blog

segunda-feira, novembro 28, 2005

LADRÃO!!!!

Cada jornada que passa o meu orgulho em ter sido Campeão Nacional o ano passado aumenta. No ano em que o Processo Apito Dourado apareceu e os arbitros tiverem MEDO o SLB foi Campeão com toda a justiça. Os ladrões de preto não tiveram a força suficiente para roubar o SLB de forma a nos tirarem o título. Por isso, digam o que disseram, no ano em que os arbitros foram apertados o SLB foi campeão. Esse orgulho ninguem nos tira.

Mas este ano, com o Processo a enfraquecer, a corja de preto, veio com toda a força vingar o insucesso do ano passado. E o que temos assistido nestas últimas jornadas é um perfeito escandalo.

O LADRÃO Pedro Proença voltou a ROUBAR, escandalosamente, o SLB. O LADRÃO Pedro Proença, mais uma vez, não viu 2 penaltys a favor do SLB. Depois de no ano passado não ter visto 4 penaltys a favor do SLB em Penafiel este ano voltou a fazer das suas. Dois penaltys que todos no estádio viram e o LADRÃO Pedro Proença todo contente a mandar seguir jogo. O mesmo LADRÃO não teve qualquer problema em inventar 2 penaltys contra o SCP, no mesmo estádio, à 2/3 anos atráz....

Muita culpa têm os dirigentes do SLB neste estado das coisas. Este LADRÃO nunca deveria apitar jogos do SLB e os dirigentes encarnados deviam fazer todo o barulho possível para isso. Chegando ao extremo de não comparecer nos jogos em que este LADRÃO fosse o árbitro. Sempre fui apologista das medidas extremas...infelizmente os anijinhos benfiquistas gostam de serem, constantemente, prejudicados pelo Sistema e nada fazem contra ele. Aposto que hoje iremos assistir a um chorrilho de asneiras sobre a fraca qualidade do plante do SLB ou o peso da ausência do Simão. Dois penaltys que o LADRÃO ROUBOU ao SLB.
Mais dois para juntar a outros tantos.
Mas não se ficou por aqui o LADRÃO Pedro Proença, duas faltas duras de jogadores do Belém logo no inicio do jogo, duas faltas claras para amarelo e que fez o LADRÃO? Mostrou o primeiro amarelo a um jogador do SLB por uma falta de nada e aos 85 minutos mostrou o amarelo ao Belém. LADRÃO.

As incidências do jogo tornam-se irrelevantes perante tamanho ROUBO. Que importa que o SLB tenha jogado bem ou mal quando o esforço dos seus jogadores esbarra num LADRÃO que ROUBA 2 penaltys descarados?
Fica apenas a ressalva que, desta vez, Koeman não inventou.

PS: Mais uma vez uma miserável equipa vem à Luz fazer anti jogo puro e consegue 1 ponto. Miserável futebol nacional.....Todos se esmeram contra o Campeão...depois mijam-se contra os outros....as provas estão aí à vista de todos..

27 comentários:

Anónimo disse...

tem vergonha.
Joguem á bola.
Equipa anedota...

Anónimo disse...

o ladrão socio do benfica com cotas em dia...que fez parte dos diabos vermelhos?

Ladrão do crlh...

Pedro disse...

Jogar à bola? Para q?
Para sermos ROUBADOS todos os jogos?
Por mim era falta de comparência e mais nada.
Queria ver depois como resolviam a coisa...

Anónimo disse...

0-3.

ao fim de 3/5(?) faltas de comparência dá direito à relegação de divisão.

:)

Pedro disse...

Azar..queria ver depois como pagavas os ordenados sem o filão SLB.

Anónimo disse...

do meu bolso n sai um centimo para pagar os ordenados dos jogadores do meu clube. Por isso...n estou preocupado :)

karadas disse...

Vira o disco e toca o mesmo: há falta de melhor argumento culpa-se a arbitragem. E quando não são os árbitros, é o holandês. Mas quando é que esta gente acorda?!

Pedro disse...

Pelos vistos "esta gente" não acorda...os jornais falam da dependência do Simão, falam da fraca qualidade do plantel e "esta gente" come tudo sem pensar.

Assim o SLB não sai da cepa torta..todos os fins de semana somos roubados e gozados pelos bois pretos mas "esta gente" não acorda...

boloposte disse...

Foi mais um jogo a pedir fórmula zero, ninguém quer saber do futebol, viva o pontinho.

Anónimo disse...

Pois e em alvalade um jogador que deveria ter sido expulso na 1ª parte (e seria caso nao fosse jogador dos lagartos) resolveu o jogo na 2ª parte .
Colo ????? Benfica ????pois pois !!!!!!!

João Bizarro disse...

Já vão quantos pontos roubados esta época?
Já perdi a conta!!!

n_sardas disse...

que post ressabiado...

em vez de questionar o que se passa em termos de lesões com o clube, alinha-se pelo mesmo diapasão do discurso do parvalhão do Veiga & Cia, que atira areia para os olhos dos ceguinhos e para estes continuarem a bater as palminhas e esquecer o pq da grande vedeta com o nº 10 ter chegado e a unica coisa que fez foi ser cliente habitual do departamento clinico do clube... sinceramente, não sei se estas em competição com o Veiga para ver qual dos 2 é mais comico...

Na verdade quem viu o penalty que foi marcado a epoca passada contra o Belem, é natural que estivesse á espera que este do Rolando tb fosse marcado... enfim...

foram mais uns que jogaram injectados...

O ano passado foi ano de Apito Dourado, este ano já não é? o processo acabou?

Pedro disse...

É evidente q acabou...não se nota?
Mas ctg nem vale a pena falar...

André Marques disse...

Axo qe não podemos sempre criticar o Arbito por cada pesima exibiçao do Benfica, ele não teve culpa dos maus passes do Manel, o falhanço dele, do Alcides , Nuno Assis..

Diz-se que a um penalti sobre o Nuno Assis é capaz de haver, mesmo eu tendo algumas duvidas, para mim aquele da mão ñ é penalti, tambem houve aquele fora de jogo ao romeu axo eu, claro que a tres jogos que andavam a marcar em fora de jogo.

A culpa do Resultado de Ontem fui simplesmente dos Jogadores, Treinador. De mais ninguem

Anónimo disse...

ladrao?!?!? estejam mas e calados que ja comecam a meter do...e nojo mas pronto isso ja nos habituaram .nao tem mesmo personalidade nehnuma suas ratazanas.....meus deus calemse e escondam se ....magico slb...so se for pela palhacada ke e o vosso clubezeco.meu deus ladrao....txii ate tou com pena. fdx

Pedro disse...

Personalidade é festejar um titulo conquistado com 358 penaltys inventados ou então ser conhecido lá fora pelo clube q compra titulos no supermercado.
No ano de apito dourado não tocaram na xixa...os arbitros não vos ajudaram o suficiente.
Mas agora etsá tudo bem...mais um penalty escandaloso q fica por marcar contra o fcp...mas está tudo bem..desde q o Campeão Nacional seja roubado está sempre tudo bem.

Caro Manocas é evidente q os erros os jogadores se tornam irrelevantes qd os erros dos outrossão compensados com penaltys q não existem ou foras de jogo por assinalar ou jogadores q deviam ser expulsos e depois marcam golos...é q eles tb erram mas os arbitros compensam esses erros.
Nós erramos e ainda somos ROUBADOS pelos arbitros.
Se houve verdade desportiva o SLB tinha ganho o jogo com aqueles dois penaltys...e a ratazana q fala no lance do Romeu esquece-se q o lance começa com falta não assinalada sobre o Manuel Fernandes...

falar nos erros dos nossos jogadores é fazer o jogo de lagartos e andrades...e para isos não contem comigo.
Estou e estarei aqui sempre para defender o Mágico SLB.

Anónimo disse...

Ladrao, um socio de lugar cativo do Benfica?
Sendo assim, andam muito mal, sao roubados pelos da casa, o melhor sera prender ja a familia benfiquista, para acabar com a ladroagem.
Tenham vergonha, sem os livres de Simao o Benfica nao ganha nada.
Deixem de olhar para o umbigo, caiam na real.
Andam a ser enganados, comprem mais Kits que isso passa.

Pedro disse...

Mas isso é o q eu ando a dizer este tempo todo.
Andamos a ser enganados!!
Pelos bois pretos q nos ROUBAM na nossa cara!!!

n_sardas disse...

engraçado, como acabaram os penaltys da epoca passada, toca a decretar o fim do apito dourado... enfim, os comentarios racionais de adeptos do teu clube aqui, dizem tudo, esses focam a realidade, tu preferes alinhar pelo mesmo diapasão do Palhaço do Veiga e enfias a cabeça debaixo da areia esquecendo por completo a verdadeira realidade dos problemas!!!
gostava de saber se tb foram os Bois Pretos que estão a entalar o slb na liga dos campeões, se foi algum boi preto que colocom uma equipa com 9 defesas em Paris, se tb são os bois pretos que estão a colocar meia equipa no "estaleiro", etc, etc... continua a enganar-te a ti proprio...

Pedro disse...

Falar ctg é perda de tempo. O teu ódio ao SLB faz-te dizer os maiores disparates..portanto...é escusado.
Nem ler sabes...
Mas eu dou oconselho à mesma...relê o q eu escrevi sobre o jogo em Paris...mas o teu ódio cega-te...nem vale a pena.

É incrivel q depois do q disseste a seguir ao Gil Vicente - scp ainda tenhas a lata de falar em penaltys do ano passado...

Mas já agora (quero ver se tens tomates para comentar isto..lolol) : Viste o penalty em Villarreal? Viste o golo anulado ao SLB nesse mesmo jogo?

Fico à espera da tua resposta...sentado como ainda estou à espera de tantas outras respostas...
Já te disse várias vezes q não tens hipóteses com essa conversa de bancada de alvalade...

n_sardas disse...

afinal a teoria da conspiração alarga-se igualmente ás competições europeias... enfim, só mesmo para rir!!! afinal não são só os arbitros portugueses a terem de ir para a jarra...

em vez de estares preocupado com as conversas das bancadas de alvalade, que no fundo é tua grande preocupação, visto serem tantas as vezes que falas do Sporting, ouve e lê aquilo que os teus consocios de bancada da luz, dizem por aqui, talvez escrevesses menos patetices, fosses menos ressabiado e mais racional e lógico nas tua palavras!!!!

Anónimo disse...

Joguem à bola....quando não se sabe tocar viola a culpa é das cordas....
O vosso problema é que não têm equipa, são dependentes de dois jogadores e sem eles isso afunda.
Talvez o problema não seja dos senhores do apito, mas dos vossos dirigentes que prometeram grandes reforços, e como não vinha ninguém numa semana fizeram as compras à pressão! Está ai o resultado.
Força Veiga
Margas

Pedro disse...

És hilariante sardas...as voltas q tu dás às conversas....tipico.
Já te disse...não sou "carneirinho" como tu...não vou atráz de rebanhos. Eu penso por mim não por aquilo q os outros dizem ou fazem...se fizesses o mesmo não dizias tantos disparates e tanta incoerência.

ò Margas o q os reforços têm a ver com os penaltys q ficam por marcar???
Qd é q vocês começam a ver futebol e a ler menos jornais???

n_sardas disse...

Caro amigo Pedro,

Não digo que sejas carneirinho, eu direi que és mais tipo "Marioneta do LFV & Veiga" (hehehehehe)...

o teu discurso é o mesmo de esses 2 senhores, a unica coisa em que discordas deles, é em relação ao Vale Azevedo, o resto nunca vi qualquer capacidade de critica da tua parte em relação a esses 2 senhores!!! basta comparar o discurso deles com o teu... é quase copia integral!!!

Se não queres ser uma mera marioneta de quem tem o poder no teu clube, tens varios assunto em que podes tocar, que penso serem interessantes debatidos por ti e teus consocios... fala das contas da Sad que foram apresentadas á umas semanas atrás e das quais não li uma unica opinião tua nem de nenhum lampião nos varios blog encarnados, fala da questão da onda de lesões pq será que estão a acontecer, fala da contratação do vosso nº10 que a unica coisa que fez até ao momento foi ser cliente do departamento medico, etc, etc... estes são os temas que a tua direcção não coloca em praça publica, pq não interessa, mas quem se diz tanta vez não ser carneirinho, tem a obrigação de os colocar á discussão devido á importancia que têm para um clube... isto não basta dizer que não se é carneirinho, é preciso por isso á prova, e sinceramente, é algo que até hoje não fizeste!!!!

quanto ao ver a bola, já disse-te e volto a repetir, aposto que já vi muito mais, mas mesmo muito mais jogos do que tu.... sou Leão de Prata, tenho cativo em Alvalade desde que pela idade fui obrigado a comprar, já antes disso o meu pai leva-me sempre á bola, jogos fora, estrangeiro, etc, etc, etc... esse é o tipo de conversa de quem não sabe o que esta a dizer e limita-se a catalogar os outros de algo... esse tipo de conversa pode pegar no meio dos teus consocios, mas comigo não pega!!!!!

Pedro disse...

Qd digo ver bola não é ver bola no sentido literal da palavra mas sim aprender a ver bola, aprender a perceber "a bola" e isso estás muito longe de conseguir.

Qt ao resto basta ler este Blog para provar q o q dizes está errado. Mas ao mesmo tempo dás-me um grande elogio q eu agradeço...reconheces q Vale e Azevedo me separa de LFV. É pena não perceberes q isso é tudo. Esse facto faz q eu seja 99% contra tudo o q LFV fez ou faz no SLB.

Mas ao fim destes anos todos não esperes q eu te vá explicar, mais uma vez, todos os porques...não sai nos jornais tu não acreditas...por isso...rebanhos comigo é q não.

Anónimo disse...

Pedro tens toda a razão , esse lagarto pintado por fora ñ sabe mais nada a ñ ser dizer disparates, continua assim.

Anónimo disse...

O benfica é o maior clube do mundo, viu-se em paris contra o Lille e contra o Manchester. Quando falam mal de nós é pk sentem-se incomodados