blog

domingo, novembro 06, 2005

O CAMPEÃO assusta muita gente!!!!

Vinha todo lixado com F, a caminho de casa, dizendo mal do Koeman com todas as asneiras que conheço, pensando nas criticas que lhe ía escrever neste espaço quando ao entrar nos blogs deparo-me com criticas à árbitragem por parte dos benfiquistas....espero para ver o resumo do jogo e fico boquiaberto..como é possivel não ter sido assinalado fora de jogo ao gajo do Rio Ave no lance do segundo golo?!?!?!?!
Tenho muitas criticas a fazer ao Koeman mas o que é isto ?? Dois golos em claro fora de jogo em dois jogos seguidos?!?! E depois vem o parvalhão do Sousa reclamar as faltas que deram os golos do SLB...muita sorte tem ele em a primeira não ser penalty...mas como deu golo nem me vou chatear muito com isso. As faltas foram claríssimas sem qualquer discussão. Mas aquele fora de jogo...e o lance sobre o beto não é muito mais duro que o tal lance que pediram sumaríssimo ao Petit??!? É verdade...foi um vermelho que sofreu a falta então não tem problema...é este o pensamento dos anti-benfiquistas.

Koeman mais uma vez inventou, e , como costume, deu merda. O que passa na cabeça de alguem para, no mesmo jogo, mudar a dupla de centrais, a dupla de trincos, a ala esquerda e a ala direita!?!?!?!??
Manuel Fernandes está lesionado? Ok...entra Beto mas mantêm Anderson.
Manuel Fernandes e Anderson estão lesionados? Ok...mantêm a ala direita e coloca o Nuno Assis ou o Karyaka na esquerda...mexer em tudo é um erro de amadorismo puro.
Não aprender com os erros é gravíssimo...gravíssimo mesmo. Este era um jogo que tinhamos que ganhar, pode-nos custar o título e eu vinha todo lampeiro para culpar unica e exclusivamente Koeman mas eis que os bois pretos, para não fugirem à regra, tinham que ROUBAR mais uma vez o SLB.

Veiga falou no final do jogo mas foi muito brando...estes filhos de um pega tavam bem lixados se fosse eu mandar. É incrivel os treinadores são roubados contra as outras equipas e mal falam, contra o SLB, sem razão nenhuma, falam falam e falam...mas que palhaçada é esta???

Um treinador mediocre e arbitros corruptos ...assim é dificil lá chegar mas a garra e atitude destes jogadores vão dificultar a vida a esta escumalha toda que luta contra nós.

7 comentários:

lit0s disse...

imagino que nesses resumos nao tenham mostrado os foras-de-jogo tirados ao léo e ao nuno gomes na 1ª parte.
no mínimo, ridículos. para nao dizer escandalosos.

curiosamente (ou nao, ou nao...), foram assinalados pelo mesmo fiscal que na 2ª segunda parte deixou passar o tal lance do 2º golo deles...

e o lance do idalécio mesmo no final da 1ª parte? também nao mostraram no resumo, pois nao? porque é que isso nao me surpreende? é que esse remate do karagounis ia direitinho para a baliza...

é o benfica a ser levado ao colo é o que é...

Pedro disse...

E na SIC todo o resumo foi a dar a ideia q,no fundo, o SLB é q foi beneficiado...
"lance duvidoso no segundo golo do rio ave"..DUVIDOSO?!?!?!?

Esse lance do Idalecio deve ter sido um lance na primeira parte q a malta toda reclamou...mas nos resumos nada mostraram...as usual...

AT1971 disse...

confirmo o que diz o hugbubble, dois foras de jogo, o Leo estava isolado, a fazer lembrar o mantorras na figueira.

Uma mão do idalécio na barreira, que poderia dar vermelho e que certamente deveria ter dado livre em cima da linha.

E já para n falar no livre do 2 golo em que a falta é feita pelo ULTIMO defensor, cortando uma jogada de perigo, o que daria, também, vermelho directo.

Erros a mais. roubalheira a mais...

Pedro disse...

É verdade...a falta sobre o Mantorras devia dar vermelho...pensei nisso no momento mas depois passou-me!

Anónimo disse...

Meus amigos só ha duas explicaçoes possiveis para a arbitragem desta jogo.
QUEM VÊ O QUE NAO EXISTE E NAO ASSINALA O QUE EXISTE DAS DUAS UMA
OU ESTÁ BEBADO OU É PREMEDITADO .

Pedro disse...

É evidente q é premeditado e em breve irei escrever sobre isso.

Pedro disse...

Caro Mialgia colocar Geovanni na esquerda é inventar dê lá por onde der...mas a maior invenção não foi essa foi sim ter alterado de uma só vez a dupla de centrais, a dupla de trincos, a ala direita e a ala esquerda...só faltou mesmo por o Nuno Gomes no banco...