blog

terça-feira, novembro 22, 2005

M I S E R Á V E L

Foi miserável a exibição do SLB esta noite em Paris. Uma coisa medonha.

Como é possivel uma equipa que tem de ganhar o jogo jogar daquela forma?
E o que dizer de Koeman? O que será que os seus defensores vão dizer agora???

Koeman foi do mais miserável que se pode encontrar. A unica substituição que faz é porque um jogador se lesiona. Num jogo que temd e ganhar Koeman não arrisca NADA.
Miserável postura. Tenho VERGONHA de ter um treinador tão fraco, tão incompetente,

Quando o próprio Gabriel Alves acerta nas lacunas do SLB e o Koeman nada faz é porque estamos perante a incompeência em pessoa.

Que 11 inicial foi aquele?!?! Dois centrais a fazerem de laterais? Dois laterais a fazerem de alas?!!?!
E depois, a ver o jogo, Koeman não mexe na equipa, não dá mais velocidade, não dá tecnica a omeio campo. NADA.

Cada vez que o Alcides subia os franceses tremiam...Koeman viu isso? Não...será que meter o Geovanni ou mesmo o Nuno Assis fazendo recuar o Nelson era assim tão dificil? Aproveitar a debilidade daquele lado da defesa francesa era assim tão descabido?!!?!

Fosga-se o medroso do cabeça de cenoura não arriscou um pentelho!!!!

Estou envergonhado por aqueles 40.000 benfiquistas terem sido contemplados por tão miserável exibição..

Koeman deve estar confiante na vitória sobre o Manchester United...nunca teve o SLB uma oportunidade tão boa para brilhar na Europa e este holandês mediocre faz este lindo serviço.

E mais uma vez, um jogador que não está recuperado a 100% ressente-se da lesão...estão a brincar com o Benfica. Profissionais muito bem pago não podem ser tão incompetentes...

Como é possivel Koeman por a equipa a jogar com pontapé para a frente quando o nosso avançado tem 1.50 metros!?!?!!? E os lançamentos laterais?!?!! Foram TODOS para os pés dos franceses....

Não tenho memória de ver um jogo tão miserável do SLB como este...tudo por culpa, unica e exclusivamente, de um treinador mediocre.

11 comentários:

Anónimo disse...

Koeman mais uma vez foi o responsável pelo mau jogo do Benfica...tal como em Manchester mostrou falta de ambição.
Como é possível não jogar ao ataque para tentar ganhar, quando todo o mundo viu que o Lille não conseguia criar jogadas de perigo??
Como é possível perdermos o meio campo quando o Lille tinha 2 médios importantes lesionados?
Como é possível não fazer 2 substituições mesmo com a equipa a jogar mal e a defender??
Como é possível não querer ganhar quando é o único resultado que facilitaria em muito a passagem no grupo??
A paciência esgota-se...

p.s. Pelo que ouvi, ontem registou-se a maior assistência de sempre em estádios franceses para a liga dos campeões e tudo devido ao Benfica claro...ora isso é mais que uma taça guardada num museu!! Isso é um cartão de visita que podemos apresentar para mostrar a grandeza do Benfica!
Taças qualquer equipa ganha...troféus destes contam-se pelos dedos as equipas que os conseguem...

Anónimo disse...

Desta vez n cola a deculpa arbitros.

Jogar à bola meus caros...

E já agora...um treinador em condições. O Peseiro ao pé deste Koeman...é o genio das tacticas.

Pedro disse...

Pois...mas não é preciso ser um génio para saber q seria mais fácil ganhar em Paris ao Lille e empatar na Luz com o MU do q o inverso...

Não consigo perceber como é q o Koeman opta pelo empate contra o Lille para ter q ganhar ao MU...

Anónimo disse...

Pedro: o SLB ontem não tinha muitas alternativas atacantes. Aliás, na minha opinião, nem uma tinha. Não falemos em Geovanni, Karagounis, Simão, Carlitos, porque uns estão lesionados, outros nunca acertam. O Karyaka, naquele relvado não seria boa opção. Não sou defensor de Koeman, sou defensor de estabilidade. Pelo menos até ao fim deste capítulo, já agora. Se vencermos passamos. Se não vencermos, paciência, ganhou-se calo para enfrentar equipas mais poderosas. E não te esqueças das lesões: são muitas e de jogadores FUNDAMENTAIS. O azar acabará por passar e as opções estender-se-ão.

Pedro disse...

Não tem opções atacantes ??
Então não tem Luis?
Então o Geovanni não tinha aproveitado aquela debilidade defensiva do Lille? O Hélio Roque não tinha sido util? Até o João Pereira tinha tido frutos com a sua velocidade ...
Nuno Assis ficou em Lisboa pq?

Se estivessemos a defrontar um colosso da Europa até terias alguma razão mas contra aqueles toscos???
Não temos opções?? Não temos é treinador...

Talk Talk disse...

Também achei estranho quando liguei a televisão e vi 4 centrais (!!!). No entanto parece-me que ainda é possivel o Benfica passar, o Manchester actual não é de outro mundo.
Foi bonito de ver os milhares de portugueses a vibrar. Apesar de sportinguista senti-me orgulhoso por isso.

Um abraço e saudações desportivas

Anónimo disse...

Epá, Pedro: O Geovanni tem-me envergonhado com as exibições este ano. O JP é um trapalhão com o relvado em condições. Concordo no que diz respeito ao Assis e Hélio. Mas aquilo foi um jogo demasiado físico para o miúdo, não concordas? O Léo, na Figueira, fez um excelente jogo, ontem não correu tão bem. Penso, agora que já passou um dia, que o Koeman apostou no jogo em casa, já com Simão e outros em melhor forma, contra uma equipa que não sabe defender (no sentido de jogar para ganhar) e joga mais aberta. Eu penso assim: se ganharmos, passamos e já fizemos muito mais do que a maioria pensava. Se perdermos, não vamos à UEFA (o que é bom, porque aquilo não tem prestigio) e fica a experiência destes jogos, em jogadores que raramente os viveram. E vamos estar mais concentrados só no campeonato. Continuo a confiar no Koeman, apesar de algumas incongruências. Deixa passar esta fase de lesões.

zorg disse...

>>Pois...mas não é preciso ser um génio para saber q seria mais fácil ganhar em Paris ao Lille e empatar na Luz com o MU do q o inverso...
---
Não é isso que parece: ninguém ainda ganhou em frança e o Man Utd já levou lá do Lille. Um dos erros recorrentes nas tuas análises, meu discipulo, é que valorizas os clubes pelos seus nomes, ou pelos nomes dos seus jogadores, e não por aquilo que efectivamente jogam. E, não tenhas ilusões, o que os jogos até agora demonstram é que é mais fácil bater o Man Utd em casa do que o Lille no seu terreno...

Pedro disse...

Por não julgar os clubes pelo nome é q acho q podiamos ter ganho em Manchester em em Villarreal..infelizmente as camisolas assustaram o cabeça de cenoura!!!

Qd se considera q bater este Lille fora é mais dificil do q ganhar ao MU em casa é altua de alguem ir consultar um especialista....

Vocês estão todos doidos!!!

antitripa disse...

Ai Leguen...Leguen....

zorg disse...

Pedro: o Lille nunca perdeu em casa nesta fase de apuramento, batendo inclusivamente o Man Utd. O Man Utd já perdeu fora (com o Lille)...porque carga de água é que deveria ser mais fácil ir bater um adversário que nunca perdeu em casa ao seu terreno, do que ganhar a outro que, em 2 deslocações fora do seu estádio, tem 1 derrota e 1 empate?

Só se olharmos para os nomes, porque se não olharmos, é evidente que é mais fácil bater o Man Utd em casa, como o Lille já fez, do que bater o Lille fora de casa, como ninguém até agora conseguiu fazer...