blog

sexta-feira, agosto 05, 2005

Será verdade???

Há coisas que nos contam que achamos impossivel ser verdade, mas, devido à pessoa que nos conta, uma pessoa que nos dá todas as garantias de veracidade, ficamos boquiabertos...
Foi como eu fiquei quando me contaram o seguinte :

Essa pessoa amiga teve na mão um cartão de sócio do SLB, pertencente a uma senhora, com o número (e é aqui que "mora" a total estupefacção) 250.000 !!!!! Será mesmo verdade?
Estarão os kits a venderem assim tão bem?

Outra coisa que a pessoa me contou é que estiveram reunidas a tarde toda no estádio da Luz Luis Filipe Vieira e representantes do Miguel, o presidente do SLB quer o regresso do Miguel e este não quer regressar. Parece que a FIFA vai ter mão pesada. Será verdade? Ou apenas boato de estádio?

21 comentários:

Pedro disse...

E quem houve LFV ouve um homem cheio de convicção....mas não estivesse eu tão escaldado com estas cenas....

Pé Esquerdo Fulminante disse...

a ver vamos mas acho boa cena a do 250.000 eles não iam por numeros a sorte ;)

Anónimo disse...

tams kase a atingir 1 patamar k vai deixar mta gente com o cotovelo a doer.ser grande tem destas coisas!!!

n_sardas disse...

Velho, tenho vindo aqui varias vezes á espera de encontrar a tua opinião sobre o "caso Kalou"... sim, CASO, pq já mete policia, assinaturas falsas, fundos, Feyenoord e benfica... e não venhas com a treta de nada terem a ver, o empresario do jogador ja confirmou os vossos contactos!!!

Mais uma vez o tempo dá-me razão... estavas preocupado com o "aliciar" do Wender... acho que vais ter de engolir em seco as tuas palavras e os falsos moralismos!!! o teu silencio até este momento sobre este CASO é já um o sinal!!!

Anónimo disse...

n_sardas, vai-te tratar.

n_sardas disse...

tratar-me??? por pedir a opinião a um amigo meu sobre um assunto??? Isto é um debate que eu tenho com o meu amigo Pedro Carmo, se quiseres dar opinião, tens todo o direito, mas deixa de refugiar-te no cobarde anonymous...

Pedro disse...

Sardas, a ansiedade para o jogo com a Udinese tirou-te a já pouca perspicácia q tens para analisar tudo o q envolve o campeão nacional ?

É evidente q tenho q te dizer : o q é q o SLB tem a haver com isto?

Para q é q vou escrever algo sobre um jogador q nem está a ser negociado pelo SLB?
Se esse jogador for emprestado ao SLB então comentarei dando a minha opnião sobre tal empréstimo...até lá é de todo irrelevante esta "polémica" para o SLB e benfiquistas...

De certeza q tu sabes isso...

Hugo Carvalho disse...

O que acontece é que o nº do cartão do Kit nao corresponde ao nº de sócio. Um colega meu comprou um Kit e o cartão que recebeu tinha o nº 200 mil e depois de mandar o formulário para o SLB, recebeu o cartao 103 mil.

Pedro disse...

Hugo: Ok. Está explicado então.
103 mil...foi há qt tempo?

n_sardas disse...

Caro Velho,

A relavancia é a mesma do TEU comentario sobre o Wender-Sporting!!! quem começou o comentario a boatos foste tu...

agora ja não esta, mas esteve... o VEIGArista esteve na holanda e falou com o empresario do jogador. A SIR, empresa sedianda num offshore (afinal tb negoceiam com offshores) enviou um comunicado á Agencia LUSA a confirmar a negociação... se era mentira não ouvi ninguem do teu clube a desmentir...
a vossa sorte, é k segundo o teu presidente, vão ficar de boca aberta com os reforços!!! enfim...

n_sardas disse...

ja agora por curiosidade.... esse tal 103 mil é o numero de socio?

Pedro disse...

O Veiga esteve na Holanda e falou com o empresário do jogador??Mas quem o queria comprar era a tal SIR...

LOLOL

Volto a perguntar, esquecendo o q vem nos jornais (com esta é q te tramei) o q é q o SLB tem a ver com o Kalou e SIRs e afins?

n_sardas disse...

http://www.sportinglife.com/football/overseas/holland/news/story_get.cgi?STORY_NAME=international_feed/05/08/06/SOCCER_Ned-Feyenoord_Kalou.html

http://www.sportnetwork.net/main/s342/st78857.htm?fromrss=1

Que tal uma ida a estes links??? se não conseguires basta ires a um motor de busca estrangeiro e por as palavras "kalou" e "benfica", vais ver como tens muito para ler...
ou será que a Imprensa Estrangeira tb participa nesta cabala contra o glorigozo????
Pelos vistos não são só os "mentirosos" jornais portugueses a falar no assunto!!!

voltamos á tal teoria, da perseguição do glorigozo pelos jornais... enfim

ps: continou sem saber se o nº de socio é 103 mil?

Pedro disse...

E eu sabia q te ía tramar. Enfim...e tu nem percebeste...
Em maíusculas para ver se percebes O QUE OS JORNAIS DIZEM A MIM ENTRA A 100 E SAI A 200.
Caguei para q os jornais dizem, afirmam ou inventem. Ainda não percebeste isso?
Se não são palavras do Veiga a dizer q esteve na holanda é-me irrelevante o q os jornais, sejam eles portugueses chineses ou holandes, escrevem.
Se eu ligasse como tu aos jornais a esta hora o SLB tinha um plantel de 450 jogadores....tem? Não tem.
já cansa um pouco tu apenas e só recorreres aos jornais...já devias ter aprendido um pouco mais q isso.

Sobre o numero de sócio: sim o numero será o 103 mil...200.000 era o numero do Kit.

n_sardas disse...

hehehehehe... bela defesa essa de não ler os jornais é de rir!!!!

quem disse-te que o benfica ia obrigar o miguel a pedir desculpa? foi o Orelhas que confessou-te, ligo-te a informar e tu foste logo fazer um post???? ou tb ouviste na imprensa????

queres que conte o numero de post que fizeste á pala de noticias????

o benfica não tem 450 atletas, mas deve ter contactado varios... mas segundo o teu presidente, e isto não é noticia... "os benifquistas vão ficar de boca aberta com os reforços"

és mais um... quando interessa usa a imprensa quando já não é do interesse dele é contra a imprensa!!!! pareces um politico!

ps: só 103 mil socios???????? cheira-me a operação coração parte II

Pedro disse...

De facto é dificil debater ctg pois tu não percebes peta do q te dizem. E até acho q tenho um português aceitável.
Eu disse q não leio os jornais? Não.
Eu digo é q não ligo peta ao q os jornais escrevem. Percebes a diferença ou preciso ser mais preciso?
Não ligo a minima para as noticias dos jornais. Ligo sim para entrevistas, ligo sim para comentários, ligo sim para citações.
Percebes a diferença ou preciso ser mais preciso?
Se um jornal diz q o SLB quer contratar o Zacarias é-me igual a zero. Se um jornal cita o LFV já é qqr coisa. Percebes a diferença.
Por isso é q eu comento o caso Tomasson pq houve declarações de responsáveis do SLB sobre o jogador.
Por isso é q estou-me a cagar para o Kalou pq é apenas conversa de jornais como os outros 449 jogadores q eles colocaram no SLB. Se tu acreditas no q os jornais escrevem é ctg. Eu não acredito e toda a argumentação sustentado por jornais para mim é zero.

Enfim...mas estou a falar para as paredes...nunca hás-de perceber isto.

n_sardas disse...

volto a fazer a mesma pergunta... queM disse-te que o benfica ia obrigar o Miguel a pedir desculpa? foi o Orelhas que ligo-te a dizer? foi o veigarista? eu li os jornais e não vi nenhum dirigente do benfica a falar, não vi nenhuma citação nem comentario... li uma peça jornalistica!!!!

afinal leste a noticia nos jornais hoje de manhã e foste para o PC escrever um post???? afinal sempre ligas peta para aquilo que os jornais escrevem, mas só ligas quando é do teu interesse!!! toda a tua argumentção no post "pedido de desculpas" é baseado em peças jornalisticas!!! essa é a realidade!!!

resumido: noticias boa para o teu clube: VERDADE... noticias dos podres, vergonhas, derrotas: MENTIRAS

n_sardas disse...

eu não gosto que fiques na ignorancia por isso fui arranjar á net as citações (como tu gostas) do Director-Tecnico do Feyenoord, Mark Wotte sobre o caso: Technisch directeur Mark Wotte zegt dat zijn club geen enkel contact met Benfica heeft over een transfer van Kalou.

Wotte: "Wij zijn gebeld door een Portugese investeringsmaatschappij, waarvan we de naam kennen maar die we niet zullen onthullen. Die mensen informeerden of Salomon Kalou te koop was. Daarop heb ik verteld dat dat niet het geval was. Wij willen Kalou, ik zeg het nog maar eens, niet kwijt."

link: http://www.feyenoord-internet.nl/c8d3f696a606a8901.html

claro que vais dizer k não percebes nada de holandes... mas benfica e portugese, sabes o k quer dizer... a tradução vai buscar aos jornais portugueses porque as citação veio reproduzida.

Tiveste azar, eu gosto imenso do Feyenoord Roterdão e por isso acompanho muito as noticias desse clube....

Aqui para o teus amigos benfiquistas podes escrever todos os disparates que eles batem palmas, no fundo voces parecem uns velhos a falar num lar, tipo maretas!!! (se não fosse eu a animar este blog, era uma bela seca e muito disparate seria aqui dito sem ter resposta)!!!

agora a mim, não fazes de otário
o benfica tentou comprar um jogador atraves de uma empresa num offshore, as tais empresas que segundo o Orelhas não negociavam... mas falhou

continua a dizer que é mentira, invenção dos jornais... os teus consocios até podem acreditar, mas o resto do país ri face a tremenda deslocação da verdadeira realidade!!!

Pedro disse...

Blá blá blá...

Enfim tanta escrita e nada de novo.
Jornais, jornais, jornais....se os jornais disserem q o céu é verde tu vens para aqui com links a defender q o céu é verde.
Como sou bom samaritano repito mais uma vez : AQUILO QUE OS JORNAIS DIZEM É ZERO. Enfia isso uma vez nessa cabecita lagarta.

XIÇA!!!

n_sardas disse...

então essa coerencias Velho... "Não ligo a minima para as noticias dos jornais. Ligo sim para entrevistas, ligo sim para comentários, ligo sim para citações."

mas se eu arranja-se um link a dizer que o ceu era encarnado, isso ja acreditavas... enfim velho... COERENCIA

aquilo é uma citação do director desportivo do Feyenoord a um jornal holandes....

Estou a tentar trazer-te para o Mundo informado... mas ja vi que preferes ficar na ignorancia... deve ser para NÃO criticares a direcção no teu blog.... enfim

n_sardas disse...

como ves, afinal os jornais nem sempre mentem, ontem acertaram nas capas, naquilo que ia acontecer ao miguelito... até tu utilizaste para fazeres um post... tens de deixar de ser tão AZIATICO...