blog

segunda-feira, novembro 14, 2005

Jagunços

"Vou denunciar três ou quatro jagunços terça-feira na televisão. Não posso permitir que digam mal desta direcção, são jagunços que chamo lixo"

Cá estaremos à espera desses nomes...

UPDATE 16 Novembro 2005

Por causa do Futsal não vi a entrevista de Luis Filipe Vieira desde o inicio, procurei hoje nos jornais e blogs e não vi nenhum "jagunço" identificado? Será que os "jagunços" eram referentes à questão do contrato do Mantorras?

Sem querer ser conclusivo (ainda) parece que, mais uma vez, a montanha pariu um rato....

17 comentários:

Anónimo disse...

espera sentado.

Ou achas que ele vai falar de si ou do Veiga?

Esse LFV é uma anedota.

n_sardas disse...

se for como as denuncias no caso Miguel... o elefante vai parir um rato...

Rotura de ligamentos disse...

quem é que agora vai para a prisão?

Pé Esquerdo Fulminante disse...

pois pois ... tambem quero ver isso....

MB disse...

Para uma pista sobre os jagunços é ler o post de 1 de Novembro do blog: http://as2x3.blogspot.com/

MB disse...

14 de novembro

Anónimo disse...

O preso e que era, fodeu-nos bem fodido

Anónimo disse...

bom

antitripa disse...

Acho que se refere ao "Novo Reiziger", o lateral do fóculporto fatinha semgaita...já viram aquelas trombas? O homem se entra num centro comercial com uma mochila é logo abatido...

n_sardas disse...

na verdade é uma comedia total esse Orelhas...

Não viste a entrevista e fizeste muito bem... para ver o Sporting a ganhar, desta vez no Futsal, vale sempre a pena!!!! hehehehehe

n_sardas disse...

Fica aqui o texto mais completo... para recordarmos...

"Vou denunciar três ou quatro jagunços terça-feira na televisão. Não posso permitir que digam mal desta direcção, são jagunços que chamo lixo. Não bato com a porta e só me dão mais força para os partir ainda mais. Se estivesse disponível para pagar almoços, jantares ou charutos era o melhor do Mundo. Sei que sou um estorvo no futebol português."

...para reforçar:

“Não posso permitir que este lixo nos enxovalhe. Esta porcaria, para não dizer esta m... tem de ser banida de Portugal. Sei que vão dizer que o presidente não serve o Benfica por dizer isto, mas digo e repito. A feira das vaidades acabou.”

n_sardas disse...

já agora deixa-me dizer-te... para quem se diz, em bicos de pés, que não é carneirinho do LFV, o comentario ao assunto dos ditos Jangunços... é vergonhoso!!!! para quem perdeu tempo num post a insultar o Dias da Cunha, que ao menos apontou os nomes, em directo numa entrevista... e agora limita-se a dizer que a "montanha pariu um rato" ( e direi mesmo que não pariu foi nada)... é o mesmo que não dizer nada!!!

Pedro disse...

Insultar Dias da Cunha? Ele já é um insulto a ele próprio...não precisa q eu o insulte..

O comentário aos "Jagunços" é o comentário ajustado à situação...o q eu tenho a dizer sobre LFV já o disse há muito tempo e tenho vindo a dizer sempre q necessário...não sou carneirinho como tu q diz amén a tudo.

Dizer "parece que, mais uma vez, a montanha pariu um rato...." chega e sobra para comentar a situação. Se tu não percebes o alcance da coisa é outra conversa

n_sardas disse...

hehehehehe... é um insulto, mas ao menos foi á TV e disse nomes, não é como a vergonha do teu presidente que diz faço e acontece e depois... nada, rigorosamente, nada!!!

ainda não sei o que tem mais comedia... as tuas desculpas sem pés nem cabeça ou as palavras do Orelhas...

sinceramente... para quem se diz não carneirinho, volto a repetir, o teu comentario é vergonhoso e merdoso (no sentido de medo)!!!!

Pedro disse...

Mas tu ligas mais ao q o LFV diz do q eu...é natural q aquilo q ele diz ou não diz te afecte mais.
A mim...como estou à espera de zero..qd tenho zero fico na mesma...

n_sardas disse...

eu gosto do LFV... ele que fique lá por muitos anos com o Veiga... de preferencia convidem tb o Vale e Azevedo e façam uma Troika para a gestão do teu clube!!!

Anónimo disse...

um homem que passados 11 anos nos deu as alegrias que deu em todas as modalidades merecia mais respeito por todos aqeles que amam o SPORT LISBOA E BENFICA olhem por vós abaixo e deixem de criticar os outros. força LFV.FORÇA SLB