blog

terça-feira, agosto 30, 2005

Karagounis

Aí está uma das promessas da dupla V&V .
Karagounis assinou hoje pelo Sport Lisboa e Benfica um contrato por 3 anos a custo zero.
Foi uma agradável surpresa, estava à espera de que o SLB contratasse um jogador que ninguem conhecia, e no fim , acaba por contratar um jogador de grande nível que vem, indiscutivelmente, reforçar o plantel.

Veiga dizia que o mercado corria a seu favor, com o aproximar do fim do periodo de transferências, choveram as criticas. Já li algures que Karagounis não foi a primeira opção e foi o que estava disponível. Esta teoria tinha todas as condições para ser verdadeira não fosse dois factos: o ano passado o SLB esteve interessado nele e foi contratado a custo zero. E é este "custo zero" que vai de encontro ao que o Veiga referia de "o mercado estar a favor do SLB". Não se contrata um jogador destes a custo zero quando se está "à rasca" acho que isso é, logicamente, pacifico.

Não sou ingénuo , o "custo zero" implica altos salários, ainda para mais num jogador vindo do Inter de Milão. Resta agora esperar que ele justifique tal custo e que o SLB tenha condições para cumprir. À priori é , de facto, uma boa contratação, mas só com os jogos é que saberemos quão útil será este grego ao Campeão Nacional.

Não foi uma contratação de fazer levantar um estádio, não foi uma contratação que me deixou em delirio, mas foi , sem margem para dúvidas, uma excelente contratação.

Que seja bem vindo ao maior clube do mundo!!

4 comentários:

n_sardas disse...

Um dos muitos barretes do Inter de Milão. Para o campeonato portugues, penso que é um jogador bastante razoavel. Não considero que seja o nº10, visto que não é um organizador de jogo, jogando mais encostado é ala esquerda.

Falando em ala esquerda... ao que parece o mercado de transferencias esta bastante animado em Lisboa. Parece que o Miccoli esta garantido para o benfica. Ao que parece, o Liverpool esta em Lisboa para tentar comprar o passe do Simão.
Tal como em Alvalade, fala-se na possivel saida do Rochenback e de mais um jogador ( não o Douala) para Inglaterra... o 7º andar do edificio da SAD esta com as luzes todas ligadas, os jornalistas estão á porta á espera de novidades...
ja deu para ver que este dia 30 vai ser animado para ambas as bandas da 2º circular

Pedro disse...

Vou esperar por confirmações para "soltar a franga"...

Sobre o Karagounis vou esperar pelos jogos para ver como se porta. mas, no papel, +e um excelente reforço.

Anónimo disse...

Vocês são uns anjinhos!
Então estava ali o salvador da Pátria à v/espera? O custo zero vai ser praí ou mais de 30 mil contos/mês!

antitripa disse...

blablablabla....roam-se os dragartos, o que interessa mesmo é babarem-se a vê-los jogar e perguntar "Como foi possivel?"...eheheh
Têm razão "não valem nada"....bons jogadores são o Fatinha Semgaita, o postilga, o Marika Cheko...rssss...esses é que são bons jogadores e baratinhos....se viessem do inter tinham vindo a custo 0...O porto era para contratar o Dédé mas ele disse que queria ir ao CAMPEONATO DO MUNDO....por isso não deu....LOLLLLLLLL