica, pelo menos enquanto lá estiver este burro deste anormal deste jesus. inadmissível mais uma puta duma nojenta duma humilhação tudo porque este gajo é um cagão que treme como varas verdes quando joga com estes filhos da puta destes corruptos.