blog

quinta-feira, março 12, 2015

Proibido falhar!!!

Sp.Braga (casa), Rio Ave (fora), Nacional (casa), Académica (casa) e Belenenses (fora) são os jogos que o Campeão Nacional irá realizar ante de receber, no Estádio da Luz, o FC Porto.

É impreterível que o Benfica não falhe nesta sequência de jogos e chegue a essa jornada decisiva (30ª) com, pelo menos, esta vantagem de 4 pontos que tem actualmente. Não só nos protege de um resultado negativo como, acima de tudo, desmoraliza completamente o adversário. Aliás, a cada vitória até esse jogo o balão de moral dos azuis irá esvaziando e vão sentindo que o título é apenas uma miragem para eles. Qualquer deslize e tudo tem uma brutal viragem de 180 graus e, infelizmente, não temos um histórico positivo em gerir esse tipo de situações.

Só resta um caminho: vencer. Todos os jogos. Nenhum é de dificuldade acrescida excepto já este primeiro, contra o Sp. Braga, na Luz. Não tanto pelo valor do adversário mas pelo "fantasma" que os bracarenses representam para o Benfica de Jorge Jesus. Na Luz não têm tido muito sucesso mas a última vez que lá estiveram correram connosco da Taça de Portugal. Não se pode repetir. É ganhar, sem medos de eles terem mais ou menos garra que noutros jogos. É ganhar. Sem desculpas.

É fundamental sermos campeões. 

3 comentários:

Unknown disse...

Só era escusado sermos nós a "oferecer-lhes" aquela motivação extra...

#ninguemcalaoRGS

Há comentários que só se deviam fazer depois dos jogos, mas os nossos comentadores/dirigentes não percebem isso.

Anónimo disse...

Esta semana assistiu-se a mais uma campanha desonesta da máquina de propaganda.

Como é possível porem em causa a atitude dos jogadores do Braga, quando foram aqueles que mais dificuldades causaram ao fc porto nos últimos 5 jogos!?

Será que esta gentinha já se esqueceu do marítimo que levou 4 do benfica (com o GR suplente a titular) e uma semana depois ganhou ao fc porto? Ninguém questionou a atitude deles?

Como é possível ser ser tão hipócrita, tão desonesto e tão merdas?

Pedro disse...

Não achei nada de especial os comentários do RGS (acabei de os ler). É aquilo que todos pensam. Nada de anormal.

"Como é possível ser ser tão hipócrita, tão desonesto e tão merdas?"

Todos os benfiquistas fazem essa pergunta sobre os andrades. Não há resposta. Eles são assim e ponto final.