blog

sexta-feira, setembro 23, 2005

Penafiel 1 SL Benfica 3

Sem espinhas!!!
Unico senão foi aquele golo do Penafiel contra a corrente do jogo porque de resto o Campeão Nacional fez uma exibição cheia de classe e personalidade . Marcou cedo e soube gerir muito bem a vantagem. Controlou sempre o jogo e manteve sempre os olhos na baliza adversária.
Na segunda parte controlou o jogo apesar do impeto, natural, do Penafiel.
Quando Beto passou para o meio campo o dominio foi total e as oportunidades de golo surgiam umas atrás das outras. Manuel Fernandes fez uma exibição à Manuel Fernandes e espero que seja assim em Manchester.
Mesmo após o golo do Penafiel o SLB soube manter a postura, não tremeu, como acontecia noutras alturas, e Nuno "golos" Gomes marcou mais um Golão!!!!

Isto sim foi um jogo à Campeão. Marcar e resolver a partida cedo para poupar esforços para o grande jogo de terça feira. Noutros tempos os nossos jogadores andavam em busca da vitória até ao ultimo minuto, gastando todas as energias que depois fazam falta no joo europeu.
Desta vez isso não aconteceu. Uma grande exibição coroada com uma grande vitória.

E claro, não podia deixar de falar do Olarápio...ele bem tentou. Está provado que apenas o Ricardo Rocha (ou outro jogador do SLB) é que será expulso por um lance daqueles em Alvalade. Como é possivel o RR ter sido expulso e o jogador do Penafiel apenas levar um amarelo naquela entrada ao Geovanni??? E depois, a palhaçada do costume, já nos descontos expulsa, desnecessariamente, um jogador do Penafiel...para enganar os tolos do costume .
Pois é...a este Benfica os senhores do apito terão que roubar muito mais para nos pararem!!!!

E faltam 29 jornadas para o SLB revalidar o título de Campeão Nacional!!!!

Sem comentários: