blog

terça-feira, fevereiro 22, 2005

Cansados mas vitoriosos

Os Jogadores do SLB estão cansados. Nota-se principalmente no Simão e no Petit. E quando estes dois jogadores estão cansados a movimentação de toda a equipa ressente-se. Valeu ontem a noite inspirada de Geovanni. Finalmente um jogo a alto nível deste brasileiro que tarda em manter niveis exibicionais próprios a um jogador do SLB. Ontem foi um jogo onde Geovanni foi importante, quiçá, decisivo.

Uma boa primeira parte do SLB onde dominou o jogo e criou oportunidades de golo suficientes para garantir a vitória nos primeiros 45 minutos. Nuno Gomes mostrou aquilo em que é bom , fazer tabelinhas para a entrada dos companheiros e mesmo com um Miguel a 50% a diferença é abismal com ele em campo.

Na segunda parte tudo mudou. Geovanni esgotou as forças, Miguel estava debilitado , Petit a arrastar-se e Simão ausente. Como costume Trapatonni demerou uma eternidade a mexer na equipa e o Guimarães tomou conta do jogo. Pior que isso foi o facto do Guimarães não ter ganho o jogo por incrivel falta de jeito dos seus avançados. As oportunidades que teve foram esbanjadas de forma incrivel . Não posso deixar de dar uma palavra de apreço ao Quim pela monumental defesa que fez salvando os 3 pts do SLB.

A equipa está cansada e o Trap tem que fazer uma melhor gestão do plantel . Principalmente quando a equipa adversária está a aproveitar esse cansaço todo.

Tivemos sorte desta vez. Muita sorte ....e Quim.

E o Roger continua a não jogar.....

1 comentário:

Anónimo disse...

Trapatoni é de facto muito mau...
E pior que isso, também não sabe gerir um plantel. Até quando é que esta equipa aguenta estas más decisões?
Contra os Russos, colocava outros jogadores, como o Aguiar, Carlitos , Karadas, Everson, Paulo Almeida e fazia descansar o Simão, Petit, Nuno Gomes e M. Fernandes.