blog

terça-feira, novembro 21, 2006

Cheira a esturro

E mais uma bomba no panorama futebolístico nacional. Uma maravilha. Podem vocês dizer que este mais recente caso do Veiga nada tem a haver com o Benfica, têm razão, mas não deixa de ser curioso que só após a entrada de Veiga no Benfica e, principalmente, após os "tiros" certeiros disparados contra certos alvos é que estes casos aparecem na Justiça portuguesa (e engraçado que o subalterno na Santa Aliança nem sequer se vai aperceber que foi metido ao barulho de forma incriminadora pelo amigo).
Tal como aconteceu com Vale e Azevedo que era um perfeito desconhecido e depois de ter rasgado os contratos com a Olivedesportos apareceram dezenas de casos do tempo da outra senhora contra o ex-presidente do Benfica agora, com Veiga, foi preciso ele entrar no Benfica para que algo acontecido em 2000 venha a ser investigado pelas autoridades.
É, no minimo, estranho....outros recebem marfim, pagam viagens a árbitros, burlam nos barcos-hoteis, etc etc e vocês vêm alguma coisa a acontecer-lhes? Claro que não...não foram dirigentes do Benfica.

Este caso do Veiga deu-me um sorriso de orelha a orelha. Como sempre defendi, verdade é como o azeite, vem sempre ao de cima, demore um dia, um ano, um século. Mas será sempre descoberta. E ainda muito falta confirmar nesta história toda da ida do Piscinas para o clube dos penaltys.

Uma coisa é certa o tal "custo zero" cai totalmente por terra...e quanta discussão aquilo deu.

Quem andará de bolsos cheios?

6 comentários:

João Bizarro disse...

Só falta bêlos bomitar monelhos de cavelo!!!

GR1904 disse...

De notar que há um pormenor aqui que leva esta situação para o foro do escândalo, independentemente de ser ou não culpado. Os senhores da sad do sportém já tinham sido chamados pelo TIC há muito tempo para serem ouvidos neste caso. JVP idem aspas. José Veiga, foi-o agora. De surpresa e após ter saído do SLB. Julgo que não há dúvidas sobre as conclusões que se tiram daqui: as pressões são mtas e vêm de quem sabemos. Dos mesmos que são avisados pela própria Judite para se pirarem de casa pq no dia seguinte vão ser detidos. E quando quem tem o dever pelo zelo moral e judicial avisa os suspeitos, não se pode esperar nada. Mesmo nada.

Pedro disse...

Pq será q não se ouviu nada qd os lagartos foram ouvidos? Ou será assim tão banal eles irem à PJ??

Uma coisa tb é certa: há um pagamento no minimo estranho do sportem a alguem....para quem se diz tão puro....

Me engana vai...

Anónimo disse...

Mais uma vez o polvo vai lixar a vida a quem o tentou enfrentar e o resto é conversa....só é pena que os benfiquistas ainda não tenham aprendido como o polvo funciona após todos estes anos.

Talk Talk disse...

"Pq será q não se ouviu nada qd os lagartos foram ouvidos? Ou será assim tão banal eles irem à PJ??"

Será porque uns entraram como testemunhas e outros como arguidos?!

Teorias de conspiração "todos contra o Benfica" tem limites. Umas até são lógicas outras até são bem imaginadas... agora outras são simplesmente hilariantes de tão doentias

Anónimo disse...

É tão fácil um energúmeno opinar sobre questões em que é um completo ignorante.
Completamente rídiculo!