blog

segunda-feira, novembro 21, 2005

Levados ao colo....para baixo

O SLB perdeu em Braga porque tem um treinador incompetente. Foi francamente inferior ao adversário, perdeu justamente, e mesmo que o árbitro não tivesse errado o resultado seria o mesmo.

Mas não podemos ficar impávidos e serenos perante o que se está a verificar nos últimos jogos do SLB.
Foi o terceiro jogo consecutivo em que o SLB sofre um golo, que dita a perda de pontos, independentemente da exibição, em que o adversário beneficia de clara posição de fora de jogo. Nem sequer se pode falar, como já li noutros blogs de cor esverdeada, de foras de jogo milimétricos, são foras de jogo claros, quer contra o Naval, quer contra o Rio Ave quer contra o Braga, tão claros que os 2 últimos nem sequer precisam de repetição para se aferir da posição irregular.
Mas há mais, muitos penaltys a favor do SLB ficaram por marcar nestas 11 jornadas e algo que vai passando ao lado mas tem muita influência no decorrer de um jogo, a total passividade dos arbitros perante a dureza dos adversários do SLB.
Claramente o Campeão Nacional está a ser levado ao colo....para baixo.

Evidente que os anti-benfiquistas vão usar o penalty mal assinalado para desviarem as atenções de tudo o resto, como fizeram com a questão do falso fora de jogo de Maciel. E é claro que os orgãos de comunicação social irão fazer o mesmo jogo. E aqui a Direcção do SLB tem muitas culpas por permitir que não se fale dos erros escandalosos que têm prejudicado o SLB nestas sucessivas jornadas.

Enquanto isso, outros em profunda crise, são levados ao colo para cima, com bolas dentro da sua baliza que não contam, com golos precedidos de clara falta, com penaltys contra por marcar etc etc.

Não deixa de ser curioso constatar que Petit marca um golo que não deixa margem para dúvidas e este não é validado, Ricardo defende uma bola um metro dentro da baliza e não é considerado golo e Peixoto remata à barra e a bola não passa a linha de golo e é assinalado golo....alguem percebe o padrão nestas decisões?

Não há qualquer dúvida, somos mesmo levados ao colo....para baixo.

1 comentário:

antitripa disse...

Sem dúvida caro pedro. Mas nunca entenderão a ordem dos factos. O slb tinha um ponto com um erro...e pela 3ª vez consecutiva foi prejudicado com perda de pontos com irregularidades. Não há mal, daqui a 23 jogos somos campeões!
saudações