blog

segunda-feira, setembro 12, 2005

Os erros de Koeman

- Colocar Karagounis a titular que apenas efectuou um treino com os colegas. Arrisca-se a perder, irremediavelmente, o balneário.
- Colocar Micolli sozinho na frente. Qual a diferença entre ter Nuno Gomes sozinho na frente ou Micolli sozinho na frente. O problema não está nos jogadores mas sim na palavra "sozinho".
- Prescindir de Geovani . Geovani não é um fora de série mas é daqueles jogadores que engata nos jogos grandes, tem um excelente remate, tabela bem com os avançados .
- Não convocar Mantorras. Um jogador que quando entra dá uma alma à equipa e dinamiza o ataque. É rápido e mortifero. E é um dos dois avançados de raíz que o plantel dispôe.
- Colocar os jogadores fora da sua posição natural. Fazer isto uma vez aceita-se, insistir no erro é muito grave e, pior que isso, custam muitos pontos. É preferível ter um mediano lateral esquerdo a fazer de lateral esquerdo do que ter um bom trinco a fazer de mediocre lateral esquerdo.

Por muito que analise a questão não consigo compreender este tipo de erros. Errar numa substituição é normal, errar na inclusão de um jogador acontece, agora este tipo de erros com tendência a continuarem não faz sentido. Principalmente a questão da titularidade de Karagounis...Koeman foi jogador de futebol, será que perdeu a sensibilidade para estas coisas em tão pouco tempo?!?!?

Caro Koeman tem ao seu lado um baixinho de bigode chamado Chalana que tal pedir-lhe algumas dicas?

7 comentários:

Anónimo disse...

concordo com o k disseste e o k pa mim é o mais grave,é a insistência de Koeman no erro. Pra k é k nó kerems o Geovanni se n pa marcar golos ao scp? Isto 4ªf ou muda pa mlhor e com 1 vitória nem k seja por meio a zero ou Koeman fica sem klk margem de manobra...plo menos é o k eu axo!

Pedro disse...

Conhecendo os benfiquistas como conheço uma simples vitória não chega. Não se trata de pedir goleada, trata-se sim de mostrar algo mais.
Depois dos erros cometidos Koeman tem q mostrar q aprendeu a lição.

Anónimo disse...

erros do koeman??? entao agora ja nao foi a culpa do arbitro?? mudam de opiniao como de quecas( e mesmo assim nao sei....)

Pedro disse...

Caro anónimo não me digas q as duas situações são incompatíveis??
tsc tsc tsc

Anónimo disse...

Olha o Verdadeiro Problema do Benfica :

1ª Jornada - Academica - Benfica : Expulsão Injusta de João Pereira
2ª Jornada - Benfica - Gil Vicente : Dois penaltis não marcados , vermelho não mostrado ao jogador do Gil por falta ao Ricardo Rocha, Penalti fantasma marcado a favor do Benfica
3ª Jornada - Sporting - Benfica : Expulsão Injusta de Ricardo Rocha

Pedro disse...

Não acho q a expulsão do Rocha tenha sido injusta. O problema é q em circunstâncias idênticas a admoestação não é a mesma ...
E se antes do lance há uma agressão do Liedson....

Anónimo disse...

agressao do liedson??? compararem a falta do luis loureiro a do rrocha....epah voces tao mal habituados e nao sabem ver um jogo de futebol....vao se mas e catar